All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 16
Homecoming-Part III


Notas iniciais do capítulo

ooooi meninas,Hoje é a Ana fazendo as notas iniciais do capitulo GRAÇAS A DEUS EU APARECI kkkkkkk
Brincadeira...
Mas ta ai o proximo capitulo do Homecoming,espero que gostem e deixem reviews u.u
Reforçando o aviso dado nas outras notas: Galera divulguem a fic, indiquem paras as amigas, para a vizinha, pro cachorro, o escambal! Mas divilguem, pois a fic é movida a reviews, ou seja, sem reviews sem fic.
;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/16

Trilha Sonora:  Stop and Stare-OneRepublic

http://www.youtube.com/watch?v=HtNS1afUOnE


[Katherine]

Subi todos os lances de escada. Até chegar a um telhado, eu precisava de tempo pra digerir aquela informação.

Zayn tinha me apostado com Harry. ZAYN TINHA ME APOSTADO COM HARRY.

Apesar de Louis garantir, eu não acreditava que a aposta tinha acabado, mas mesmo assim. Harry era um caso perdido, um galinha. Mas Zayn? Será que ele não ligava para os sentimentos de uma garota. Será que um coração partido, que é causa de tanto trauma para Zayn, não importava pra ele, desde que não fosse o seu?

Eu estava com raiva dele.

Abri a porta do telhado, e me deparei com um local meio iluminado, olhei uma sombra a metros de mim.

-Hey!-gritei.

A sombra se virou pra mim. Era Harry.

Por incrível que pareça eu não estava com raiva dele. Eu já esperava isso vindo dele, mas de Zayn? Não.

Caminhei até ele.

-Você devia estar aproveitando a festa.- ele disse virando uma garrafa de whisky na boca.- Com o seu NAMORADO.

Namorado o caralho, eu estava com raiva de Zayn.

-Não estou mais afim.- falei me sentando ao seu lado, em um banquinho.

Ele não respondeu.

-A aposta acabou?

Ele me olhou surpreso.

-Então você já sabe?- ele disse me olhando com um sorriso.-Não importa mais, acabou mesmo.

O encarei. Sua pose ímpar me deixava irritada.

-Sabe, a culpa foi toda minha, Zayn não teve culpa de nada. Eu que o forcei- ele falou dando outra golada.

O olhei por um instante.

-Por que ta limpando a barra dele? Achei que quisesse a gente separado.- falei olhando pro céu estrelado.

Ele me olhou, e eu devolvi o olhar. Eu via tristeza nos olhos do Harry.

-Porque você merece.- ele anunciou com um suspiro- Porque talvez depois de hoje eu compreeenda, que Zayn vai te dar muito mais, do que eu jamais vou poder te dar. Porque você vai se machucar comigo.

Senti sinceridade nos olhos de Harry.

Ele podia ser um canalia, mas ele estava falando a verdade, e estava finalmente me deixando livre mesmo que eu não quisesse.

-Eu te devo uma dança.- falei levantando.

Ele me encarou confuso, como se procurasse um motivo, pra eu estar de boa com ele.

Ele levantou, e eu passei meus braços por seus ombros, enquanto ele segurava a minha cintura com cuidado. E assim começamos a balançar nossos corpos, mesmo que não houvesse musica.

Encostei minha cabeça em seu peito, e pude sentir seus batimentos acelerados e descompassados.

Olhei Harry nos olhos. Aqueles olhos que agora pareciam tão puros, tão ingênuos. Eu sentia algo por Harry, e se fosse pra provar algo, agora era momento.

Encostei meus lábios sobre  os dele com cuidado, então ele retribuiu, começando a me beijar de verdade.  Senti meu coração dar um mortal dentro no peito, como se ele fosse sair pela a boca a qualquer momento. Passei minhas mãos por seus cabelos cacheados. Eu não queria parar de beijá-lo, mas eu não podia enganá-lo daquela maneira.

Me afastei dele.

-Desculpa- pedi piscando algumas vezes- Eu...

-Não precisa, eu já sei. Você ta brava com Zayn e eu tava aqui. É acontece.

Eu queria chorar.

-Boa noite Katherine-ele disse beijando minha testa com seus lábios macios. Eu não queria deixá-lo ir, mas era o certo a fazer, e talvez eu devesse fazer o mesmo.

[Ariel]

Estava  terminando um abraço com Logan e quando vi aquela cena que realmente me deixou preocupada.Liam estavam virando uma garrafa de vodka,o que não poderia estar acontecendo.

Olhei pra Logan que me encarava esperando que eu lhe explicasse o motivo de estar olhando  para Liam, mas simplesmente desviei o olhar.

Vi Katherine descendo a escada, e fui correndo em sua direção:

-Kath preciso de um favor!- pedi enquanto pegava em suas mãos geladas.

Olhei para Kath que estava com o rosto inchado.

-AÍ MIGA! O que foi?- perguntei olhando para seus olhos meio caídos.

-Nada- ela disse limpando os remanescentes de lágrimas que estavam em seus olhos- O que você quer que eu faça?

-Preciso que você leve o Liam embora, ou sei lá.- falei meio desesperada olhando para Logan que me encarava com um olhar gelado- Olha o estado dele. E isso é porque ele não pode beber, ele está muito mal.

Katherine me olhou com uma cara estranha.

-Poxa eu não sabia. Eu que embebedei ele.

Caramba que burra.

-Não importa só tira ele daqui- falei arrastando ela até perto do bar- Arranca aquela garrafa dele, e tira ele daqui. Se eu fizer isso o Logan vai me matar, então me ajuda.

-Pode deixar-ela falou sorrindo- Pelo ou menos você se importa com ele.

Sorri de volta.

Ela tinha razão eu me preocupava com Liam, e se eu me preocupava era porque eu ainda sentia alguma coisa por ele.

[Harry]

Forcei minhas pernas a descer a escada, mesmo que isso doesse em mim.

Eu sentia a pele dela em mim, seus batimentos, seus olhos me olhando, e seus lábios nos meus.

A bebida era meu maior remédio, ela não curava minhas feridas, mas deixava os meus pensamentos claros, organizava as minhas idéias que antes pareciam tão bagunçadas.

Eu estava me apaixonando por Katherine. Eu acho que era isso. Não importava mais as apostas, Zayn, ou qualquer merda que estivesse entre a gente. Era com ela que eu queria ficar e ponto.

Sim,eu comecei a amadurecer algumas idéias na minha cabeça,pra mim era fácil ser usado como uma fuga dos problemas,eu fazia isso o tempo todo com as garotas,mas com Katherine não queria ser apenas uma fuga dos problemas dela,e sim queria ser a solução,queria estar perto dela pra quando ela precisasse de mim,queria ser seu ponto de equilíbrio,alguém em quem ela podia confiar.

Por ela eu mudaria tudo se for preciso,ela de alguma forma já estava me mudando. Mas se eu tivesse que esperar, pra que fosse o tempo dela, eu esperaria até a eternidade. E se não fosse comigo que ela quisesse ficar, ia doer é óbvio, mas tudo que eu queria era vê-la feliz nem que isso custasse a minha felicidade com ela.

Estava cansado de ser o Harry pegador  a partir de agora queria ser o Harry da Katherine.As pessoas podem até pensar que estou mudando para conquistá-la e depois lhe dizer tchau,mas  com ela iria ser totalmente diferente,eu seria o Harry romântico que um dia existiu dentro de mim.

Seria difícil se ela não me aceitasse mais vou me esforçar o maximo pra ter ela PRA MIM.

Ela era a primeira garota que me fazia me sentir apaixonado, me fazia sentir vivo. Porque com as outras era sensação momentânea, mas com ela era algo permanente, era pensar nela toda hora, era senti-la até quando ela estava distante.

 O mais estranho era que eu conhecia Katherine a tão pouco tempo, e gostava tanto dela. Acho que era uma espécie de dom dela, cativar as pessoas, tranquiliaza-las. O que eu sabia era que Katherine era meu novo objetivo, e apenas fazê-la feliz era o que eu queria, nem que fosse nos braços de outro homem. Arrancar um sorriso dela cada dia ia ser minha maior vitoria, porque um dia sem seu sorriso era um dia desperdiçado.

Talvez eu nunca dissesse isso em voz alta, ou quando estivesse sóbrio, mas agora era o que eu pensava, o que eu ia fazer, porque infelizmente eu já amava Katherine.

[Liam]

Estava tão bêbado que não conseguia nem enxergar a garrafa direito.

-Liam- uma voz calma me chamou, eu só não sabia de onde- Vamos embora.

Resmunguei.

-Por Favor Liam- a voz insistiu, me cutucando e arrancando a garrafa da minha mão.

Olhei para trás e vi um vestido branco, devia ser...Como é mesmo o nome dela?

-Me dá isso- gritei enquanto tentava enxergara a garrafa de Vodka na mão da pessoa.

Ela agarrou meu braço, e me puxou, fazendo com que eu quase caísse no chão.

-PARA!- gritei tomando a garrafa dela- Eu não preciso de babá.

Me sentei no chão com a garrafa e virei ela inteira na boca.

-A Ariel me mandou cuidar de você Liam. É a Kath aqui, caso você não consiga me ver- a garota falou me ajudando a levantar.

Ariel. Uma voz sussurrou na minha cabeça.

-A Ariel? Diz pra ela não se preocupar comigo, eu estou ótimo- respondi com a voz embolada- Manda ela cuidar do “namorado”  dela.

Olhei para Katherine, que saiu me puxando de novo.

-Você ta bêbado. Cala a boca- ela respondeu sem olhar pra mim.

Empurrei Katherine pra longe de mim. Eu bêbado? Imagina!

Saí caminhando até uma garota que parecia ser Ariel que estava me encarando. Se ela estava preocupada comigo era porque ela gostava de mim, não é?

-Ariel?- perguntei me aproximando da garota.

Ela se virou pra mim.

-Liam- sua voz suave disse.

Puxei sua cintura, e quando ia  beijá-la, senti duas mãos me empurrarem.

-Tá ficando louco?- ela perguntou meio que gritando.- Se Logan ver isso ele te mata!

Eu não sabia mais o que estava acontecendo, nem sabia se aquilo era real, mas se fosse eu tinha levado um toco de Ariel.

-Eu NÃO PRECISO DE VOCÊ- gritei de forma infantil enquanto marchava em direção a pista de dança.

Vi o mesmo vestido de Kath.

-Vamos Liam- ela disse enquanto passava os braços nos meus.

Eu segurei seu rosto, mas ela me empurrou.

-Você ta MUITO bêbado- ela disse me dando um tapa.

Dois tocos agora.

Outra garota se aproximou.

-O que aconteceu com ele?- a garota perguntou.

-Álcool aconteceu- Kath disse rindo.

Olhei pra garota. Ela parecia ser bonitinha, mas obviamente não vi nada.

Então puxei ela pela a cintura de forma muito rápida, e dei um beijo nela.

Não de um jeito apaixonada, mas de um jeito intenso, mas de forma positiva. Explorei cada canto de sua boca, enquanto inexplicavelmente ela tentava fugir de mim, mas cada vez que ela batia no peito tentando me empurrar, eu prensava mais seu corpo contra o meu, até que ela cedeu, e começou a me beijar da mesma maneira que eu a beijava.

A próxima coisa que vi, foi um punho se afundando no meu estomago, me fazendo soltar a garota e gemer de dor.

Antes de cair no chão pude ver uma cabeleira loira se movimentar na minha frente, e um cara moreno ao seu lado. Sophie e Ava, pensei na hora. Eu tinha beijado Sophie.

Mas antes mesmo de processar esta informação a minha visão escureceu e logo eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente! Espero que tenham curtido o cap., porque eu achei ele MUIITO Top.
Deixem reviews, indiquem...
E muito obrigada pelas reviews mandadas nos outros caps. mtoo Amazayn!
=****