All You Need Is Love escrita por OnlyGirlsDreaming


Capítulo 18
Passeio-I


Notas iniciais do capítulo

hey guys!!!
E AÍ GALERA TD BOM???
Estou feliz com a fic e com as reviews, obrigada pessoal q tá lendo deixando reviews, e sendo fofo! E pessoal q lê e não deixa reviews, por favor parem de ser leitores fantasmas e deixem reviews pra me fazer feliz, PF, e ajudem na divulgação da fic! Galera do twitter, q vi ontem comentando sobre a fic, muito obrigada! Agradeço tb a Gabby Malik Bieber que deixou uma recomendação show na fic. Brigadão Gabby, TE AMO!
Deixem reviews, divulguem a fic, por suas fics, twitter, face...E deixem recomendações se forem mto fãs!
Obrigada gnt!
BOA LEITURA!!! E ESCUTEM A MÚSICA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230613/chapter/18

Trilha sonora: My Little Girl- Jack Johnson

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=L8LZdaGTxFM



[Harry]

Me surpreendi com a reação de Katherine.Mas isso me deixou feliz e o que eu podia fazer era retribuir o beijo.

O beijo de Katherine era apaixonado,caloroso,acolhedor.Eu explorava cada lugar da boca de Katherine aproveitando cada minuto daquele momento,porque depois ela iria terminar de me beijar e iria dizer que isso foi um erro ou algo do gênero.Puxei Katherine com mais força contra mim,pude sentir o nervosismo dela,sua respiração ofegante perto de mim,pude sentir seu cheiro maravilhoso.Como era bom ter Katherine ali.Nos meus braços.

Nos afastamos e ela olhou nos meus olhos.

–Oi- ela disse rindo. - Tudo bem com você?

Sorri.

–Melhor agora- respondi beijando a testa de Katherine.

Suas bochechas coraram.

–Você também vai pra cidade?- ela disse puxando assunto, enquanto ainda parecia envergonhada.

–Uhum- falei entrando no elevador junto com ela.

Alguns minutos silenciosos se passaram, eu acho que tanto eu quanto ela ainda estávamos digerindo aquele beijo. Aquele beijo, que significou tanto pra nós dois e aconteceu de forma tão rápida. Eu não entendi o porque de Katherine ter me beijado...E Zayn? Será que eles tinham terminado? Tantas perguntas na minha cabeça, me faziam confuso. Mas de que elas importavam Katherine estava ali comigo agora, e isso sim era importante.

Quando saímos do prédio, não havia nenhum ônibus a nossa espera, para nos levar a cidade, e ainda eram 9:00, ou seja faltava, 1 hora para ele chegar, então decidimos ir para o campo de futebol que ficava perto dali.

Precisávamos conversar, sobre tudo, sobre o beijo, sobre Zayn e sobre nós.

O sol batia no cabelo de Katherine o deixando com uma tonalidade loira, e seus olhos pareciam chamas ao sol.

–Eu sei que a gente precisa conversar- ela falou enquanto caminhava ao meu lado, na borda do campo vazio.

Katherine lia mentes? Será que ela era uma vampira??

Nossa Harry, como você é retardado, foco, por favor.

–Eu queria dizer que eu estou solteira, que eu finalmente decidi admitir que o beijo, quer dizer os beijos, significaram muitas coisas pra mim, e que eu realmente sinto algo por você.- Katherine disse parando andar por um instante.- Eu só não sei o que é...E me desculpe por isso. Eu estou disposta a correr o risco, se você estiver.

Como é que eu ia recusar?

–Claro, Katherine. Eu estou disposto a qualquer coisa por você. E sinto muito por não ter deixado isso claro antes. – falei com a voz esganiçada, o que só acontecia quando eu estava nervoso.- Eu estou apaixonado por você. Você é minha prioridade agora. Se você ta feliz comigo então vou deixar rolar, por que sua felicidade é a minha.

Os olhos dela se encheram de água, e então ela me abraçou., me apertando como se não quisesse que eu saísse Dalí.

–Eu não vou a lugar nenhum. - sussurrei no seu ouvido, enquanto beijava suas bochechas macias.

Então beijei seu pescoço, fazendo com que ela ficasse arrepiada, e depois beijei sua testa.

–Você ta babando em mim- ela gritou rindo.

Mas logo a cortei com outro beijo.

Outro beijo, tão apaixonado quanto o outro, se não fosse mais.

Ela explorou minha boca, de maneira delicada, enquanto passava as mãos sobre minhas costas. Estávamos em sintonia, e a maneira com que ela me beijava fazia com que eu quisesse ficar o dia inteiro só naquela beijo, mas aí ouvimos o megafone dizer:

Senhores alunos, favor se dirigir ao portão 5, para o passeio.

ÓTIMO!

–Melhor a gente ir, né?!- Katherine disse sem graça, enquanto pegava na minha mão,e saímos caminhando volta.

Olhei para Katherine que guardava seu grande e lindo sorriso. Se ela estava sorrindo quer dizer que ela estava feliz, e a felicidade dela era a minha.

[Logan]

Ariel estava tão linda, que era inevitável não querer beijá-la a todo o momento.

–Aí amor para de me olhar desse jeito- Ariel disse tampando a cara, enquanto se jogava no seu acento no ônibus.

Me sentei ao lado dela.

–Como é que eu faço se minha namorada simplesmente é a garota mais linda do mundo?? Não consigo parar de olhar- sussurei no seu ouvido.

Ela meio que se empoleirou no meu colo, e me deu um selinho, mas eu prensei seu corpo tão pequenino contra o meu.

–Agora não é hora de pegação, a gente resolve isso depois.- ela disse mordendo a parte inferior dos lábios, de maneira sedutora.

Aff...Qualquer dia desses eu não ia suportar.

–Então para!- falei tampando a cara com minha camiseta.

Ela gargalhou, mas parou de repente.

Olhei para o seus olhos,e segui a linha de seu olhar; Liam.

Esse sim era o maior perigo para a minha relação. Ariel achava que eu era bobo, mas eu já saquei, que ele gosta dela, e ela também pensa nele de vez em quando. Mas estava tudo bem por mim porque eu me garantia.

Puxei ela para um beijo, e a beijei de forma apaixonada, explorando cada canto de sua boca, passando a mão por seus cabelos dourados.

Abri o olho no meio no beijo, e Liam ainda nos encarava, mas dessa vez com dor nos olhos. Eu ia deixar bem claro que Ariel era a minha garota agora.

[Niall]

Rachel era uma tremenda gata, mas de verdade ela era meio complicada e eu não estava muito afim disso no momento...Depois do baile, ela simplesmente grudou em mim, e hoje no passeio até a cidade, eu iria com ela.

Me sentei exatamente ao lado dela no ônibus, e logo Louis sentou do meu outro lado.

–E aí como foi no baile com aquela pessoa?- perguntei a Louis, discretamente sem que Rachel percebesse.

–Foi mal, cara- Lou respondeu ajeitando o cabelo.- O mesmo papo de sempre. E pior ela ainda vai mudar pra cá. Dá pra acreditar?

Fiz uma careta.

–Que péssimo, depois de tudo ela ainda ter a cara de pau de vir aqui- falei serio, enquanto observava Rachel.

Ela definitivamente estava prestando a atenção na nossa conversa.

–Eu não acredito que ela fez isso. Até hoje não acredito que ela...- Louis começou mas chutei seu calcanhar, para que ele parasse.

Ele me olhou confuso.

–Depois a gente conversa, né?!- falei indicando Rachel logo atrás de mim, com um gesto de cabeça.

Ele se tocou e virou pro lado.

–Ray, vou ali pegar meu dinheiro que ta com o Liam.-me dirigi a Rachel logo estando de pé.

–OK.- ela respondeu se virando pra janela de novo.

Tô dizendo que ela é meio problemática, como por exemplo, hoje ela está monossilábica, se ontem estava toda animadinha. Simplesmente problemática.

Saí andando pelo ônibus, meio cheio. Indo na contra mão por pessoas que queriam passar.

Saí andando com dificuldade quando esbarrei em uma pessoa que carregava um copo de suco na mão. QUEM ENTRA NO ÔNIBUS COM SUCO NA MÃO??

Com sorte nós dois nos afastamos a tempo do liquido poder espirrar em nossas roupas. Encarei o chão descrente. Quanto suco desperdiçado...

–Espero que não tenha te sujado. Me desculpa.- anunciei sem olhar pra frente, se fosse um cara forte, eu estaria com a boca quebrada em questão de segundos.

Olhei pra frente, pra pelo ou menos ver a cara do sujeito, antes do golpe, mas apenas vi uma garota. Uma garota muito linda.

Tinha cabelos cor de fogo, possuía os olhos azuis, e a pele branca como neve. Seus cabelos eram longos até o final das costa, e ela era pequena, porem com grandes curvas.

Ela sorriu.

–Tudo bem Niall.- ela disse rindo enquanto, limpava um pouco de suco que voou no seu braço.

Ela sabia meu nome? Como?

–Oi. Eu te conheço?- perguntei sorrindo.

Ela corou, deixando suas bochechas cor de pimentão, em destaque com sua pele.

–Na verdade não... Mas somos da mesma classe de biologia, e as vezes eu te vejo lá. Você é uma figura bem notável- ela falou rindo com seus dentes lindos.

É realmente na classe de biologia eu sempre me destacava por ser o mais bagunceiro, e mestre em jogar sapos dessecados nos outros.

–Legal- respondi meio bobo- Qual é seu nome?

–Anelise- ela respondeu tímida.

Ela era tão diferente das outras meninas, que se embelezavam todas, ela era tão natural, tão minha cara. Sua roupa era bem o estilo dela, e a deixava mais linda ainda.

http://www.polyvore.com/anelise-1/set?id=52551139

Sorri, pra ela.

–Belo nome. – respondi num sorriso.

Ela me encarou vermelha, enquanto eu ainda a encarava como um idiota.

–Hey Niall- Liam gritou logo atrás dela- Aqui sua carteira!

Liam olhou para mim e Anelise e riu enquanto colocava a carteira na minha mão e saia andando pelo o ônibus.

Olhei para garota pela a última vez antes de voltar para o meu lugar. E ela sorriu.

–Prazer em conhecê-lo- ela disse enquanto caminhava para o final do ônibus.

O prazer é todo meu, respondi mentalmente enquanto a observava.


[Louis]

Minha cabeça girava, eu nem sabia porque iria a cidade, se não ia me divertir nem um pouco com isso. Minha cabeça estava cheia de mais para eu poder me divertir com qualquer coisa.

Eu apenas pensava nela, e no quanto ela estava linda ontem, no quanto ela ainda mexia comigo, no quanto ontem eu queria ter a beijado, e no quanto eu simplesmente ainda a odiava.

Gwen era o nome dela, o nome que eu nunca quis ter ouvido muito menos conhecido. Eu sabia de tudo desde o começo, e agora ela simplesmente insiste em mentir, enquanto eu já sei a verdade.

Flashback ON

Nossos corpos estavam tão perto, que podíamos sentir o calor um do outro. Gwen sorriu enquanto entrelaçávamos nossos dedos.

Sorri.

Tinha sido a melhor noite de nossas vidas. Eu e Gwen do jeito que sempre sonhamos. Ela sorriu de leve, enquanto deitava sobre mim.

–Eu te amo.- ouvi ela sussurrar, enquanto observava meus olhos, tampados pelo a escuridão.

–Eu te amo mais- respondi dando um beijo em sua testa.

Afaguei seus cabelos castanhos, e observei seu corpo lindo, seu sorriso iluminador, e seu olhos. Aqueles olhos doces, apaixonados, e felizes, aqueles olhos que me fizeram me apaixonar por ela.

–Isso podia durar pra sempre- ela sussurrou pra mim, o medo de que alguém acordasse e nos flagrasse era grande.- Eu e você.

–E quem disse que não vamos?- falei, puxando seus lábios de encontro aos meus.

Nos beijamos de forma apaixonado e leve.

–Nunca vamos nos separar- ela falou antes de adormecer.

E aquelas palavras me fizeram jurar que seria pra sempre.

Flashback OFF

–Lou!- Niall gritou estralando os dedos na minha frente- Você ta dormindo cara?! A gente já chegou.

E eu tinha desperdiçado 40 minutos do meu dia, pensando nela, de novo.

–Desculpa- respondi frio, e sem graça. Aquele não era eu. Definitivamente eu tinha de parar de pensar nela, e no que aconteceu a nós dois.

E só de pensar que teria de vê-la todo dia na a partir de segunda feira, o meu coração pulava de alegria e raiva ao mesmo tempo.



LEIAM AS NOTAS FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gnt, gostaram?!
Espero q sim, PF DEIXEM REVIEWS!!!
se tiverem gostado ou não...
Espero q tenham gostado da música.
ATENÇÃO: Lançando uma enquete, pra saber quem vcs querem q o Niall fique. O voto é secreto por isso enviem por meio de mensagem privada. A Ray ou a Anelise, e expliquem o porque.
Bjoos