Remake escrita por 17harrys


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

desculpa pela demora! mas vamos lá, me animem a escrever, tentarei postar um por semana! mas eu irei viajar semana que vem ( Rio +20 eu te amo) e depois eu tenho semana de provas, então complica, mas farei ao maximo, bjbj e espero que gostem!! COMENTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230569/chapter/3

01 de agosto de 2009

  “You can take everything I have

You can break everything I am

Like I'm made of glass

Like I'm made of paper

Go on and try to tear me down

I will be rising from the ground

Like a skyscraper” – Demi Lovato

 

O sinal tocou e eu tentei caminhar pelo corredor tentando mostrar como eu era forte, mas foi difícil, já que todos ocupavam o corredor e cumprimentavam seus amigos animadamente ignorando o fato do sinal ter tocado. Ajeitei minha mochila e olhei no relógio para começar a fazer a contagem regressiva para o fim da aula, mal podia esperar.

  Assim que parei em frente ao meu armário, ao lado do de Megan, olhares de todas as partes se voltaram a mim, alguns de pena, outros rindo da ridícula aqui, e ainda tinha aqueles que estavam na expectativa de que algo extraordinário fosse acontecer ou de que eu era algo bizarro. Coloquei alguns cadernos no armário e percebi que o corredor lotou mais e mais pessoas se aglomeraram perto do meu armário. De repente, um espaço se abriu, fazendo algo como um corredor na expectativa que a rainha passasse, Megan.

  Tentei me arrumar o mais rápido possível, mas acabei me enrolando e deixei cair todos os meus livros no chão. Quando estava acabando de pegar tudo, uma scarpin rosa choque apareceu na minha frente com outros sapatos de diferentes estilos, mas com o mesmo preço alto.

  - A galinha está pegando cisco no chão? – Megan falou com uma postura reta, mostrando que era superior a todos ali. Consegui ouvir algumas risadas. – Justin vem aqui e limpa o chão porque eu não piso em lugares contaminados. – Justin veio todo se gabando e deu um selinho em Megan. Privava-me de saber o que ocorreu neste verão entre eles.

  Levantei-me olhando do jeito mais profundo nos olhos de Megan, tranquei meu armário, sai andando e “sem querer” esbarrei em Megan que não admitiu aquele gesto, porque milhões de pessoas gritavam “Ih Megan, Lily vai ocupar seu lugar, vai a deixar fazer isso, eu não deixaria” e com medo de sua popularidade ser afetada, me empurrou com força para frente dela, segurou minha blusa e falou baixo:

  - Quem você pensa que é para fazer isso? – seus olhos esbordavam raiva.

  - Sou a galinha que ganhou a coroa de Rainha do Baile de você. – empurrei-a e que acidentalmente caiu no chão. Todos começaram a aplaudir o meu gesto e ela avançou em mim enquanto eu tentava ultrapassar a grande multidão que sorria e me cercava.

  Eu, como já estava exausta do mau tratamento dela, briguei com ela e mostrei para ela que o Muay Thai valia a pena. Depois de um tempo batendo nela, a diretora chegou e nos levou a coordenação, só pensei isso, ferrou.

  Ao chegar lá, Megan estava com os olhos roxos e toda dolorida, eu estava inteirinha e sem nenhuma dor, quem mandou mexer comigo?!

  - As mocinhas entrem, por favor. – a diretora falou séria e brava, fui completamente forte, enquanto Megan se “cagava” de medo. Ao entrar na sala, sentei na cadeira desleixadamente e fiquei encarando a tal diretora. – O que aconteceu lá fora? Vocês são o que? Dois meninos? Ou duas meninas indefesas que não sabem conversar? Megan acho que agente já conversou demais depois do ocorrido no baile, irei te dar duas semanas de suspenção e mais uma de trabalho voluntário, o que você fez com Lily é um absurdo e sinceramente, pura inveja! – Megan começou a chorar e ficou resmungando de cara feia, tss – Agora você Lily, uma das nossas melhores estudantes? Nunca esperaria isso de você, você pode ter recebido qualquer insulto, mas tem que aprender a controlar sua raiva! uma semana de suspensão e uma de trabalho voluntário. – levantei meus ombros como que diz dane-se, ela revirou os olhos e fez a última pergunta para nós. – Vocês se arrependem te terem feito isso?

  - Sim, mil desculpas diretora. – Megan disse com o rosto vermelho de chorar e com biquinho. Repugnante.

  A diretora me encarou esperando uma resposta minha, eu pensei um pouco e cheguei numa conclusão.

  - Não. Mentira, eu me arrependo de não ter batido mais nessa loira falsa aí! – a diretora levantou a sobrancelhas e segurou Megan enquanto ela ameaçava de avançar em mim, dei uma gargalhada.

  - Megan pode se retirar. Lily, eu preciso conversar com os seus pais, mas acho que cheguei em uma conclusão.

  Fiquei esperando uns 10 minutos, até que meus pais chegaram, aparentavam estar preocupados. Minha mãe foi me abraçar e chegou toda cansada perguntando o que houve, eu simplesmente respondi que mostrei para aquela vadia quem eu sou, ela sorriu orgulhosamente e sussurrou, essa é minha garota. Enquanto isso meu pai olhou de cara feia para mim, medo.

  Meus pais e a diretora se trancam na sala dela por uma hora, fiquei apreensiva e desesperada, mas, por outro lado estava esperançosa com algo que eu não sei o que é. Depois de tanta espera, a diretora me chamou com um olhar sério para a sua sala e trancou a porta novamente assim que sentei.

  Fiquei entre meus pais que davam a mão para mim e beijavam minha testa.

  - Então Lily, acho que chegamos numa conclusão – a diretora começou falando – Você vai ser transferida para uma escola em Londres com a sua ficha do ano passado que está excelente. E, vamos fingir que seu ano aqui nessa escola, nunca existiu, ou seja, sua ficha está limpa. – eu fiquei em estado de choque e depois comecei a pular animadamente.

  Meu pesadelo finalmente acabou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.