Remake escrita por 17harrys


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

comentem, pls!!! só com mais reviews eu postarei o próximo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230569/chapter/2

Lily's POV

               “Eu estava em um lugar sozinha, com a mesma roupa do baile, dois rostos angelicais apareceram me oferencendo a mão para uma dança. Megan apareceu, rindo de mim, enquanto todos, que já era uma multidão começou a rir de mim e me apontar...”

               Meus pensamentos foram interrompidos quando o despertador tocou, como sempre, às 6 horas em ponto. Não sei porque, mas eu estava com um pressentimento bom de hoje. 

               "Vamos lá Lily, só mais 1 ano e 6 meses para acabar a escola." - pensei. Não que isso fosse me animar, mas como minha mãe sempre diz, é bom pensar positivo.

               Levantei, troquei de roupa, peguei uma maça, por causa da minha dieta, e fui de skate para o colégio. 

               Ao chegar lá, avistei Megan e suas amigas encostadas na Ferrari vermelha de Megan

               " Se querem aparecer, coloquem uma melancia na cara"- pensei. O meu ódio mortal por Megan não apareceu do nada, tem algo por trás que odeio recordar...

               Era dia do baile da escola, estávamos comemorando o começo do ensino médio. Eu estava linda. Meu vestido, preto e justo, valorizava minhas curvas e acabava no meio de minha coxa, mas fiz questão de levantar um pouco. Meus cabelos encaracolados naturalmente e castanhos desciam deslumbrantemente pelos meus ombros até chegar a minha barriga. Meu salto, vermelho, deixou o look mais sexy e combinava perfeitamente com o meu batom que era da mesma cor.

               Megan, minha melhor amiga naquela época, estava com um vestido rosa pink, mais justo que o meu e que chegava um pouco depois da bunda dela, mas isso não evitava de se ver um pouco. Seu decote estava gigante, era impossível de deixar de ver seus fartos seios que eu tanto desejava que os meus fossem iguais. Seus lindos cabelos loiros escorriam pelos seus ombros e chegavam em sua cintura. 

               Nossos pares, Jake  e Justin chegaram as 8 horas. Deslumbrados com a nossa beleza ficaram parados durante 3 minutos, pegaram em nossas mãos após acordarem do transe e nos levaram com o motorista de Justin ao baile, que era no ginásio de nossa escola.

Ao chegarmos, todos os olhares se voltaram a nós.

Megan foi direto dançar com Justin que estava fascinado com os fartos seios de Megan e eu fui comprimentar todos que conhecia. 
" Nossa Lily, como vocé está linda!"
"Além de linda é tão simpática..."
"Queria tanto ser ela..."

Ouvia cochichos da maioria presente falando de mim. Sorri e fui dançar com Megan que já estava rebolando até o chão esfregada em Justin na pista. Na hora em que eu comecei a dançar, a diretora interrompeu a música para anunciar a rainha e o rei do baile.

Lembro como se fosse ontem das palavras dela: 

- E o rei é.... Justin Drew! - todos aplaudiram Justin que ficou se achando enquanto ia a caminho do palco recebendo soco e tapas de seus amigos. 

- E a rainha é... Lily Evans!!!!!! - eu fiquei paralisada, todos começaram a aplaudir e a gritar meu nome. Megan ficou vermelha de raiva e saiu correndo. Aquela coroa não era para ser minha, era para ser de Megan, eu fiz tudo para ela ganhar, de campanhas a surborno (pagos por ela). Andei devargamente até o palco enquanto todos gritavam meu nome e aplaudiam.

Na hora em que eu ia começar a falar, Megan e as outras meninas que eram minha supostas amigas começaram a tacar ovo e tomate em mim, depois fui banhada por um mar de penas, isso tudo no meio do palco, fui humilhada na frente de todos. 

Depois desse dia, passei a odiar Megan e as outras meninas da irmandade além disso, parei de me importar com a minha beleza e engordei uns kilos. Coloquei óculos e aparelho e passei a ficar excluída sem nenhum amigo, ou melhor falsos amigos. Todos naquela escola eram falsos e para eu perceber isso, tive que ser humilhada.

Deitei na minha típica árvore e fiquei ouvindo música enquanto o sinal da aula não batia. Era tão bom autistar as vezes.

Mudar de colégio seria uma boa agora.- pensei alto, já que esse era o primeiro dia de aula depois da minha humilhação e não queria ouvir mais nenhuma risada ou cochicho sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.