Remake escrita por 17harrys


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas, obrigada pelos reviews! Espero que vocês estejam gostando! Não curti muito esse capítulo, mas aí está.
Irei viajar nesse feriado do Rio+20 ( como é bom ser carioca) para Fernando de Noronha (!!!!!!!!!), ou seja, irei ficar de quarta até sábado no paraíso dos paraísos, e lá não deve pegar internet!
Depois disso, terei uma semana de provas com duas provas por dia, é, eu sei, eu não mereço!
Muito talvez eu postarei um amanhã, mas não prometo nada!
Tentarei escrever muito nesse período, mas não sei se conseguirei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230569/chapter/4

- E não é só isso, você vai para lá amanhã! Boa sorte Lily, eu acredito em você! – disse a diretora com os olhos brilhando, meu Deus, eu ainda não acredito nisso, eu vou para Londres!

- Muito obrigada diretora, por tudo! Ah! Eu ainda não acredito! - todos os presentes na sala começaram a rir depois do meu grito. Hoje é o melhor dia de todos!

Me despedi da diretora que me deu um envelope com todos os papéis que eu precisaria dar para a escola londrina. Fui direto para o carro, enquanto, no corredor, todos me olhavam rindo ou com pena. Nada me afetará hoje, definitivamente.

Ao entrar no carro, o discurso começou:

- Lily, nós não nos esquecemos do ocorrido hoje, como você, uma princesinha foi se meter numa briga com uma menina qualquer, você pode até ter razão em brigar com ela, mas deveria ter sido com argumentos e não com socos e tapas... – meu pai disse me olhando pelo retrovisor – mas filha, você apanhou?

- Claro que não pai!

- Minha garota! – minha mãe disse enquanto meu pai olhou-a com cara feia. Ri sozinha, como eu amava meus pais. – Lily, também queremos deixar claro que essa ideia de ir para Londres já estava em nossa mente, porque o seu pai já havia recebido uma proposta de trabalho muito melhor, mas ficamos com medo de você não querer e fora o fato de que tudo nosso está aqui, e não conhecemos ninguém lá... mas depois do ocorrido hoje, concretizamos essa ideia e resolvemos aceitar esta ida a Inglaterra. – minha mãe disse sorrindo já que o sonho dela sempre foi sair de Los Angeles.

- Muito obrigada pai e mãe, vocês são os melhores do mundo! – disse dando um abraço e um beijo nos dois. O carro parou em casa e eu sai correndo para o meu quarto para arrumar minhas coisas para viajem.

Separei só as roupas novas e dei uma geral no meu armário, tirei tudo velho ou que eu não usava mais. Mais ou menos às seis horas acabei as minhas duas malas que mal fechavam, mas após pular muito e sentar em cima delas, elas acabaram se fechando.

Me arrumei para o dentista, e minha mãe me levou até lá.

- Li, depois iremos ao shopping para nós comprarmos algumas coisas para a viajem ok?

- Nossa, claro né mãe! – sorri animadamente. Ir ao shopping com a minha mãe era perfeito, ela compra tudo que eu quero e o que eu não quero também, era só dar um sorrisinho e puf, cartão de crédito passando na máquina. Ainda bem que o meu pai é vice-presidente de uma das maiores transnacionais britânicas do mundo.

Me olhei na última vez no espelho do carro, sorri, essa bosta de sorriso metálico, mal vejo a hora de tira-lo, bem que podia ser antes de Londres... Cheguei animada no dentista, estava com um bom pressentimento.

- Lily Evans, pode vir. – o meu dentista (lindo, jovem, gato e musculoso) me chamou em sua sala com um sorriso sedutor. Minha mãe ficou na sala de espera conversando animadamente com a secretária.

- Boa tarde senhor Conner! – eu disse dando dois beijinhos em sua bochecha. Sentei naquela típica cadeira de dentista que eu nunca tive medo.

O senhor Conner começou a fazer caras de interrogação a analisar muito meu dente, abrindo a minha boca de um lado para outro, medindo ele com uns ferros e finalmente ele parou e colocou as mãos sobre a coxa. Eu levantei minha cabeça com uma cara de wtf?!

- Bom, senhorita Evans, eu tenho uma boa para você! - fiquei preocupada. – Estou sabendo que você irá para Londres né?! Boa sorte lá, vou sentir falta desses lindos dentes – corei.

- Senhor Conner, não fuja do assunto, você está me deixando nervosa!

- Desculpa – ele deu um sorriso lindo, maravilhoso, perfeito, foco Lily, foco! – a notícia boa é que você poderá tirar o aparelho de cima e o de baixo hoje! – ok?! QUE MARAVILHOSO! Que dia mais perfeito!

Comecei a gritar e pular em cima dele, depois de 6 anos com esse maldito aparelho me livrarei dele.

- Calma senhorita Evans! – ele disse dando uma linda gargalhada,voltei a sentar na cadeira e ele começou a tira-lo, parecia que eu estava ficando banguela, mas mal via a hora de me ver sem isso.

Depois de uns 10 minutos ele acabou de tirar tudo, fez uma limpeza no meu dente e me deu um aparelho fixo, já que eu tinha feito o molde na última vez que eu tinha ido.

Me despedi do senhor Conner com um abraço apertado, com certeza sentirei falta dele. Fui para a sala de espera ao encontro da minha mãe, e dei um lindo sorriso. Ela começou a pular que nem eu fiz na sala do senhor Conners.

Depois de um mini ataque, eu e minha mãe seguimos para o shopping.

A ida ao shopping se resumiu em compras, compras, compras e compras. Para vocês terem uma ideia, lutou a mala do carro toda.

Cheguei em casa quase não aguentado de cansaço ( quem manda ficar 4 horas andando no shopping), coloquei todas as minhas compras dentro de uma mala e deitei na minha cama.

Pensei em tudo.

Como seria essa minha nova vida em Londres? Como serão as pessoas lá? E os garotos?

Só sei de uma coisa, farei dela a mais perfeita para mim, a mais perfeita que eu pensei que eu tinha, derrubarei aquelas que colocam poder sobre alguém e derrubarei todas que derrubam alguém, chegarei ao topo e mostrarei para todos de Los Angeles, mais especificamente da minha escola, quem sou em, Lily Evans.

Irei me aproximar das maiores vadias que existirem no colégio, mas não sairei perdendo.

Escreve isso.

Adormeci com um último pensamento:

“Eu serei a melhor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim e deixem review!
Vou sentir falta de vcs minhas lindas! ♥ ♥
ps: meio contraditório eu por a Miley que tem o dente torto para a Lily que acabou de tirar o aparelho né?! ahahaha, eu sei, eu sei, não me julguem, mas eu achei que a Lily super combinava com a Miley!
xx,
Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.