Till The End Of Time escrita por Kevin ChoiMinki Woo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

bem, como eu disse, eu ainda postaria mais um capítulo hoje ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230568/chapter/2

Já estava a tarde, umas cinco horas.

Me levantei e dei uma mechidinha na Hannah

-Hannah, acorde! O fanmeeting!

Ela deu um gemidinho e eu fui tomar logo o meu banho.

No choveiro, eu fiquei pensando... como será que deve ser o Kevin de perto?

Será que ele vai me achar bonita?

Será que ele vai me ignorar?

E se eu falar algo que ele não goste?

Fiquei pensando por um tempo, até que eu decidi lavar o meu cabelo.

[...]

Banheiro liberado pra Hannah. Eu escolhi a melhor roupa que eu tinha e levei um caderno com uma caneta, e ajeitei mais uma vez o meu caderno, e depois eu fui até o espelho dar mais uma ajeitada no meu cabelo.

[...]

A porta bateu.

Abri-a e quem estava na porta era ParkHyun, com um sorriso.

-Prontas, meninas?

-Pronta, Hannah? - pergunto eu, olhando pra dentro da porta.

-Sim.

-Vamos, então.

Quando entramos no elevador, ParkHyun ficou me fitando.

-Animada?

-Muito!

Ela deu um sorrisinho e a porta se abriu. Deixamos o cartão de abrir a porta na recepção e fomos até o fanmeeting.

[...]

ParkHyun nos deixou lá no fanmeeting, e nós ficamos vendo as apresentações dos membros e algumas conversas entre a emprensa e eles.

A gente não estava entendendo nada.

Chegou a hora dos autógrafos. Eles estavam em pé e uma mesa na sua frente - eles se apoiavam naquela mesa.

Entramos na fila pra pedir os autógrafos, e passei primeiro pelo Kevin.

MEU DEUS, KEVIN WOO!

Eu estava quase chorando, quando eu vi ele.

-Você não é coreana, ou é? - pergunta ele em inglês.

-Não, sou brasileira.

-Que legal! O Brasil é muito bonito!

Eu dei um sorriso, tentando engolir o choro.

Ele tem as mãos tão lindas... como... como eu queria tocar nelas...

-Posso pegar na sua mão, Kevin? - tapei a boca.

Merda, por que eu tive que perguntar isso?

-Claro! Tudo bem!

Nossa, ele deixou?

Peguei nas mãos dele - que eram muito macias - e pegava delicadamente em cada dedo, e passando as pontas dos meus dedos nas suas unhas polidas. Ele pegou as minhas mãos e beijou-as, me fazendo corar. Eu não aguentei, e acabei chorando de tão feliz que eu estava.

-Ooohh não chore, não chore!

Ele pediu pra que eu passasse pela mesa para um abraço, e foi o que eu fiz.

Kevin me deu um abraço deitando minha cabeça no seu peito, e pegava no meu cabelo liso e dizendo "não chore! Sorria!"

Eu retribuí o abraço, e dessa vez um pouco mas forte - eu estava com medo de abraçá-lo forte demais e ele não gostar.

No final, Kevin me deu um beijo na bochecha, fazendo meu coração ficar na beira da explosão.

-Quem é o seu membro predileto?

-V-você... - digo eu, um pouco envergonhada.

Ele só disse "ooowwnn!!". Eu estava bastante envergonhada.

-Você está com mais alguém? - pergunta ele. Aquele sorriso lindo...

-Sim, aquela loira ali, o nome dela é Hannah - digo eu, apontando pra ela.

-Convide-a para o camarim! Não iremos demorar muito, e iremos comer fora, vocês querem ir?

-Sim! Eu acho que Hannah vai ficar muito feliz!

-Ok, é passar por aquelas cortinas e terá um corredor no meio de várias pessoas, é só seguir que vai achar uma porta com o nosso nome.

Detalhe, ele ainda não tinha me soltado.

-Consegue ir sozinha?

-Sim!

-Então eu te vejo jajá - ele me deu um beijo na bochecha. Eu fiquei parada por um tempo lá quando eu me toquei que eu tinha que levar a Hannah até o camarim.

[...]

Foi questão de minutos pra que todos aparecessem dentro do camarim. O primeiro a entrar era o Kevin.

-Olha, gente! São as brasileiras que eu disse! Venham cá! - disse ele, pedindo pra que a gente o abraçasse.

Deixei a Hannah abraçá-lo primeiro, e depois eu abracei ele.

-Essas são Hannah e...

-Anastásia. Ou Ana.

-Prazer, Ana! - todos eles disseram em coro.

-Elas vão jantar com a gente? - pergunta Hoon.

-Sim, sim! - disse Kevin - Tudo bem?

-Sim! Acho que vocês são as primeiras KISSMEs a comerem com a gente - disse o SooHyun.

Uma mulher entrou no camarim e começou a falar umas palavras estranhas, acho que ela estava chamando-os.

Menos o Kiseop.

-Já volto, nós temos que trocar de roupa - disse Kevin.

-Tudo bem, esperamos.

É verdade, Kiseop era o único que já estava com as suas roupas normais.

É como disseram - Kiseop é muito calado perto das meninas, ele estava meio sem jeito.

Perguntei em português pra Hannah.

-Acha que eu devia perguntar se eu posso pegar no cabelo dele?

-Acho que sim.

Olhei pra ele de novo e ele olhou pra mim, um pouco nervoso. Fui até mais perto dele e perguntei em inglês:

-Eu... posso pegar no seu cabelo?

Ele me olhou um pouco estranho, mas depois de um pequeno sorriso de gentileza, assentiu e abaixou um pouco a cabeça pra que eu podesse pegar no seu cabelo.

Seus cabelos eram vermelhos, muito lisos e muito macios. Chega me dava inveja...

Eu enterrava minhas mãos no seu cabelo, e escorria-os lentamente até as pontas do cabelo, e repetia os movimentos, até que quando eu parei, ele ficou me olhando.

-Gostou? - pergunta ele, rindo - É macio?

-Sim! Bastante!

Ele riu.

-De onde vocês são, no Brasil?

-Rio de Janeiro.

-Ah, o lugar é muito lindo! Eu queria poder ir lá um dia!

Eu só dei um sorriso.

Não aguente, eu tive que abraçá-lo. E ele ficou paralisado por um tempo, mas depois ele retribuiu, deitando sua cabeça na minha.

Eu soltei o seu abraço, e corei, e ele corou um pouco também.

Quando olhei pra Hannah, ela ficava me fitando com uma cara safada.

Eli entrou no camarim perguntando com umas palavras estranhas e depois se sentou no sofá, e o Kiseop respondeu a pergunta.

-O que? - pergunto eu, em inglês.

-Nada demais, eu só perguntei se eu demorei muito - disse Eli - e segundo Kiseop, não - ele deu um sorriso.

-Ooohhh...

Eli se levantou do sofá e se aproximou de mim.

-Você é muito bonita, Ana!

Eu fiquei sem jeito. O que eu falo?

Eli fez uma pergunta pro Kiseop em coreano, e Kiseop respondeu-o com uma cara feia.

-O que? - pergunto eu de novo.

-Vocês fizeram o que aqui?

-Bem... - digo eu

Eli riu com uma risada bem estranha.

-... eu só peguei no cabelo dele e dei um abraço nele.

-Kiseop deve ter morrido de vergonha! - ele riu mais, e fez com que Kiseop mandasse-o calar a boca e eles começaram a se socar, mas nada sério - era só coisa de amigo.

Entrou AJ e DongHo, que se sentaram no sofá, e depois de um tempo, todos já estavam lá.

-E agora, onde vamos comer? - pergunta Kevin, e DongHo começou a falar em coreano - Gente, não falem coreano, senão elas não vão entender!

Todos olharam para nós duas. Eu me assustei! Peguei bem forte na mão da Hannah, e ela de nervosa fez o mesmo.

-Bem, eu queria dizer que a gente podia jantar num restaurante que é só duas quadras longe daqui - disse DongHo - que tal?

Todos disseram sim.

-Vocês topam? - Pergunta AJ.

Eu olhei pra Hannah e ela assentiu.

-Claro!

-Então vamos! - disse Kevin, se levantando.

[...]

O restaurante era lindo! Nos sentamos em uma mesa bem grande e começaram a fazer o pedido.

KEVIN. ESTÁ. DO. MEU. LADO.

-O que você quer comer? - pergunta ele.

-Eu não sei, o que você sugere?

-Kalbi com Kimchi.

-Bem... então eu quero isso aí.

Ele riu, e pediu pra mim

Depois de uma longa conversa entre nós, a comida finalmente chega.

-Kevin... qual deles é o Kalbi?

-Pode deixar, eu peço.

Ele começou a falar coreano com o garçom, que deu o meu prato, junto com os hashis.

OS HASHIS.

E agora? Eu não sei usar aqueles pausinhos!

Quando todos estavam se preparando pra comer, eu fiquei fitando a comida

Ok, Ana. Você consegue.

Peguei os hashis e fiquei pensando em qual comida eu deveria comer primeiro - a carne,

Com eu corto isso?

Resolvi pegar um pouco de kimchi, e sempre que eu arrancava um pedaço, ele caía todo de volta no prato. Tentava de novo e de novo e nada de conseguir.

Meu maior medo era que todos ficassem me olhando.

Tentei de novo e não consegui. Se eu não estivesse na Coréia do Sul eu já teria comido com a mão na primeira falha.

-Quer ajuda? - o Kevin olhou pra mim - Parece que você não leva jeito com os hashis...

-Sim! Me ajude, por favor!

Ele pediu que eu deixasse os hashis encima da mesa, e puxou o prato para ele.

-Quer comer o kimchi?

-Eu queria comer essa carne, mas não sei como...

Ele facilmente pegou com os hashis um pedaço da carne e colocou perto da minha boca, e eu abri-a e ele colocou nela.

E acabou que ele ficou me dando comida na boca até que o meu prato ficasse vazio.

-Obrigada - digo eu, um pouco sem jeito.

-De nada! - ele deu aquele sorriso lindo de novo.

Fui surpreendida por um beijo na bochecha dele. Fiquei olhando pra frente com um sorriso bobo.

Será que ele gostou de mim, ou só está me tratando bem?

Fiquei olhando um pouco pro prato sujo, sem coragem de olhar pra ele nos olhos.

Ele me deu um outro beijo na bochecha, só que dessa vez mais demorado.

Agora, ele estava mordiscando a minha bochecha, e eu acabei soltando uma risada tímida.

Fitei ele por um momento.

-Obrigada, Kevin!

-De nada! Vai passar quanto tempo em Seoul?

-Vou embora depois de amanhã.

Ele desmanchou o sorriso dele. Mas depois um novo sorriso surgiu em seu rosto.

-Será que você pode nos acompanhar no nosso tour no Japão?

Japão?

-B-bem... eu não sei... terei que conversar com a minha mãe primeiro - digo eu, sem jeito.

-Ela vai deixar, eu tenho certeza! É só eu fazer aegyo! - nós dois rimos. Kevin ficou me fitando por um momento - Vocês são tão legais...

Fiquei sem jeito, e olhei pro lado.

-Você é tão bonitinha quando fica sem jeito! Devia ver sua cara quando está assim!

Só dei um sorriso tímido pra ele. Eu sinceramente não sabia mais o que dizer.

[...]

Quando cheguei no hotel, Hannah ficou me olhando com um olhar suspeito quando eu me joguei na cama.

-O que foi? - pergunto eu.

-Você é muito espertinha, Anastásia!

-Por que?

-Nem precisou fazer aegyo pra que ele ficasse louco por você!

Eu ri.

-Será, Hannah?

-Bem, eu acho que sim!

Aquilo não saía mais da minha cabeça. Aquele sorriso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu mereço reviews? por favor...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till The End Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.