Till The End Of Time escrita por Kevin ChoiMinki Woo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora, eu viajei e complicou tudo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230568/chapter/3

Acordei a Hannah um pouco cedo e avisei para nossa guia que iriamos sair um pouco, andar pela rua. Fomos para uma alfândega que tinha perto.

-Olha, Hannah! Lindo colar, não é?

-Sim!

-Quer que eu compre?

-Pode ser.

Paguei alguns wons e coloquei no seu pescoço, e depois fomos andar mais um pouco pra ver mais coisas, até que o meu celular tocou.

-Alô - falei em português.

-Yeobaseyo? - era a voz do Kevin.

-Ah, Kevin! - eu comecei a tremer - Como você descobriu meu nome?

-Eu soube que você tinha uma guia, eu liguei pra ela e pedi o seu telefone... algum problema?

-Na-não! Nenhum! - digo eu - O que houve?

-Eu queria te buscar pra você passar o dia com a gente!

-Mas... vocês não iam só se preparar pro show?

-Bem... é - ele deu uma risadinha - mas é divertido! Quer que eu te busque?

-C-claro! Pode ser, sim! 

-Ok, eu vou estar aí no hotem em vinte minutos!

-Ok, jal gayo.

Desliguei o telefone e dei um sorriso bobo, fitando o telefone.

-Anastásia... - disse Hannah estalando os dedos.

-Ah, sim, o que foi?

-Era ele, né?

-Sim! - dei outro sorriso bobo.

-O que ele queria?

-Que a gente fosse ver eles ensaiando pro show de hoje. Ele vai nos buscar em vinte minutos.

-Então vamos embora, né?

-Ah, é - digo eu, me tocando - vamos, vamos sim.

Não estávamos tão longe do hotel. Voltamos a pé e esperamos na recepção somente alguns minutos, e eu vi o Kevin com o seu sorriso encantador indo em nossa direção.

-Estão prontas?

-Sim, estamos! - digo eu.

-Então vamos!

Ele me puxou pela mão, entrelaçando os nossos dedos... eu estava corando, e meu coração começou a bater forte.

Senti tanta vergonha de olhar em seus olhos que fiquei só olhando pra frente, tentando conter a felicidade extrema que eu estava sentindo.

Kevin apertou mais forte a minha mão, e depois soltou-a e colocou o seu braço em volta do meu ombro. Eu não sabia como reagir! Eu estava gostando tanto do seu tratamento que eu acabei deixando ele fazer isso.

Será que ele gosta de mim?

Não crie esperanças, Anastásia. Não crie esperanças...

[...]

Chegando lá, todos me comprimentaram, menos o Kiseop, que só me deu um sorriso tímido.

Como ele é fofo! Eu não aguentei e fui até ele dar um abraço, e ele pareceu ficar um pouco envergonhado, mas retibuiu meu abraço.

-Parece que ela gosta do Kiseop mais que você, Kevin! - disse AJ, brincando.

Kevin levou a sério. Ele me olhou com um olhar um pouco triste, mas eu abracei ele também.

Respirei fundo.

Bem fundo...

-Eu te amo, Kevin.

Todos - até Hannah - gemeram de fofura, e Kevin ficou um pouco corado.

Kiseop ficou paralisado por causa do abraço que eu tinha dado nele.

[...]

Eles estavam cantando Tick Tock (out of time) no ensaio, e Hoon estava extremamente cansado. Ajudei ele dando um pouco de água quando foi se sentar.

Eles voltaram a cantar mais algumas músicas pra aquecer, e depois foram pro  camarim se maquiagem, e foi quando eu entrei no camarim que eu vi Eli deitado em três cadeiras que ele juntou. Coitado... parecia tão desconfortável!

Mexi um pouco no seu cabelo, tirando algumas mechas do seu rosto, e depois dei um beijo na sua bochecha, e ele abriu os olhos.

-Desculpa ter te acordado - digo eu.

Ele só sorriu.

-Obrigada.

-Você parece desconfortável... não quer se deitar ali no sofá?

Ele apertou um pouco os olhos.

-Ah! Eu nem vi quando o sofá se desocupou! - ele coçou um pouco os olhos e depois se mudou pro sofá. Eu pedi que ele deitasse sua cabeça no meu colo, e eu comecei a mexer no seu cabelo bem devagar, e eu entrelaçava seu cabelo nos meus dedos dando puxões bem leves nas pontas.

-Obrigada por ser legal comigo, Ana - disse ele - é um pouco raro ver uma fã assim como você, fazer isso por preocupação, não com segundas intenções.

-Eu já sou acostumada a fazer esse tipo de coisa. Sempre que Hannah não consegue dormir eu fico mexendo no seu cabelo até ela dormir.

-Ela tem sorte de ter uma amiga como você.

Eu sorri. E depois caí num sono.

[...]

Já era a hora do show, e fomos parar na primeira fileira, por pedido do Kevin.

O show começou, e eles estavam dançando Doradora.

-Está gostando, Hannah? – pergunto eu, bem alto no seu ouvido, por causa da música e da gritaria.

-Sim! Ei! Eu acho que o Kevin está afim de você!

Meu coração congelou. Como assim ele está afim de mim? Nada haver! Ele gosta de noonas!

-Eu acho que não, Hannah! Você está enganadíssima!

-Então por que ele fez isso só com nós duas? E não com uma fã noona?

Parei pra pensar um pouco, e Hannah me olhou com um olhar do tipo “eu sabia que eu estava certa”. Mas... será mesmo que ele está afim de mim? Ou só está sendo gentil comigo porque eu vim do outro lado do mundo?

[...]

O show havia terminado, e eu estava muito feliz por ter visto o show deles! Foi realmente um sonho! Mas o Kevin nos chamou pro camarim depois, o que ele quer...

-Oi? – digo eu, abrindo lentamente a porta.

-Oi, Ana! – diz ele, me abraçando – Como fomos?

-Eu adorei o show! Vocês dançam muito bem ao vivo!

Kiseop veio bem intimidado até mim e me perguntou:

-E-eu... eu fui bem? – pergunta ele, um pouco nervoso com a resposta – Q-quer dizer... eu dancei bem? Minha voz estava boa?

Que fofo!

-Siiim! – eu abracei ele – Adoro o jeito que você dança!

Eu pude sentir seu coração batendo mais forte. Que gracinha!

-Bem, vamos jantar fora, vocês duas querem ir com a gente? – pergunta Eli.

-Não sei... – digo eu, coçando a minha nuca – vamos embora amanhã de manhã e eu acho que seria bom  a gente ir mais cedo pra casa arrumar as nossas coisas.

-Mas já? – pergunta Kevin, surpreso – Não! Fiquem mais alguns dias!

-Kevin, nós vamos embora amanhã a noite, qual a diferença? – diz Hoon, e nós rimos.

-Por que vocês não nos acompanham? Quer dizer... nos acompanhar em fanmeetings, shows... – diz Kevin – vocês podem conversar com a mãe de vocês, que tal?

-Nunca vi Kevin querendo tanto que uma fã ficasse perto dele na minha vida – diz DongHo.

Todos riram.

-Bem... como são 1hr da manhã aqui, é uma da tarde lá e ela está desocupada então... acho que posso ligar pra ela.

-É, a minha mãe também já está desocupada – diz Hannah – onde está um telefone?

O AJ pediu um telefone pra assistente deles, e depois liguei – internacionalmente, e que vai ser uma conta enorme pelo visto – pra minha mãe.

Tocou, tocou e tocou, até que finalmente ela atendeu.

-Alô? – era a voz da minha mãe.

-Oi mãe! Sou eu, Ana! Bem, é uma longa história, eu fui no fanmeeting de U-KISS e Kevin nos convidou pra passar um tempo com ele, mas acho que ele quer que a gente acompanhe eles no trabalho, e ele queria saber se nós podíamos ficar por aqui com eles.

-Filha... Mas e a escola? Como vai ficar?

-Bem, eu peço pra eles contratarem um professor pra gente, por favor, mãe!

Depois de um tempo, ela finalmente resolveu.

-Ok, ok, pode ficar aí.

Eu dei um sorriso bem grande. Meu Deus! Eu vou acompanhar U-KISS nos seus shows!

-Mas filha, e a Hannah? Acho que vai ser difícil pra Alyn aceitar isso – diz mamãe.

-Bem... Ela está aí?

-Sim, filha! Passe pra Hannah, que eu vou passar pra mãe dela.

Eu tirei o telefone do ouvido e dei pra Hannah. Todos me olharam com um olhar de preocupação.

-Ela me deixou ir! – todos festejaram junto comigo, mas depois houve uma pausa pra ouvir o que a Hannah estava falando.

-Eu posso mãe? Ma- mas por que? Mãe, eles contratam um professor, por favor! Mas eu não quero ficar só na escola... Tá. Tá bem, mãe. Ok. Ok. Mãe, eu já entendi, deixa pra lá. Tchau.

Hannah desligou o telefone, e disse:

-Ela não me deixou – eu a abracei. Eu entendo o quanto ela queria me acompanhar, e que ela precisava de mim assim como eu precisava dela. Vai ser triste, muito triste.

-Hannah... e a Sumã? – Sumã é a nossa amiga indiana, ela protege a Hannah muito bem quando tenho que ficar longe dela.

-Mas ela não vai ficar perto de mim o tempo todo como você... – ela abaixou a cabeça, mas eu levantei-a e dei um abraço mais forte.

-Hannah, você nunca vai fica sozinha! Eu sei que Sumã vai estar lá pra te ajudar! Não se preocupe! – digo eu, tentando animá-la.

-Tudo bem, Hannah! Nosso gerente está combinando com alguns empresários pra nos levar até a América do Sul! – diz o Eli – Vai incluir o Brasil nesse “tour”, vai demorar alguns meses mas nós vamos te visitar!

-Quanto tempo?

-Hmm... cinco meses, eu acho – diz o AJ – vai passar rapidinho!

-Eu posso esperar, sim – Hannah tem a habilidade de esperar o tempo que for pra algo, diferente de mim.

-Bem, acho melhor a gente ir pro hotel, mesmo – digo eu – precisamos arrumar as coisas da Hannah!

-Ok, nos veremos amanhã! – diz Kevin, nos abraçando.

Voltamos pro hotel.

[...]

Ajudei-a com as malas, dei um abraço, um beijo e depois deixei-a no portão de embarque.

-Vou sentir saudades! – digo eu. Uma lágrima saiu dos meus olhos.

-Eu te amo! – ela entrou no portão e acenou pela última vez.

Eu e ParkHyun ficamos por um tempo lá, paradas, mas o nosso silêncio foi interrompido com a sua fala.

-Vamos resolver o assunto das suas passagens?

-Vamos.

Eu tinha que comprar várias passagens e fazer mais algumas outras coisas com o meu passaporte pra que eu pudesse viajar com U-KISS, e demoraria o resto do dia.

Mesmo longe de Hannah, eu acho que vão ser os melhores meses da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não teve grande coisa mas... ainda vou postar mais hoje hihi ^^ espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till The End Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.