Till The End Of Time escrita por Kevin ChoiMinki Woo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capítulo não é grande coisa, é só a viagem mesmo. Ainda vou postar o segundo capítulo aqui, já que tem mais detalhes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230568/chapter/1

Oi, meu nome é Anastásia Kinovsky, mas me chamam de Ana ou Anásia. Tenho 14 anos, sou do Rio de Janeiro, e sou uma menina um pouco tímida, sou destemida e independente, e também sou muito sensível.

Minha melhor amiga é a Hannah Bitrovsky. Uma menina muito calada, tímida, e que depende muito de mim pra que sua vida continue. 

Nomes estranhos, não é? É porque nossos pais eram brasileiros mas as nossas mães eram russas, e até hoje são melhores amigas mas... alguns anos atrás, nossos pais sairam para um encontro entre amigos, e quando voltaram pra casa, sofreram um grave acidente e morreram... bem, é um passado já esquecido.

Somos duas K-Poppers, e adoramos U-KISS! E por isso que vamos pra Coréia do sul ver eles.

-Filha, ande! Ou vai se atrasar! - gritou a minha mãe da escada.

-Já estamos indo! - digo eu.

Fechei a mala e a mala da Hannah, e quando coloquei no chão eu comecei a fazer perguntas pra Hannah.

-Colocou pasta de dente?

-Sim.

-Um cobertor na sua mochila, colocou?

-Sim.

-Colocou uma toalha de banho?

-Sim.

-E sua necessaire(não sei como escreve esse nome), você colocou?

-Sim.

-Checou sua mochila pra ver se tem algo de metal?

-Sim, e não tem.

-Ótimo, vamos?

-Vamos.

Lá fomos nós duas descendo a escada com as nossas coisas, e as nossas mães nos ajudaram com as nossas malas, colocando-as no carro.

Entrando no carro, pedimos pra que colocassem Tick Tack de U-KISS, pra ver se passava um pouco a anciedade de ver eles no show,  e começamos a cantar.

(Tonight) I shall be singing for you through the night

(Tonight) I shall be turning on the broken light

(Tonight) Yozora ichimaru kuyoni

To lie (To lie) Tonight oh~

Wooaaahhh

Woooaaahhh

Mune no okute

Tsumi wa say yono

Kakoru jitai nara...

[...]

Chegando no aeroporto, nossas mães começaram a chorar bastante, já que iriamos sozinhas e voltar sozinhas.

-Filha, você vai ficar bem? - perguntou minha mãe.

-Sim, mãe... - digo eu - não se preocupe!

-Por favor, cuide bem da minha Hannah, por favor! - implorou a mãe da Hannah, a tia Ashita.

-Vou sim, tia! Nem se preocupe!

Elas nos deram um beijo de despedida e fomos para dentro, pra perto do nosso portão de embarque.

Ainda ia demorar muito pra nossa viajem...

-Hannah, quer comer alguma coisa?

-Sim.

-O que quer comer?

-Pode ser um hambúrguer?

-Pode, pode sim.

Fui até lá e comprei o que ela pediu, comemos e esperamos mais um pouco pra que nos chamassem.

Percebi que Hannah estava um pouco sonolenta...

-Deite-se aqui, Hannah - digo eu, deitando sua cabeça no meu ombro.

E esperamos.

[...]

Rio de Janeiro para São Paulo.

São Paulo para Canadá.

Canadá para China.

China para Coréia do Sul.

Finalmente... SEOUL!

Quando passamos pelo portão de desembarque, pegamos as nossas malas e no portão de saída, vimos uma coreana segurando um papel com os nossos nomes escritos. Fomos até ela.

-Anastásia e Hannah? - perguntou a mulher.

-Sim?

-Oh, eu estava esperando vocês! Venham, meu nome é JeungHyn, eu serei a guia de vocês duas.

-Prazer, ParkHyun - digo eu.

Ela pegou as nossas coisas, colocou numa van e nos levou até um hotel.

[...]

O hotel era de cinco estrelas, pra falar a verdade. Cheia de limousinis estacionando e pessoas chiques saindo de dentro.

A mulher abriu a porta e pediu pra que a gente saísse dela.

Peguei na mão de Hannah.

-Não se perca de mim - digo eu em seu ouvido.

Uns homens nos ajudou com as nossas coisas, que levou-as acho que pro nosso quarto, enquanto esperamos a nossa guia sentada em um sofá.

Ví que Hannah pegou uma revista.

-O que você está vendo?

-É uma revista pra adolescentes, eu acho...

-Tem razão. O que tem na capa?

Apareceu os membros de U-KISS e em baixo escrito "BIG SHOW!!!" e vários símbolos que não dava pra entender absolutamente nada.

-Acho que vai falar sobre o show de amanhã - digo eu.

-Vamos ao fanmeeting?

-Claro que sim! E vamos pegar os autógrafos de todos eles!

Eu apoiei a cabeça de Hannah no meu ombro - ela estava muito cansada! Foram três dias de viajem!

ParkHyun veio até nós e disse.

-Pronto, agora podem ir pros seus quartos! Mais tarde eu vou buscá-las para o fanmeeting.

[...]

Quando abrimos a porta do quarto, ele era assim:

Era perfeito! Nos jogamos na cama e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tem bem pouquinho, já que esse capítulo se tratava só da viajem, ainda vou postar mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Till The End Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.