Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 8
Goodbye, Alice


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI gente, nesse capitulo os meninos não vão aparecer tanto. Mas é bombástico ele. Lol, Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/8

Acordo cedo 7h30, e me arrumo, depois de 15 minutos a Mari chega e me ajuda a descer as malas, me despeço dos meus “pais” agradecendo por tudo, e prometo manter contato. Depois de mais 15 minutos, o Louis chega junto com a Els, o Hazza, Liam, Nialler e Zayn. Todos vieram me levar, e detalhe com as roupas que eu comprei para eles.

-Vamos? - Falo meio abatida- Tenho que fazer o Check-in 2 horas antes, e meu voou é 11h.

- O que houve?- Harry pergunta.

- Nada. Só que agora eu tenho vida aqui, e vou abandonar tudo, isso me deixa triste.

-Não fica assim. -Disse me abraçando, tentando me consolar.- Nós vamos te ligar todo dia.

-Ok.- Sorrio.- Eu também, se tiver dinheiro, tem ideia de quanto custa interurbano? HAHAHAHAHA.

-É dessa Alice que nós gostamos a piadista.

-Voltei gente!- Todos me olharam e começaram a rir. Era obvio que estavam ouvindo nossa conversa dentro do carro.

Em meia hora chegamos lá. Faço o Check in e ainda eram 9h30, ou seja ainda podia ficar junto com eles lá um pouco mais. Resolvemos ir comer, já que eu e o Niall estávamos com fome.

Depois do café da manhã, nós andamos pelo aeroporto, bagunçando um pouco. Algumas fãs reconheceram eles, e pediram a eles para tirar fotos e autógrafos. Só que com isso, mais pessoas reconhece eles, e o aeroporto começou a digamos assim, lotar... Porque algumas fãs anunciaram no twitter que eles estavam aqui, resumindo, na hora que chegamos tinha umas 10 fãs, agora já passava de 80. Os seguranças nos colocam em uma sala vip.

- Acho que vou lá fora, comprar umas revistas para a viajem e já volto.

-Vou contigo.- Anunciou Els.

-Eu também.- Mari também se pronunciou.

- Ok, vamos...

Caminhamos uns 10 minutos até chegarmos a banca, que era dentro do aeroporto, do lado da porta de desembarque. Enquanto eu lia as manchetes, as duas, que de algum modo de tornaram amigas, estavam lendo as revistas de fofocas.

Percebo que alguns passageiros estavam saindo, pois um voo havia chegado. Olho alguns deles até perceber, uma certa garota loira. Espera...

Congelo. O que pera aí? Isso é pegadinha tipo aquelas do Faustão, não sei.

- Vic! VIC!- Corro em direção a garota, vestida de roupas pretas. Tinha certeza de quem era.

Ela se vira, tenho certeza, mas porque ela estava aqui... Se ela estava aqui... Pera aí... Meu cérebro começou a funcionar.

- Ali. QUE SAUDADES. VEM CÁ ME ABRAÇA.- Vic falou, na verdade, nós estávamos falando em português mesmo. Não estava ligando se estavam me olhando estranho ou não. MINHA IRMÃ ESTAVA LÁ, se ela estava minha mãe também...- Que saudades dos seus abraços.

- O que você está fazendo aqui?- Pergunto ainda assustada.

- Mamãe, disse que ia ser surpresa.- Ela falou.

- Pera aí? O que?

-Err... Mamãe foi transferida para cá, a empresa dela lhe deu uma promoção de representante deles aqui em Londres, então nós estamos nos mudando para viver aqui.

-O QUE! COMO? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Grito.- E cadê ela?

- Já está vindo! Eu como sempre estraguei a surpresa. Vou mandar para ela, para nos encontrarmos lá fora.- Falou pegando o telefone.

- Err... Meus amigos estão em uma sala, já que eu ia embarcar hoje para o Brasil. Eles me trouxeram para cá. Você nem vai acreditar quem são meus novos amigos.

-Quem? –Falou olhando para a Mari e Els. Que estavam olhando para a gente.

- Sabe aquela banda que eu gosto? O One Direction... Então. Eu conheci eles, e meio que viramos amigos.- Continuei falando em português, tinha certeza que a Mari entendia, já que ela era brasileira, mas a Els estava me olhando como se eu fosse maluca.

- One o quê? Não sei não... Você sabe que eu não gosto dessas bandas atuais...  Desculpe, mas não lembro não.

-Ah depois eu te explico.- Ela assentiu e se voltou para a tela do celular dela, que havia recebido uma mensagem.

- Err... Mamãe acabou me mandar uma mensagem dizendo para nos encontrar na nossa nova casa. Ela até me mandou o endereço. Vamos pegar um táxi?

- Eu consigo carona para a gente. Lembra que eu falei que tenho amigos. Ah, podemos falar em inglês, porque a Eleanor é inglesa. Essa é a Mari.- Apontei apontando para a Mariana.- E essa é a Els.

Falei em inglês, para todos entenderem. A Victória, se apresentou para as duas que se tornaram amigas.

Caminhamos de novo até a sala onde os garotos estavam. Quando a Vic pisou na sala, o queixo deles alcançou o chão em menos de 30 segundos.

- Err... gente eu tenho duas surpresas. A primeira é que minha mãe foi transferida para cá, então eu vou morar aqui digamos por um bom tempo, como para sempre. A outra é que essa daqui é minha irmã a Victória.

-Oi! Me chamem de Vic, okay?- Ela falou sorrindo.- AAAAAA já sei quem eles são... Aqueles meninos que estão nos posters do seu quarto.- Graças a Deus ela falou em português essa parte, ela sabia que eu ia passar vergonha. Eles ficaram olhando para ela, tentando entender o que ela falava, menos a Mari, que estava quase gargalhando.

-Sim.- Falo em português, viro para eles, e falo.-Vocês podem levar a gente?

- Sim claro.- Niall falou olhando para a Vic, Que estava selecionando alguma música do Nirvana em seu Iphone. Só eu vi isso?

- Obrigada. Err... Vamos.- Falei.

Os meninos nos deixaram em casa, e levaram a Mari para a escola, ela ia chegar no 3º tempo, não que ela fosse dedicada, é que ela queria chamar a atenção mesmo. Rio ao pensar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOOOOOOOOOOOOOOL GOSTARAM? Querem saber mais como a Victória é LOL No próximo capítulo vocês iram conhecê-la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.