Stole My Heart escrita por hannahbaker


Capítulo 7
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, meu segundo capitulo que eu posto hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230535/chapter/7

Seguimos para o shopping, rindo e fazendo piadas, pelo que eu entendi a Els e o Louis querem me acompanhar até o aeroporto amanhã.

-Sinto que o aeroporto vai ser pequeno para tanta fã.

- Sinto que eu vou ficar depressivo após a sua partida.- Louis falou.

- Que nada. Vocês todos vão me esquecer logo na primeira semana.

-Acho que não, principalmente o Harry.- Els falou.- Já que foi você que salvou a vida dele.

- Quero ver quem vai ser o primeiro a me dar unfollow.

- Eu!- Els brincou.

-Falando sério, assim que der eu vou vir para cá visitar vocês. Mas isso não impede de todos vocês irem para o Brasil me visitar. E quem sabe fazer um show lá, sabe.- Brinquei.- Eu descolando um show de vocês para lá, agora que as todas directioners vão me amar mesmo.

- Eu sempre quis visitar o Brasil. Falam que lá é quente, as praias lá são lindas.

- Isso mesmo. Lá faz calor quase todos os dias, até no inverno. Pelo menos onde eu moro, no Rio é assim. E as praias são lindas.- Eu fazendo um merchandising.- E você Els pode passar mais tempo lá comigo. Já que agora nós vamos engatar um romance secreto.

- ALI! Você está me trocando por ela? – Louis apontou para ela, já tínhamos chegado, agora ele estava estacionando.

- Sinto muito Louis, o que tivemos foi lindo mais acabou. Estou em outra.- Disse saindo do carro, e puxando a Els para o meu lado, ela riu.

- Também eu não preciso mais de vocês. Eu tenho o Haroldo.

- Viu você sempre me trocando pelo seu amante. Agora eu tenho a minha.- Els falou gargalhando.

-Tá chega de encenação. Vamos entrar porque eu tenho que comprar minha calça para arrumar minhas malas.

-Ok. Qual a loja? –Louis perguntou ainda rindo.

- É uma aí, não é nada chique. Porque como eu aleguei anteriormente eu sou pobre.

E entramos na minha loja favorita. Lá era um paraíso, em poucos minutos já estava pegando blusas, outro exemplar igual a minha calça afetada, alguns tênis. Como já sabia meu número, nem precisei experimentar.

-Els quer algo? Eu compro para ti para você sempre se lembrar de mim.- Falo fazendo um coração com as mãos.

- Não! Não quero que você gaste dinheiro comigo. Que abuso meu!

- Vai compra eu quero te dar de presente. Pega lá.

-Ok, só para lembrar de você.- Fala contragosto e pega uma blusa branca de gola preta. Com certeza ficaria perfeita nela.- Pronto, gostei dessa.

Peguei da mão dela e juntei ao monte das minhas roupas.

-Ei Louis! Quer alguma blusa?

- Você está bondosa hoje. O que aconteceu?

- Quero que vocês lembrem de mim. Já sei vou comprar para todos.- Peço para a Els segurar as nossas roupas. E ando pelo setor masculino da loja. Pego uma listrada para o Louis, uma branca em gola V para o Harry, uma polo para o Niall, uma jaqueta varsity para o Zayn e uma xadrez para o Liam. Obvia eu. Ainda escolho para a Danielle, uma blusa preta meio transparente.- Que tal? Acho que vou comprar para a Danielle também, não tive a chance de conhece-la, mas é legal ganhar presente.- Falo sorrindo.

- Por que você está fazendo isso?- Perguntou Louis analisando minhas escolhas.

- Sei lá, a minha experiência quase morte me deixou boazinha.- Falo fazendo drama.- E quero que pelo menos vocês se lembrem de mim quando usarem as roupas.

- É claro que vamos lembrar de você. Porque pelo o que você escolheu, acertou no gosto de todos. Não me surpreenderia se me vissem usando essa camisa todos os dias.- Ele falou.

-Eu pelo menos não vou te esquecer.- Disse Els me abraçando.

-Obrigada. –Eu falei com uma lágrima escorrendo pelo rosto. Ai dessa agora, foi a vez do Louis me abraçar. –Agora chega de drama. Vamos pagar.- Falei tentando sair desse momento sentimental. Vou ao caixa e pago tudo. Saímos da loja, e fomos direto ao Subway, porque eu estava com muita fome.

- Hum... Eu estou com fome, para variar. –Falo. Acho que sempre que eu tenho a oportunidade de falar, eu tenho que falar que estou com fome.

-Eta Niall dois. Vocês deveriam ser irmãos. Só comem.- Louis falou.

- Não posso fazer nada que eu fico com fome o tempo todo.

- Vamos lá então, façam seus pedidos.- Els nos alertou que a atendente estava lá parada, esperando que nós fizéssemos o pedido. Eu peço dois sanduíches e uma coca-cola, eles ficam me encarando alguns segundos quando viram o tamanho dos sanduiches.

-Err... Como isso tudo cabe em uma pessoazinha como você.- Eleanor se questionou.

-Na verdade faço a mesma pergunta, como consigo comer tanto... Vai ver é meu talento especial, já que eu não sei cantar, nem dançar.

-Pode ser... Mas ainda é um mistério para o mundo para onde vai essa quantidade de comida que você e o Niall comem por dia.- Louis fala, enquanto caminhávamos para uma mesa.

-Quer mesmo saber?- Eu falo com uma cara de “Você não vai querer saber seu retardado”. Termino de comer, e fico conversando com eles, enquanto esperava eles terminarem, quero dizer, eu queria roubar um pedaço do sanduiche da Els, mas ela não deixou. Enquanto eu esperava, resolvi entrar no twitter, tiro então uma foto deles dois sorrindo para mim, e posto com a legenda.

“Enquanto espero as princesas comerem, fico no twitter mesmo. Vim para o shopping com os dois depois do pequeno incidente que ocorreu ontem e acabou com a minha calça.”

“A minha amante @Ali_Lobianco me trocou pela @EleanorJCalder, agora somos um triângulo amoroso.”

“It’s Elaciouis Lolderlinson gente” Twitto. Em poucos segundo virou trends mundiais.

- HAHAHAHAHAHAHA Louis, olha os trends. Que amor.- E todos rimos demais da tag. Tanto, que as pessoas que estavam ao redor de nós na lanchonete ficaram nos encarando. Resolvemos ir embora. Eles me deixaram aqui em casa, e eu estou fazendo minha mala agora. Pensando quando eu posso voltar para cá. Com todos esses pensamentos acabo adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Nos próximos capitulos vai ter uma surpresa.LLN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.