Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 9
bebe


Notas iniciais do capítulo

ai esta mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/9

POB.BELLA

Quando vi Alec entrando pela porta,eu simplesmente paralisei,nao sentia mais nada.

-ola,Cullens - ele disse com um sorriso no rosto.

o que voce quer Alec? - Edwar perguntou

-nossa,sempre te achei muito educado - ele falou sendo sarcastico,ele veio ate mim e rapidamente passou o olhar para minha barriga,Tania e Irina ficaram na minha frente. - nao vou machuca-la...mais voces devem uma explicaçao. -ele falou olhando para mim,que ainda nao acreditava,eu senti uma pontada na minha barriga,mais nao liguei achei que devia ser o medo que me tomava.Edward chamou Alec com Carlisle para explicar,Jasper tinha quer usar seu dom toda a hora.Eu continuava sentindo dores cada vez mais fortes,mais nao dei muita importacia,depois Alec entendeu e disse que nao iria contar a Aro,ja que ele conserteza descobriria graças ao seu dom.E a semana passou assim Irina,Tania e Alec me ajudavam com a gravidez,e eu pude ver que Alec nao é tao mal quanto parece,hoje os Cullen foram caçar,Alice ja tinha visto o meu futuro e viu que nada de mal aconteçeria,falei para Irina e Tania irem,Alec ficou comigo,é eu sei é muita loucura mais ele realmente era uma pesso...um vampiro bom.

-Alec eu vou dar uma volta,ta? - avisei a ele.

-eu vou com voce.

-nao...-ele me deu um sorriso e me puxou ate a porta - ja que voce insiste.

-é eu insisto

caminhamos ate a floresta,foi rapido eu so queria tomar um ar.

-Bella?

-eu

-nao estranhe,mais eu so nao fiquei nervoso,porque eu sinto uma ligaçao a voce... - meu sorriso se desmanchou e ele riu - nao em voce,a voce...voce acha que pode ser sua filha? - ele disse rapido

-pode ser,eu ficaria feliz em ver minha filha,com meu quase amigo

-quase?

-é,ha nao ser que voce queira ser...

-eu adoraria - ele falou com um sorriso enorme no rosto.

Depois de conversarmos e rimos muito,voltamos,a minha dor estava cada vez maior.Quando cheguei todos ja estavam em casa,cada um fazendo algo de diferente,Emmett e Jasper vendo jogo,Alice e Rosalie trocando e trocando de roupa,Esme na cozinha,Carlisle no escritorio e Edward...Edward no escritorio claro.Eu subi ate la,ele estava lendo um livro que se nao engano se chamava"monstros desconhecidos,mestiços,dois mundos" otimo...Ele olhou pra mim,mais logo seu olhar voltou ao livro.

Edward...Edward - ele nao me respondeu,eu fui ate la e tirei o livro de suas maos.

-o que voce quer?

-quero falar com voce...

-ta - ele me pegou no colo e me desceu,depois me levou ate a floresta  - fala.

-porque voce esta me tratando assim? saiba que eu nao fiz essa filha sozinha e se voce nao quer assumir pode falar,que eu encontro outra pessoa que queira - me bateu um alivio no peito,de desabafar,vi seus olhos se encherem de dor.

-Be...Bella,nao eu te amo...

-entao,porque voce me trata assim?

-meu amor eu te amo mais que tudo nessa vida,e minha filha tambem... - quando eu percebi ja estava chorando so de ouvir ele falar"filha" e nao coisa,troço ou feto - eu estava com medo...medo de te perder,eu fui muito egoista,me desculpe.

-foi...voce foi muito egoista,o que voce achou que so voce tem medo que algo aconteça comigo,Edward eu tambem tenho,mais nao...voce me deixou enfrentar tudo sozinha,dores,sofrimento,medo e ainda por cima voce me deu mais um sentimento ruim, a saudade,e é claro que eu te perdo meu amor,todos erram, ate mesmo vampiros - eu disse tentando descontrair o momento - agora vamos voltar.

ele me abraçou e me beijou,como estava com saudades dele,me pegou no colo e me levou de volta,me colocou no chao quando estavamos na porta de casa,quando entramos Emmett nao deu outra

-ha,demoraram,ja conversaram?

-ja Emmett e deixa de ser chato,que esta ganhando? - Edward disse e foi sentar com os meninos.

Eu estava conversando com as meninas,ate que senti uma dor insurportavel.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!