Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 8
visita parte 2


Notas iniciais do capítulo

demorei ne?
mais como disse no "capitulo" anterio,estava fazendo provas,mais agora que estou praticamente de ferias as minhas fics encaminharam rapidamente
bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/8

"entao é esse o motivo dele estar se afastando de mim? mais por que?"

POV.BELLA

Edward me tratava como se nao me conhecia mais,ele nao aproximava e mal falava comigo.

eu estava na sala vendo um filme qualquer ate que bateram na porta,Esme foi atender.E para nossa surpresa era Tanya.

ola Tanya - Esme comprimentou.

ola Esme,bom revela - ela falou entrando,eu nunca gostei dela,mais acho que esse nao era o problema acho que era meu ciumes que me impedia.

foto Tanya:

eu a achava muito bonita,mais Edward nunca ligou pra ela,quando ela me viu,eu que pensei que iria fechar a cara para mim,sorriu e foi me comprimentar

ola,Bella

oi,Tanya é muito bom revela - eu tambem nao falei com ironia ou grosseiria apenas ri pra ela que retribuiu.Estava tudo muito bom ate ela olhar minha barriga e seu semblante mudar,eu via em seus olhos:duvida,curiosidade,medo,perdao,desculpas.

Irina tambem,entrou,tambem acho ela muito bonita,ao contrario de Tanya o unico motivo de brigarmos é ela pensar que somos os culpados pela morte de Laurent.

foto Irina:

obs:elas sao as verdadeiras personagens de crepusculo.

Irina veio ate mim e tambem me comprimentou,tudo bem ate agora estou viva.

bom antes de voces nos explicarem... - Irina começou, terminou de falar tirando os olhos de minha barriga e olhando para os Cullens que estavam todos na sala - eu acho que devo as explicaçoes primeiro... - ela falou e eles concordaram - bom eu vi que,com muito custo,voces nao sao os culpados pela morte de Laurent,principalmente voce... - ela falou olhando pra mim e novamente passamdo o olhar na minha barriga - entao vim pedir desculpas,por tudo que fiz e causei a voces...agora a vez de voces - ela falou sorrindo.

eu posso falar? - perguntei a minha familia,que concordaram Edward veio e ficou do meu lado.

Irina,Tanya... - elas fizeram sinal com a cabeça para mim continuar - quando voltei da lua de mel,voltei gravida. - elas começaram a rir.

isso é impossivel,vampiros nao tem filhos...

[...]

~~~~~~~~~....~~~~~~~~....~~~~~~~~~~~.......~~~~~~~....~~~~~~~

Depois de tudo explicado ela demoraram um pouco a dissolver tudo,mais resolveram ficar para me ajudar,na hora eu assustei pois todas as duas nunca ficaram proximas a mim.

[...]

no outro dia acordei cançada do dia de ontem,era muito estranho voce dormir e ainda acordar cansada,ja era umas 17:00 horas quando batem na porta,todos estavam assustados,um olhando pra cara do outro.Sera mais uma visita inesperavel? com certeza Alice ja tinha visto seja quem for,agora que estou gravida ninguem me conta mais nada,alías nunca me contaram nada mesmo

[...]

No proximo pov.Bella,voces saberam quem é essa visita inexperavel.

POB.EDWARD

Estava doendo perseber que a cada dia estava mais distante de Bella,mais por incrivel que pareça eu estava sem saber o que fazer em relaçao a isso,eu amo Bella e tambem minha filha,mais eu tinha medo...

depois que Irina e Tanya chegaram elas ajudavam Bella,no começo fiquei com medo por elas terem vindo assim mais depois vi que elas realmente queriam ajudar.

Agora mais uma visita,nunca isperada,claro que Alice ja tinha visto,mais nao pensamos que ele viria mesmo,agora estamos com medo de abrir a portar e ter que contar tudo a ele,e sermos mortos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!