Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 10
visita de antigo amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/10

POV.BELLA

A dor que eu senti infelizmente foi um alarme falso, eu estava tão feliz com meu bebe, ainda mais agora que Edward a aceita e voltou a falar comigo, eu sentia muita fome e comia muitos doces,isso é o que estava me matando,acho que é porque nunca fui de comer muito.

POV.ALEC

NO CASTELO DE VOLTERRA

Eu estava cansado de ficar só naquele castelo dia após dia, e ver todos matando pessoas inocentes, tinha dias que eu saia para caçar animais e ria ao perceber que eu estava igual aos Cullens, eu queria umas férias, quem sabe encontrar alguém que eu possa amar, iria pedir a Aro.

-Aro posso falar com você?

-pode ser depois? – ele disse apontando para a porta, quando eu olhei vinha um vampiro com correntes no braço.

-claro – apenas disse isso e fiquei no meu lugar.

-meus caros, esse homem e suspeito de matar crianças inocentes – Aro falou se levantando e ficando de frente para o vampiro suspeito.

-suspeito? Quer dizer que pode não ser ele? – eu perguntei a Aro.

-sim, por quê? –eu estava ficando doido, não aguentava mais ver injustiça.

-nada – apenas disse isso, pensando no que estava acontecendo comigo.

-foi o que eu pensei – Aro disse voltando à atenção, para aquele suspeito.

-Alec o que esta acontecendo com você? – Jane veio ao meu lado

-eu não sei Jane, mais vou descobrir - dito isso ela voltou ao seu lugar.

Como sempre Aro matou o “suspeito matador de crianças” ele não deu chance nem para ele falar, se defender, quando eu estava saindo Aro me chamou.

-Alec?

-sim? – eu disse me virando e ficando na sua frente.

-o que queria falar comigo?

-Aro, eu queria sair por um tempo, para conhecer lugares novos, me...

-tudo bem Alec, você pode ir, mais se lembre de que você ainda é um Volturi e não demore muito a voltar – tinha sido mais fácil do que pensei.

-tudo bem, não pretendo demorar.

-e lembre-se também que eu consigo ver tudo o que aconteceu com você, e será uma honra se você trouxer mais um bem precioso para fazer parte do nosso clã – com certeza ele estava falando dos Cullens.

-não posso prometer nada - eu não consegui conter minha cara de alegria, e é claro que eu não iria trazer ninguém para fazer parte desse lugar.

Fui ao meu “quarto” e comecei a arrumar minhas coisas, não que eu precisa-se mais os humanos iriam estranhar eu estar viajando sem mala. Jane apareceu saltitante, nunca pensei que ela ficaria assim quando eu fosse embora.

-adivinha quem vai com você? – ela falou sorridente.

-você?! – não seria a mesma coisa com minha Irma, mais com certeza seria legal.

-é mais eu não posso ir agora, talvez irei alguns meses depois, não sei.

-legal, vai conseguir me achar?

-sim e se não conseguir eu te ligo – esse tempo pra Ca minha Irma mudou muito, ela não é mais aquela pessoa escura que era ela era uma sorridente, menos perto de Aro ele odeia pessoas sorridentes.

Depois eu fui para o aeroporto e fui a alguns lugares legais, resolvi ir ate a casa dos Cullens e descobri que Bella estava grávida, isso mexeu um pouco comigo mais eu continuei La, não sei por que mais eu sentia algo na Bella não por ela, eu comecei a achar que podia ser a sua filha quando a levei pra andar um pouco, falei com ela que reagiu bem, quando senti um cheiro de cachorro só podia ser um lobo,ele ficou La olhando e pelo que o percebi não sabia da gravidez dela, ela quis voltar depois de voltarmos ela sentiu uma dor forte e todos acharam que ela podia dar a luz, mais foi apenas um alarme falso, pra falar a verdade eu estava bem curioso para conhecer o bebe.

Sempre que dava eu a ajudava Tânia e Irina Também a ajudava muito, o dia estava tranquilo ate eu... Ou melhor, todo nos sentirmos o cheiro de cachorro molhado, Rosálie entrou na frente da Bella proibindo de verem.

-o que foi? – ela perguntou, e logo após bateram na porta, quase a quebrando, Edward olhou para Jasper que confirmou com a cabeça (isso quer dizer que ele estava usando o seu dom, para acalmalos) Edward já deve saber o motivo disso.

-não quebre a porta – Esme disse indo abri-la

-desculpe Esme, a Bella esta ai? – um deles disse entrando na sala e a procurando com o olhar,quando ele viu Tânia,Irina e principalmente eu, ele ficou mais tenso ainda.

Pov.bella

Alec e as meninas me ajudavam muito, o dia estava tranquilo e frio ao mesmo tempo, eu estava o sofá com um monte de coberta em cima de mim, e ainda pensava quando Alec falou sobre sentir algo sobre minha filha eu gostei não seria tão mal assim. Quando Rosálie entrou na minha frente, fiquei sem entender.

-o que foi? – perguntei mais ninguém me respondeu, alguém bateu na porta e me deu uma impressão que iria quebra-la.

-não quebre a porta – Esme disse indo abri-la

-desculpe Esme, a Bella esta ai? – Jacob disse entrando e me procurando,Seth e Embry tambem vieram,e quando ele viu Tania,Irina e principalmente Alec ele ficou mais tenso ainda.

Ele ficou na frente de Rosalie mais ela não deixou ele me ver.

-tudo bem – eu disse tentando acalma-la,ela saiu e me ajudou a levantar,minha barriga estava enorme,e Jacob se assustou.

-nossa Bells...voce esta horrivel – ele disse sorrindo,mais eu percebi que ele estava tenso.

-obrigado Jake

-Jacob precisamos conversar – Edward falou e Jake apenas assentiu e foi com ele,Seth e Embry tambem foram ,tomara que eles não se matem ,ficaram la um bom tempo,eu estava cansada mais queria esperar um pouco mais.

-Bella...acho que eles vao demorar – Rosalie disse me fazendo mudar a ideia de esperar

-tudo bem voce venceu eu vou dormir ta bom?

-entao vai logo que já esta tarde

Subi e ela me ajudou a deitar,todos os dias eu tenho sonhos com os Volturi e ma linda menina nos braços que eu reconhecia como minha filha,minha familia e os lobos tambem fazem parte dos meus sonhos era estranho eu poder ver minha filha, mesmo não sabendo se ela era da quele jeito,é muito linda!!

No proximo capitulo voces verao como Jacob regira com tudo isso,agora a minha fic começara a ficar mais interressante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!