Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 7
visita parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/7

POV.BELLA

os dias estavam passando rapido,eu ja tinha quatro semanas(com aparencia de meses)Edward estava cada dia mais distante de mim e Rosalie cada dia mais proxima,nao que eu nao goste,ela sempre estava me ajudando em tudo enquanto Edward so ficava no escritorio com Carlisle,minha barriga estava enorme,mais eu ja amava minha filha,sorte minha que Jacob nao veio me ver ate hoje,mais as vezes sinto falta do meu melhor amigo.

eu sinto dores mais Rosalie,Alice e Esme sempre estavam me ajudando,Jasper tambem me ajudava com os meus sentimentos,Carlisle tambem me examinando e cuidando da minha saude e Emmett so atrapalha.Eu sentia saudades de Edward quando me abraçava e me apoiava,mais fazer o que né?

eu me sentia cada vez mais vazia,mais insegura do que eu estava fazendo,quando eu lembrei do que ouvi:

flasback:

eu tinha acabado de acordar,mais como estava cançada pela gravidez fiquei de olhos fechado e ouvi Edward conversando com Carlisle:

-Carlisle voce mesmo disse que ela corre riscos,voce tem que tirar esse bebe dela - ele estava ficando nervoso,com ele podia?

-tem sim Edward,mais eu nao posso fazer isso sem a permissao dela

- e o que voce quer que eu faça,vejo ela morrer sentado e de braços cruzados?

-Edward so porque ela corre riscos,nao quer dizer,que ela va morre ta? - Rosalie disse entrando no quarto.

- e se? - ele disse,e ouvi ele descendo.

entao é esse o motivo dele estar se afastando de mim? mais por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!