Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 6
o dia nao passa,voa


Notas iniciais do capítulo

e entao?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/6

POV.BELLA

ainda esperavamos a noticia do meu bebe,se fosse menino queria que fosse a cara do Edward e se fosse menina podia puxar nós dois.

-Bella voce esta esperando uma menina - quando Carlisle disse todos vieram me abraçar,por incrivel que pareça Rosalie nao saia do meu lado,ela estava sempre presente,ate que eu senti uma dor,nao era um chute,foi a primeira vez que eu senti meu bebe.

"nao sabendo eu,que viria coisas piores que os chutes."

-ai... - foi so eu dizer isso e todos estavam ao meu redor.

-o que foi? - Rosalie estava sempre peocupada,mesmo eu sabendo que era so por causa do bebe,ja que ela sempre quis ser mae.

-ela chutou - eu disse rindo,todos colocaram a mao para sentir.

-wow - eles disseram juntos.

passamos o dia assim sentindo o bebe,Edward foi o unico que nao quis sentir,ele so ficava no escritorio.Mais nada,eu peguei no sono e senti braços frios me pegando,mais estava tao cançada que deixei.

POV.EDWARD

eu nao gostava da ideia de ter um monstro na barriga da minha vida,na unica razao da minha vida,nao que eu nao queira ter uma filha com a mulher que eu mais amo na vida,mais Carlisle dizia que podia ser arriscado,estava no escritorio pesquisando mais sobre aquela coisa que estava na barriga de Bella,que tinha uma crescimento acelerado eu ja notei,ja que Bella so tem duas semanas de gravidez,mais parece ter dois meses,ainda bem que Jacob nao apareceu nenhum dia des de quando voltamos da lua de mel,acho que ele nem sabe que voltamos.

POV.BELLA

parecia que eu estava com dois meses,mais eu tinha apenas duas semana e nenhuma roupa mais me servia,estava procurando uma que me servisse ate que Alice entrou

-eu vi voce nao cabendo mais em nada e comprei umas roupas pra voce,mais agora poe essa.

-ham...ta

eu coloquei a roupa que ela me pediu era muito bonita,era uma legin preta e uma bata branca,uma sapatilha preta.

roupa bella:

endereço:http://demaeparamae.pt/files/artigos/roupas-gravida-noite-romantica-1.jpg

sapatilha:

endereço:http://1.bp.blogspot.com/-ob3Y7BZUbMk/T4WbyaxQ21I/AAAAAAAAC_4/8gQsq2UhVRw/s320/sapatilha-veludo-preta-c-laco-113357-66313-thumb-280.jpg

sem a bousa ex:coloquei os endereços pq tem imagens que nao aparece,ai entrem pelo endereço da imagem.

voltando a fic:

bom vou confesar que na maioria das vezes eu nao gosto quando Alice escolhe minhas roupas mas desta vez ela superou.

"foi quando eu percebi que tinha que curtir minha gravidez,pois o dia nao passava voava,se eu soubesse que nao iria curtir minha filha,teria curtido melhor minha gravidez"

"muitas confusoes,brigas e amores"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,urru



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Com Os Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.