Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 5
decisoes sobre o bebe


Notas iniciais do capítulo

nao sei se ficou bom,me ajudem,mandem dicas,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/5

POV.BELLA

"eu tive um sonho um pouco diferente"

Sonhei que estava tudo muito escuro e estavamos na floresta,

estava com uma menina linda nos braços, minha familia toda morta,os lobos atras de mim uivando,estavamos sozinhos ate eu avistar os Voltuiri,eles vinham com aquele sorrisinho debochado e antes mesmo de perceber tinham pegado a menina dos meus braços,eu começei a gritar,eu tinha um amor por aquela menina mesmo sem saber quem era,eu nao a conhecia mais mesmo assim gritava:

-nao,nao.

os lobos continuavam a uivar,ainda mais Jacob,nao sabia o porque,corri buscando ajuda mais ninguem me ajudava,Alec era o unico que nao ria da situaçao,eles iam morde-la mais Alec nao deixou,começaram a falar rapido de mais para mim entender,  ai eu acordei

-naao. -eu estava fria e apavorada

-calma,amor foi so um pesadelo - Edward veio ate mim,me abraçando.Foi quando eu agradeçi por ele nao conseguir ler a minha mente.

POV.EDWARD

Quando Bella falou que estava gravida,parese que meu mundo tinha parado,claro eu amei a ideia mais eu tinha medo de perde-la,nunca na minha esistencia eu tinha visto algo assim,eu fiquei feliz por ela ter me feito o home...o vampiro mais feliz do mundo,quando ela foi deitar aproveitei para ir falar com Carlisle que estava lendo sobre tudo isso.

-Carlisle?

-sim

-ela corre riscos? - quando eu falei percebi todos vindo pra sala,pra ouvir as esplicaçoes de Carlisle.

-bom,pelo que eu li,pode ser...

-corre algum risco de...

-ela morrer no parto? - vi ele pensar antes de responder,mais eu ja sabia a resposta "como vou falar isso? " ele pensava - sim,corre o risco,mais temos que analisa-la para termos absoluta certeza - eu ja nao prestava atençao no que ele dizia dez de quando ele falou"ela morrer no parto?...sim." eu nao consiguia acreditar,e a unica coisa que me veio na mente foi

-entao,voce vai tirar o feto dela agora - eu disse apavorado.

-feto? - Rosalie disse se levantando e indo para o meio da sala,fazendo com que todos a olhasse - bebe,sera que ninguem sabe pronunciar duas sílabas? be.be...be.be - e saiu em velocidade vampirica para o quarto.

POV.ROSALIE

eu nao aguentava ver todo mundo falando feto,é a mesma quantidade de sílabas...fe.to,be.be.Como podem falar isso de uma criança? ela era indefesa e so quer um lar e uma familia que a amase ,mais nao eles acham que so porque Bella corre risco tem que tirar o bebe,nao que eu queira que Bella morra,porque um bebe sem mae tambem é muita covardia,e eu ja decidi vou ajudar a Bella,em tudo,me reviro contra minha familia se for nescessario mais eles nao vao fazer uma covardia com uma criança indefesa."nao vao...nao vao...nao vao"

POV.EDWARD

Bella acordou gritando com um pesadelo,eu nao aguento so de saber que minha vida pode morrer dando a luz a um feto que nem nasceu ainda,quando eu li os pensamentos da Rosalie, que vai defender esse feto de qualquer forma? tudo bem que é indefeso,mais nao vai matar minha vida,nao vai.

POV.BELLA

quando eu acordei,desci as escadas correndo(pra ser sincera,eu tinha me esquecido que estava gravida,ja que eu sempre pensei que vampiros nao podiam ter filhos),quando terminei de descer as escadas Rosalie,Carlisle e Esme me olhavam com a cara fechada.

-o que foi? - perguntei sem entender absolutamente nada.

-a proxima vez que voce for descer as escadas,faça o favor de nao correr,ok? - Rosalie me disse.

-ha...desculpe.

-isso mesmo Bella,voce nao pode correr,e tem que ficar de repouso e depois fazer alguns exames. -Carlisle me disse 

-nao correr...sim,ficar de repouso...posso tentar,fazer exames...mais tarde? - tentei fazer ele mudar de ideia pelo menos em "ficar de repouso"

Tinha passado duas semanas,eu estava com uma barriga enorme,e o bebe mexia de mais,Carlisle disse que depois de duas semana ia ficar mais sério,mais eu gostava da ídeia de ser mae,tinhamos feito o exame,para saber o xexo do bebe,estavamos esperando na sala,quando Carlisle apareceu todos levantaram,menos eu que com um barrigao mal consegui levantar sem ajuda.

Eu que nao sabia que depois daquela noticia,depois de mais um dia,minha gravidez ia mudar a rotina,iria dar um reviravolta,tudo estava presetes a mudar,dores,brigas,lobos,sonhos,tudo iria mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao,o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Com Os Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.