Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 4
noticia


Notas iniciais do capítulo

nao esta muito grande,pois estou na casa da minha vó,era pra ter ficado maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/4

-gravida?!

-gravida?

-é,olha - eu disse mostrando o exame

-mais nao é possivel - ele disse analisando - é verdade,eu vou ter um neto ou neta?! - ele disse me abraçando - quando vai contar a familia?

-agora?!

-vamos?

-me ajuda?

-claro - voltamos para casa e todos estavam na sala - Bella tem que contar uma coisa a voces - foi a primeira coisa que ele disse

-amor voce esta bem? - Edward veio me perguntar,eu olhei para Carlisle,ja que Edward lê mentes,e Carlisle negou com a cabeça(entao ele nao estava pensando no assunto)

-estou... - eu respirei fundo,contei ate tres e pensava como contar. - fiz o exame para ver o que eu tinha e...

-entao fala logo,voce tem alguma coisa - Alice me perguntou ficando na minha frente.

-nao...sim...mais o menos...

-tem ou nao tem?

-eu...eu estou gravida - pronto falei,todos me olhavam sem acreditar,Edward estava paralisado - Edward?

-haaaaaaaaaaaaa,presentessss,eu vou fazer mais um quarto e decorar...

-Alice...ainda nao sabemos o sexo dos bebes

-é verdade...é por isso...

-isso o que? - é eu sou curiosa

-é por isso que nao consigo mais te ver

-maninha,eu tao vou ter uma sobrinha? - Emmett disse vindo me abraçar,todos vieram me abraçar ate Rosalie.

-parabens,voce merece - ela disse,se esforçando para dar um sorriso.,

-obrigado

depois de todos os abraços Edward ainda nao tinha dito nada

-Edward eu sei que... - tentei falar,ja ta virando mania nao deixar eu falar?

-Bella eu te amo,e agora voce me fez completo.

ele disse me abraçando.

-Rosalie - a chamei quando vi que ela estava indo para a cozinha,ela olhou para mim e esperou eu terminar de dizer - quero que voce me ajude a arrumar o quarto do bebe,voce me ajuda?

-serio? - ela ficou em duvida

-sim,voce quer...

-claro que eu aceito - ela disse me abraçando - mais so depois de sabermos o sexo

-como voce quiser - vi Alice meio triste,ciumes? - Alice?

-oi

-voce pode nos ajudar com as roupas? 

ela olhou pra mim e abriu um grande sorriso

-logico que sim

-Esme tambem quero que nos ajude

-claro,querida.

-Carlisle,quando vai dar para saber sexo? - Rosalie tinha ficado curiosa!?

-nao sei teriamos que fazer outro exame,tudo bem pra voce Bella?

-sim... - vi a curiosidade no olhar de todos - podemos fazer agora?

entrei e deitei na maca que tinha no escritorio,Carlisle fez varios tipos de exame,quando acabamos,ele falou pra mim ir pra sala e esperar,foi o que fiz.Quando ele apareceu todos levantaram.

-bom,pelo que eu vi,o bebe cresce muito rapido,no minimo em um mes voce PODE dar a luz,nao da pra saber o sexo,talvez aqui duas semanas podemos ver.

quando ele disse isso,eu lembrei do site que eu descobri sobre o Edward e corri ate o computador a minha familia veio atras de mim,digitei rapidamente o site e procurei.

-o que é isso? - Carlisle perguntou - foi esse o site que descobri sobre voces...achei - todos leram comigo,nao entendi praticamente nada.

-Carlisle da para explicar? - pedi

-sim,o feto...

-bebe - eu e Rosalie dissemos juntas

-o bebe,seja mestiço,isso é metade humano e metade vampiro,talvez ele va comer comidar humana e tomar sangue,dormir sentir frio,calor,mais só dar pra termos certeza quando nascer.

todos demoramos um pouco a absorver tudo,como estava muito cansada resolvi ir dormir,mais tive um sonho um pouco diferente que o normal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Com Os Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.