Amanhecer Com Os Volturi escrita por bella cullen


Capítulo 11
minha vida


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,demorei um pouquinho mais acho que ficou bom,comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230529/chapter/11

“-Bella... acho que eles vão demorar – Rosálie disse me fazendo mudar a ideia de esperar.

-tudo bem você venceu eu vou dormir ta bom?

-então vai logo que já esta tarde

Subi e ela me ajudou a deitar, todos os dias eu tenho sonhos com os Volturi e ma linda menina nos braços que eu reconhecia como minha filha, minha família e os lobos também fazem parte dos meus sonhos era estranho eu poder ver minha filha, mesmo não sabendo se ela era da quele jeito, é muito linda! “

POV.JACOB

Depois que Bella se casou achei na Leah o porto seguro, o meu verdadeiro amor, eu estava feliz com ela mesmo sabendo que tanto eu quanto ela podemos ter nossos imprinting, mas prometi a ela que mesmo se eu tivesse não a faria sofrer, o que significa que se eu tivesse o meu imprinting eu o ignoraria, ainda lembro como ficamos juntos.

FLASBAC ON:

Estava chovendo e meu pai e minha irma saíram, estava em casa atoa passando entre os canais, quando alguém bateu na porta e era a pessoa que não pensei que veria tão cedo.

-Leah o que faz aqui?

-estava fazendo patrulha e começou a chover.

-entra, vou buscar uma toalha – quando voltei entreguei a toalha – você pode tomar um banho se quiser, as roupas da minha irma deve servir em você.

-vou sim obrigada – ela foi para o banheiro, e eu voltei para a televisão, depois vi saindo e indo para o quarto, droga eu tinha que ir la pegar uma roupa para ela, bati na porta e perguntei.

-posso entrar?

-claro – quando eu entrei ela estava de costas e embrulhada na toalha.

-só vim pegar a roupa – procurei uma roupa que coubesse nela – essa da?

Ela olhou e respondeu que sim, então dei a ela, quando estava saindo ela segurou minha mao me virando para ela.

-o que você tem?

-eu nada... Jacob... Eu te amo – quando ela disse isso fiquei sem reação, não conseguia me mexer para sair dali e nem falar nada.

-Leah... Eu... Nossa – não conseguia pensar em nada.

-eu sei, eu que sempre impliquei com você e agora eu estou falando que te amo,é loucura – ela disse e se virou.

-não... É que é diferente, eu nunca imaginei você me falando isso – a puxei forçando ela olhar para mim, ela me beijou e foi suave mais foi ficando mais urgente – Leah – falei nos separando.

-o que?

-nos não devemos... Eu não posso... Eu... – eu estava confuso, eu não devia mais ela teve a ideia de soltar a toalha, ai sim fiquei confuso – esquece –falei a beijando, e quando acordei ela estava no meu lado e ainda dormia,foi quando eu percebi o que tinha acontecido.

FLASBAC OFF:

Desse dia pra ca estamos juntos e somos muito felizes, estamos sempre juntos não importa aonde nem quando, a única coisa que importa de verdade é que estou feliz e é claro consegui esquecer a pessoa que eu pensei passar o resto da minha vida com ela, acordar do seu lado e termos filhos, mais não ela escolheu o sanguessuga, mais isso não importa agora.Já tinha se passado um longo tempo dês de quando estamos juntos eu estava no quarto pensando que nunca mais tive noticias da Bella,será que ela já é uma deles? Leah entrou me dando um beijo e se sentando na minha frente.

-devia ligar para ela – ela falou me surpreendendo, Leah era muito ciumenta.

-acho que não

-bom você que sabe, estou La fora – foi quando eu lembrei que estávamos dando uma festinha, bom quase isso só tinha membros da alcateia, resolvi ligar alias não ia arrancar pedaço,quando desliguei não podia acreditar no que ele tinha me falado,que Bella estava com um Volturi na floresta sozinha? Como Edward deixou isso, era um assassinato?

Eu não sabia o porquê mais era como se fosse minha obrigação vigiar ela, mais a sensação não era com a Bella mais sim algo que ligava a ela, já que não era no território dos Cullens eu resolvi ir, sai e é claro Leah já veio atrás, quando estávamos atrás da casa eu parei e ela fez o mesmo.

-aonde você vai? – ela me perguntou usando seu tom de ciumenta

-sair... – eu tentei mentir mais como ela mesma diz não sou bom nisso

-vai atrás dela não é? O que aconteceu?

-uma pergunta de cada vez ta bom? 

-aonde você vai?

-vou resolver uma coisa mais volto logo

-tem haver com ela, não tem?

-não, Leah tem haver com a alcateia.

-há. Bom... –dei um beijo nela pra ver se ela calava e sai, mais antes vi se ela não iria vir atrás, a vi voltando pra “festa”. Corri ate encontrar um cheiro conhecido mais que não sentia há muito tempo, só podia ser a Bella. Ela estava conversando com um menino que reconheci sendo o tal Volturi, acho que ele sabia que eu estava La, já que parecia procurar algo,quando ouvi ele falando que sentia algo por ela eu estremeci, é eu ainda gostava dela.Mais ele sentia algo que ligava ele a ela como eu me sentia,não era ela era...era.quando ela se levantou para ir embora que consegui a ver direito ela.estava horrível,com um barrigão como se estivesse grávida?

NÃO ISSO É IMPOSSIVEL VAMPIROS NÃO PROCRIAM, a menos que ela tinha pulado a cerca, NÃO, ELA NUNCA FARIA ISSO eu gritava para mim mesmo, eu teria que ir La e ver o que acontecia, eu estava tanto tempo longe egoísta pensando só em mim, que não a proibi de fazer essa loucura, quem eu to pensando que sou o pai dela? EU ESTOU TIRANDO CONCLUSOES PRECIPITADAS. PRECIPIDAS eu falava isso a mim mesmo tentando me acalmar,quando eu percebi que me ia transformar forcei a mim acalmar Leah não pode saber disso,sofrer de novo ainda mais se for por um amor que nunca foi correspondido,um amor de adolescência,eu não sei porque mais não gostei nada de saber que aquele Volturi tinha uma ligação com ela como eu,era o que eu sentia por ela, uma ligação,talvez de amigo,irmão? Ou. Ou genro? Eu ri di mim mesmo quando pensei isso,simplesmente saiu do nada,resolvi voltar para La Pusch antes que certas pessoas venha atrás de mim,depois voltaria para matar as saudades e matar certo chupa cabra.Qunado cheguei em la Push a animaçao era contagiante,depois de algumas horas vi que era hora de eu ir ao Cullens,expliquei para Seth e Embry o que estava acontecendo e eles quiseram vir comigo com a desculpa que estava com saudades da Bella.

Quando cheguei, a casa estava animada eu podia sentir cheiro de mais alguns vampiros do que o normal, eu estava nervoso e bati na porta como se fosse quebra-la.

-não quebre a porta – pela voz reconheci sendo a Esme

-desculpe Esme, a Bella esta ai? –eu falei entrando e a procurando, quando eu vi duas vampiras e o Volturi, fiquei mais tenso ainda.

Senti o cheiro da Bella atrás da loira fiquei na frente dela mais ela não me permitiu vela, porque eles a escondem, ela não pode estar tão ruim.

-tudo bem – ela falou pra loira, ela a ajudou a levantar, ela tinha comido muito na lua de mel porque a barriga estava enorme, e eu acho que não consegui esconder o meu espanto, os meninos também ficaram nervosos.

-nossa Bells... Você esta horrível - eu disse sorrindo tentando não a deixar perceber que eu estava tenso, mais algo não me permiti surta, talvez a incerteza de saber o que esta acontecendo.

-obrigado Jake – ela falou sendo sarcástica.

-Jacob precisamos conversar – Edward falou e eu apenas assenti e fui com ele,Seth e Embry também quiseram vir.

O sanguessuga me trouxe ate a floresta onde ninguém poderia escutar.

-o que esta acontecendo... Não tinha nada o que fazer na lua- de- mel e por isso a fez comer ate explodir? – falei sendo sarcástico os garotos riram comigo, e ate eu com as minhas palavras, o chupa cabra também acompanhou.

-ham... – ele falou pensando nas palavras, é a coisa era mesmo seria para um leitor de mentes ter que pensar no que vai dizer – não.Jacob quando a Bella voltou da lua de mel...ela estava...

-estava? – dessa vez quem pronunciou foi o Embry

-grávida - ele abaixou a cabeça, e eu comecei a rir

-fala serio, vampiros não tem filhos – falei tentando acreditar nas minha palavras,eles não podiam,não podiam.

-vampiros não, mais uma humana com um vampiro sim.

-então o filho é mesmo seu? – eu não acreditava

-você pensou que fosse de quem? – quando eu ia responder ele pediu pra eu não comentar

-ela corre riscos? –eu ainda me preocupava com ela

-sim. Ela pode morrer no parto, pois o bebe é mais forte do que ela, ela pode... – eu não podia o deixar terminar

-ta eu entendi – eu ficava cada vez mais preocupado – como você deixou isso acontecer?

-eu tentei tirar mais você a conhece, e a Rosálie ficou do lado dela – loira traidora ninguém merece – você sabe que ela sempre quis ter um filho – ele falou respondendo meu pensamento.

-é menino? –eu tentei descontrair a conversa

-é uma menina, voltando ao assunto, você tem que a fazer mudar de ideia acha que consegue?

-bom, eu tentei a fazer mudar de ideia sobre você e ficar comigo e você sabe melhor do que ninguém que não deu muito certo... –eu falei lembrando-se de quando ela falou que ia se casar – mais posso tentar –vi os seus olhos se encherem de esperança, ele realmente a amava, coisa que eu não percebia quando quis que eles não dessem certo.

Quando voltamos para casa Bella estava dormindo, e eu fiquei de voltar pra falar com ela amanha, eu fui para casa quando entrei no meu quarto Leah estava me esperando.

-onde você estava?

-eu já falei que fui resolver um problema – eu não estava com paciência hoje.

-o que aconteceu com ela? – com certeza ela se referia a Bella

-ela quem? – me fiz de bobo

-voce sabe muito bem de quem estou falando.

-ela... Esta grávida – falei olhando em seus olhos,ela começou a rir – eu sei que é estranho porque vampiros não podem...

-não é disso que estou rindo

-então?

-é só assim pra você esquecer ela – ela começou a chorar, o que estava dando nela? Ela não era de muito ciúme nem de esperar o mal dos outros, muito menos chorar por besteira.

-o que esta acontecendo com você?

-eu... Eu não sei – ai que ela chorou mesmo

-ei, não fica assim - ela sentou no meu colo e quando consegui a acalmar, fomos deitar.

POV.BELLA

Quando acordei tudo estava normal, a casa não estava quebrada e Edward estava do meu lado.

-bom dia meu amor – ele falou dando o sorriso mais lindo que eu poderia querer agora

-bom dia... O que aconteceu ontem?

-nada – ele não me engana dava pra ver nos seus olhos que tinha feito algo de errado.

Quando sentei minha barriga estava maior do que ontem, acariciei minha barriga e me levantei com ajuda do Edward.

-é melhor você descer e tomar o seu café – ele falou e eu apenas concordei, falei pra ele ir na frente enquanto eu me trocava e escovava os dentes.Quando desci tudo estava normal Emmett,Jasper e Alec estavam vendo alguma coisa na TV.

-cadê Esme, Rosálie, Alice, Tânia e Irina? – perguntei a Edward

-foram ao shopping com Alice e Carlisle esta no hospital – ele respondeu percebendo que eu procurava mais alguém na casa

-bom dia - os meninos disseram juntos

-bom dia – respondi indo a cozinha, comi quase tudo e cada vez eu me assustava mais com a capacidade que eu tinha de me alimentar.

-bom dia Bella - Jacob disse entrando e se sentando ao meu lado

-oi Jake – eu sabia que ele ia falar sobre minha irresponsabilidade então quis cortar o assunto já de uma vez.

-o que quer fazer hoje? – olhei pra ele sem entender – o que foi? Temos que colocar os assuntos em dia – ele falou fazendo uma péssima imitação de uma garotinha.

-colocar os assuntos em dia? Nossa... O que você fez com o Jake que eu conheço?

Terminei de comer e fomos andando ate o pequeno lago que tinha perto da floresta e sentamos em um tronco, ficamos em silencio ate eu resolver quebra-lo.

-e então o que você anda fazendo?

-eu estou com a Leah

-nossa você mudou mesmo hem? Ela te enfeitiçou? –ele e Leah? Era engraçado só de pensar.

-isso não vem ao caso... Bella o que você esta fazendo é loucura – ele falou apontando pra minha barriga.

-foi o Edward que te mandou aqui não foi? – eu sabia, estava demorando pra eles começarem, mais eu tinha achado que Edward já havia percebido que eu não iria mudar de ideia.

-ele se preocupa com você

-ei sei Jake e eu me preocupo com minha filha

-quantos meses você esta? –há então ele desistiu, ate que enfim não sei mais quanto tempo conseguiria enrolar ele.

-8 meses

-mais só tem dois meses que você voltou da lua de mel se me lembro bem – ele falou contando nos dedos.

-é a cada um mês que seria para um humano é quatro para ela

-nossa

E ficávamos assim, ele vinha me ajudava Leah também vinha ela tinha ficado mais simpática é bom que Jake a tenha mudado,eu ficava nervosa e feliz quando pensava que em menos de um mês meu bebe pode nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!