Maldita Paixão escrita por Storytimes, SRTA CULLEN


Capítulo 6
Revelações em segredo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo saiu muito rápido não acham? *Todos dizem que não*
Dedico esse capítulo para a minha diva Mariana Cabrini :)
~LEIAM AS NOTAS FINAIS~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230480/chapter/6

Capítulo 6

POV LAILA

Estou arrasada, eu nunca pensei que isso poderia acontecer comigo. Meus pais, as únicas pessoas que eu tinha nesse mundo, se foram. Quando a gente menos espera alguma coisa acontece conosco. Pode ser coisas boas ou ruins, mas no meu caso sempre acontece coisas ruins.

Às vezes eu fico pensando, será que existe alguém mais azarada que eu?! Eu creio que não. Eu tenho que ser forte para superar tudo isso, não posso ficar o resto da minha vida chorando pelos cantos.

Assim que recebo a noticia e vejo que a Senhora Margarete não está enganada, corro o mais rápido que eu posso para o quarto e saía tropeçando em todos que fechavam meu caminho. Assim que chego ao quarto vejo Michele lendo um livro e nenhum sinal de Angelina e Mirela, que até parecem que sumiram dessa escola.

– Meu Deus! Que cara é essa Laila? – Ela disse espantada me encarando– Anda! Desembucha.

– É... Meus pais. –digo tentando conter o choro –

– Seus pais? o que aconteceu com eles?

– Eles... – digo sentando ao seu lado– Morreram.

– Meus pêsames! Eu sei que isso é muito difícil para você.

– É. – E desabo no choro–

– Laila, você não está sozinha nesse mundo, você tem a mim e pode contar comigo pro que precisar.

– Obrigada Mi, você é realmente a única amiga que eu tive na vida.

– Sabe, eu nunca te contei isso mas, eu também não tenho mãe. Minha mãe morreu assim que eu nasci, nem tive a oportunidade de conhecê-la.

– Mas quando você conhece seus pais e passa 16 anos com eles e depois eles morrem é diferente.

– Os dois são uma perda Laila, não adianta.

Dou um abraço em Michele e quando olho para o lado vejo que as camas de Angelina e Mirela sumiram.

– Mi, o que aconteceu com as cama da Angelina e da Mirela?

– Ah, sim.. ELAS FORAM PARA OUTRO QUARTO! – disse levando um sorriso de um canto ao outro–

– Nossa, que inesperado.

– Não é?! Mas agora é hora da senhorita dormir !

–Não preciso dormir agora. A Senhora Margarete me deu uma “licença”. Então eu ficarei sem ir às aulas por uma semana mais ou menos.

– Entendo, mas mesmo assim você terá que descansar para poder... Hum... VOCÊ ENTENDEU!

Dou um sorriso. A Michele é a única pessoa que pode me fazer rir nessas horas. Então, resolvo dar uma descansada, mesmo não querendo dormir, sei que isso é para o meu bem, não é?!


POV MICHELE

Bem, hoje foi um dia difícil para a Laila. Mesmo eu já sabendo da noticia, tive que fingir que não sabia, por que senão, como eu poderia dizer que antes de Senhora Margarete contar para ela, ela tinha contado para mim, que não tinha nada a ver com a família dela? Na verdade ela ACHA que eu não tenho nada a ver com a família dela.

Eu não vim para esse colégio só porque meu pai não queria cuidar de mim e blá blá blá. Eu vim para cá com o objetivo de proteger a Laila, mesmo que ela não saiba. Minha tia não autorizou que eu contasse para a Laila tudo o que estava acontecendo, mas logo ela saberá.

Vai ser bem difícil a Laila absorver todas essas informações, mas logo nós sairemos desse colégio e iremos para a casa de minha tia, como a própria Thereza autorizou por meio de uma carta entregue á Margarete assim que Laila entrou no colégio.

A Laila não sabe, mas todos esses anos seus pais trabalhavam “lutando” contra seus inimigos. Mas quando digo LUTAR, não são lutas como UFC ou lutas com espadas, é simplesmente um duelo de feitiços. Sim, nossa família é uma família de bruxos e bruxas de alto nível.

Os poderes de Laila ainda não “despertaram” por conta de um feitiço que sua mãe fez antes dela completar um ano de idade. Esse feitiço só pode ser revertido por algum bruxo poderoso da família, no caso, minha tia ou meu pai.

Assim que sairmos dessa escola, iremos para uma “Academia de Bruxos” lugar onde só bruxos de famílias importantes estudam. Bem, a família Drummer é umas das 5 primeiras famílias mais importantes da história da Magia.

Eu mesma já fiz essa pergunta para a minha tia: Porque Thereza não quis que sua filha Laila se “despertasse” como bruxa? E ela me respondeu: Simplesmente, por que estamos passando por tempos difíceis onde nele existe uma bruxa muito poderosa que pretende roubar Laila para governar o mundo da Magia.

Perguntei mais coisas para minha tia e com o passar do tempo descobri mais sobre Violet. E fiquei sabendo que ela só conseguiria capturar Laila se ela despertasse como bruxa. Isso é terrível, porque pensa bem, logo a Laila irá despertar como bruxa e Violet a seguirá.

E assim que isso acontecer irá começar uma guerra épica.

Concluo os pensamentos e adormeço.


POV LAILA

Raramente eu sonho com alguma coisa, ou se sonho eu sempre me esqueço assim que acordo.

Era um sonho normal, eu estava aqui mesmo no colégio com a Michele, nada muito sobrenatural. Estávamos no jardim da escola e era um belo dia, um dia de inverno, o mais bonito que eu já vira. Mas algo de estranho acontece nesse sonho que parecia perfeito e sem coisas ruins.

O céu escurece rápido de mais e o vento soprava mais forte, quando Michele grita.

CORRE LAILA! ELA ESTÁ VOLTANDO! ELA ESTÁ VOLTANDO!

Eu tentava falar mais simplesmente não conseguia.

LAILA ME ESPERA LÁ DENTRO, EU JÁ ESTOU INDO!

Não posso deixar você aí! Eu dizia, mas era em vão, o vento soprava muito forte e o barulho era ensurdecedor. Então, eu corri, mas só depois de correr bastante percebi que não tinha ninguém no colégio, só nós duas. Eu não poderia deixa-la sozinha, mas eu nem sabia do que ela estava falando.

Enquanto eu corria, escutava uma voz que era meio que... Assustadora.

Laila. Laila, minha querida venha até mim. Ajude-me.

Eu tentava não olhar para trás, meu coração estava a mil. Até que, eu tropeço e caio no chão.

– Laila! Acorda! Você está suando frio, menina!

Abro os olhos e vejo Michele com aquela cara de desespero que só ela sabe fazer.

– Ufa, ainda bem que foi só um sonho. –digo sentando na cama–

– Pois é, mas eu tenho uma noticia boa.

– Noticias boas? Isso é muito raro comigo – digo–

– Sim! A Senhora Margarete me deu uma “licença” para eu poder ficar com você. Eu disse que isso seria melhor para a sua recuperação mental.

– Recuperação mental? – digo fazendo cara de nojo–

– Desculpa, eu não achei outra palavra.

– Você sempre tem esse problema. –digo rindo

– Então... Hoje temos o dia inteirinho para conversar.

~CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO~
















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei quando sairá o próximo capítulo, por que por enquanto estou sem ideias kk
E espero que tenham gostado! Deixem Reviews e até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maldita Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.