Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 9
O que seria de mim sem o Zayn? (Parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Postei mesmo sem vocês deixarem review, mas eu to #xatiada ok? ok :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/9

Zayn's POV

– Fala logo, eu também quero saber! - Disse Jessica e todos olhamos para ela.

– Ok né.. Enfim, o seu tio, o Adam, propôs uma turnê. Tipo, mais pra divulgar a banda, sabe? Nós vamos dar entrevistas á algumas radios, participar de algumas campanhas, e vamos gravar um CD. Eu sei, é muita coisa, mas calma. Não vai ser agora, nós temos um mês, se estivermos prontos nesse tempo, nós vamos, se não, não.

– Ok, eu... Eu vou sair em uma tunê? Meu Deus! Isso é ótimo. Bom.. Temos um mês? Temos que ensaiar, certo?

– Sim, mas calma, começa a valer a partir de segunda, hoje ainda é quinta. - Liam falou tentando me tranquilizar. Nossa, nem sei o que pensar, o que fazer e tal...

– Ok, isso ta muito bom, muito legal, divertido, emocionante etc, mas vocês sabem que a gente vai ter muita coisa pra vazer até lá né? Não vai ser fácil assim, as pessoas são exigentes... - Harry falou acabando com a minha alegria. Qual é Harry? Poxa...

– Eu sei, mas ainda é muito bom... - Niall falou, eu já sabia qual seria sua próxima frase mesmo antes de ele abrir a boca. Aposta quanto que é algo como "estou com fome"? - Nossa, eu to morrendo de fome, o que vocês fizeram? - Niall foi para a cozinha farejando o nachos que estava no forno. Eu disse. - Hmmmmmmmmmm, nachos, nossa, eu amo vocês! Não... Eu amo nachos, é, isso ai. - Ele falou com a boca cheia de nachos enquanto mastigava, se é que ele faz isso né...

– Eu acho que vou tomar um banho e comer alguma coisa... - Louis falou e Harry concordou com ele, ótima chance pra eu conversar com os dois sobre a aposta...

Segui eles até o quarto e entrei, eles viram que eu estava logo atrás deles, mas nem falaram nada. Fachei a porta e me encostei nela. Eles me olharam com cara de interrogação. Engraçado.

– Senta ai... - Lois falou apontando pra cama dele e eu me sentei.

– Eu queria falar com vocês... Sabe aquela aposta? - Os dois se entreolharam e sorriram maliciosamente. Pervertidos.

– O que tem a aposta? - Ele franziram a testa.

– Eu queria pedir pra vocês esquecerem essa aposta... Eu meio que estou.. Hum.. Bom, não quero que vocês machuquem ela, eu sei que vocês não levam nada a sério, mas ela é diferente das meninas que vocês costumam pegar.. Ela é especial, e não merece isso, ok? - Falei tentando parecer sério para eles não se meterem com ela.

– Hummmmmmmmm, parece que tem alguém apaixonadinho. - Louis falou pulando em cima de mim na cama e bagunçando o meu cabelo.

PERA AI, ELE BAGUNÇOU ME CABELO. MEU CABELO. NÃO É FÁCIL DEIXAR ELE PERFEITO ASSIM E ELE ESTRAGA, AAAAH, VOU MATAR ELE.

– Louisss, tira. A. Mão. Do. Meu. Cabelo. - Falei ficando em cima dele e rindo.

– Ah, vocês vão se divertir sem mim? Fiquei chatiado agora. - Harry falou com a voz fina e fez bico. Como eles conseguem ser tão gays?

– Ah, vem cá gostosa, vem se divertir com a gente. - Louis falou dando duas batidinhas na cama.

Harry não falou nada e pulou em cima de mim. Nós três começamos a nos bater com os travesseiros e rir como idiotas. Bom, isso nós já somos, mas ok.

– É claro que eu posso quebrar a aposta, mas você ta me devendo, ok? - Louis falou parando de me bater com o travesseiro.

– É, e eu só não pego ela porque eu sou um ótimo amigo, porque eu sou gostoso, porque você me ama, e porque você está apaixonado, só isso. - Harry falou se jogando na cama.

– Ta bom, vocês são os melhores mesmo. Mas eu não estou apaixonado, eu só não quero que ela se machuque, só isso. - Falei dando de ombros e levantando da cama.

– A gente finge que acredita que você não está apaixonado... - Louis falou deitando na cama ao lado do Hazza.

– Ok... Agora que eu já falei com vocês, vou pra sala, não demorem gatinhas. - Olhei para eles maliciosamente e fechei a porta sem dar chance para eles responderem. Só espero que eles não tomem banho juntos.

Na sala estava Niall, Liam e Jessica assistindo TV e conversando enquanto Niall comia o resto de nachos que tinha sobrado do almoço. Me sentei com eles que assistiam um filme de comedia. Jessica olhou para mim e sorriu, isso me fez sorrir automaticamente. Percebi que Liam e Niall se entreolharam. Niall fez sinal com a cabeça para Liam sair e ele entendeu. Que porra é essa? Querem me deixar sozinho com ela por que? Af. Os dois sairam, deixando Jessica e eu sozinhos novamente.

– É... O dia foi cheio de surpresas hoje né... - Puxei assunto, pois o clima ficou meio tenso depois que os dois sairam, acho que ela notou que eles sairam pra nos deixar sozinhos. Droga. Eu não sabia o que fazer, digo, eu não queria simplesmente beijá-la entende? E nem sei se é isso o que ela quer. Nós nunca chegamos perto de nos beijar... Ta, chegamos, mas isso foi uma vez e por algum motivo eu conclui que não era o momento certo. Mas quando vai ser?

– É né.. Primeiro minha mãe, depois a turnê, parece que vocês tem pouco tempo de folga... - Ela tentou sorrir, mas alguma coisa estava a incomodando, eu só não sabia o que era.

– O que foi? - Falei me aproximando dela no sofá e ela deitou no meu peito como estava antes. Me senti feliz por ela confiar em mim. Coloquei o braço em volta dela e a abracei.

– Nada... Eu só acho que não caiu ainda a ficha sabe, tipo, a minh mãe morreu, meu pai também, e... - Uma lagrima escorreu pelo seu rosto que estava meio rosado.

– Ei, não fica assim, eu já disse que vou cuidar de você, não disse? - Falei limpando as suas lagrimas com o polegar esquerdo. E ela me olhou nos olhos para falar.

– Ah Zayn, você sabe que não pode cuidar de mim, você tem a sua vida, logo vai ter uma turnê, ensaios, você vai viajar, e outra, você não precisa cuidar de mim, digo, você não tem motivos não né? - Ela parecia relutante ao pronunciar aquelas palavras. Quando ela disse que eu não podia cuidar dela confesso que fiquei meio chatiado. Mas agora notei que nós não temos nada, tipo, nós nunca nem nos beijamos, não sei nem se somos amigos. Até ontem eu não gostava dela e ela não gostava de mim. E agora eu prometo que vou cuidar dela pra sempre? Tem alguma coisa errada ai...

– Claro que eu tenho motivos... Nós somos amigos, não somos? - Dei um sorriso esperançoso e ela saiu de cima do meu peito.

– Zayn... É esse o problema, eu não queria ser só a sua amiguinha fragil e machucada, alguém que precise de cuidado todo o tempo... - Ela falou aproximando seu rosto do meu lentamente, e seus olhos estavam fixos nos meus.

Com uma mão ela virou meu rosto pra ela, e com a outra ela segurou na minha nuca. Senti seu hálito quente no meu pescoço. Onde sua boca estava roçando. Não consegui falar nada, aquele momento estava muito envolvente. Ela estava beijando de leve meu pescoço me cusando arrepios. Ela chegou ao pé do meu ouvido e sussurrou.

– Eu não quero ser só sua amiga, Zayn. - Isso me deixou louco, ela estava ali, querendo algo mais e eu não podia fugir ou recusar. Não é que eu não queira, só tenho medo de não ser o que ela quer.

Sem hesitar puxei ela para cima de mim e fiquei com as mãos na sua cintura que estava no meu colo. Ela me olhou surpresa e colou seu corpo no meu. Agora não posso mais me segurar, eu piro quando colam o corpo no meu, ainda mais desse jeito. Se ela queria me deixar louco, está conseguindo. Senti seus labios quentes nos meus e logo após isso senti sua lingua na minha boca. Quando percebi estavamos no beijando. Um beijo cheio de desejo, nós estavamos cheios de desejo. Sua lingua passeava pela minha boca com rapidez e agilidade. Ela beija muito bem. Mordi com um pouco de força seu lábio inferior e o puxei para mim. Ela sorriu maliciosamente e voltou a me beijar. Mas agora com mais vontade, mais desejo do que antes. Conforme ela me beijava, minha cabeça ia um pouco para trás. Tudo estava perfeito, como deveria estar, mas sempre tem que ter alguma coisa pra atrapalhar né? Escutei passos vindo da cozinha, provavelmente era Niall. Jessica também ouviu, pois saiu de cima de mim e sentou normalmente no sofá como se nada estivesse acontecendo. Sorri maliciosamente e ela retribuiu o sorriso. Eu confesso que não queria mais soltá-la, quer ter Jessica só pra mim. E queria muito mais do que um beijo, queria que Jessica fosse minha. Mas não assim, não na sala com um monte de gente em casa, quando for o momento certo, vou fazer ser perfeito para ela.

– Ei Zayn, que tal a gente ir em um parque de diverções que tem aqui perto amanhã? - Niall falou entrando na sala com um pringles na mão. Ele nunca para de comer.

– Hãm... É claro, o que você acha Jessica? - Olhei para ela meio nervoso pelo fato de que o Niall acabou de nos atrapalhar. Mas ok, vai ter volta.

– Ótima ideia... Bom, eu acho que eu vou dormir, o dia foi cansativo hoje, né Zayn? - Ela sorriu maliciosamente e eu não sabia direito o que responder.

– É... Podia ser mais cansativo... - Sorri para ela e notei que Niall não estava entendendo nada, coitado.

– Podia sim, mas não foi né, fazer o que... - Ela se levantou e foi em direção á escada. - Boa noite meninos. - Ela sorriu e piscou com o olho direito para mim. Niall ficou olhando e rindo.

Depois que tive certeza que ela já havia entrado no quarto resolvi conversar com o Niall sobre ela.

– O que foi isso cara? - Ele sentou no sofá da frente e olhou para mim.

– Isso o que? - Tentei fingir que não sabia do que ele estava falando, as vezes da certo..

– Não se finja de bobo, eu sei que você não precisa fingir, mas né... - Joguei uma almofada nele e nós rimos.

– Ah cara, sei lá.. Hoje foi meio tenso, ela tava meio mal, mas agora pouco, um pouco antes de você chegar e atrapalhar tudo sabe... - Dei ênfase no "você chegar e atrapalhar tudo". - Nós estavamos nos beijando... E o negócio tava ficando bem quente cara...

– Nossa, foi mal cara... Mas como assim? Vocês não gostavam um do outro e já estavam se pegando assim? Poxa, rápido você ein... - Joguei outra almofada nele e ele fez bico como se tivesse ficando chatiado comigo.

– Não sei explicar cara, só sei que eu preciso ganhar ela, mas não quero que seja tão rápido... Vamos... Brincar um pouquinho. - Sorri maliciosamente para ele e ele para mim.

– Ok né, já que você está dizendo...

– Cade o Liam? - Perguntei franzindo o cenho.

– Ta tomando banho, eu acho...

– Hum... Cara, acho que eu vou fazer a mesma coisa e ir dormir... To muito cansado. - Ele me olhou com um olhar triste.

– Tive uma ideia melhor, que tal a gente ir pro quarto do Louis e comer, jogar video game e conversar como a gente fazia em Londres?

– Eu to muito cansado, mas ok, estou com saudade de ganhar de você jogando video game, seu gay. - Falei e sai correndo, pois sabia que ele iria atrás de mim.

Cheguei no quarto do Louis e ele já tinha tomado banho e Harry também. Tudo estava normal, tirando o fato de que o Hazza tava pelado. É, pelado... Ele tem esse costume mesmo. Ele estava deitado na cama e Louis estava na mesa mexendo no computador.

– Harry, da pra você se vestir por favor? Obrigada. - Niall falou se aproximando da cadeira do Louis.

– Ah cara, deixa disso, eu me sinto melhor assim... - Harry falou rindo e levantando. Ele andou até o guarda roupa do Louis e pegando qualquer roupa dele.

– Ei cara, minhas roupas! - Louis falou brincando como se estivesse ofendido.

Eu e Niall jogamos video game enquanto Liam e Harry estavam no computador. Logo Liam chegou e ficou conversando comigo e com Niall e nos assistindo jogar.

– Niall convidou vocês pra ir no parque de diverções amanhã? - Falei sem tirar os olhos da tela do jogo.

– Sim, e ai, vocês topam? - Liam falou falou animado. Yay, sua animação é contagiante, só que não.

– Ah, acho que vai ser divertido... - Louis falou olhando maliciosamente para o Harry. Esses dois hein...

– É, acho que todos gostamos da ideia, então nós vamos que horas? - Harry falou olhando para o Niall, já que ele havia nos convidado.

– Sei lá. Acho que lá pelas 14:00, que tal?

– Por mim pode ser... - Eu falei e os outros meninos assentiram com a cabeça.

Conversamos por mais ou menos uma hora e meia e eu e o Liam resolvemos ir dormir. Tanta coisa havia acontecido hoje, ainda precisavamos de um tempo. Fui para o meu quarto e Liam para o seu. Abri a porta, acendi a luz e troquei de roupa, vou tomar banho amanhã, agora eu estou com preguiça. Coloquei meu pijama e apaguei a luz, fechei a cortina e deitei na cama. Coloquei as mãos embaixo do travesseiro virado de barriga pra cima e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido hoje. Primeiro a notícia ruim, Jessica passando mal, depois passar a tarde com ela, fazendo ela sorrir, a turnê, aquele momento hot lá na sala que o imprestavel do Niall interrompeu. Preciso de um tempo para assimilar tudo isso, é muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, minha cabeça está explidindo. Só agora notei que não fumei nenhuma vez hoje, e pelo que eu vi, a Jessica também... Ok, isso é bem estranho. Mas amanhã vai ser um dia cheio, acho que vou dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me ajudem com nome pra personagem que eu vou colocar no próximo capitulo, sério, to totalmente sem ideia.. ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DE ZAYN E JESSICA, GOSTARAM? HMMMMM HUAHSUHAUHSUAHS sério, review pfvr h3 h3 qualquer coisa to aqui @TommoWithCake ou aqui @Batmanola



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.