Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 8
O que seria de mim sem o Zayn? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, posto o próximo quando tiver mais um review, ele já ta preparado aqui, então POR FAVOR deixem review HAUHSUHAUSH enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/8

Zayn’s POV

Depois da notícia triste, Jessica meio que desmaiou, acho que ela ficou abalada demais. Bom, eu também ficaria, eu não deveria, levando em conta que a minha mãe me deixou sozinho, sem avisar nada, sem se despedir nem nada. Eu poderia não ter tido a sorte que eu tive, mas graças a Deus conheci Louis e os meninos. Não faço ideia de onde eu estaria agora se não fosse eles. Esses idiotas são a minha única familia agora, então eu meio que sei como ela se sente, pois agora eu e esses idiotas somos a familia dela. Não sei por quanto tempo, mas somos. Senti meu tosto enrigecer quando vi Jessica no chão da sala, só Deus sabe como eu fiquei, acho que não devia me importar tanto, sabe? Mas isso mexeu comigo, eu nunca mais quero ver ela daquele jeito, nunca!

Agora estou sentado ao seu lado, minha mão está no seu cabelo. Tão grande, tão bonito, assim como ela. Seus olhos estão fechados, pois ela acabou dormindo novamente. Posso ver seu corpo se movimentando suavemente a medida que ela respira. Só espero que quando ela acordar continue calma assim. 

Levei um susto quando meu celular começou a tocar, ele estava tocando e vibrando no meu bolso e peguei ele o mais rápido que pude para não acordar Jessica, quando vi era seu tio, nosso produtor, o Adam. Até agora não conheci ele pessoalmente, mas ele deve ser um cara legal, bom, ele ajudou a Jessica, e isso é legal.

- Alô? - Falei quase sussurrando para não acordá-la.

- Oi, Zayn? - Sua voz era grossa, parecia ser meio velho.

- Eu… 

- Hãm… Eu só estou ligando pra avisar que eu quero falar com você e os meninos, então vou esperar vocês no Starbucks, o mais próximo da casa de vocês. - Ele parecia nervoso, foi direto ao ponto, deve ser um cara bem sério.

- Hãm… Claro… Mas… Eu posso ficar? É que a Jessica ainda não está bem pra ficar sozinha, acho melhor eu ficar aqui e cuidar dela, sabe… - Fiquei meio envergonhado em pedir para cuidar da sua sobrinha, que é como uma filha pra ele.

- Ah, mas claro… Como ela está? - Sua voz ficou mais suave.

- Bom, digamos que ela não reagiu muito bem á notícia, mas já está melhorando… Ela acabou dormindo…

- Hum… Ok então, tchau. 

- Tchau, eu aviso os meninos, ah, que horas é pra eles estarem lá?

- Lá por 14:00… - Eu já estava desligando, mas ouvi sua voz novamente. - Zayn?

- Sim?

- É… Cuida bem da Jessica, ta bom?

- Pode deixar, vou cuidar muito bem dela. - Achei que nunca me ouviria falando isso, mas o mundo da voltas, não é?

Ele desligou o celular e eu fiquei pensando no que acabara de dizer. Eu disse que cuidaria dela, e pretendo fazer isso. Só não sei por que motivo ele ligou para mim e não para o Liam, tipo, ele é mais responsavel, sabe? É como um pai. Nossa, agora imaginei o Liam sentado em uma poltrona altas horas da madrugada assistindo ao noticiário local, então eu chego na sala e ele me manda dormir como se estivesse bravo. Mas eu não conseguia dormir, então peço para ele me colocar na cama e ler para mim, e ele faz exatamente isso ePOR QUE EU TO PENSANDO NISSO, CARALHO? Meu Deus, eu perco a atenção muito fácil, ninguém merece. Resolvi descer pra avisar os meninos. Comecei a levantar da cama lentamente para não acordar Jessica, ela parecia um anjinho dormindo. Caminhei sem fazer barulho até a porta e a fechei. Desci as escadas e logo encontrei os meninos. Eles estavam todos sentados no chão da sala jogando monopoly. Ok, e eu achei que era infantil… 

- E ai, como ta a Jessica? - Louis falou com cara de preocupado, não gostei muito não…

- Hãm… Ela dormiu, já está melhorando, eu acho… - Falei caminhando em direção á cozinha para pegar um copo d’água.

- Que bom… - Louis falou tentando disfarçar a preocupação.

- Ah, quase me esqueci, o Adam ligou e quer vocês 14:00 no Starbucks. - Falei voltando pra sala com o copo d’água na mão.

- Como assim vocês? E você? - Dessa vez quem falou foi o Liam.

- Ele pediu pra eu ficar cuidando da Jessica… - Falei e logo depois tomei um gole de água.

- Hum… - Ele e o Louis falaram ao mesmo tempo.

- Ta quase na hora do almoço, o que a gente vai comer? A Jessica não ta bem pra cozinhar. - Niall falou com uma carinha triste que quase tive dó. Quase.

- Acho que alguém devia fazer o almoço, sabe Zayn? - Harry falou dando ênfase no “sabe Zayn?” Entendi, ele queria que eu cozinhasse.

- Ok, já entendi.. Alguém ai quer me ajudar? - Eles se entreolharam e voltaram a jogar. - Liam?

- Ok, ok, eu vou… - Ele falou abaixando a cabeça e levantando. Enquanto ele passava, Louis deu um tapa na bunda dele e mandou um beijo. Liam retrinuiu o beijo e Harry olhou sério. Niall ficou rindo. Ok… Vou fingir que não vi isso e tentar continuar achando que eles são tão normais quanto eu. 

- O que vamos fazer? - Ele perguntou como se eu tivesse uma resposta.

- Eu ia perguntar a mesma coisa… - Nós rimos.

- Pensando bem… - Ele me lançou um olhar malicioso. - Que tal eu e os meninos almoçarmos no shopping que tem aqui perto e vamos direto pra “reunião”? 

- Ótima ideia. - Falou Harry.

- Verdade… - Liam concordou.

- Ok, então vamos. - Louis falou e eu acabei concordando com eles, fazer o que, vou ter que fazer tudo sozinho.

- Ok, tudo bem, eu faço o almoço sozinho, já que vocês são uns idiotas. - Eu falei brincando e ri. Niall me olhou com cara de ofendido, assim como os meninos.

- Ta, vamos logo, vamos tomar um banho porque já é quase meio dia. - Liam como sempre mandou neles, que obedeceram. 

Cada um foi para o seu quarto e eu resolvi tomar um banho também, eu estava meio tenso, precisava relaxar, então resolvi que era melhor eu ficar na banheira um pouco, e o fiz. Fui para o meu quarto, entrei no banheiro e comecei a tirar a roupa. Rapidamente eu já estava completamente nu. E a água já estava pronta. Mas antes de entrar peguei meu IPod para ficar escutando música. Coloquei qualquer música calma e entrei na água. Aquela água estava quente, e meus músculos ainda rígidos. Com mais alguns minutos de música e aquela água quentinha, logo meu corpo estava completamente relaxado. Fechei os olhos e deixei que a música calma me levasse. Sem perceber acabei pegando no sono. Quando acordei levei um susto enorme.

- Zayn? - Jessica estava na porta. Tipo, eu to sem roupa e ela na porta, ai meu Deus, isso é uma tentaç… Calma Zayn, ela acabou de perder a mãe, se segura menino!

- Jessica? O que você está fazendo aqui? - Falei assustado arregalando os olhos. Ela simplesmente sorriu. Seu rosto ainda estava meio inchado e vermelho, pude notar que ela acabara de acordar.

- Hãm… Eu acordei e não tinha ninguém em casa, escutei o barulho da música e o segui até aqui… - Ela falou envergonhada olhando para baixo… Mas por que raios ela ainda não saiu dali? Poxa, eu to sem roupa e… 

- Ah, sim, o seu tio me ligou, eles foram pra uma “reunião” com ele, mas não demoram, eu acho… 

- Meu tio? E como ele está? - Ela falou mudando a expressão e notei que não devia ter falado do tio dela, mas era inevitavel. 

- Ele parecia bem no telefone… - Falei sem olhar para ela, pois não minto muito bem e não queria falar que ele não parecia bem, que pediu pra eu cuidar dela e etc, melhor deixar tudo assim…

- Hum… Ainda bem… - Ela tentou sorrir para disfarçar que estava triste, mas foi em vão. - Eu.. acho que é melhor eu sair não é?

- Bom… Eu só vou me secar e me vestir… Me espera lá em baixo que eu já desço, ok? - Falei meio envergonhado por lembrar que estava nu.

- Ta bom. - Ela sorriu e encostou a porta. Pude ouvir seus passos na escada mesmo com a música.

Me levantei, me sequei, sequei o cabelo, tentei não demorar muito com o cabelo. Eu sozinho de mim mesmo, eu sou a única pessoa que eu conheço que demora mais de 10 minutos pra arrumar o cabelo pra não sair de casa… Anyway… Me vesti com uma roupa normal, pra ficar em casa mesmo, era quase um pijama, todo de moletom. Jessica estava vestida assim também, uma roupa simples, até de touca ela estava… Ainda bem que não é o Harry porque né… Quando desci lembrei que nós não tinhamos almoçado, e se os meninos já sairam quer dizer que eu dormi demais, a Jessica deve estar com fome, assim como eu.

- Oi Zayn… De novo… - Ela sorriu envergonhada olhando para baixo por ter me visto na banheira mais cedo, mas não tem problema, isso vai acontecer mais vez… PARA ZAYN, PRESTA ATENÇÃO, ELA DEVE ESTAR MAU, PARA COM ESSA SAFADEZA MULEQUE.

- Ah, oi Jessica… Você ta com fome? - Mas que pergunta idiota Zayn, é obvio que ela está com fome!

- Sim… Pra falar a verdade, eu to morrendo de fome… O que você vai fazer pra gente? - Ela falou rindo. Espero que ela esteja brincando… 

- Eu? Cozinhar? Você ta brincando né? - Eu não sei cozinhar, se ela quiser que eu ligue para pedir pizza tudo bem, mas... Cozinhar não.

- Eu to brincando, eu sei que vocês não cozinham, esse é um dos motivos pelo qual eu estou aqui... - Ela falou se dirigindo até a geladeira. Ela fez cara de pensativa olhando dentro da mesma.

- Ah, ufa, ainda bem, você ia se arrepender se eu tivesse que cozinhar... - Falei me encostando em um armario não muito alto, batia mais ou menos na minha cintura, e era ao lado do fogão.

- Hum... O que você quer comer? - Ela fechou a geladeira e se encostou de costas nela olhando para mim.

- Que tal nachos? - Falei sorrindo animado.

- Ok, vai ser nachos então... Mas você vai ter que me ajudar, ok? - Ela falou colocando as mãos na cintura, parecia minha mãe... Não era exatamente minha mãe, era a empregada da casa do Louis, tipo, ela era como uma mãe pra gente, sabe? Ela cuidava da gente etc... É...

- Ta bom... - Fiz bico e ela sorriu. - O que eu tenho que fazer. - Falei me prontificando dando um passo a frente. Ela parou de falar e ficou pensando por volta de 10 segundos.

- Acho que você podia conferir se tem todos os ingredientes, é bem simples e fácil de fazer, não demora mais que meia hora ou 40 minutos pra ficar pronto... - Ela falou pegando um caderninho que estava dentro da quarta gaveta do balcão da pia. Era um caderninho velho, acho que tinha a receita la.

- Ok, mas eu preciso da relação dos ingredientes, né? - Falei rindo e chegando mais perto dela.

- Sim, e está aqui. - Ela colocou o caderno aberto na minha mão e logo saiu de perto de mim. Parece que ela tem medo de mim... Bom, não precisa... Eu não vou fazer nada que ela não queira, vou fazer ela querer, simples. 

Ok, isso foi muito "muleque piranha" mas é verdade, não quero ficar nesse joguinho, acho que não somos mais crianças, não é?

- Ok... - Falei abaixando a cabeça e indo em direção ao armário que eu estava encostado antes, resolvi começar a procurar por lá. 

Conferi os ingredientes e estavam todos lá. Quando levantei olhei para os lados e não vi Jessica, ela não estava na cozinha e nem na sala. Onde ela foi? Comecei a andar chamando seu nome e ela não respondeu. Resolvi então mandar uma mensagem pro celular dela. Ela sempre está com ele mesmo.

"Jessica, cade você? Eu to aqui na sala, e os ingredientes estão todos aqui, só falta você fazer, eu to com fome! :) x"

Eu ri de mim mesmo, que mensagem idiota, meu Deus! Logo meu celular vibra. Era uma mensagem dela.

"Estou aqui no meu quarto, vim pegar um CD, gosto de escutar música enquanto cozinho, já desço, apressadinho u.u x"

Eu ri novamente.Somos dois idiotas que estão na mesma casa, mas ainda sim conversam por mensagem. Olha o que a tecnologia fez com a gente, né? Sentei no sofá para esperar ela. Depois de uns dois minutos esperando eu já estava no twitter. Respondi uns amigos meus lá de Londres e disse que não entrava por que não tinha muito tempo com essa história de banda e etc. Não demorou muito e escutei os passos da Jessica na escada. Levantei imediatamente e ela foi até o som. Colocou um CD com umacapatoda florida e o resto bem clarinho. 

- Gosta de nevershoutnever? - Ela falou virando novamente para mim.

- Nunca escutei... - Falei meio envergonhado pois ela parecia tão animada com aquele CD nas mãos, deve ser uma banda legal... 

- Como assim nunca escutou? Agora vai escutar. - Ela falou sorrindo e dando play. - Essa aqui é a minha preferida. What is Love? O nome dela.

- Hum... - Tentei não falar nada para escutar melhor a música. Parecia legal, era bem animadinha, mas a letra era bem triste. Só eu que fico pensando tipo "Hum.. Por que ela escuta essa música? Qual será a história dessa música pra ela?"? - Qual é a história? - Ela franziu a testa.

- História? 

- É, tipo, a história por trás dessa música, o motivo de ela ser a sua preferida deles e etc. Qual é? - Ela hesitou em falar e notei que tinha tocado num assunto delicado. Idiota, idiota, idiota! Repeti varias vezes a para mim em minha mente.

- É... - Ela travou, não conseguia falar. 

- Não.. Não precisa falar se você não quiser... - Ela fez sinal de negativo com a cabeça e continuou falando.

- É... Quando eu era mais nova, meus pais resolveram se separar, meu pai não queria, mas minha mãe estava decidida a acabar com o casamento. Os dois brigavam muito e depois de algum tempo brigando meu pai resolveu viajar para pensar melhor no divórcio. - Sua voz falhou e pude ver uma lágrima fina correr pela maçã do seu rosto. Me culpei por fazer ela lembrar disso. - Mas não correu como nós imaginavamos. Na ida meu pai sofreu um acidente de carro. O carro deu perda total, e meu pai... Ele não resistiu. Minha mãe se sentiu culpada, pois se não fosse ela, meu pai não teria morrido. Ela começou a beber e meio que pirou depois disso. Eu vivia com ela até meu tio me levar pra morar com ele, depois disso nunca mais vi ela. E agora nunca mais vou ver... 

Jessica chegou mais perto de mim e me abraçou. Ela chorava muito e eu me sentia cada vez mais culpado por fazê-la lembrar. Ela estava fraca, se apoiando no meu peito, e eu estava a segurando. Andei de costas até o sofá e sentei. Ela continuava em cima de mim, chorando. Eu não sabia o que fazer, e nem o que falar, isso foi meio desesperador. Eu nunca tinha sentido isso antes, mas eu precisava protegê-la e nunca mais deixar que algo a fizesse mal. Passei a mão esquerda no seu cabelo tirando-o do seu rosto que estava vermelho e todo molhado com as lagrimas. E com a mão direita limpei as lagrimas dela. Ela olhou para mim e me apertou com mais força do que antes apertando seu rosto no meu peito e eu a envolvi em meus braços com um abraço forte. Ouvi ela suspirando.

- Ei, não fica assim, eu não vou deixar nada te fazer mal de novo, ok? - Falei com a mão no queixo dela e ela assentiu com a cabeça.

- Zayn.. Obrigada, eu nem sei do que eu sou capaz, se você não estivesse aqui, alguma coisa ruim aconteceria, sério. - Ela falou levantando e me puxando pela mão. 

- É, eu sei... Mas eu estou aqui, e vou estar sempre que você precisar, eu prometo. - Sorri e deixei ela me puxar. Ela sorriu também, e senti um alívio enorme por vê-la sorrir.

- Bom... Vamos deixar esse negócio de ficar chorando pra outra hora, porque eu to com fome e já são quase 14:00. - Ela falou pegando os ingredientes para preparar o nachos.

- Concordo plenamente! - Falei sorrindo mais uma vez.

Ela preparou os nachos muito rapido e colocou no forno. Aquele cheiro estava ótimo e eu estava morrendo de fome assim como ela. Agora eu sei como Niall se sente 24h por dia. Enquanto ela preparava o nachos nós rimos muito, conversamos sobre os mais variados assuntos. Falamos sobbre desnhos animados, música, comida, e ela se sentiu mal quando conversamos sobre relacionamentos, então não insisti pois não quer ver ela chorando mais uma vez, quando estiver pronta ela me conta, simples. 

- Agora é só o tempo de arrumar a mesa e pronto. - Ela falou batendo as mãos uma na outra. Me aproximei dela e ela ficou me olhando curiosa para saber o que eu ia fazer. Passei o dedo perto da sua bochecha e levei até a minha boca. E ela ficou me olhando sem entender nada.

- Tinha queijo na sua cara. - Eu falei rindo e ela começou a rir também. Isso foi muito idiota, eu sei, podia ter avisado pra ela, simples. Mas não, isso foi mais divertido. Ela ficou com a respiração acelerada. Agora eu sei o que ela sente quando eu chego perto dela, isso é ótimo. Pois ela não foi pra trás e nem tentou desviar de mim. 

- Idiota, por que não me avisou? - Ela falou com aquele sorriso encantador que me deixou meio hipnotizado.

- Porque.. Porque sim, ué. - Falei indo até o armário mais alto e pegando os pratos. Ela entendeu e foi pegar os talheres. 

Logo a mesa já estava pronta, assim como os nachos. Ela foi até o forno e o tirou e colocou em cima da mesa. Tirei uma foto e postei no twitter.

"@zaynmalik: A @JessicaEvans fez o almoço hoje, será que está bom? Vou descobrir agora :) x (link)"

Sentamos parar comer e realmente estava muito bom. Acho que foi o melhor nachos que eu já comi, como ela consegue cozinhar tão bem assim? Se fosse eu já teria estragado tudo, derramado, esquecido de colocar ingredientes... Seria um lixo, é.

- Gostou? 

- Se eu gostei? Eu amei. Sério, ta muito bom, é o melhor nachos que eu já comi na minha vida. Onde você aprendeu a cozinhar assim?

- Minha ex vizinha, eu passava muito tempo na casa dela e ela me ensinou a fazer algumas coisinhas. - Ela ela sorriu maliciosamente e por um momento eu pensei que ela não estivesse falando de comida.

- Você está falando de comida, não é? - Sorri maliciosamente também e ela fez bico.

- Mas é claro, do que mais eu estaria falando?

- Não sei né... - Ela sorriu e voltou a comer.

Convesamos, comemos, e comemos muito por sinal. Eu nunca tinha comido tanto assim, essa menina é uma Deusa da culinária. Ela levantou e pegou os pratos para levar até a pia.

- Quer ajuda? - Perguntei sem levantar.

- Não, eu lavo isso aqui depois... 

- Ok então... - Falei levantando. Já devia ser por volta de 15:00, o tempo passou muito rapido, nem notei.

Fiquei pensando em como estava indo a "reunião" com o Adam. Os meninos devem estar com eles agora. Mal posso esperar pra saber o que aconteceu, eu estou realmente curioso. Mandei uma mensagem para o Liam, tomara que ele me responda logo.

"Ei Daddy, como está indo a reunião? :) x"

Ficamos na sala escutando música e conversando. Não demorou e meu celular vibrou, era o Liam.

"Muitas novidades, você vai pirar... sério. Mas só conto quando chegar em casa u.u"

Ah, agora sim que eu estou curioso, como assim novidades? Por que ele está tão animado? Meu Deus, eu vou pirar? Eu estou ansioso demais para eles chegarem... Mas ao mesmo tempo eu queria ficar mais tempo sozinho com a Jessica. Acho que vou convidar ela pra ir no parque comigo amanhã. Só espero que os meninos não queiram ir junto por causa daquela aposta idiota. Falando nisso, tenho que falar com o Louis e o Harry, essa aposta tem que acabar, não quero eles dando em cima da Jessica. E foram só os dois que aceitaram a aposta mesmo.

"Ok, agora você me deixou curioso, muito curioso, espero que vocês cheguem logo em casa, não demorem. :) x"

Nós ficamos mais um tempo conversando e rindo. Ela era muito engraçada, mas eu não prestava muita atenção no que ela dizia, e sim como ela dizia. Seus olhos fixos nos meus eram sinseros. Eu podia ver que ela estava feliz. Seus olhos azuis estavam claros e calmos. Sua boca se movimentava lentamente e com confiança. Ela é muito confiante, pude notar isso logo quando conheci ela. Ela gesticulava com as mãos para explicar o que falava. Acho isso muito engraçado... E fofo. Ela é muito inteligente, domina qualquer assunto, isso me encanta. Quando ela tirou a touca e balançou o cabelo pude sentir o aroma suave que veio dele. Seus cabelos longos e pretos estavam soltos, eles balançavam a medida que ela mexia a cabeça. Seu sorriso era lindo, me pedia nele. Eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ela, e ela continuava falando, ela fala muito, mas eu gosto disso, eu sou meio quieto e ia ficar estranho se ela fosse também. Ela meio que me completa de um jeito estranho, diferente...

- Zayn? - Pisquei os olhos três vezes seguidas, e foi como se eu estivesse acordando, como se eu estivesse realmente hipnotizado.

- Eu? - Falei franzindo a testa.

- Sim, eu te fiz uma pergunta... - Droga! Eu parei de prestar atenção no que ela dizia, o que eu falo agora?

- É... Eu... 

- Ok, você não estava prestando atenção, eu repito. Mas só porque você foi legal comigo hoje, normalmente eu ficaria triste com você. Mas enfim. Você sabe se os meninos vão demorar? 

- Bom, o Liam não respondeu mais minhas mensagens, acho que eles devem estar na reunião ainda, mas eles não demoram... Eu acho...

- Ainda bem, eu estou curiosa pra saber sobre o que eles estão falando...

- Eu também, o Liam disse que eu ia pirar, deve ser alguma coisa muito boa... - Falei com um grande sorriso nos labios.

- Eu acho que já sei, e se for o que eu estou pensando você vai adorar... - Ela falou com um sorriso de lado meio malicioso e eu fiquei pensando o que podia ser. Com certeza ela não ia me contar, então nem pedi.

- Só espero que seja bom como vocês estão falando... 

- E vai ser...

Eu até falaria mais alguma coisa se não tivesse escutado o barulho da porta abrindo. Nós olhamos para trás assustados e quando vimos que eram os meninos, levantamos e fomos até eles. Não era só eu que estava curioso, ela também. Os meninos estavam sorrindo, acho que a notícia vai ser boa... 

- Ok, me contem logo qual é a notícia boa, eu to quase morrendo aqui, eu preciso - Dei ênfase no "preciso". - Saber o que é, sério, falem!

- Bom... - Liam começou falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leu? Gostou? Está curioso? Então deixa uma review HAUHAUAHUSH ou me avisa no FC @TommoWithCake HAUSHUAHS pode ser no pessoal também, é @Batmanola h3h3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.