Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 10
Querido diário


Notas iniciais do capítulo

kkkkkkk só pra fechar o dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/10

Jessica’s POV

“Oi… é… Faz tanto tempo que não escrevo aqui que me sinto diferente escrevendo. Mas a minha vida está uma bagunça. Desde que me mudei pra casa dos meninos da banda do meu tio, eu não estou tendo muito tempo, a mudança, conhecer e cuidar deles… É meio pesado pra mim, mas ok, eu não estou reclamando. Digo, eles são muito legais comigo, meu tio me paga bem, a casa é legal, na verdade é um apartamento, mas foda-se, e digamos que um deles é mais do que “legal” comigo, sabe… Mas enfim, eles estão se saindo bem, sem contar que provavelmente vão sair em uma turnê, mal posso acreditar. Já que você não conhece eles, ou falar um pouquinho de cada um deles pra você, ok?

Liam: Liam tem 19 anos, veio de Londres, mas nasceu em Wolverhampton, na Inglaterra, é alto, tem 1,79 de altura, tipo… Muito alto mesmo, perto de mim pelo menos. Tem o cabelo castanho claro e os olhos castanhos. Ele é inteligente, sério, muito inteligente. As vezes parece meio nerd, mas ok. Ele é sério também nossa, você deve estar pensando que ele deve ser muito chato, né? Ele não é, ele é romântico, sério. Muito fofo, e infantil as vezes, mas não tem problema, eu acho isso fofo demais.

Niall: Niall tem 18 anos, também veio de Londres, mas nasceu em Mullingar na Irlanda. Ele é um pouquinho mais alto que eu, tem 1,71, é loiro e tem os olhos muito, mas muito azuis. Ele é engraçado, assim como o Louis, também é despreocupado, sorridente, alegre, e eu nunca vi uma pessoa comer tanto como esse menino, sério, ele come o tempo todo, faz piadinhas sem graça e tal… Sem falar que atrapalhou algumas coisinhas hoje, haha.

Louis: Ele é o mais velho, tem 20 anos, mas também é o mais criança, nem parece que tem 20, parece uma criança de 10, só que com 1,78 de altura. Ele Veio de Londres, mas nasceu em Doncaster, na Inglaterra. Os olhos dele mudam de cor, não que eles mudem de cor mesmo, mas dependendo da luminosidade, pode ser azul ou cinzentos esverdeados, é muito diferente. Ele é a pessoa mais engraçada que eu conheço, sempre rindo, fazendo eu me sentir melhor e tal, ele é muito chato também, um idiota, mas me dou muito bem com ele, Louis é um dos meus melhores amigos, sério.

Harry: Harry tem 18 anos, é o mais novo de todos eles, mas é bem alto, tem 1,78, ele veio de Londres assim como todos eles, mas nasceu em Chapel, na Inglaterra. Seu cabelo é castanho e cheio de cachinhos, e seus olhos são verdes. Harry é sedutor, brincalhão, e encantador. Ele tem um costume estranho de andar pela casa só de cueca, mas pelo que os meninos dizem, ele dorme pelado. Tenho que lembrar de nunca ir acordar ele de manhã. Ele é engraçado, e parece muito gay junto com o Louis, noite passada nem vi Harry saindo do quarto do Louis… Mas ok né, vamos fingir que isso não é estranho…

Zayn: Ah o Zayn… Ele tem 19 anos e 1,75 de pura gostosura. Como todos os outros, veio de Londres, mas nasceu em Bradford. Detalhe: ele era o “Bradford bad boy” de lá, continua sendo, mas né… Ele tem o cabelo preto e os olhos castanhos, os quais me deixam totalmente hipnotizada, assim como o seu sorriso encantador e sexy. Ele meio quieto, na dele e tal, mas depois que você conhece ele melhor, nossa, é bem diferente. Zayn é sedutor, realmente um bad boy.

Nossa, não falei sobre o que aconteceu hoje, não é? Bom, pareço estar feliz assim, mas não é pra tanto, hoje recebi uma notícia muito foda, sério. A minha mãe ela… Morreu… Meu tio me ligou pra contar e tal, mas quando fiquei sabendo, acabei desmaiando, e Zayn me levou até a minha cama. Foi muito fofo da parte dele, eu diria que ele foi um ótimo amigo, mas não sei se somos só amigos depois do que aconteceu hoje. Eu estava na sala conversando com ele hoje, estávamos sozinhos, e eu me descontrolei, beijei ele, isso mesmo. Eu sei, isso foi uma coisa muito idiota, mas eu não resisti. Não quero só a amizade dele, e hoje com poucas ações ele me provou que posso confiar nele. Nunca me senti assim, sabe? Parece que eu posso confiar nele pra tudo. O mais estranho é que quando nós nos conhecemos, não gostamos um d outro. Achei ele metido e mimado, e ele me achou mandona e mimada, vê se pode né? Tudo estava tão certo… Pra falar a verdade, estava ficando bem hot, eu já estava em cima dele, e ele sentado. Beijei ele de surpresa, mas logo ele retribuiu o beijo, ele estava gostando, se não estivesse, não teria me puxado para cima dele tão rápido, né? Mas então ouvimos Niall chegando, e eu me sentei ao lado dele. Fingimos que estava tudo normal, que nada estava acontecendo, mas ai eu fiquei meio nervosa e subi para o quarto sem me despedir dele. Devo uma explicação para ele, eu sei, beijar ele e fingir que nada aconteceu não é legal, mas eu não sabia o que fazer. Eu devia ter me controlado… Mas isso não importa, amanhã eu resolvo isso, não quero ir dormir tarde, amanhã a gente vai num parque de diversões, quero só ver como vai ser o passeio. Temos que aproveitar esse mês, porque no próximo os meninos começam a se preparar pra turnê e vai ser muito corrido, falando nisso, temos que fazer tipo uma “seleção” pra banda deles, sabe? Tipo, várias pessoas vem aqui, a gente e o meu tio vemos elas tocando e depois escolhemos quem vai entrar pra banda dos meninos. Depois temos que comprar os instrumentos, é, isso vai dar muito trabalho. Ah, e antes da turnê eu preciso ajudar os meninos a renovar o armário completamente. Acho que já sei quem vai ser a maquiadora e cabelereira dos meninos durante a turnê. A Lou, amiga do meu pai. Ela é uma fofa, e a filha dela então? A Lux é perfeita, como pode? Acho que é melhor eu ir dormir, já são 23:55, boa noite, e até amanhã, se der tempo.”

Fechei o caderno pequeno com capa vermelha de veludo. Fazia muito tempo que não escrevia no diário. Eu senti muita falta, mas escrevi demais, minha mão ta doendo, que droga. Coloquei o caderno na cabeceira da cama, apaguei a luz, peguei meu iPod, coloquei numa playlist só com músicas calmas, coloquei meus fones, e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se alguém gostar deixa review pfvr ok? ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.