Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 7
O que seria de mim sem o Zayn? (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

HUAHSUHAS ~cap triste que continua no próx cap~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/7

Jessica’s POV

Zayn me colocou pra dormir, e foi pro seu quarto. Tive que lutar comigo mesma para não puxa-lo para dormir comigo, sério, ele é tão… Irresistivel, sabe? É como se eu estivesse enfeitiçada quando ele olha nos meus olhos, me sinto… Sei lá, nua talvez? Mas não quero pensar nisso, tenho que focar no meu trabalho, e nenhum desses meninos vai fazer eu perder a chance de realizar o meu sonho, ok? ok.

Dormi como um anjinho, mas tive sonhos… Digamos… Estranhos com o Louis, haha, o sonho se passava aqui, e era muito louco, não sei explicar o motivo, mas nós estavamos nus, e bebados, e rindo, isso, estavamos rindo muito, parecia que tinhamos usado algum tipo de droga, sei lá… Foi muito estranho, não costumo ter sonhos assim, sério, tenho que tomar cuidado com esse menino.

Levantei da cama bem cedo hoje, os meninos tem que encontrar o meu tio e provavelmente eu vou ter que ficar sozinha em casa, que tédio. Eles tem que conversar sobre o CD e etc, um saco, por isso mesmo eu não quis ir. Não é a minha ideia de dia perfeito ficar ouvindo eles cantar e falar sobre como são lindos, perfeitos, cantam bem, e… Bom, vou parar de falar isso se não daqui a pouco começo a acreditar, haha.

Escovei os dentes, tirei meu pijama e coloquei umaroupa qualquer. Desci para preparar o café, já que todos esses meninos são preguiçosos, não sabem nem fazer um chá. Ah e tem outra, eles tomam chá, tipo, eu sei que eles são britânicos, menos Niall que é irlandês, mas enfim, eu prefiro café, mas já que só eu tomo, eu nem faço… Fui até a quarta gaveta ao lado da pia e peguei uma toalha de mesa. Fui até a mesa e a estendí de um jeito que ficasse certinhos todos os lados e voltei á cozinha para pegar os pratos. Coloquei os 6 pratos e pires, juntamente com 6 xícaras pequenas. Coloquei os talheres e resolvi fazer torradas. Deve ter mel em algum lugar da cozinha, estou com preguiça de fazer alguma coisa melhor, então vai isso mesmo. Terminei e mandei uma mensagem para o celular de cada um dos meninos. Depois do que aconteceu com o Zayn acho melhor não tentar acordar nenhum deles, sério, é mais seguro pra mim, haha. Todos eles responderam a mensagem dizendo que desciam em 5 minutos, menos Zayn que pediu mais 15, meus Deuses, esse menino não cansa de dormir não? Quando algum deles chegarem peço pra acordar o Zayn.

- Bom dia Jessica! - Niall disse me assustando, pois eu estava de costas para a escada e não tinha o escutado chegar.

- Nossa, que susto, hãm… Bom dia Niall, mas me chame de Jess, Jessica é muito formal sabe… - Preferi não falar que me chamam de Jesscia quando faço algo errado, pois Louis já maliciou, não quero que eles fiquem pensando “coisas” sobre mim ou sobre o meu passado. Digamos que eu prefiro esquecer… É melhor.

- Ah, ok então Jess. - Ele riu e se sentou na mesa pegando uma torrada e colocando no prato. - Onde tem mel? 

- Hãm… Em algum lugar na cozinha… - Eu ri e lembrei de pedir para ele acordar Zayn. - Deixa que eu acho pra você enquanto você faz um favor pra mim… - Sorri.

- Ok, qual favor? 

- Subir lá no quarto do Zayn e acordar ele, sabe… É que da ultima vez não deu muito certo… - Eu sorri envergonhada olhando para baixo.

- Não vai acontecer nada, você tinha que ver como ele ficou mal depois que machucou o seu braço, sério, ele ficou se culpando, as vezes ele não sabe a força que tem mesmo, é normal, mas vai lá, não tem problema… - Ele falou me encorajando a subir para acordar o Zayn, mas por que?

- Bom… Se você diz que ele se sentiu tão culpado assim mesmo, acho que não tem problema… - Eu quase ri quando ele falou que Zayn estava se sentindo culpado. Nem doeu, eu só digo que doeu porque é divertido ver ele daquele jeito…

Subi para o quarto dele meio com medo de não me controlar, da ultima vez, quando cai em cima dele quase nos beijamos, isso não seria uma boa coisa agora. Mas ele é tão… Gostoso, é difícil resistir.

TA, PAREI, MEUS DEUSES, OLHA O QUE ESSE MENINO FEZ COMIGO. NOSSA.

Bati na porta antes de entrar, vai que ele tinha o mesmo costume que o Harry de ficar sem roupa né. Ouvi ele falando baixinho alguma coisa como “pode entrar”. Sua voz estava rouca, pela manhã ela é linda. Bom, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada… Ok, vou parar de falar assim dele, já está parecendo que eu estou apaixonada. Entrei e me sentei na cama dele como no dia anterior, mas dessa vez não encostei nele, só disse para ele acordar.

- Ei Zayn, o café ta na mesa, vamos descer? - Falei calmamente com uma voz doce. Ele apertou os olhos, piscou duas vezes e olhou pra mim sorrindo.

- Bom dia pra você também. - Ele falou sorrindo, que sorriso lindo, meus Deuses!

- Ah é né, bom dia. - Pensei “por que não brincar um pouco com ele, não é?”, cheguei lentamente com a boca ao lado do seu ouvido encostando meu rosto no seu e falei:

- Vamos Zayn, por favor, vai? - Falei baixinho no seu ouvido e pude notar que ele se arrepiou, por isso e também por que minha mão estava no seu braço, ela estava subindo vagarosamente com um toque bem suave, nem eu resistiria a isso.

Ele colocou a mão no meu ombro me aproximando mais dele e senti sua respiração no meu pescoço. Me assustei, pois não imaginava que ele iria retrubuir a provocação, não contava com isso. Mas ele chegou com a boca no meu pescoço e deu beijos no meu pescoço. Se fosse só isso tudo bem, mas a sua barba mal feita roçava no meu pescoço me deixando arrepiada, quase não conseguia me segurar, tudo o que eu queria agora era beijá-lo. Mas eu tenho que resistir, não posso me entregar tão fácil assim, não posso!

- Por que você não fica comigo aqui, só mais um pouquinho, hein? - Ele falou no meu ouvido assim como falei no dele. Filho da puta, desse jeito eu não vou resistir.

- Não da, eu to com fome, sabe… Te espero lá em baixo, não demora, ok? - Falei me afastando dele e indo em direção a posta. Sorri e fechei a porta, descendo para a cozinha novamente. 

Nossa, essa foi quase, né?

Quando cheguei na cozinha todos os meninos estavam lá, eles ficaram me olhando com uma cara estranha, como se tivesse aguma coisa errada comigo, sabe? 

- É... Oi? - falei pros meninos na esperança que eles me dissessem o que tinha de errado comigo, e funcionou.

- Oi... Que cabelo é esse? Nova moda? - Louis falou e todos riram olhando pra mim, que porra aconteceu com o meu cabelo?

- Que? 

- Seu cabelo, ele ta bagunçado... - Niall falou segurando o riso e os meninos ficaram me olhando.

- O que você fez pra ficar com o cabelo assim? - Harry olhou para mim com um olhar malicioso e logo entendi o que havia ocorrido com meu cabelo. Ele estava todo bagunçado porque digamos que quando eu fico nervosa ele meio que arma, sabe? É e eu realmente fiquei muito nervosa lá em cima com o Zayn, que raiva, eles perceberam!

- Nada, eu... eu... Não sei porque ele está assim. - Falei cruzando os braços e fazendo bico assim que me sentei á mesa junto com eles.

- Ok né, se você diz... 

Pude ver Harry cutucando Louis com o braço e sussurrando alguma coisa no seu ouvido, e depois ele riu, não quero nem imaginar o que era, mas acho que sei. Me segurei para não rir de mim mesma também. Zayn desceu um pouco depois e agiu normalmente, como se nada tivesse acontecido... Estou gostando desse jogo, sabe? Parece que isso vai ser bem divertido. Ele mal olhou na minha cara, e conversou normalmente com os meninos. Fiquei os observando enquanto eles falavam e riam entre uma mordida e outra das torradas que fiz pra eles. Não falei nada, não participei da conversa, que por sinal parecia divertida, mas não prestei atenção o bastante para poder rir com eles. Fiquei observando cada jeito e trejeito de cada um deles, principalmente Harry que ficava fazendo sinais para Louis, não entendi o que era, mas pela cara de malicia deles eu já podia imaginar. Levei um susto quando de repente o telefone tocou. Pisquei três vezes seguidar para "acordar" e me levantei para atender já que nenhum deles se prontificou. Preguiçosos!

- Alô? 

- Oi Jess, aqui é o seu tio, como vocês estão? - Nossa, fazia tempo que eu não falava com o meu tio, não muito, mas desde que vim morar aqui ele não me telefonou mais. 

- Nossa... Oi tio, ta tudo bem, os meninos estão bem e tal, e como você tá? - Falei animada, gosto de conversar com o meu tio, ele me entende, sabe?

- É... Mais ou menos sabe, eu preciso te dar uma noticia... É... nossa, nem sei como falar isso. - A voz dele começou a falhar do nada, eu já estava começando a ficar nervosa, que diabos de notícia é essa?

- Fala tio... - Falei com uma voz suave, mas falhando também por conta do nervosismo e da ansiedade.

- É... A sua mãe, ela teve um surto e... - Não precisava falar mais nada, eu já entendi tudo, não posso acreditar, não! Não pode ser! 

- Ela.. A minha mãe? Ela.. - não consegui completar a frase. Senti lágrimas descendo pela maçã rosada do meu rosto chegando lentamente ao meu queixo. A imagem começou a ficar distrocida e não sentia mais minhas pernas. Eu não conseguia ficar em pé e minha cabeça latejava,

- Jessica! Acorda Jessica, meu Deus, o que aconteceu? - Ouvi alguém falando alto, minha cabeça já estava explodindo, parecia que estava pegando fogo. Essa voz era masculina, e tinha muita tensão.

- Ai, fala baixo, minha cabeça está doendo! - Tentei com dificuldade abrir meus olhos e vi uma imagem distorcida. Era o Zayn, ele estava me chacoalhando, e parecia que estava preocupado.

- Graças a Deus. Você já ta melhor? - Ele falou sorrindo.

- Melhor? O que aconteceu? - Fui tentando recobrar a conciência e me lembrei de tudo, do meu tio, do telefonema, as memórias voltavam aos poucos... E... E da minha mãe... Comecei a chorar, achei que era tudo um pesadelo, mas não, pelo visto eu tinha desmaiado.

- Você... Você estava falando no telefone com o seu tio, e do nada você começou a chorar, e caiu no chão. - Ele me olhava franzindo a testa como se me perguntasse "você não se lembra?".

- Meu Deus, o meu tio, ele desligou? Ele falou com vocês? - Comecei a ficar nervosa novamente. 

- Ei, calma, vai ficar tudo bem, ok? Agora não fique nervosa, se isso acontecer você vai desamaiar de novo, e provavelmente vai acordar no hospital. Vamos, eu te levo pro seu quarto. - Ele estava preocupado comigo, e mesmo com tudo isso acontecendo, eu tentei sorrir agradecida.

- Hãm... Ok... - Zayn me pegou no colo e me carregou cuidadosamente até a minha cama. 

Os outros meninos ficaram lá em baixo, acho que estavam preocupados também, mas acharam melhor me deixar sozinha um pouco, pra pensar, sabe... Mas ele não, Zayn queria ficar lá comigo mesmo eu dizendo que não precisava. Tentei pedir pra ele ir, pra me deixar sozinha, mas parece que ele não iria desistir. Parece que ele sabia o que eu faria se ficasse sozinha. Digamos que eu tive alguns problemas a uns dois anos. Eu meio que entrei em depressão, e não comia, não dormia, não fazia nada, Acabei desenvolvendo Cutting, mas nunca ninguém descobriu, e eu também nunca contei. Eu não conseguia mais parar, cutting é como um vício, sabe? E nada me fazia parar, mas eu também não procurava ajuda, eu tinha medo de ser como a minha mãe, medo de me levarem para um hosício como fizeram com ela. Hoje só restavam marcas, mas depois dessa notícia, acho que nada mais importa. Eu posso não gostar dela, ela não foi uma boa mãe, ela era relapsa, mas mesmo que não pareça, eu me importo com ela, e isso me abalou muito. Acho que não sairia viva se Zayn e os meninos não estivessem aqui comigo. Tomara que pelo menos pra isso eles sirvam, né?

Zayn sentou na cama enquando eu estava deitada, quando eu vi que ele não iria embora até perguntei se ele não queria se deitar. Sem malicia nenhuma, só pra ser mais confortável já que ele ia ficar me vigiando. Mas ele não quis. As ultimas coisas que me lembro é que antes de fechar os meus olhos ele estava olhando pra mim e sorrindo. Sua mão alisava o meu cabelo e ele olhava pro meu rosto com um certo alívio. Fiquei com um pouco de medo no começo, mas logo dormi, não queria continuar ali me torturando com as memórias, e com a morte da minha mãe, definitivamente o que eu estava precisando era dormir. Dessa vez nem precisou de remédio, incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xorem cmg kkkkkkkk sos é, precisa de um pouco de drama né? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.