Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 6
O Grito 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap hoje pq só vou poder postar de novo semana que vem no fds kkk castigo é um merda né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/6

Lou’s POV

Subi para o meu quarto para trocar de roupa e resolvi tomar um banho quente, eu estava morrendo de frio, provavelmente peguei um resfriado e aquela ingrata da Jessica nem pra me agradecer, ela me chamou de idiota. Idiota? Eu ajudo ela, empresto meu casaco, esquento ela do shopping até aqui pra ela não pegar um resfriado e ela ainda me chama de idiota? Mas isso é bom, pelo menos eu sei que da próxima vez vou deixar ela morrendo de frio, vamos ver quem é idiota quando ela estiver gripada.

MAS QUE DROGA, EU VOU FICAR GRIPADO, NÃO ACREDITO!

Tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro, talvez as gotas quentes d’água me acalmassem um pouco, eu preciso mesmo, de um banho quente, e preciso descansar... Aquela água quentinha realmente me acalmou, não sinto tanto o peso sobre meus ombros agora, estou relaxado... Mas não quero sair daqui...

Mesmo não querendo sai do banheiro e coloquei uma roupa quentinha, tinha esfriado, um tempo ótimo para aquele filme que eu e a Jessica íamos pegar... Mas agora eu não posso sair, tipo, ta frio, e se eu sair vou ficar pior, eu já estou espirrando e tossindo muito, não posso sair... Não me importei muito com isso, então depois de me vestir eu desci e fui até a sala, acho que a Jessica ainda pode estar brava comigo, mas foda-se eu só tentei ajudar ela, e ela estava gostando. Quando ela enterrou a cabeça no meu ombro, pude notar que ela estava adorando o fato de estar abraçada comigo, mesmo não falando, ela ficou tão fofa daquele jeito e eu me senti tão bem “protegendo” ela... Ah... Suspirei lembrando daquele momento estranho, mas fofo.

Cheguei na sala e ela, Niall, Liam, Zayn e Harry estavam sentados no sofá assistindo televisão, pelo jeito ela tinha esqueci do filme, então resolvi lembrá-la, pois a noite estava ótima para ver um filme, e eu não estava afim de ficar em casa sem fazer nada...

- Ué, a gente não ia assistir um filme? – Falei franzindo a testa e sentando ao lado do Liam no sofá.

- Ia, mas a gente tava fugindo da chuva e acabamos esquecendo... – Jessica falou manhosa. Ela fica muito linda assim.

- Sim, mas.. ainda ta tempo né? – Eu falei espirrando entre cada palavra.

- Ih, parece que alguém ficou gripado, né Boo Bear? – Zayn falou rindo, e logo depois todos riram.

- Boo Bear? – Jessica falou franzindo o cenho.

- É, Boo Bear é meu apelido... Mas... Não fala pra mais ninguém, ok? – Falei envergonhado olhando para o chão.

- Ah, então ok né... – Ela falou soltando um risinho e os meninos riram da minha cara de idiota.

- Pelo jeito você não vai poder sair nesse frio. – Falou Liam, ele é como se fosse o nosso pai, sabe? Mas é mais novo que eu, isso não faz muito sentido, mas ok...

- Pode deixar que eu vou, tenho que me desculpar por hoje de manhã mesmo... – Zayn falou se prontificando, não gostei de toda essa “animação” pra ir alugar filmes com a Jessica.

- Pode ser né, você está me devendo mesmo. – Jessica falou rindo, não gostei disso também, mas eu tenho certeza que eu ganho essa aposta...

Só agora fui notar que não conversei com os meninos ainda, tipo, depois da “aposta”, nem sei se todos eles aceitaram mesmo... Mas provavelmente aceitaram, não tem motivo pra eles não aceitarem, só um idiota pra se envolver emocionalmente tão rápido...

- Ok né, falei puxando o cobertor do Liam me cobrindo também.

- Ei cara! – Liam falou fingindo que estava bravo por eu ter puxado o seu cobertor.

- Então vamos Jessica? – Zayn falou já em pé com as mãos nos bolsos da frente da sua calça.

- Calma, vou colocar uma roupa mais quentinha e já desço, é rapidinho, tá? – Ela falou subindo as escadas e piscando para ele...

ELA PISCOU PRA ELE? COMO ASSIM, EU FICO RESFRIADO POR CAUSA DELA E ELA NEM ME AGRADECE DIREITO, E ELE NÃO FAZ NADA ALÉM DE SER MAL EDUCADO COM ELA E ELA PISCA PRA ELE? Ta, se acalma Louis, você consegue pegar ela antes de todos eles...

Jessica’s POV

Subi para o meu quarto colocar uma roupa mais quentinha, afinal devo estar resfriada também. Não demorei muito, pois tinha arrumado minhas roupas de um jeito que eu posso achar tudo bem rápido, viajar bastante finalmente me ajudou em alguma coisa, né? Escovei meus dentes e o cabelo e desci, pois Zayn estava me esperando lá em baixo.

Desci as escadas e vi que ele tinha trocado de roupa também, ele estava lindo, meus Deuses, ele é muito lindo... Ele é obcecado pelo topete né? Quer dizer, ele ta sempre com o cabelo arrumado e perfeito, e uma vez vi Niall chegando com a mão perto do cabelo dele e ele quase matou o Niall... Ok, isso é realmente muito estranho, mas ok, ele ser vaidoso não é ruim, pelo contrário, haha.

- Já podemos ir? - Zayn falou caminhando até a porta.

- É... é claro... - Acenei pros meninos dando tchau e Zayn me puxou pelo braço passando pela porta. MEUS DEUSES, ESSE MENINO ACHA QUE EU SOU UMA BONECA DE PANO? EU TENHO OSSOS, SABIA? - Ei, meu braço. - Falei puxando-o de volta.

- Desculpa, é que vai fechar a locadora se nós não formos logo, eu acho... - Ele estava estranho, não parece que é isso mesmo, mas tanto faz, talvez seja...

- Hum... Sei. 

- Ah, e... desculpa por ter puxado o seu braço hoje cedo... Machuquei você? - Ele pegou meu braço e puxou minha blusa procurando alguma marca no meu braço, mas não tinha ficado marca nehuma, nem foi tão forte assim, mas como ele tinha se sentido culpado, resolvi brincar com ele um pouquinho.

- Não ficou marca... Mas doeu... - Falei olhando para baixo e fazendo bico. Tava divertido ver ele preocupado daquele jeito.

- Ah, eu não queria te machucar, eu juro, eu não vou fazer nada que te machuque de agora em diante, ok? - Ele falou puxando de volta a manga da minha blusa e soltando o meu braço.

- Ainda ta doendo. - Falei fazendo cara de triste com uma voz manhosa. Ninguém resiste a isso, ele vai se sentir culpado demais.

- Nossa, me desculpa... Mas o que eu posso fazer pra me sentir menos culpado? - Sua expressão mudou e seus olhos fitavam os meus lábios. Não esperava por isso, fiquei toda arrepiada ao vê-lo olhando para mim daquele jeito. Ele me deixou sem reação, mas isso não vai ficar assim.

- Não sei, se você me cobrir toda a noite antes de dormir por uma semana, talvez se sinta melhor, sabe... - Falei retribuindo o olhar malicioso, mas olhando para o seu pescoço.

- Mas, isso é perigoso, sabe... - Ele falou meio engasgando, ele também não esperava que a minha reação fosse aquela.

- E é perigoso por que? - Falei colocando a mão no seu braço e subindo de leve, o que o deixou totalmente arrepiado.

- É porque eu não sei se vou me contr... Acho que é melhor a gente ir, ta ficando tarde, sabe... - Ele puxou a mão de volta e começou a andar até a escada. Acho que foi melhor ele não ter feito nada mesmo, acho que eu também não me controlaria.

- Ah, sim... - Falei piscando três vezes seguidas para voltar a mim. Esse menino desperta coisas... Estranhas em mim.

Chagando na locadora fomos direto para o lado dos filmes de terror, é bem melhor pra assistir com bastante gente. Sem contar que eu amo filmes de terror. 

- Que tal esse aqui? - Ele peguei O Grito 3, parece assustador, e eu assisti o 1 e o 2, eles são ótimos mesmo.

- Por mim tudo bem, eu gosto muito de filme de terror... 

- Ok, então vai ser esse. - Falei sorrindo.

Pegamos o filme e voltamos para casa, já estava quase fechando a locadora, conseguimos chegar a tempo por pura sorte. Quando chegamos todos os meninos estavam na sala, menos Niall que estava na cozinha tentando descascar batatas. O que esse menino estava fazendo meus Deuses?

- Finalmente, achamos que vocês tinham se perdido no caminho. - Harry falou olhando para o Zayn, e eu ignorei, parece que ele também.

- O que você está fazendo menino? - Falei olhando para o Niall, era engraçado ver ele tentando descascar batatas.

- To descascando batata pra fritar, o que mais seria?

- Hãm... Você ta fazendo tudo errado... Deixa que eu te ajudo.

Fui até a cozinha e comecei a cortar as batatas do jeito certo mostrando pra ele como faz e logo ele estava conseguindo. Mas quem tem que fritar sou eu, porque ele tem medo de se queimar com o óleo quente. É perigoso mesmo, sorte minha que eu já estou acostumada com isso. Em alguns minutos as batatas estavam prontas, então colocamos o filme e sentamos todos na sala para assistir. Em um sofá sentava Louis e Harry, no outro o Niall estava deitado e no outro que era o maior estava eu, Zayn e Liam. 

- Que filme é esse? - Louis falou quase abraçado com Harry, eu ri vendo os dois naquela posição.

- O Grito 3, é muito bom, sério mesmo... - - Falei toda animada.

- Se você diz, né Jess... 

- Ta, agora vamos assistir, né gatinha? - Harry falou puxando o cobertor dele e do Louis pra cima dele. Cada sofá tinha um cobertor.

- Ok, parem de ser gays só um pouquinho? - Niall falou com uma batata na boca. - Ai, ta quente. - Ele falou levantando e indo até a cozinha para tomar água.

- Mas é claro que ta quente, foi feito no fogo, né? - Falei rindo e logo depois todos riram.

- Desse jeito nós não vamos conseguir assistir esse filme hoje né. - Liam resmungou baixinho.

Niall voltou e colocamos o filme. Logo Niall, Liam e Louis haviam dormido. Só eu, Zayn e Harry estavamos assistindo o filme. Todos com muito medo, esse filme é assustador mesmo, meus Deuses, como pode? Quando a menina aparecia eu apertava o Zayn com força, as vezes ele resmungava algumas coisas tipo "você vai fazer isso toda vez que tiver medo?" mas eu ignorava. Em uma cena onde a irmã do "sindico" do prédio pegava um cara no apartamento onde a tal família tinha morrido, uma cena bem hot, sabe? Então eu ficava mais quente do que já estava e Zayn ficava com uma cara de bobo que era engraçado. Harry fazia piadinhas idiotas, que por sinal eu ignorava também. Mas logo dormiu também. 

- Parece que só sobrou a gente, né? - Zayn falou baixinho no meu ouvido e senti meu corpo se arrepiar. É impressão minha ou esse garoto está me provocando? 

- Pois é né... Ah, e quando eu falei que você tinha que me cobrir todas as noites por uma semana não estava brincando, ok? - Falei sorrindo de um jeito idiota.

- Meu Deus, como é abusada... - Ele falou brincando e eu ri.

- Ué, ninguém mandou machucar o meu braço. - Coloquei a mão no braço e o alisei fazendo cara de bebê.

- Ok, você venceu... - Ele falou olhando para baixo.

- Yes! - Falei um pouco animada demais. - Então... Já estou começando a ficar com sono, vamos me cobrir?

- Tá né..

Subimos as escadas silenciosamete até o meu quarto para não acordar os meninos, eles iam achar estranho Zayn me colocar pra dormir. Cheguei no meu quarto e esqueci que tinha que trocar de roupa ainda. Então pedi pro Zayn esperar um pouquinho enquanto eu me trocava. Peguei um pijama qualquer e fui até o banheiro. Logo já estava pronta para dormir, e ele estava sentado na minha cama me esperando.

- Pronto, senhora? - Ele falou rindo.

- Claro.

- Você não ta com frio não? - Ele falou olhando para o meu pijama.

QUE FOI? PEGUEI O PRIMEIRO QUE EU VI, OK? Minha vontade era de responder "Por que? Você quer me esquentar?" Mas me segurei ao máximo para não falar isso.

- Não, eu sou muito quente... - Sorri timidamente.

- Então ok né...

Fui até a cama e me deitei, e como o combinado ele me cobriu.

Zayn's POV

Eu a cobri e fiquei olhando para os seus olhos, aqueles olhos azuis que quase me deixaram sem reação hoje mais cedo antes de ir pegar o filme. Essa menina está me deixando louco, como pode? O sorriso dela, é tão sincero, mas tem um pouco de malícia, parece que ela se diverte ao ver o efeito que tem sobre mim. Mas fazer o que, ela mexe comigo mesmo, agora só resta saber por quanto tempo eu vou conseguir resistir, já que não aceitei aquela aposta idiota do Harry e do Louis.

Depois de cobrir ela dei um beijo demorado na sua testa, apaguei a luz e fechei a porta. Fui para o meu quarto, pois não queria terminar de assistir aquele filme sozinho. Logo o sono veio e eu consegui dormir rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, só mais uma coisinha: DEIXEM REVIEWS GALERA, SÉRIO, DEEM DICAS P FIC, SUGESTÕES, OPINIÕES, COMENTÁRIOS, CRITICAS CONSTRUTIVAS, QUALQUER COISA SABE KKKK e pra me encontrar é só no twitter, eu to todos os dias lá kk @TommoWithCake se quiserem falar comigo kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.