Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 5
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu demorei p postar, é que eu to de castigo, então... sorry HASUHSUAHS, Gente, quem estiver lendo, deixe reviews ok? ok kkk é que é chato assim, parece que não tem ninguém lendo, ai eu não tenho ânimo pra escrever né.. Mas espero que vocês gostem desse cap, ficou grande e eu não consegui terminar ele hoje k k k tipo, ta >muito< grande mesmo HASUHSUAHUSH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/5

Jessica’s POV

Continuei na sala por mais algum tempo. Fiquei sentada no sofá lembrando de coisas sobre o meu passado. A noite me trás a lembranças que eu não queria mais. Lembrei da ultima vez em que vi meu pai, ele estava acabado, literalmente. O final do casamento o deixou meio fraco, abatido… Foi muito triste vê-lo assim. Mais triste foi acordar no dia seguinte tendo esperanças de poder o ver novamente e receber a notícia mais triste da minha vida até o momento. Seu carro havia batido, ele foi viajar pra pensar melhor sobre a separação, mas não chegou a assinar os papéis. Senti uma lágrima quente escorrendo pelo meu rosto e voltei a mim balançando a cabeça para o lados. Eu não queria mais pensar nisso, havia jurado á mim mesma que nunca mais choraria por ele ou pela minha mãe. E devo tudo ao meu tio, ele realmente salvou a minha vida, não sei o que seria de mim se tivesse continuado com aquela louca, digo, minha mãe.

Estava chovendo forte. Pude ver os pingos d’água escorrendo pela janela grande da sala, a vista era linda, a cidade estava meio apagada por conta da chuva, mas aquilo ainda era lindo. Havia pessoas na rua, elas corriam para se esconder da chuva, alguns casais com crianças, outros mais novos, pessoas sozinhas, todas elas estavam querendo de divertir essa noite, mas a chuva não ajudou muito. Quando fui tragar meu cigarro notei que ele havia queimado sozinho enquanto meus fantasmas me assombravam, eles me atrapalham até hoje, isso é incrível. 

O sono foi chegando e pesou nas minhas costas o dia cheio que tive, então subi de volta ao meu quarto, tomei um banho quente e fui para a cama pensando no Zayn, ele não tinha nada, absolutamente nada a ver com a minha vida, mas mesmo assim insistia em interferir? Menino abusado, convencido, idiota, metido. Ah, que ódio dele, por que não consigo odiá-lo mais? Já deitada na minha cama coloquei meu celular para despertar 9:00am e tentei dormir, o sono chegou logo, ainda bem, pois eu estava a um passo de fazer besteira.

Lou’s POV

Todos já tinham ido para os seus quartos e eu estava sozinho, deitado na minha cama lembrando de como era no internato… Sinto falta das bagunças que eu e os meninos fazíamos lá, era muito melhor do que trabalhar, morar sozinho e etc. Sem responsabilidades… Ah como isso me faz falta…

Foi engraçado o jantar hoje, ninguém acreditou que a Jessica tem 17 anos, e sinceramente, ela não parece ter 17 mesmo, seu corpo é de uma menina de 22/25 anos, é sério, ela é muito gostosa, mas tem um jeito todo revoltado e tem muita atitude, gosto disso, ela parece ser ousada também… Divertido mesmo foi ela e o Zayn quase brigando logo que se conheceram, isso ainda vai dar merda, vou logo avisando.

- E ai gostosa, não conseguiu dormir também? - Harry falou aparecendo na porta do meu novo quarto. Levei um susto, pois não tinha o ouvido chegar.

- É gatinha, ainda não me acostumei com essas mudanças todas… - Eu falei abaixando a cabeça. Realmente, não está sendo fácil. - Entra ai. - Falei dando duas batidinhas na cama fazendo sinal para ele se sentar ao meu lado.

-Ok… Eu ainda não me acostumei também, principalmente com aquela gostosa morando com a gente, como resistir? - Ele falou como se ela fosse um pedaço de bolo, me lembrou muito o Niall. Sorri maliciosamente e ele retribuiu o sorriso.

- Idiota, a gente tem que se concentrar, eu sei que ela é muito gostosa… Mas pensando bem, tive uma idéia, que tal uma aposta? - Olhei para ele sorrindo e ele me olhou franzindo a testa.

- Aposta? Que tipo de aposta? - Ele ainda não tinha entendido, que idiota. 

- Bom, nós todos vamos tentar pegar ela, o primeiro que conseguir escolhe o que quiser e o resto tem que fazer, o que você acha? - Eu sei que ele nunca vai recusar, ele consegue quem ele quer sem o mínimo esforço, mas ela é mais difícil do que ele está acostumado, vai ser divertido isso. 

- Claro! Eu sei que eu vou ganhar, então já vou pesando em algo pra fazer com vocês. – O Harry é persistente, tenho certeza que ele vai fazer de tudo pra conseguir pegar a Jessica primeiro, mas eu e os meninos não vamos facilitar também.

- Sonhe… Você avisa os meninos pra mim, começa amanhã de manhã, espero que eles aceitem… - Os meninos adoram uma aposta, então com certeza eles vão gostar da ideia...

- Pode deixar… Mas agora eu vou avisar eles e ir dormir, tenho que estar gostoso pra conquistar a Jessica amanhã de manhã mesmo. Boa sorte... e que vença o melhor. - Ele saiu do meu quarto sorrindo e não pude responder ele. Idiota. Pensei e sorri olhando para baixo.

Apaguei a luz e fui dormir, assim como ele, eu também preciso fazer de tudo pra deixar isso mais divertido.

Jessica’s POV

Acordei muito melhor do que ontem e desliguei o despertador que tocava alto, me sinto melhor agora, acho que tem alguma coisa a ver com essa cama, ela é ótima, ou também com a chuva, eu sempre durmo melhor quando chove, é relaxante…

Levantei e fui até o banheiro para lavar meu rosto e escovar meus dentes. Aproveitei e tomei um banho longo, não fiz questão nenhuma de sair logo do banho, lá era muito melhor do que a “vida real”. Mesmo relutante sai do chuveiro e coloquei uma roupa qualquer. Bem leve, pois o frio de ontem já havia passado e pude ver o lindo dia que estava fazendo. Mesmo não gostando de sol e calor me senti feliz por não ter que usar um monte de casacos. Sequei meu cabelo com o secador e o prendi. Logo depois de secar o cabelo desci para arrumar o café, pois tinha certeza que nenhum dos meninos haviam acordado.

 E estava certa, a sala e a cozinha estavam desertas, me senti melhor por não que manter a postura de “mulher” forte, eu gosto de ficar sozinha… Comecei a fazer um chá ao mesmo tempo que fazia panquecas, pois sei que eles preferem chá e Niall gosta de panquecas… E qualquer outra coisa que eu dê para ele comer, mas ok. Eu tinha arrumado quase tudo na mesa, só faltava alguns pratos para as panquecas, droga! Eles estavam em uma prateleira muito alta, e se eu derrubar? Do jeito que eu sou isso é muito provável. Fiquei na ponta dos pés e consegui puxar os pratos, eles quase caíram no chão, mas foi por pouco. 

Quando fui virar para colocar os pratos na mesa me deparo com Harry me fitando. Mas tinha um detalhe: ELE ESTAVA SÓ DE CUECA! Liam tinha me falado qualquer coisa sobre o Harry gostar de ficar sem roupa mas… Mas eu estou aqui, será que ele não tem respeito? Af, menino abusado.

- Posso ajudar você? - Ele falou com aquela voz que ficava mais rouca de manhã, meus Deuses, aquilo me deixou arrepiada. Mas então ele sorriu de lado, isso acabou comigo.

SE ACALMA JESSICA, VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA, VOCÊ ESTÁ AI PRA “CUIDAR” DELES E NÃO VAI DEIXAR MAIS NINGUÉM BRINCAR COM OS SEUS SENTIMENTOS! RESPIRA.

- É… não precisa, eu já estou terminando… - Falei envergonhada olhando para baixo.

- Ah… Você deixou a porta aberta. - Ele falou se aproximando de mim. Fiquei nervosa com a situação, digo, ele estava só de cueca, e chegando perto de mim… Eu sou forte, mas não sou de ferro né...

Fiquei sem ar quando senti seu corpo quase encostando no meu. Seus olhos estavam fitando os meus, aquilo me deixou louca. Ele esticou o braço e pude sentir sua respiração no meu pescoço, pois meu cabelo estava preso. Ele esticou o braço e fechou a porta da prateleira, sorriu e virou para o outro lado caminhando até a cadeira. Será que ele quer me matar? Meus Deuses, ele não pode chegar tão perto, é difícil pra mim morar com cinco meninos maravilhosos e não poder fazer nada com nenhum deles… Eu ri de mim mesma e da situação. Harry tem um efeito estranho sobre mim, tenho que tomar cuidado, muito cuidado com ele. 

Coloquei os pratos em cima da mesa e percebi que Niall, Louis e Liam estavam chegando.

- Hum… Que cheiro bom, o que você fez pra gente? - Niall falou com um brilho no olhar. Realmente ele ama comida, né?

- Olha em cima da mesa, tem panquecas. - Sorri gentilmente e ele correu o mais rápido possível para a mesa.

- Não acredito! Eu amo panquecas!

- Você ama qualquer tipo de comida. - Falou Liam sentando-se á mesa assim como Louis. Todos rimos. Harry já estava sentado.

- Ué, cadê o Zayn? - Falei franzindo a testa.

- Ih, se acostume, ele nunca levanta cedo, e agora é quase 10:00 ainda, ele levanta pro almoço… - Louis falou dando ênfase no “10:00”.

- Não, como assim? Não tem isso não, regras são regras e todos nós temos que seguir, inclusive ele! Vou chamar ele e já volto.

- Eu se fosse você não subia lá não. - Niall disse um pouco antes de colocar um pedaço enorme de panqueca na boca.

- Não tem problema, tenho certeza que consigo trazer ele. - Falei sorrindo maliciosamente enquanto subia as escadas. 

- Então tá, mas depois não diga que a gente não avisou... – Louis falou tentando me impedir, mas quando eu faço o que eu quero quando eu quero, ele não pode me impedir de nada, muito menos uma coisa idiota como acordar aquele idiota.

Fui até o quarto do Zayn e ele estava lá dormindo. Fiquei admirando ele dormindo. É muito mais simpático dormindo do que acordado. Sorri sem notar ao pensar nele. Sentei-me ao seu lado na cama e chacoalhei seu ombro, pois ele dormia de lado.

- Acorda Zayn, o café já está na mesa… - Falei com uma voz adorável, talvez isso ajudasse.

- Não, só mais um tempinho, eu ainda estou com sono… - Ele falou manhoso, que fofo.

- Não Zayn, os meninos estão te esperando pra tomar café, vamos. - Falei puxando seu braço na esperança de despertá-lo.

- Não, eu vou ficar mais um pouco. - Ele falou puxando meu braço com toda a força, o que me fez cair em cima dele e ficar com o rosto de frente para o dele.

Seus olhos, ah os seus olhos, eles fitavam o meu, e por um segundo achei que fôssemos nos beijar. Mas só por um segundo. Fiquei sem reação, então só sai de cima dele uns 5 segundos depois. Ele havia ficado tão surpreso quanto eu.

- Seu… Seu bruto! - Gritei de raiva saindo do seu quarto e batendo a porta com toda a força que eu consegui. Pude ouvir ele gritar se desculpando, mas o ignorei.

MENINO IDIOTA, BRUTO, MAL EDUCADO, EU VOU COM TODA A DELICADEZA ACORDAR ELE PRA TOMAR CAFÉ E ELE MACHUCA MEU PULSO? QUE ÓDIO, TOMARA QUE O CANUDINHO DO TODDYNHO DELE AFUNDE! Isso foi muito infantil e idiota, eu sei, mas ele também é, então está valendo. 

Desci as escadas batendo os pés e com os braços cruzados. Pelo jeito como os meninos me olhavam eles tinham escutando meus gritos. Eles estavam assustados, isso era engraçado.

- O que aconteceu? - Harry falou preocupado.

- Nada, é só o amigo de vocês que é um bruto mal educado. - Falei me sentando na cadeira e fazendo bico.

- Como assim, eu só escutei você gritando, o que ele fez? - Dessa vez foi Louis quem pareceu preocupado, muito fofo da parte deles, mas eu não vou cair tão fácil.

Vi Zayn descendo abotoando a camisa e indo na minha direção. Preciso assumir, ele ficava lindo acordando.

- Jessica, é… Me desculpa, eu estava meio sonolento, estou acostumado a ser acordado por eles, e… – Ele estava com uma cara tão fofa que eu quase tive pena. Mas não o deixei terminar a frase.

- Não, não importa, agora vai tomar o seu café logo. – Ele assentiu olhando para baixo, dava pra ver que ele se sentiu culpado. Mas eu não posso ser fraca, eu tenho que pelo menos fingir que eu não me importo com eles.

Mas espera ai, eu não me importo mesmo, eu acho, bom, eles fazem o que quiserem com a vida deles, eu não me importo mesmo, eu não devo me importar, são um bando de crianças mimadas. Ta bom que eu nem estava tão brava com ele, mas era legar vê-la daquele jeito, sabe? Se sentindo culpado e tal... Me senti meio... Má quando percebi que gosto de ver ele se sentir mal, mas foda-se.

Subi para o meu quarto e tranquei a porta. Peguei com dificuldade minha carteira de cigarros e acendi um. Comecei a fumar ele na janela, o dia estava lindo, então que tal ir ao shopping? Acho que vai ser ótimo sabe… Esquecer um pouco isso tudo, esses meninos e essa nova vida de “mãe” deles. Troquei de roupa, soltei meu cabelo, fui até o banheiro e me maquiei, uma maquiagem fraca, só passei um pó e um blush na cara, lápis de olho e rímel. Não gosto de maquiagem muito extravagante, não combina comigo. Sai do banheiro, peguei minha bolsa e desci. 

Quando cheguei na sala só quem estava lá era o Louis, ele pediu pra eu ficar, mas eu não quis. Então ele decidiu que ia comigo, ele disse que era perigoso eu sair sozinha, e não tem como convencer ele a não ir, então simplesmente aceitei que teria que levar um cão de guarda comigo para o shopping. Ele disse que iria se arrumar e já voltava, ele disse 10 minutos, então eu coloquei meus fones e fiquei ouvindo música sentada no sofá esperando ele. 

Por incrível que pareça, ele não demorou mesmo, ele estava com uma roupa bonita, e ele estava sorrindo olhando para mim. Fiquei sem reação por um momento. Mas logo pisquei três vezes para voltar a mim e caminhei até a porta. Ele veio logo atrás de mim passando para a minha frente, ele abriu a porta, eu sai e ele veio logo em seguida fechando a porta.

- Então... O shopping é muito longe daqui? - Ele perguntou olhando para baixo e depois erguendo a cabeça lentamente com um sorriso no canto dos lábios. Isso foi encantador.

- Hãm... Não, é á uns 2 quarteirões daqui, da pra ir andando... - Demorei para responder pois ainda estava hipnotizada com a sua fofura.

- Ah, ótimo, então vamos? - Ele colocou a mão na cintura deixando espaço para a minha mão passar pelo seu braço como um cavalheiro. 

- Sim senhor. Falei sorrindo enganchei em seu braço. 

 Durante a caminhada passamos por um casal que pediu pra gente tirar uma foto deles abraçados na frente de um parque. Me senti envergonhada, mas assenti timidamente com a cabeça. Nós fomos caminhando, conversando e principalmente rindo muito por esses dois quarteirões, ele é muito engraçado, sério, isso é fofo. 

- Chegamos. - Falei sorrindo e apontando com a mão para o shopping.

- Olha, estou gostando muito daqui... - Senti sua mão encostando na minha. Um toque suave, assim como a sua pele. 

Tenho certeza que fiquei vermelha quando sua mão tocou a minha e sorri timidamente, parece que ele se divertiu com isso. Ele me puxou atravessando a rua. 

- O que nós vamos fazer primeiro? 

- Bom, eu queria fazer umas compras, o que você acha? 

- Claro...

Visitamos algumas lojas. Ele não parecia estar familiarizado com aquilo, então fui passando pelas roupas, explicando como se usa cada uma delas, qual é o melhor lugar pra usar cada uma, o que combina, o que não combina, os prós e os contras e etc. Ele prestava atenção em tudo o que eu dizia, ainda mais quando eu falava que gostava de algum tipo de roupa, sapato ou acessório. Passamos por umas três lojas mas só comprei coisas simples para o dia-a-dia, não gosto de coisas muito chamativas.

- Estou bonita com essaroupa? - Falei saindo do provador e erguendo o cabelo com a mão.

- Nossa, você ficou ótima, sério, ta linda Jessica. - Ele falou com os olhos arregalados e sorrindo. Parece que ele gostou mesmo.

- Hãm... Brigada, mas me chama de Jess ok? Sei lá, Jessica é muito formal, geralmente me chamam assim quando faço alguma coisa errada. - Fiquei meio envergonhada com o jeito que ele falou que eu estava linda...

- Ok então, Jess... E... você faz muitas coisas erradas? - Ele falou sorrindo maliciosamente e erguendo as sobrancelhas. 

- As vezes sabe... - Falei retribuindo o sorriso malicioso.

- E que tipo de coisas erradas você faz? - Louis mordeu a boca quando terminou de falar, ok, isso foi muito estranho, mas também muito sexy, meus Deuses, ele é lindo. 

- Ah, isso você vai ter que descobrir sozinho. - Falei entrando no provador novamente para colocar minha roupa. Isso foi divertido.

Demorei uns três minutos até tirar aquela roupa e colocar a minha. Quando sai do provador ele estava falando com alguém no celular, quase fora da loja, mas quando me viu desligou.

- E ai, vai levar tudo? - Ele falou colocando as mãos nos bolsos da frente da calça.

- É.. quase, não gostei muito da bolsa... eu prefiro coisas mais simples sabe... - Falei rindo.

- É, eu te entendo... - Ele falou rindo e fomos até o caixa. 

- Eu to morrendo de fome. - Falei assim que saímos da loja. 

- Então vamos almoçar? 

- Claro, mas onde? - Falei franzindo a testa.

- Ah, não sei, me leve em um restaurante legal, já que você conhece melhor a cidade...

- Ok. - Falei sorrindo como se isso fosse um desafio.

Levei Louis até o melhor restaurante do shopping, pois estava com preguiça de sair do shopping para almoçar. Um lugar grande, bonito. A decoração era linda, era do dia dos namorados. Pra que melhor do que isso? Notei que seus olhos brilharam quando entramos, parece que ele gostou também... O lugar tinha uma iluminação fraca, era aconchegante, mas não era muito escuro, era uma variação entre marrom e bege, e nas paredes tinham um papel de parede bonito, bem rústico, amo coisas assim, vintage também, é perfeito...

- Nossa, esse lugar é lindo Jessica... Digo, Jess... – Ele sorriu envergonhado e olhou para os lados. – Sabia que você fica linda com essa luz fraca? Ela realça os seus olhos...

- Nossa... É... Obrigada, eu acho. – Eu ri, não sabia o que fazer, ele estava me elogiando e eu não reajo bem a elogios, digo, ninguém me elogia, e quando elogia é porque quer alguma coisa. Fiquei vermelha, tenho certeza, isso me deixou um pouco nervosa, e ele se divertia com isso. Ele se divertia com o efeito que tem sobre mim.

- Vamos pedir? – Ele falou tentando mudar de assunto pois notou que eu tinha ficado encabulada.

- Claro. – Falei levantando a mão e chamando o garçom.

- O que a senhora deseja?

Fizemos nosso pedido que não demorou muito pra chegar, o restaurante é lindo, a comida é muito boa, assim como o atendimento, e ainda é rápido? Olha, esse restaurante está se saindo melhor do que eu imaginava...

- Que tal um cinema? – Louis falou todo animado.

- Não sei... Que filme será que tem?

- A gente só vai saber indo lá. – Ele falou rindo, idiota, isso eu sei né? Foi uma pergunta retórica.

- Ah, sim.

Fomos até a entrada do cinema, os filmes até que eram bons, mas eu não estou muito animada pra assistir filme, aqui tem bastante gente, não sei se deu pra perceber, mas eu não gosto de lugares cheios, não gosto muito de pessoas também... haha, sou anti social mesmo, fazer o que, a vida me fez assim, e olha que eu ainda tenho 17 anos... Me imagino aquelas velhas rabugentas sabe? Aquelas que ficam falando dos jovens como se fosse doença e comendo chocolate assistindo a reprise da novela.

- Ah, então vamos alugar um filme e ver em casa, que tal? – Falei tentando animá-lo, pois notei que ele ficou meio triste quando recusei o convite para o cinema.

- Ótima ideia! – Ele sorriu.

Fomos para casa caminhando pela rua e DROGA, TAVA COMEÇANDO A CHOVER, QUE RAIVA, EU ODEIO FICAR MOLHADA DA CHUVA, ODEIO CORRER DA CHUVA, NA VERDADE EU SÓ GOSTO DE CHUVA PRA DORMIR, SÓ.

- A gente vai ter que correr. – Louis falou rindo como se isso fosse uma coisa boa e divertida.

- É, e você está adorando né, pela sua cara... – Falei fazendo bico.

- Não, é... eu só acho engraçado, a gente vai se molhar... – Ele é idiota ou o que?

- Você é idiota ou o que? – Falei rindo e cruzei os braços.

- Hum... Ou o que, eu acho...

- Idiota

- O idiota vai tirar o casaco pra colocar em você, pois está esfriando, e o idiota não quer que você pegue um resfriado, pelo simples fato de que o idiota não quer se sentir culpado, isso porque é um idiota. – Awn, esse idiota era um fofo idiota.

- Haha, idiota, mas... Não precisa, eu não tenho medo de ficar resfriada, mas mesmo assim, obrigada, idiota. – O idiota, digo, o Louis sorriu.

- Cuidado! – Ele gritou me puxando para trás. – Isso porque um carro passou pela poça d’água que estava na nossa frente quase me molhando, mas como ele me puxou, não me molhei.

- Parece que o idiota acabou de salvar a sua roupa. – Ele falou com cara de bebê, isso foi muito fofo.

- Ok, talvez você não seja tãaao idiota assim, só um pouquinho, haha. – Falei fazendo bico.

- Vamos logo antes que a gente se molhe mais. – Ele me abraçou colocando seu casaco em volta dos meus ombros me empurrando para a frente.

- Ei, eu disse que não precisava. – Falei indignada.

- Ok, se você não quer não precisa né... – Ele falou tirando o casaco de mim e eu dei um tapa forte no braço dele.

- Calma, eu só tava brincando... – Ele falou rindo, idiota, esse menino é muito idiota, como ele consegue ser tãaao idiota assim?

- Idiota. – Foi a única coisa que eu consegui dizer, pois estava congelando.

- Nossa, você ta com frio mesmo hein? Você ta tremendo, deixa que eu te esquento. – Ele falou me abraçando de lado e eu enterrei minha cabeça no seu ombro. Não era o ideal, mas era confortável e quente, mesmo querendo recusar eu não recusei, não tem problema nenhum abraçar ele, digo, é só um abraço, não é?

- É.. eu to com um pouco de frio mesmo. – Tentei sorrir mesmo batendo o dentes de tanto frio, e voltei com a cabeça no seu ombro.

Não falamos nada até chegar em casa, eu estava com frio e ele devia estar também, nossa, não tinha pensado nisso, se eu que estava com a sua blusa estava morrendo de frio, imagina ele que estava só com uma camiseta fina? Eu sou uma otária, coitado, ele ta com frio pra me esquentar... Isso é fofo e... E muito idiota, será que ele não pensa nele não? Quem vai ficar resfriado é ele, e adivinha quem vai ter que cuidar dele? Isso mesmo, a idiota que usou a blusa dele.

Chegamos em casa e os meninos estavam todos na sala, eles nos viram e começaram a rir, mas estavam espantados.

- Mas que porra é essa? – Zayn falou com cara de susto como se nós fossemos fantasmas.

- É o que aconteceu com vocês? – Liam falou assustado como Zayn.

- E ai gostosa, ta com frio? – Harry como sempre sendo gay, começo a achar que ele e o Louis tem alguma coisa mesmo...

- Não muito... – Louis tenta sorrir mas estava com tanto frio que mal conseguia mexer a boca.

- Ham... obrigada Louis, é sério, muito obrigada... Mas... O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? AGORA VOCÊ VAI FICAR RESFRADO, VOCÊ TEM QUE CANTAR SABIA? MEUS DEUSES A CULPA É MINHA, AAAAAAAH.

- Nossa, é assim que você me agradece? Mãe...

- Ah, garoto idiota. – Falei dando um tapa de leve no seu ombro.

- Ei crianças, parem de brigar e vão se trocar agora, antes que os dois fiquem resfriados. – Liam parece pai deles falando desse jeito, mas ok, ele está certo...

- Okay... – Eu e Louis falamos juntos indo cada um para o seu quarto, já estava quase anoitecendo e nós esquecemos de ir pegar os filmes, que droga, vou ter que sair mais uma vez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.