Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 4
Jantar


Notas iniciais do capítulo

olá -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/4

Jessica's POV

Esses meninos estão demorando, não aguento mais ficar aqui esperando, será que eles não vão chegar nunca? Me levantei, peguei em minha bolsa um maço de cigarros e caminhei até a porta do restaurante, maldita pessoa que inventou que não se pode fumar em lugares fechados.

Tomara que nenhum deles tenha algo contra meu cigarro, e é bom que nenhum deles conte pra ninguém, garanto que me tio, um cara foda, produtor de grandes artistas não ia gostar de saber que a sua sobrinha protegida estraga seu pulmão cigarros. Mas não me importo com o que ele diz contanto que não tire minhas coisas...

Eu morava com ele até ser obrigada a morar com esses meninos ai. Desde os 5 anos, quando meus pais se separaram e me deixaram com ele, não é comum, eu sei, mas meu pai foi pra um lado e minha mãe pro outro. Eles queriam um tempo, então meu pai foi viajar, mas digamos que essa viajem não deu muito certo... Minha mãe se sentiu culpada, e começou a beber, pois ainda gostava dele, então virou alcoólatra, ela não trabalhava mais, não fazia nada além de beber e... ela ficou muito agressiva... Meu tio e minha avó não aguentavam mais me ver daquele jeito, por causa dela eu perdi um ano letivo, pois tinha que cuidar dela. Meu tio começou a cuidar de mim e me levou pra morar com ele, proibindo minha mãe de me ver. Tudo mudou, sua condição era bem melhor do que a da minha mãe que nem trabalho tinha mais. Isso foi bom pra mim, eu acho...

Mas não quero me fazer de vítima, odeio que sintam pena de mim, não sou como um cachorrinho que se perde do dono, agora eu tenho que ser forte e continuar, pretendo seguir o mesmo caminho que o meu tio, ele me ensinou muita coisa, e pode me abrir muitas portas no mundo da música, começando por esses meninos. Então eu dependo do sucesso deles para o meu sucesso. Vou fazer de tudo pra eles darem certo.

Balanço a cabeça tentando esquecer aquelas lembranças tristes, trago mais uma vez meu cigarro que estava no fim, o jogo no chão e piso em cima. Peguei minha bolsa que estava ao meu lado na escada onde eu estava sentada e volto para a mesa, chegando lá me deparo com cinco meninos sentados na minha mesa, devem ser eles. Um era engraçado, até sua expressão fazia os outros rirem, um não tirava os olhos da comida, mas ele ria de boca cheia, achei um pouco nojento no início. Um deles tinha cachinhos e ria muito trocando olhares com o menino engraçado, um deles estava com um moletom xadrez, ele era loiro e muito bonito, e por ultimo um menino com o cabelo preto, um sorriso que quase me deixou sem ar e seu olhar me deixou fora de mim, meu Deus, vai ser difícil me concentrar no meu trabalho levando em conta que todos eles eram bonitos.


Lou's POV

Nós chegamos no restaurante a mulher ja tinha chegado, mas estava lá fora, pelo que o maitre disse, então resolvemos nos sentar e esperar ela chegar. Ficamos conversando e ela já estava demorando, Niall não aguentou mais esperar então fez seu pedido. Mas como nós somos educados deixamos para pedir depois que ela chegasse. O restaurante parecia ser bom, eu já estava gostando da cidade.


Liam's POV

Ainda rindo da piadinha idiota que Louis fez sobre o cabelo da senhora que se sentava na mesa ao lado pude avistar a "mulher" que nós esperávamos, mas alguma coisa estava errada, ela não parecia ser mais velha que a gente, ela era linda, tinha os cabelos pretos e lisos, eles iam até a metade das costas, seus olhos eram azuis muito claros, mais claros que os do Niall, sua pele era clara, porém meio rosada nas bochechas, mas era natural. Seus lábios eram bem vermelhos por causa do batom forte, e ela não devia ter mais do que 1,70. Ela se sentou e nós ficamos olhando boquiabertos. Nenhum de nós esperava que ela fosse tão nova e tão... bonita, na verdade ela era gostosa, suas curvas, ah, eu podia me perder nelas, meu Deus, ela me faz pensar... coisas... E pelo que eu pude notar ela tem o mesmo efeito sobre os meninos, todos eles estavam com a boca meio aberta olhando para ela que parecia não estar entendendo nada.


Jessica's POV

Me sentei junto com os meninos e não pude deixar de perceber a cara de fome que o de moletom xadrez me olhava, ele estava com a postura ereta e parecia ser bem educado, mas ela gostoso.

Calma Jessica, se concentra, eles devem ser metidos e idiotas, sem contar que esse é o seu trabalho, não diversão. Meu Deus, isso vai ser mais difícil do que eu estava imaginando.

Assim que consegui me concentrar novamente fiz meu pedido, assim como os meninos. Todos nós estávamos com fome, principalmente o loirinho que estava comendo como se a comida fosse acabar. Gostei da camiseta dele, "free hugs", gosto disso. Todos eles tinham características diferentes, mas todos encantadores. As covinhas do que tinha cachinhos eram muito fofas, não conseguia parar de olhar. Mas quando ele percebeu que eu estava olhando para suas covinhas ele sorriu e eu olhei para o lado tentando disfarçar. Não acredito, que vergonha, devo ter ficado vermelha, ah, que ótimo pensei ironicamente enquanto eles conversavam sobre como estavam gostando da cidade e das pessoas.

– Então Jessica, eu apresento os meninos. - O de cachinhos falou tentando quebrar o silêncio, e com sucesso. Ele sorriu e continuou falando assim que eu assenti com a cabeça ainda envergonhada por ele ter me visto olhando para ele. - O meu nome é Harry Styles. - Ele foi falando e apontando para cada um deles. - Esse é o Liam, esse o Niall, esse o Louis e esse é o Zayn. Sejam educados e falem com ela meninos. - Harry falou olhando para Louis e sorriu.

– Então Jessica, quantos anos você tem? - O menino do olhar sedutor falou, acho que é... ah, Zayn o nome dele.

– Tenho 17 anos. - Todos se entreolharam como se não acreditassem, até que foi divertido ver a cara de surpresa de cada um deles, mas o pela expressão do Harry ele gostou. Deve ser o mais galinha deles.

– Nossa... Sério? - Zayn ainda me olhava com cara de surpresa, mas quem falou foi o Liam, o meninos que parece ser sério mas me olhava com cara de fome. Meu Deus, esses meninos são estranhos mesmo.

– Sim. - Respondi envergonhada olhando para o chão sorrindo, acho que fiquei um pouco vermelha.

– Hãm... E com quem você morava antes de ter que morar com a gente? - Harry pareceu interessado.

– Com o meu tio, ele é um produtor e tal... - Eu ainda estava envergonhada.

– Hãm.. Isso é ótimo, não é? - Zayn falou tentando me confortar, mas não deu muito certo.

– É... Quase isso. - Falei sorrindo e ele entendeu que eu não queria falar disso, pelo menos não ainda, é muito pessoal o que aconteceu com os meus pais e eu acabei de conhece-los... - Mas me falem mais sobre vocês, quantos anos vocês tem? - Eu tentei mudar de assunto, mas realmente estava curiosa para conhecer eles melhor.

Bom... - Louis começou a falar se ajeitando na cadeira e colocando os braços em cima da mesa. - Eu tenho 20, Zayn tem 19, e Niall, Liam e Harry tem 18.

– É, mas eu e o Niall ainda fazemos aniversario esse ano, o Harry já fez em fevereiro, nós temos quase 19. - Liam falou tentando não parecer tão novo. É, isso até pareceu fofinho, awn.

– Isso não faz diferença, eu ainda sou o mais velho aqui. - Louis falou revirando os olhos.

– Tá mas... - Liam nem terminou de falar pois foi interrompido pelo garçom que começou a nos servir. Eu não pedi nada muito pesado, mas os meninos pareciam que estavam famintos.

Durante o jantar nós conversamos sobre os horários deles, contei para eles que de hoje em diante eles vão ter que ralar, levantar cedo, ensaiar por horas e nada de festinhas, pelo menos por enquanto. Eles não gostaram muito da ideia, principalmente o Harry, agora tenho certeza que ele é o mais galinha de todos eles. Af, ele tem cara de menino galinha mesmo, vou ter que me cuidar com ele, pois tenho um costume me gostar de idiotas que é incrível, pensei e sem perceber dei um sorrisinho.

– Então a gente não vai poder sair muito, beber, temos que ensaiar por horas e etc? Isso é o que? Um quartel general? - Zayn falou revirando os olhos, e tenho certeza que ele não gostou muito da ideia. Mas a culpa não é minha, não sou eu que faço as regras, meu trabalho é fazer eles seguirem as regras, só isso.

– Calma, ai, não sou eu que faço as regras, a culpa não é minha. Mas olha, não vai ser tão difícil assim, nem é tão pesado. - Eu tentei acalmar ele, mas ele parecia uma criança, af, menino idiota, sabia que deviam ser todos metidos, esse ai ainda é convencido? Eu não mereço isso.

– É, calma ai Zayn, é só por um tempinho não é? - Liam parecia pai deles falando, isso é engraçado. Ele falou olhando para mim esperando que eu assentisse.

– Sim, é assim por mais ou menos um mês, depois disso vocês já podem tirar "férias". - Eu falei rindo e hesitei em falar férias, parece muito idiota, mas ok.

– Ok então, já que vocês estão dizendo... - Ele desviou o olhar e continuou comendo.

Quem esse menino pensa que é? A culpa não é minha, e temos que lembrar que vai ser assim também, eu odeio regras, e é sério, já fui expulsa de vários colégios por que eu não tenho o costume de respeitar. E ele não é nada meu pra falar comigo daquele jeito, menino idiota, convencido, ai que raiva... Mas calma Jessica, você não vai perder a oportunidade de ter sucesso na vida por causa de 5 meninos imaturos, você vai conseguir, respira...

– Bom... Acho melhor a gente ir pra casa... - Liam quebrou o silêncio, e estava certo, era melhor mesmo...

– Claro, vamos meninos? - Falei me levantando e pegando minha bolsa. Assim que me viram levantar eles levantaram logo em seguida. Se eles agem como crianças vou tratá-los como tais.


Zayn's POV

Ok, ela é muito gostosa, mas essa Jessica chega aqui querendo mandar na gente? Ela não é minha mãe pra dizer o que eu posso ou não fazer, que saco, estou começando a achar que isso não vai dar certo. Mas precisamos dela, pelo menos por enquanto até a banda dar certo. Mas depois disso eu faço questão de não ter que ficar morando com ela.

Chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto, estávamos um pouco cansados da viajem, e tal, exceto Harry que foi pro quarto do Louis, cara, se eles não são gays eles são muito estranhos. Entrei no meu quarto e resolvi tomar um banho quente, com certeza isso iria me acalmar.

E acalmou, a água quente caindo sobre os meus ombros e em seguida pelo resto do meu corpo foi relaxante. Eu não queria mais sair do banho, lá estava muito frio. De repente me peguei pensando no que aconteceu hoje e em como minha vida mudou desde ontem, realmente as coisas aconteceram muito rápido e eu ainda não me acostumei com isso, com NY e com uma menina morando com a gente achando que é nossa mãe. Mas não quero ficar pensando nela. Desliguei o chuveiro mesmo não querendo e peguei a minha toalha. Comecei a me secar ali no banheiro, pois meu quarto estava frio. Mas notei que não havia levado o meu pijama pro banheiro, af, não acredito, vou ter que sair do banheiro que está quentinho... Caminhei até a porta e a abri. Logo fui em direção a minha mala e peguei um pijama. Comecei a colocar a cueca e logo ja estava pronto para dormir. Mas fiquei com sede assim que deitei na cama. Levantei da cama e desci até a cozinha, mas a Jessica estava lá. Ah, eu não mereço. Fui até um armário e peguei um copo. Abri a geladeira e coloquei água nele. Ela estava na sala assistindo televisão e ficou me observando enquanto tomava água.

– Só a gente tem hora pra dormir?

– Não... Hãm... Eu só estou sem sono sabe... - Ela falou olhando para o chão.

– Hum... É... Desculpa por ter falado daquele jeito com você mais cedo... É que está sendo difícil pra mim me acostumar com tudo isso, sabe... - Tentei me desculpar pois não queria que ficasse um clima pesado entre a gente, nós teríamos que passar muito tempo juntos e etc...

– Ah, claro, eu te entendo. - Ela falou e pegou um maço de cigarros que estava ao seu lado no sofá. Arregalei os olhos, eu não sabia que ela fumava.

– Pera ai, você fuma? - Falei um pouco alto demais.

– Sim, por que? Ah, desculpa, alguém aqui tem problema com cigarro? - Ela falou envergonhada e colocou o cigarro de volta.

– Não, ou sim, mas... Eu também fumo. Olha, eu acho melhor você não fazer isso, faz mal pra você...

– E você também fuma, por que você não para? - Ela ficou me encarando.

– Ok, eu não vou parar e imagino que você também não, só... Não fume perto dos meninos e se cuida ta... Eu vou dormir, boa noite...

– Ta bom, boa noite...

Voltei para o meu quarto, eu estava morrendo de sono... Mas eu não acredito que ela fuma, eu sei que eu fumo, mas eu sei que isso não é bom, sei que faz mal e etc, mas.. Af, não sei porque me preocupo com ela ainda, eu vou dormir que eu ganho mais, boa noite.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tchau -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.