Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 3
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Então né, no próximo eles vão conhecer a mulher chata KKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/3

Harry's POV

Talvez não seja tão ruim assim essa história da gente se mudar pra NY, é longe de tudo o que nós conhecemos, eu sei, mas realmente vai ser muito bom pra banda. Deixa eu explicar, nós 5 temos um sonho sabe, e esse sonho é essa banda, One Direction, nós lutamos muito por ela, e estamos conseguindo. Em NY temos mais chances do que aqui, lá tem um caça talento por quarteirão, é praticamente impossível não conseguir. Ainda mais porque eu sou muito bom, digo, nós somos. (risos). Os meninos estão meio bolados com isso, pois é, mas vai ter uma mulher meio que "cuidando" da gente, e se ele for gostosa isso vai ser muito mais divertido, digo, ela vai morar com a gente, quero só ver como vai ser. Falando nisso, o nosso apartamento é perfeito, é enorme, é no centro da cidade, sinto que isso vai ser muito bom pra gente não só como banda e espero que a gente se acostume logo. Nós vamos viajar amanhã, provavelmente depois do almoço, chegaremos lá de noite e vamos estar cansados, mas depois de descansar quero conhecer a cidade, ouvi dizer que é lindo lá, e uma cidade grande, quer dizer que tem muitos lugares para ir e pessoas pra conhecer, seria bom recomeçar mesmo. Ah e isso me ajudou muito, pois não vou mais ter que sair com a Jesmine, ainda bem, ela iria ficar no meu pé pelo resto da vida, fazer o que se eu sou gostoso e lindo demais né?

Deitei na cama me preparando para dormir, coloquei meus fones e logo cai no sono, não foi difícil, pois passei muito tempo arrumando as malas, tinha que levar muita coisa, sério mesmo. Ocordei 9:00 com o despertador tocando, mas é sábado, como assim acordar ás 9:00? Assim não da, eu tenho que dormir mais!

Mesmo não querendo levantei da cama antes que o Liam viesse aqui me acordar. Relutante tomei um banho e escovei os dentes. Pus uma roupa normal, não estava nem frio nem calor, então desci para ver os meninos. Quase todos estavam tomando café da manhã, só o Zayn que não.

- Bom dia bela adormecida. - Liam falou após tomar um gole de chá e sorriu.

- Bom dia gatinha. - Louis olhou para mim e riu, assim como os outros.

- Ué, cade o Zayn? - Falei franzindo a testa e olhando para o Liam, ele sempre sabia de tudo, era como um pai pra gente.

- Ele tá dormindo, como sempre né. - Ele balançou a cabeça olhando para baixo com um olhar de reprovação.

Provavelmente Niall não tinha falado nada porque estava ocupado demais comendo, eu não sei como ele não engorda, ele come o tempo todo, como pode?

Tomamos café e ficamos conversando e assistindo televisão na sala até o Zayn acordar. Ele acordou por volta de 10:20 e o pai tava no quarto resolvendo uns problemas do trabalho e marcando nosso voo. Todos nós estávamos muito ansiosos com essa viajem. 

Zayn's POV

Já está quase na hora da viajem, nós acabamos de almoçar e estamos pegando nossas malas. Não que eu goste disso, mas é uma ótima ideia ir pra lá. Tomara que de tudo certo pra banda, nós temos que continuar correndo atrás dos nossos sonhos, e eu não vou desistir enquanto não conseguir. Nós vamos chegar lá quase 18:00, ainda bem, pois eu vou poder dormir bastante durante o voo. Com certeza o Hazza vai ficar dando em cima de qualquer comissária de bordo, o Liam do twitter, o Niall comendo e o Louis conversando com o Hazza sendo o mais gay possível. Quero chegar logo, preciso da minha cama.

Liam's POV

Estamos quase chegando e o Harry não tira o olho da bunda da comissária de bordo, ninguém merece. Ta bom que ela é gostosa, mas ele poderia disfarçar um pouco né,  ele e o Louis ainda ficam fazendo piadinhas idiotas sobre os outros passageiros, coitados. Quero chegar logo para arrumar meu quarto e deixar tudo perfeito, assim como o apartamento. Tenho certeza que os meninos vão querer sair, acho até que vou junto, não sei ainda, mas se for em um lugar legal, por que não? Tomara que aquela mulher não seja chata, só não quero ela me regulando e ta ótimo!

Niall's POV

Que triste, lá não tem Nando's, tenho certeza que por mais que eu ache outro lugar bom pra comer, não vai ser igual ou melhor que o Nando's, vou sentir muita falta... Olha, o voo chega daqui a alguns minutos, tomara que os meninos estejam com fome também, porque eu estou, e não é pouca. Chegando lá vou tentar convencer eles e a mulher lá a comer fora, acho que eles vão gostar da ideia...

Louis's POV

Chegamos no apartamento, é tudo perfeito como nós vimos, é grande demais, e eu fiquei com o maior quarto é claro, já deixei as minhas coisas lá e depois eu vou arrumar. Os meninos resolveram tomar banho e se arrumar para comer fora, já que o Niall está com muita fome, então resolvemos comemorar indo até um restaurante perto daqui, gostei da ideia. A mulher que meu pai contratou vai encontrar a gente lá, o que é um pena pois eu pensava em sair mais tarde com o Harry, tem umas casas noturnas muito boas por aqui, tenho certeza que ela vai ficar enchendo nosso saco, ninguém merece. 

Entrei no banheiro e ele era enorme, sério, parecia uma sala, tem hidromassagem, eu gosto disso. Vou tomar um banho de hidromassagem porque foi cansativo passar a viajem toda escutando o Harry falar daquela comissária de bordo com a bunda grande, ela era muito gostosa, mas as vezes parece que ele nunca viu uma mulher na frente, que desespero.

Zayn's POV

Ainda estou arrumando o meu cabelo, demora pra ele ficar perfeito, mas vale muito a pena, eu fico muito gostoso com o cabelo arrumado... Só mais um retoque e... Pronto, agora vou escolher minha roupa. 

Caminhei a mala, porque não tinha colocado quase nada do guarda roupas ainda, coloquei umaroupaque me deixa bem gostoso e desci até a sala esperar os outros. Niall já tinha searrumado, ele estava com pressa de sair logo. Nós ficamos converando um pouco e logo chegou oHarrypronto também. E em alguns minutos chegou oLiam.

- E ai, cade a minha gostosa? - Harry perguntou rindo.

- Ta se arrumando ainda.

- Será que ele vai demorar? Eu to com fome. - Niall disse fazendo bico, quase fiquei com dó... quase.

- Calma gatinhas, o papai chegou. -Louischegou com um sorriso malicioso como sempre, não tinha como ser sério perto dele.

- Hmmm, ta gatinha em, da uma voltinha. - falei rindo e peguei a mão do Louis ergueu e ele deu uma voltinha. Quando ele voltou pro lugar onde ele estava Harry deu um tapa na sua bunda.

- Deixem pra ser gays mais tarde, agora eu to com fome. - Niall falou manhoso.

Ok, vamos logo antes que ele passe mal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? alguém leu? HAUHAUHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.