Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 2
Talvez não seja tão ruim assim


Notas iniciais do capítulo

olá -q HUAHSUHAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/2

Louis's POV

Foi muito divertido ganhar do Hazza, ele realmente achou que ia ganhar de mim? Ai, risos. Ele tem que me pagar por aquela vez que ele postou uma foto minha no site da escola, mas não era uma simples foto, eu estava ridículo, era da época em que nós estávamos no internato, e digamos que eu não era a pessoa mais bonita lá, pelo menos não como eu sou agora, e as unicas mulheres que corriam atrás de mim era a coordenadora e a mulher da limpeza. Harry tem que me pagar e ele vai, ele tem que sair com aquela nojenta da Jesmine, que horror, ela já transou com metade do colégio e sempre foi apaixonada por ele, depois de sair com ele ela nunca mais vai parar de encher o saco dele. Bem feito, tomara que ela fique mais grudenta do que já é. 

Você deve estar pensando que nós não nos gostamos ou não somos amigos né? Pelo contrário. Nós somos muito amigos, digo, eu e aquele viado. Nossa amizade é assim mesmo, vivemos pregando peças um no outro, e não é só eu e ele, os outros meninos também. E quer uma dica? Nunca coma as batatas fritas do Niall, ele fica muito irritante com fome. E nunca, sob hipótese alguma bagunce o cabelo do Zayn, ele é muito paranoico com a aparência, é muito pior que as vadias do colégio. Ah, e se for assustar o Liam com uma colher esteja com um médico do lado, pois ele vai precisar de um. Ainda me assusto lembrando do dia em que ele ficou desesperado quando assustei ele com a colher. Mas foi muito divertido...

Deitei em minha cama, mas notei que estava muito frio e a janela estava aberta, então resolvi levantar e fechar a mesma. Uma brisa gélida passou pelo meu cabelo fazendo-o voar, fiquei todo arrepiado. Vou ter que aumentar o nível do aquecedor. Dei a volta na cama, peguei mais uma coberta no guarda roupas e coloquei sobre a minha cama. Apaguei a luz e me deitei. Demorei um pouco até dormir pois meu vizinho estava fazendo uma festinha e o som estava alto. Eu até levantaria e iria escondido, mas estava cansado demais para sair, e estava frio. 

Acordei parcialmente cedo. Olhei para a janela e vi que o sol estava forte, levantei, tomei um banho, escovei meus dentes e coloquei umaroupa de frio, pois mesmo com o sol forte, ainda estava no inverno. Escutei os meninos conversando então caminhei até a cozinha e estavam todos lá reunidos tomando café da manhã, Niall estava quase em cima da mesa, ele comia e ria com uma habilidade que as vezes eu me pergunto se isso requer muito esforço... Harry tomava chá e os outros também. Meu pai não estava lá, provavelmente já estava trabalhando, ele sempre sai cedo demais.

- Dormiu bem meu gostoso? - Harry falou piscando pra mim e eu sorri maliciosamente.

- Sim, pena que você não estava lá pra me esquentar, gostoso. - Falei ironicamente e Zayn revirou os olhos. 

- Parem com isso seus gays, eu to comendo. - Niall tentou falar mas não entendi muito bem pois sua boca estava cheia.

Me sentei e tomamos café juntos, até meu pai chegar, não sabia que ele estava em casa, presumi que ele já tinha ido trabalhar. Sua expressão era estranha, ele parecia triste e me olhava como se estivesse se desculpando.

- Bom dia pai. - Falei sorridente. Mas nem assim sua expressão mudou.

- Bom dia filho. - Ele tentou sorrir, mas sem sucesso. - Eu... eu preciso falar com vocês...

- Nossa, o que aconteceu? - Liam falou preocupado largando seu chá em cima da mesa.

- Hãm.. venham até a sala. - Ele saiu e caminhou até a sala se sentando na sua poltrona. - Não sei como dizer isso, mas... Você vai ter que ir até NY, aliás, vocês. - Ele falou olhando para o chão. 

- Mas... mas por que? - Minha expressão começou a mudar assim como a dos outros meninos.

- Eu acho que vai ser melhor pra carreira de vocês, lá vocês vão ter mais oportunidades, e vão poder continuar estudando. - Eu não estava entendendo muito bem.

- Mas o que? Como assim? - Eu não quero ir pra NY, eu gosto daqui. minha expressão era triste.

- Meu filho, eu não quero discutir com você... eu te amo, mas já está decidido, vocês vão amanhã cedo, já falei com o seu diretor, vocês estão matriculados em um bom colégio lá. - Os meninos se entreolhavam esperando a minha reação, mas eu não queria brigar com o meu pai.

Então fui para o meu quarto furioso e bati a porta com toda a força. Liguei música alta, sentei na minha cama e quando fui perceber lagrimas saiam dos meus olhos e desciam pelo meu rosto até chegar no meu queixo. Limpei minhas lagrimas assim que vi a porta abrindo, era meu pai.

- Meu filho... - Não deixei ele terminar de falar. - O que você quer? - Eu não queria tratar ele mal, mas...

- Calma filho, eu não terminei de falar. - Eu continuei olhando para ele esperando que ele terminasse de falar. - Vocês vão ficar em um apartamento quase sozinhos, acho que vocês já estão bem crescidinhos e sabem se cuidar sem mim... - Assim que ele falou eu fiquei mais calmo, mais feliz, eu sempre quis morar sozinho, ainda mais com meus amigos/irmãos. 

- Como assim quase sozinhos? - Olhei pra ele franzindo a testa.

- A filha de uma amiga minha vai ficar "cuidando" de vocês pra mim, o nome dela é Jessica. Ela é legal, e uma menina muito responsável e tem ótimos contatos mesmo sendo nova, vai ser bom pra banda. - Quando ele falou isso imaginei           que ela devia ter uns 25/30 anos, que saco, uma babá.

- Ah, sério que você vai colocar uma babá cuidando da gente? - Falei revirando os olhos. 

- Não é uma babá, encarem como... uma moça que vai ajudar vocês com os seus horários e coisas do tipo, entende? - Meu pai tentava me tranquilizar, mas em vão, tenho certeza que essa mulher vai só encher nosso saco.

- Ok pai, se você diz... - Tentei sorrir para não decepcionar ele.

- Tenta se dar bem com ela ok? - Meu pai falou preocupado.

- Relaxa pai.. - Falei colocando a mão no seu ombro tranquilizando-o. Ele saiu do quarto e me deixou sozinho depois de dizer que me ama.

Harry's POV

- Eu não to entendendo nada, a gente vai mesmo pra NY? - Zayn falou franzindo a testa e olhando pra mim.

- Pelo visto nós vamos, e pelo que o pai disse nós vamos amanhã. - Eu falei mas não tinha certeza de como iria ser daqui pra frente.

- Bom, se nós vamos amanhã nós temos que começar a arrumar nossas malas hoje. - Disse Liam levantando e esperando que nós nos levantássemos também.

- Ok, mas eu não estou entendendo nada. - Niall falou dando de ombros.

- Não é pra entender, é pra arrumar a mala. - Liam falou revirando os olhos. Mas Niall riu, como sempre.

Fomos cada uma para seu quarto e começamos a arrumar nossa mala. Eu não sabia muito bem o que levar, mas coloquei um pouco de tudo na mala, calças, blusas, toucas, muitas toucas, sapatos, tênis, cueca, toalhas etc.

Entrei no quarto do Louis e ele estava no computador deitado na cama coberto até a cintura e umamusica pesadatocando. Era típico dele escutar musica pesada quando estava triste, na maioria das vezes slipknot, ele se sentia "rebelde". 

- Toc toc, posso entrar? - Falei sorrindo e ele assentiu com a cabeça. Eu pude ver que ele tentou sorrir, mas ele continuava triste.

- Senta ai. - Ele falou mantendo os olhos no computador. Então me sentei na cama ao seu lado e pude ver o que tanto ele olhava no computador. Apartamentos em NY.

- Pera, a gente vai morar sozinho? - Sorri maliciosamente para ele que.

- Sim... Bom, mais ou menos.. - Ele sorriu e continuou olhando os apartamentos. 

- Como assim mais ou menos? - Olhei franzindo a testa e ele riu.

- Meu pai vai deixar uma mulher cuidando da gente..

- Tomara que ela seja gostosa. - Falei sorrindo maliciosamente para ele que retribuiu o olhar.

- Para, ela deve ser velha. - Louis riu olhando para baixo e balançando a cabeça para os lados.

- Eu gosto de mulheres mais experientes. - Sorri maliciosamente mais uma vez. - Onde a gente vai morar?

- Aqui. - Ele falou e virou a tela do computador para eu poder ver oapartamento.

- Nossa, ele é muito bom cara. - Realmente o apartamento era enorme, lindo, luxuoso, eu gostei muito e já era mobiliado, ele tinha 6 suítes, duas salas, uma de tv e uma de jantar, era bem decorado, a cozinha era grande, tinha garagem e era no centro, estava ótimo, sem falar que era uma cobertura. 

- Sim, eu mostrei pro meu pai e ele aprovou, mas ainda não gosto dessa história de me mudar, sério, não quero deixar tudo o que eu tenho aqui, e... não queria ficar longe do meu pai...

- Relaxa cara, nós vamos estar sozinhos em NY, pra que melhor do que isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ta lendo? kkkkk não né



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.