Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 28
Vou fazer uma tatuagem!


Notas iniciais do capítulo

Esse ta meio chatinho porque eu to meio sem ideia e tal, ai eu to escrevendo mais uma fanfic e tal, por isso não postei antes... Espero que vocês gostem e não me matem, pfvr



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/28

Liam's POV

Um mês se passou desde o começo do namoro do Zayn e da Jessica. Como vocês podem imaginar, os dois estão muito felizes. Ele está meio estranho com todo mundo, mas... Acho que não deve ser nada, isso passa, Zayn é estranho mesmo... 

Ri sentado na mesa tomando café da manhã com eles. Todos estamos nos acostumando muito bem com essa história de Tour. É aqui nos EUA mesmo, mas ainda sim, é muito importante pra todos nós. Nesse mês, aconteceram muitas coisas novas, como a decisão sobre o Tour, as datas, e o mais importante, conseguimos músicas novas. Sim, eu sei que é meio cedo, mas tivemos ajuda, acho que não conseguiriamos fazer sozinhos. Pelo menos não por enquanto. 

Bom, todo esse tempo passou e as coisas entre Sarah e eu continuaram iguais: somos bons amigos. Mas... Será que é isso mesmo que eu quero? Bom, tenho que parar de pensar nisso, amanhã começa o nosso Tour, muita coisa ainda vai mudar, muita coisa ainda vai acontecer, e eu estou explodindo de ansiedade. A banda agora tem um twitter oficial, assim como eu e os meninos.

Postamos um vídeo toda semana no nosso canal no YouTube. É meio estranho, eu sei, mas é um jeito fácil de mais gente ao redor do mundo conhecer o nosso trabalho. Temos alguns vídeos cantando, e outros que gravamos porque uma menina no twitter deu uma ideia, e... Sei lá, todos gostamos: Videos Diários. Não diários, tipo, que nós postamos todo dia, isso não daria certo, diários porque é como um diário da banda pra quem mais quiser ver. Temos muitas vizualizações, isso é ótimo.

- Liam? - Harry fala alto ao lado do meu ouvido e é como se eu estivesse acordando.

- Eu. Ahn, oi? - Falo passando a mão no cabelo.

- Eu tava falando com você cara. - Hazza fala rindo. Droga, ultimamente eu estou meio desligado mesmo.

- Ata, é, você pode repetir? Eu estava... Sei lá, longe... - Sorrio fraco pra ele, que da de ombros.

- Eu tinha perguntado se você estava ansioso, afinal, começamos amanhã. - Ele parecia animado, automaticamente sorri animado assim como ele.

- É claro né? - Ri. - Meninas, vocês falaram com as suas mães? Elas deixaram? Está tudo certo? - Falo olhando para a Sarah.

- Sim Liam, eu já disse, tá tudo certo, agora é só curtir. - Ela sorriu animada assim como todos estávamos.

Deixa eu explicar. A Sarah e a Manu vão junto com a gente. As duas tem uma noção de moda incrível e são muito amigas dos meninos, da Jessica... E eu... Bom, ela é muito amiga minha também.

- Essa é a nossa ultima noite aqui antes do Tour, o que nós vamos fazer? - Louis disse levantando da mesa.

- Nossa, quanta animação. - Niall fala com um pedaço de pão na boca. - Ei Zayn, me alcança o açúcar? 

- Niall, não fala de boca cheia, é nojento. - Falei olhando pra ele com cara de nojo, mas é claro que estava brincando. Até mascando o Niall é fofo.

- Não enche velho. - Niall começa a mascar na minha cara, e pior, fazendo barulho.

- Ei ei ei, podem parar vocês dois ai! - Jessica fala parecendo nossa mãe. Todos rimos. 

O resto da manhã foi assim, nós passamos juntos, conversando, comendo, nos divertindo. Mas o mais importante disso tudo é que estávamos todos juntos.

Jessica's POV

Se eu poderia estar mais feliz? É claro que não! Bom, vida: tome isso como um desafio. Me surpreenda, me faça mais feliz do que você nunca fez, isso é um desafio! O Tour começa amanhã, isso quer dizer que temos que aproveitar muito esse dia. Só não tenho ideia do que fazer. Bom, vou falar com os meninos. Nós poderiamo fazer compras, poderiamos ir até um parque de diversões, um parque aquático, saltar de paraquedas, poderiamos fazer rapel, jantar fora, passar a noite bebendo em alguma boate por ai, fazer um passeio turístico... São tantas coisas que não sei nem o que fazer. 

Zayn's POV

Jessica estava linda me olhando enquanto comia e pensava. Como eu sei que ela estava pensando? Simplesmente conheço cada expressão do seu rosto, cada detalhe, cada olhar. Meu corpo estava ali, mas infelizmente, minha mente estava no meu pai. Sabe, ele parou de me mandar mensagens. Isso se era mesmo ele, sei lá, pode ser alguma brincadeirinha de mal gosto. Mas... As vezes eu queria que fosse ele mesmo, eu queria pelo menos poder odiar meu pai sabendo que ele está vivo. Queria olhar nos seus olhos e dizer como me sinto, compartilhar com ele coisas que só um pai entenderia. Queria... Ter um pai. Isso é muito idiota, eu sei, ele nunca vai me ver como um filho mesmo, se ele me deixou é porque não gostava de mim. Não vejo outra possibilidade. 

"Filho... Me desculpe... - Ele seca os olhos com o dedo. - Eu... Eu prometo que vou voltar" 

Vi a cena assim que fechei meus olhos. Um homem alto, moreno de cabelos negros. Ele estava ajoelhado segurando nos meus ombros. Seu rosto estava repleto de lágrimas e seus olhos estavam vermelhos. Ele parecia abalado. Eu só assistia as palavras saindo da sua boca. 

Um arrepio leve passou pelo meu corpo deixando meus pelos do braço eriçados. O que... O que foi aquilo? Um flashback? Uma lembrança? Será que é coisa da minha cabeça? Sei lá, eu estou meio estranho mesmo desde que essa pessoa que se diz ser meu pai me mandou mensagem. Tipo, preciso de um tempo pra pensar melhor sobre isso. Se for mesmo ele, vou ter que encarar um grande problema: meu passado. Mas isso só vai acontecer depois do Tour. Por enquanto eu já sei o que fazer, vou me focar na minha carreira, não vou perder tempo com bobagens e se um dia ele quiser mesmo me ver, conversar comigo, sei lá, ele me procura de novo. 

Todos conversavam normalmente na sala, mas eu não. Eu estava quieto, não quero contar muita coisa pros meninos. Eu sou meio fechado, não gosto de falar dos meus sentimentos em grupo. 

- Vou fazer uma tatuagem. - Falo baixinho sem notar que aquilo não era só uma ideia na minha cabeça. 

- O QUE?! - Jessica exclama me fazendo acordar.

- É, vou fazer uma tatuagem, esse dia vai ficar marcado de qualquer forma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço o que? Reviews ou morte? HAHA brinks, mas sério (?) se vocês puderem comentar ia ser ótimo, tipo, preciso saber se vocês estão gostando etc, enfim, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.