Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 29
Ying-Yang


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/29

Jessica's POV

– É, vou fazer uma tatuagem, esse dia vai ficar marcado de qualquer forma. - Zayn falou como se fosse algo simples. 

Como vocês sabem, é impossível fazer Zayn desistir de alguma coisa, então fomos todos juntos até um tatuador que eu conhecia. Bom... Teve uma época que eu queria fazer tatuagens. Eu era amiga de uma galera muito sinistra, e acabei conhecendo esse tatuador numa festa. Ele pegou a minha amiga, e eu peguei o amigo dele. Não me julguem, eu estava bêbada... Mas valeu a pena...

(...)

- Que tal uma frase? - Louis falou como se fosse uma ideia inovadora.

- Tá, mas qual frase? - Zayn estava impaciente.

- Sei lá, isso ai quem tem que decidir é você. - Louis disse rindo pelo nariz.

Zayn pensou quieto por alguns minutos e nós já estávamos achando que ele estava louco de verdade.

- Um símbolo. - Zayn exclamou acabando com o silêncio constrangedor.

Zayn viu alguns em uma pasta que o tatuador meu amigo tinha lá. Vimos páginas e mais páginas procurando um símbolo que marcasse esse dia. 

- Ying-Yang, que tal? - Niall falou apontando para o símbolo na pasta de desenhos.

- Isso, pode começar. - Zayn falou para o tatuador que não hesitou.

(...)

- Gostaram? - O tatuador falou sorrindo. Mesmo com aquela cara de mau etc, ele era gay, e não escondia isso. Eu gostava do jeito dele.

- Wow, ficou foda cara... - Harry falou pegando o braço do Zayn, fazendo o mesmo girar para pode ver melhor.

Todos nós elogiamos muito, pois ficou muito foda mesmo. No começo eu achava estranho essa ideia do Zayn de fazer uma tatuagem, mas quer saber? Ficou bom, eu gostei, ele gostou, todos nós gostamos e é isso o que importa.

- Vamos jantar fora pra comemorar? - Niall falou passando a mão sobre a barriga. Já imaginava que uma hora ou outra ele falaria isso. - Eu to com fome. - Nialler fez um biquinho muito fofo, não resistimos, então todos aceitamos.

- Onde? - Manu pareceu animada ao falar.

- Que tal o Brasserie  Pushkin? Não é muito longe daqui... - Falei. Já morava aqui faz tempo, conheço bem a cidade.

- Ok, tendo comida lá, está ótimo. - Niall falou entre risos.

- Nossa, que novidade. - Liam falou nos impurrando para fora.

- Calma, já to indo, apressadinho. - Zayn piscou olhando para o Liam que fez uma espécie de "rawr" no ouvido do Zayn. - Ok, parem de boiolagem, só o Culry e eu temos esse direito. - Nossa, eles não cansam dessa viasagem não? Louis mandou um beijo para Harry que estava na sua frente.

- Parem com isso agora! - Sarah exclamou totalmente sem paciência.

- Okay, mãe. - Liam falou zombando dela.

(...)

- Cara, essa comida é muito boa mesmo! - Niall mascava feito uma vaca. 

- Dude, posse te falar uma coisa? - Liam colocou sua mão nas costas do Niall enquanto falava.

- Fala, man. - Niall respondeu ainda mascando.

- SE VOCÊ COMER DE BOCA FECHADA, TALVEZ EU CONSIGA ESCUTAR O QUE OS OUTROS ESTÃO FALANDO! - Liam grita e todos no restaurante olham para a gente. Caímos na risada logo em seguida.

- AGORA EU VOU FICAR MASCANDO NA SUA CARA, DADDY. - Niall falou mascando na cara do Liam que estava cada vez mais nervoso.

- Já deu, cala a boca todo mundo antes que eu pegue as meninas e vá pra casa. - Falei já exaltada. 

- Boa, vamos pra casa mesmo? Eu estava pesando... Que tal um jogo? - Louis falou olhando para o Harry maliciosamente. Não entendi.

- Boa cara, vamos galera? - Antes que pudessemos falar qualquer coisa, Harry levantou.

- Eu tenho escolha? - Falei já me rendendo.

- Nope. - Senti alguém me puxar me fazendo levantar. Era Zayn. Ótimo, já que eu não tenho escolha mesmo. Mal não vai fazer, eu espero.

(...)

- Louis, explica melhor como é isso. Tipo, um dos dados tem tipo "o que fazer" e no outro é "onde fazer", e nós escolhemos a pessoa? - Manu falou inocentemente. Eu conheço esse jogo muito bem. Sabia que não era boa coisa.

- Uhum. É fácil, você começa. - Louis entregou os dados e Manu começou.

O primeiro dado caiu "mordida" e o segundo "barriga". Nossa, bom, eu nem sabia quem ela escolheria, só sei que isso vai da merda, já vou avisando. Mas por outro lado... Isso pode ser muito interessante. Notei os olhares maliciosos do Zayn em cima de mim e sorri. Amo quando ele me olha assim. 

- Hum... Niall. - Logo que ela falou, um sorriso largo se formou nos lábios dele.

- Opa! - Ele já estava quase tirando a camiseta quando ela disse pra ele esperar.

- Calma, não precisa tirar a camiseta completamente, só... Precisa erguer um pouco. 

Nossa, se a mordida que ela der nele for muito perto da cintura, ninguém mais vai segurar ele. Ainda bem que o Niall não bebeu, se ele o fizesse, seria ainda pior. Ele sentou no sofá e egueu a camiseta até uma parte, não muito alto. Hum... Ele não é bobo. Manu se aproximou dele ficando ajoelhada na sua frente. Nós rimos do seu nervosismo. Ela sorriu nervosa e mordeu a barriga dele um pouco abaixo do umbigo. Nós rimos, mas ela não deu só uma mordida, ela continuou até a Sarah falar pra ela que já tinha acabado. 

- Ahn, nossa... - Foi só o que o Niall conseguiu dizer, se ajeitando no seu lugar novamente. Eu também ficaria assim, por que ela continuou? 

- Vamos continuar? - Manu parecia envergonhada, a maçã do seu rosto ficou vermelha, não é pra menos né. - Pode ir, Liam. 

- Eu? - Ela o surpreendeu. Nada que eu não esperasse. 

Deixa eu explicar. A Manu gosta um pouco do Niall, mas sei lé, ela é muito "certinha", e ele não pode nem chegar perto de bebida. Além do mais, ela é tímida demais pra falar isso pra ele. Já a Sarah, é muito safada, sente uma atração muito forte pelo Liam, que é certinho e tal. Isso pode parecer engraçado, mas é sério, as meninas se deram muito mal, está tudo ao contrário. 

- Não, eu de novo. - Manu disse brincando com ela.

- Ok, to indo. - Liam pegou os dados e jogou.

Meu Deus! Agora sim vai dar merda. O primeiro foi "Lambida" e o segundo "Pescoço". Liam ficou mais vermelho que pimenta. O que será que vai dar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, muito obrigada pelos reviews, suas lindas, assim eu fico até mais inspirada pra escrever haha xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.