Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 27
You've got that one thing


Notas iniciais do capítulo

GENTE TO FELIZZZZZZZZZZ
É TIPO, O DIA TA PERFEITO HOJE, ERA PRA EU TER POSTADO ONTEM, MAS EU N TAVA MT BEM, AI COMO O DIA TA FELIZ PRA MIM RESOLVI ESCREVER HAUSHUAHUS LEIAM AS NOTAS FINAIS, É IMPORTANTE...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/27

– Sabia que você fica linda com esse sorriso bobo na cara? – falo me aproximando para um beijo. Um beijo cheio de amor. Minha língua dançava com a dela dentro da sua boca em perfeita sintonia. Ela parou o beijo.
– Sabia que você mente muito mal? – fala ela me dando um curto selinho.
Continuamos lá deitados sobre a toalha de piquenique por mais uma hora conversando e rindo muito. É isso o que me encanta nela, Jessica não é só bonita, mas também interessante. Posso passar horas conversando com ela. Não se torna cansativo, e nunca perdemos o assunto. Ela é totalmente diferente das outras garotas com quem me envolvi. 
O céu estava começando a ficar escuro, mas em um tom de azul, alaranjado e rosa. Eu já podia ver as estrelas que começavam a brilhar ainda fracas por conta do sol. Eu e Jessica pegamos nossas coisas e voltamos para casa. Quando estávamos quase chegando, lembro-me de um detalhe importante.
– Jessica, nós vamos contar hoje pra eles, não é? – falo pouco antes de entrarmos no prédio. 
– Não sei, se você quiser pode ser, eles tem direito de saber… – um sorriso encantador se formou nos seus lábios e lembrei o quão bom era vê-la sorrindo. Apenas assenti com a cabeça e sorri automaticamente. 
Antes de entrarmos segurei forte a sua mão e entramos juntos. Como já esperávamos, todos estavam reunidos nos sofás da sala. Louis nos olhou maliciosamente e sorriu. Todos os outros olharam surpresos. 
– Olhem que linda a cara de idiota que ele tem quando está apaixonado. – Louis fala e em seguida todos riem. Eu teria batido nele, mas não posso, é verdade. Estou apaixonado. Às vezes acho que é muito mais que paixão. Mas isso só o tempo vai dizer.
– Idiota. – falo sorrindo com aquele sorriso bobo do qual ele falou.
Após contarmos a primeira reação deles foi pular na Jess e em mim, comemorar, querer sair, beber etc. Mas eu não queria isso, só queria comemorar com eles e com a Jess. Podia ser vendo um filme em casa mesmo, temos que aproveitar esse tempo que temos juntos, pois logo começará a turnê e teremos poucos momentos como esse. 
Todos concordaram com a ideia dos filmes e como ninguém estava afim de sair de casa, procuramos algum filme bom na televisão mesmo. E achamos. Jessica foi convidar a Sarah e a Manu, pois Liam e Niall pediram. Louis e Liam faziam a pipoca e o brigadeiro. Niall e Harry traziam os colchões para a sala enquanto eu os ajudava trazendo travesseiros, lençóis e cobertas. Trabalhando em grupo, tudo foi rápido. 
– Qual filme é? – Sarah falava animada. Queria saber o motivo de tanta animação, já que ela estava sempre de mal humor. Ignorei sua alegria repentina. 
– Sombras da noite. – Liam como sempre, respondeu sorrindo. 
Começamos a escolher nossos lugares. Fiquei com a Jessica e Louis quis ficar com o Harry. As meninas queriam ficar juntas, mas Niall e Liam juraram que se elas ficassem juntas e dormissem, elas iriam acordar com ovos no cabelo e pasta de dente no rosto, então as duas concordaram em assistir filme com eles. Rimos da cara delas quando eles falaram isso. O filme não dava nem um pouco de medo, sério. Passamos a maior parte do filme rindo ou fazendo comentários engraçados. Aquele filme foi o primeiro filme que eu vi com a Jess depois de começarmos a namorar, e a escolha ótima. 
Niall e Liam, como eu já esperava, não deixaram as meninas dormirem. Quando elas estavam quase dormindo, eles faziam questão de acordá-las e elas estavam ficando irritadas. Quero só ver o que vai dar quando a Sarah se irritar. 
Harry e Louis estavam sendo mais gays do que Jake Gyllenhaal em O Segredo De Brokeback Montain durante o filme, nada que me surpreendesse. Louis ficava cutucando o Harry e tentando assustá-lo, mas nem de longe aquele filme daria medo em alguém. 
E Jessica, ah, a Jess estava deitada sobre o meu peito enquanto eu passava a mão alisando seus cabelos. Ela estava quase dormindo, e parecia um anjo. Esse dia, de todos os que eu passei com ela, foi de longe o melhor. Mas o filme acabou e ela ainda não tinha dormido, nem eu. Todos tinham acabado pegando no sono durante o filme, menos nós. Acho que deve ser por causa do dia perfeito que nós tivemos. Se ela está como eu, Jess não vai conseguir nem dormir direito essa noite. 
Jessica levantou ficando sentada no colchão e me deu um beijo breve.
– Zayn, vou na cozinha tomar água, quer alguma coisa? – ela falou meio sonolenta. Ela ficava muito fofa assim. 
– Ahn, acho que eu não vou querer nada não. – ela acenou com a cabeça em forma de sim e foi em direção á cozinha. 
Notei que ela estava demorando, então levantei e fui ver por que ela estava demorando pra voltar. Quando entrei na cozinha, ela estava de costas para mim com a geladeira aberta. Me aproximei dela sem fazer ruído algum, e a abracei por trás. Jessica soltou um gritinho baixo e virou ficando de frente para mim. 
– Zayn! Alguém podia ter acordado. – Jessica fala rindo. Fico hipnotizado olhando para os seus lábios que estavam meio vermelhos. Não respondo nada.
Puxo Jessica para mais perto de mim envolvendo sua cintura com os meus braços. Continuo olhando para a sua boca e sem perceber, aproximo meus lábios dos dela, que agora estavam extremamente convidativos.
Ela sorriu mordendo o lábio inferior passando a língua por ele logo em seguida. Isso os tornou ainda mais convidativos, se é que era possível. Sem pensar duas vezes, colei nossas bocas. O beijo foi prazeroso, eu podia sentir todo o desejo que nós dois sentíamos um pelo outro. Minhas mãos foram para a sua cintura e eu a apertei de leve. Jessica soltou um suspiro e colocou a mão na minha nuca, me fazendo arrepiar por completo. A cada movimento das nossas línguas, um choque percorria meu corpo. Nunca me senti assim antes, não era só desejo... 

Paramos o beijo por falta de ar e pude observar os olhos dela. Seus olhos nunca foram tão lindos para mim. Me perdia no brilho deles. 

– Vamos dormir? – ela fez um biquinho muito fofo. 

– Ah, vamos sim. – levantei ela, a deixando deitada no meu colo e ela colocou a mão na boca pra não gritar.

– O que você tá fazendo?! – ela falou rindo.

– Te levando pra cama, ué. – ela sorriu, me deu um beijo na bochecha e levei ela até o seu quarto.

Coloquei Jessica em cima da cama e cobri ela. Sentei ao seu lado na cama e fiquei passando a mão no seu cabelo. Os seus olhos estavam quase fechando, e um sorriso bobo se formou no meu rosto.

– Zayn, dorme aqui comigo? – ela disse com uma voz rouca e manhosa olhando nos meus olhos. Isso era o que eu mais queria, mas vou ter que me conter, pois dormir na mesma cama que ela e só dormir é uma coisa difícil. 

– Ahn... – pensei em recusar, pois não sabia até onde eu iria se dormisse ali.

– Por favor Zayn, só hoje... eu prometo que me comporto. – ela sorriu. Não tinha como negar. 

Me deitei ao seu lado e ela ficou de costas para mim. Coloquei meu braço em volta da sua cintura a abraçando. Com a outra mão, afastei o cabelo dela e dei um beijo no seu pescoço, o que fez ela arrepiar. 

– Boa noite Zayn. – ela falou rindo.

– Boa noite meu anjo. – tirei a mão da sua cintura e segurei a mão dela, a abraçando mais uma vez. 

Dormimos assim que fechamos os olhos. Esse dia foi o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE, VOCÊS SABEM QUE ESSA FIC TA ACABANDO NÉ? MAS TEM SEGUNDA TEMPORADA, CALMA... EU QUERIA SÓ AVISAR UMAS COISAS:
1º NÃO DEIXEM DE LER AQUELA, PORQUE TEM MUITA COISA PRA ACONTECER AINDA.
2º NA PRÓXIMA VAI TER OUTRO CASAL, EU JÁ SEI QUAL VAI SER, MAS VOU DEIXAR VOCÊS FICAREM PENSANDO EM QUE CASAL É KK
3º NA PRÓXIMA TAMBÉM TEM O MISTÉRIO DO PAI DO ZAYN E TAL :33
4º NÃO ME DEIXEM QUANDO ESSA AQUI ACABAR :C
5º ESSA FIC ACABA QUANDO OS MENINOS COMEÇAREM A TURNÊ E A PROXIMA COMEÇA DE ONDE ESSA AQUI PARAR, N TEM AQUELA HISTÓRIA DE "3 MESES DEPOIS..." ETC PQ SIM, ISSO É CHATO E TAL HAUSHUAHS
BOM, JÁ TOMEI O TEMPO DE VOCÊS, MAS SÓ MAIS UMA COISINHA:
deixem reviews pra eu saber se vocês estão lendo, se vale a pena fazer uma segunda temporada etc, se quiserem elogiar, criticar, dar ideias etc, é muito bem vindo qualquer review kkkkkkkkkk eu mendigando review aqui, mds HUAHSUHAUHS bom, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.