Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 24
Promiscuous


Notas iniciais do capítulo

sem comentarios HAUHSUAHUSHUAHUH ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/24

Jessica's POV

Aquela música do Zayn, não tenho duvida nenhum de que era pra mim, ou será que não era? Será que ele tinha escrito aquilo só por causa da banda e tal? Nunca fui muito iludida, mas vou tentar não me iludir tanto. Uma lágrima correu dos meus olhos enquanto lia aquilo, e quando Zayn viu, tive que sair da sala, pois o que eu mais queria era abraçar e beijar ele. Puxei Louis para fora, ele era o único que me entenderia. 

- Que foi Jess? - Louis falou irônico.

- O que foi? Sério Louis? O que foi? Aquela música, foi isso. - falo meio nervosa e ele continua calmo, rindo da minha cara. - Que foi? Não vai falar nada?

- Jessica, acorda! Você ainda não notou que ele sente a sua falta? Arrisco dizer que ele te ama... - Louis passou a mão na minha cabeça com uma cara fofa e eu o abracei.

- Louis, eu sinto a falta dele. - falo manhosa quase chorando.

- Eu sei, por isso eu digo que é melhor vocês voltarem logo. - Boo Bear sorri maliciosamente. - Tive uma ideia.

- Então fala né. - falo impaciente.

- Que tal você "seduzir" ele de novo? - fico 10 segundos sem falar nada, só pensando no que ele disse, e por mais estranho que pareça, isso faz sentido. 

- Ta, mas como? Vou chegar e começar a dançar pole dance pra ele? - dou risada imaginando a cena assim como o Louis.

- Não né... bom, só se você quiser né... - dou um tapa no seu braço. - Ok, nós vamos sair hoje pra comemorar não vamos?

- Ahan... - fico esperando que ele continuasse.

- Então, você pode dançar com ele, provocar ele, deixar ele louco por você. Mais do que já é né. Ai ele com certeza vai acabar cedendo.

- Boa... - sorrio maliciosamente e ele retribui o sorriso.

- Ta, agora que eu já te corrompi, vamos voltar pra lá? - Louis sorri e me empurra em direção a porta. Dou um abraço nele mais uma vez e voltamos ao serviço.

*Em casa*

Vou me arrumar para ver os meninos no programa, ele não deve acabar tarde, ai voltamos para casa e saimos novamente. A ideia do Louis foi muito idiota, mas é exatamente do que eu preciso. 

*No programa*

Os meninos estão quase terminando lá, daqui a 5 minutos mais ou menos eles começam a cantar a música nova que o Zayn fez. Só agora fui me dar conta de que não sei o nome dessa música ainda. Fico observando e chega a hora de eles cantarem. Tudo sai como o combinado, mas Zayn parecia mais triste que o normal. A entrevistadora pergunta o nome da música e os 5 trocam olhares.

- Ahn, é Gotta Be You o nome. - Zayn fala com um sorriso carismatico e sinto um frio na barriga. Automaticamente sorrio lembrando da letra. 

Na volta, viemos em 2 carros, eu não estava no carro do Zayn, estava no carro do Louis com ele e com o Niall. Cheguei em casa, fui para o quarto e fiquei admirando meu guarda roupa e pensando em que roupa usaria. Pensei, pensei, pensei e logo cheguei a uma conclusão: vou usar uam roupa provocante.

Desci e encontrei os meninos lá embaixo me esperando. Todos me olharam enquanto desci as escadas, até mesmo o Zayn.

- Nossa, você está linda, viuva negra. - Louis levanta minha mão e me gira. Viuva negra? Nossa, ok né.

- Vamos gente? Temos que comemorar! - Niall fala indo na frente, Harry vai logo em seguida. 

*Na festa*

Eu estava na minha segunda piña colada e os meninos estavam bebendo muito também, até o Liam. Depois que ele descobriu que o outro rim dele funcionava novamente, Liam disse que ia se soltar mais e aproveitar mais a vida. Achei legal isso ai. Zayn estava na pista de dança, assim como os outros meninos. Quando cheguei lá, todos sairam de perto. Uma música antiga mas que eu gostava começou a tocar. Me aproximei dele, peguei as mãos dele e coloquei na minha cintura. Comecei a dançar. 

- Menina Promiscua, aonde quer que esteja eu estou sozinho e é você quem eu desejo. - Zayn sussurrou no meu ouvido. Achei que seria mais difícil.

Menino Promiscuo, você já sabe que sou toda sua, o que está esperando? - falei no seu ouvido e em seguida mordi de leve o seu pescoço. Senti ele ficar arrepiado e puxou minha cintura pra mais perto dele.

Suas mãos estavam na minha cintura, que estava colada no seu corpo. Sua respiração já estava acelerada. Cheguei cada vez mais perto do pescoço dele e fui dando beijos pelo seu pescoço.

- O que você quer? Me deixar louco? - ele fala no meu ouvido e morde a ponta da minha orelha. Sinto um frio na barriga.

Coloco minhas mãos por baixo da camiseta dele e o arranho de leve. Ouço um suspiro fraco, olho para ele e sorrio maliciosamente. Ele me vira de costas e me puxa contra o seu corpo. Sinto um choque percorrer o meu corpo assim que ele passa a boca pelo meu pescoço, me deixando mais do que arrepiada. Eu queria o deixar louco, mas ele também sabe brincar. Ele percebe que me deixou muito mais do que arrepiada.

- Que foi? Também sei brincar. - ele fala bem perto do meu ouvido.

Viro de frente pra ele e coloco minhas mãos em volta do seu pescoço. Aproximo minha boca da sua até as duas quase encostarem. Eu podia sentir sua respiração. As mãos dele vão até a minha nuca e seus olhos encontram os meus. Nossas bocas estavam roçando uma na outra e o desejo de beijar ele só aumentava. Assim que ele fechou os olhos afastei meu rosto do dele e comecei a dançar na sua frente. Ele sorriu inquieto.

- Menino Promiscuo estou chamando você, está me deixando louca com toda essa espera. - falo com uma voz manhosa junto com a música. 

- Menina Promiscua você está me provocando, você sabe o que quero e eu tenho o que você precisa. - Zayn sabia exatamente como me provocar. 

- Menino Promiscuo estamos um a um, então não precisamos mais fazer joguinhos. - pego a mão dele e o puxo para fora da festa.

- Ei! Onde você ta indo? - ele fala rindo. Eu não devia ter bebido tanto hoje. Só espero não fazer nada do que me arrependa mais tarde.

- Pra casa, ou você prefere ficar só me provocando? - sorrio e mordo o lábio. Viro as costas para ele e vou em direção ao carro. 

Zayn me abraça por trás e mais uma vez morde meu pescoço. Ele está me provocando demais, não sei se aguento até chegar em casa. Ele me empurra para cima do carro e começa a beijar meu pescoço, mesmo eu estando de costas pra ele. Viro de frente para ele e o beijo com toda a vontade. Nunca desejei tanto beijar alguém como desejava beijar ele agora. Sua lingua passeava pela minha boca rapidamente. Mordi seu lábio e o puxei. Zayn me empussou com mais força ainda deixando nossos corpos ainda mais colados, se é que era possível. Ele pega minhas mãos e as prende no carro. Depois disso ele volta e beijar meu pescoço. 

- É melhor a gente ir pra casa... logo... - falo com a voz normal. Ele me beija por mais uns três segundos e se afasta. Ele estava ofegando e se afastou com dificuldade. 

Chego perto dele para mais um beijo e quando estava quase encostando a boca na dele, viro e entro no carro deixando ele parado lá. Ele ri e entra no carro.

- A gente devia ter feito isso antes sabe, voltar.. - Zayn fala prestando atenção na rua. 

- Verdade... Zayn, me desculpa, eu tava sei lá, estressada. - dou de ombros e ele sorri.

- Sem problemas, o importante agora é que nós estamos juntos. - sorrio. Era exatamente o que eu queria escutar. 

Chegamos no prédio e quando entramos no elevador voltamos a nos beijar. Ele puxou minha perna direita até meu joelho ficar na altura da cintura dele. Paramos o beijo para conseguir mais ar e o elevador parou. Zayn pegou a chave da casa e a abriu rapidamente. Eu e ele entramos e ele fechou a porta rapidamente.

- Onde nós paramos mesmo? - ele fala se aproximando. 

- Acho que foi aqui. - dou um beijo nele e passo a ponta da lingua no seu lábio. - mas podiamos terminar isso de um jeito melhor... na sua cama ou na minha? 

- Na minha. - Zayn me levanta e eu envolto a cintura dele com as pernas.

Deixo vários chupões no pescoço dele até chegarmos no andar dos quartos. Ele abre a porta do quarto dele, me espera entrar e tranca a porta. Até chegarmos na cama dele já estavamos nus, o que facilitou muito. Ele me joga com muita força na cama e fica em cima de mim me beijando. Posso sentir seu membro pulsando sobre minha pele quente. Mudo de posição, agora fico em cima dele o beijando enquanto suas mãos passeavam por todo o meu corpo. Minha mão vai até o seu membro. Assim que encosto nele, escuto um suspiro abafado dele. Começo a fazer movimentos de vai e vem e temos que parar o beijo, pois ele não conseguia controlar a respiração.

- Jessica, você quer me deixar louco mesmo né? - sua voz sai meio trêmula. Simplesmente sorrio.

- É essa a ideia baby. - ele baçança a cabeça para os lado e sorri. 

- Mas eu também sei brincar, lembra? - ele me joga ao seu lado e começa a distribuir beijos por todo o meu corpo.

A mão dele que estava na minha barriga começa a descer. Ele toca o ponto mais sensivel do meu corpo. Não consigo me conter e acabo soltando um gemido mais alto do que eu esperava. Zayn me olha nos olhos e morde o lábio inferior. 

- Ah... Za..yn. - é só o que eu consigo falar.

- O que foi? Cansou da brincadeira? - ele sorri de um jeito sínico, o que me excita ainda mais. 

- Da pra andar logo? - falo entre suspiros. 

- Ok apressadinha. - Zayn sobe em cima de mim e se posiciona entre as minhas pernas.

Ele me da um selinho rápido e quando fui perceber, ele já tinha penetrado. Sinto um frio que começou na barriga, mas se espalhou por todo o meu corpo. Mordo meu lábio para não gemer muito alto. Zayn vai mais devagar e morde meu lábio. Olho para ele e ele entende que eu queria que ele fosse mais rápido. 

- Zayn.. já pode pa..rar de.. me.. provoc..ar. - falo com a voz trêmula. 

- Fala o meu nome. - ele fala no meu ouvido.

- Por quê? - sorrio.

- Fala... - agora uma estocada com muito mais força do que antes. O pior é que foi bem quando eu fui falar seu nome. 

- Z..a..yn. - falo em alto e bom som.

Zayn começa a dar estocadas cada vez mais fortes e mais rápidas. Eu não conseguia mais me segurar, eu estava quase gritando, não estava gemendo. Ele também estava assim. Esse momento foi tão esperado, tão desejado e agora está sendo muito bem aproveitado. Não mudaria nada no Zayn. Coloco minhas pernas ao redor da sua cintura e o viro, ficando em cima dele. Agora eu estava no comando. Suas mãos ficaram na minha cintura. Ele soltou um gemido meio abafado e comecei a fazer os movimentos. Coloquei as mãos no seus ombros pra me apoiar e depois de cinco minutos assim, eu não conseguia nem ficar ali direito. Eu realmente estava muito cansada. Parei os movimentos, ele sorriu e eu me joguei ao seu lado na cama. Depois da nossa respiração voltar ao normal, deitei no seu ombro, ele deu um beijo na minha testa e eu acabei adormecendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? estão vivas? me respondam HAUHSUHAUH aiai.. xx qualquer coisa estou no fc @surubawith1d ou no @batmanola kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.