Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 23
Gotta Be You


Notas iniciais do capítulo

achei esse cap fofo >< acho que vocês vão gostar bastante do próximo HUAHSUHAS -v-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/23

Zayn's POV

...Anteriormente... MAS QUE PORRA? MEU PAI? Desculpa, mas eu não tenho pai. Quando vi isso, uma lágrima desceu pelo meu rosto. Ou era uma mensagem de mal gosto, ou era mesmo o meu pai... Aquele que me largou naquele internato sem falar nada, sem se despedir... Mas por que agora? Por que ele me deixou lá? Eu precisei dele, por que ele não esteve comigo?

Já estava ficando tarde e Louis queria falar comigo. Já imaginava sobre o que era, e não queria falar sobre isso. Tenho coisas mais importantes pra resolver, como "QUEM É O MEU PAI? CADE ELE? POR QUE ELE ME DEIXOU?" etc, mas não consigo fazer isso sozinho... Resolvi deixar isso de lado, ou enlouqueceria, fui falar com o Louis, já que ele insistiu tanto. 

- Tá, agora me explica QUAL É O TEU PROBLEMA PRA BRIGAR COM A JESSICA? - Louis podia ser um pouquinho menos... grosso? Hmm. Ok, parei.

Expliquei tudo a ele, e contei do meu pai, ou sei lá quem me mandou essa mensagem. Louis estava incrédulo, assim como eu, ele ficou com cara de chocado, pior do que eu quando li. Sobre Jessica, Louis disse que nós tinhamos que conversar com a cabeça fria, que amanhã era pra eu falar com ela etc. Mas não, eu sei que eu sou orgulhoso demais pra isso, eu não vou conseguir. E se ela estiver gostando de outra pessoa? E se nós terminamos porque ela cansou de mim? E se ela preferir ficar sozinha? Não aguentaria nenhuma dessas hipótezes. Não suportaria escutar mais uma vez da sua boca, que o que tinhamos não era verdade, que o nosso amor era desejo, e que tudo foi em vão. Eu sei, fui eu que quis um tempo, mas só disse isso por causa do meu pai, isso ainda mexe muito comigo. Eu já superei, mas foi difícil precisar dele e saber que ele estava longe de mim, foi difícil ser rejeitado. Deve ser por isso que eu estou tão inseguro quando á Jessica. Louis foi pro quarto e eu fiquei sentado em frente a minha mesa pensando nisso tudo. Pego um caderno e começo a rabiscar algumas coisas, coisas que eu lembrava da minha infância... nada muito especial, mas isso foi tudo o que eu lembrei. Luzes, gritos, minha mãe chorando e me colocando no carro, até que adormeci. O que será que aconteceu nessa noite? Meus pensamentos se voltam novamente para a Jessica. Pego outra folha do mesmo caderno e começo a escrever. 

Girl I see it in your eyes you're disappointed (Garota, eu vejo em seus olhos, você está decepcionada)

'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

I tore it apart (Porque eu sou um tolo que você escolheu com o seu coração, eu rasguei ele em partes)

And girl what a mess I made upon your innocence (E menina, que bagunça que eu fiz em cima de sua inocência)

And no woman in the world deserves this (E nenhuma mulher no mundo merece isso)

But here I am asking you for one more chance (Mas aqui estou lhe pedindo mais uma chance)

Uma lágrima escorreu pelos meus olhos e eu levantei com raiva. Eu não posso estar chorando por ela, digo, nunca chorei por causa de menina nenhuma, o que ela tem demais? Problemas? Não acredito, eu não posso estar gostando tanto assim dela, não pode ser! Seco a lágrima com a manga da blusa e me jogo na cama. Lembro que ainda tinha que tomar banho, então vou logo antes que desista.

Sábado de manhã, acordei 08:00am como de custume e fui para o estúdio logo após o café da manhã. Não falei muito com os meninos, ainda estava mal, mas levei o que eu escrevi ontem, se eles gostarem, pode ser uma música nossa. Hoje só trabalhariamos de manhã e de noite iriamos pro programa que o Louis falou. Acho que vai ser bem legal lá, isso vai ajudar muito o nosso trabalho, e vai divulgar a banda pro país todo! 

Lá no estúdio, falei do que escrevi pros meninos, e eles amaram tudo, assim como os profissionais que trabalhavam com a gente. Tive mais ideias, e durante o intervalo, continuei escrevendo. Estava sentado na mesa encarando a folha de papel com aquelas palvras todas. Cada frase, cada palavra, cada letra... tudo me lembrava a Jessica, que por sinal estava linda hoje, como sempre. Entrei num transe e fiquei olhando para ela, que estava no telefone. Seu sorriso me arrebatou, desci o os olhos para o seu corpo mais que escultural, mas só fui perceber quando escutei alguém falando comigo. Pisquei duas vezes como se estivesse acordando e olhei para o lado. Era o Niall, ele estava sentado ao meu lado olhando surpreso para mim. 

- Cara, você ta olhando pra Jessica faz uns 5 minutos. Eu vim aqui só pra te acordar sabe. - Niall falou entre risos e me dei conta de que devia estar com a cara mais idiota possível admirando o que eu perdi. 

- Eu? Sério? - senti meu rosto corar, que raiva. 

- Sim cara, acho que até um cego perceberia que você gosta dela de verdade. - aquele duende loiro aguado levantou as sobrancelhas e olhou para o caderno. - Olha só, o apaixonado escreveu mais... deixa eu ler? - nossa, que milagre ele pedindo alguma coisa antes de pegar. 

- Pega ai... - empurrei o caderno até ele. 

- Nossa, não achei que você fosse tão sensível e profundo.

- Engraçadinho. - rio ironicamente.

- Não vai mostrar pros outros? - Niall pergunta.

- Bom...

Em dois minutos estavam todos ali lendo o que eu escrevi. Jessica não olhou direito para mim, mas percebi que estava inquieta. Ela não conseguia me olhar nos olhos mesmo sabendo que o que eu escrevi era pra ela. Como ela pode ser assim? Como ela consegue ser tão indiferente? Todos os meninos gostaram. Ao final da leitura, olhei nos seus olhos e notei que estavam vermelhos e uma lágrima apontava no canto do seu olho.

- Ta ótima a música, por mim tudo bem, a primeira de vocês. Parabéns. - ela fala tão rápido que mal consigo entender o que ela falou. Ela simplesmente puxou o Louis para fora e ele foi. Daria tudo pra saber do que eles estão falando. 

Após o pequeno intervalo decidimos tentar fazer a melodia pra letra que eu escrevi. Confesso que fiquei meio envergonhado, não falo dos meus sentimentos assim, abertamente. Mas é pelo bem da banda, vai valer a pena. Ensaiamos milhares de vezes, e parece que foi bem fácil pegar a música. No fim ela ficou bem legal mesmo, sei lá, triste mas ainda sim eu gostei. Passamos mais uma vez pra encerrar, olha, ficou ótimo. 

Acabamos passando a tarde toda lá no estúdio mesmo não sendo obrigados. Treinamos muito essa música, e o Harry deu uma ideia ótima, ele falou que nós podiamos lançar ela essa noite no programa. Voltamos para casa e nos arrumamos. Jessica estava me ignorando pelo visto, pois nem olhou direito na minha cara. Combinamos de depois de ir no programa, sair pra dançar, sei lá, comemorar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews lá lá lá lá lá lá lá ~cuidado com a maldição do pônei maldito~ próximo pov é da Jess -v-