Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 25
Just The Way You Are


Notas iniciais do capítulo

QUE FIQUE CLARO Q AT SUNSET É SÓ MEU, N ESCUTEM, FINJAM Q N TEM MÚSICA NENHUMA ALI U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/25

Zayn's POV

Gotas escorrendo do lado de fora da janela, mas o dia parecia lindo, pois o sol que brilhava quase me cegou. Me coloquei sentado na cama, com um pouco de dificuldade, e mal consegui abrir os olhos. Escorrego a mão para o outro lado da cama na esperança de encontrar Jessica ali, mas em vão, só achei um bilhete. Sorri lembrando dessa noite e fixei o olhar no papel branco com o seu perfume. 

"Bom dia baby, desculpa não ter te acordado antes, mas eu tive que ir na casa das meninas, elas estavam preocupadas comigo.

Beijos (no pescoço), Jessica."

Sorri mais um vez e coloquei o bilhete da mesinha ao lado da cama. Me joguei no lugar onde ela estava e seu perfume estava ali. Nunca gostei tanto de um perfume como gostei do dela. Relutante levantei da cama e fui tomar banho. Hoje nada poderia tirar o sorriso do meu rosto. Essa noite com a Jessica foi perfeita, o que eu mais quero é passar o tempo todo com ela. Me arrumei e fui para a casa da Manu e da Sarah buscar a Jessica. 

Bati na porta e a Manu abriu. Ela arregalou os olhos quando me viu. Me convidou pra entrar e eu entrei. Jessica estava de costas para mim e provavelmente não viu que eu tinha chego. Sarah olha pra mim, sorri e não fala nada, assim como a Manu. Me proximo da Jessica que ainda estava de costas pra mim e dou um abraço nela e envolvo sua barriga com os braços, dou um beijo no rosto dela.

- Bom dia meu amor. - pude notar que ela ficou surpresa. Ótimo. Sorri mais uma vez ao sentir seu perfume. 

- Zayn! - ela fica linda envergonhada. 

- Posso roubar a amiga de vocês? - Sarah e Manu acenam com a cabeça em forma de sim e puxo a Jessica pra fora do apartamento delas. 

- Zayn, o que você ta fazendo? - ela me perguntou sorrindo. Esse é o sorriso mais lindo que eu já vi. Quando a vi sorrindo tive uma ideia. 

- Eu. - paro de falar e dou um selinho rápido nela. - Estava. - selinho. - Com. - selinho. - Saudades. - dei um beijo mais demorado nela.

- Você é louco. - ela disse entre risos. 

- Só se for por você. - sorri. - Vamos sair comigo hoje de tarde? - pergunto erguendo as sobrancelhas. 

- Não sei... - ela não pode dizer não, isso estragaria meus planos. Empurro ela até a deixar encostada na parede. Meus lábios vão de encontro ao seu pescoço. - Ok, eu só tava brincando, não precisa me seduzir. 

- Tem certeza? - pergunto mordendo sua orelha de leve e com as mãos na sua cintura.

- N..não. - sorrio e dou um beijo nela. Enquanto isso minhas mãos iam subindo. Senti um frio na barriga mordi seu lábio. - Za..yn, é melhor a gente parar por aqui ou vamos precisar de um quarto. - ela me afasta e sorri. 

- Que tal irmos pro quarto então. - colo meu corpo no dela, a pressionando contra a parede. 

- Você não cansa não? - ela sorriu maliciosamente, assim como eu. - Vamos pra casa, a gente ainda tem que almoçar. - ela me puxa pelo braço.

*Depois do almoço*

Jessica's POV

- E ai, o que nós vamos fazer hoje? - pergunto sorridente.

- Que tal uma volta nesse parque que tem aqui perto? 

- Pode ser... Eu vou tomar um banho e me arrumar então... 

- Ok, também vou, não demora ok? - ele fala isso, mas é sempre ele que se atrasa, tudo por causa do cabelo.

- Ok, vou tentar. - sorrio e dou um selinho demorado nele. Subo as escadas e vou tomar mais um banho. 

Tomei banho e me arrumei rapidamente. Estava calor, então coloquei uma roupa curta, arrumei o cabelo e passei uma maquiagem não muito carregada, passei meu perfume mais doce e... estava pronta! Peguei meu iPod, minha carteira, o celular, a minha chave de casa e também algumas maquiagens. Coloquei tudo na bolsa menos o iPod, desci escutando uma das minhas bandas preferidas. At Sunset. Coloquei o fone e desci, Zayn ainda não estava lá, então decidi esperar ele sentada ali no sofá. Fiquei escutando música e pensando sobre essa noite. Isso foi bem estranho pra mim, mas eu gostei. Oficialmente, eu não tenho nada com o Zayn, estamos só ficando, mas eu gosto dele de verdade, e depois de Gotta Be You, acho que ele também gosta muito de mim. Meu olhos se voltam para a escada, Zayn estava descendo. Meu Deus, ele estava lindo!

- Vamos? - ele falou me puxando do sofá. 

- Aham. - fomos para a porta.

Guardei meu iPod e o fone na bolsa e fomos andando, pois o parque era ali perto. Ficamos conversando, rindo e Zayn me contou sobre o pai dele. Eu não sabia nem o que dizer, agora eu entendo o por que de tanta raiva quando nós brigamos. Me senti um pouco culpada, mas como sempre, Zayn foi perfeito e me fez sorrir novamente. Quando chegamos, o parque estava cheio. Pelo jeito estava tendo algum tipo de feira, mas tinha gente cantando. Claro, não tão bem quanto One Direction, mas até que estava legalzinho. Ficamos deitados numa toalha de piquenique xadrez conversando e comendo frutas. Passaram-se umas duas horas e já estava começando a ficar cheio de gente aquele negócio. Zayn me puxou até lá na frente onde estavam cantando. 

- O que? Pra onde você ta me levando? - pergunto assustada enquanto ele me arrasta por entre aquelas pessoas. 

- Olha só. - ele parou na frente do palco e um homem com um microfone estava perguntando quem seria o próximo a cantar. 

Sem me falar nada, Zayn sobe em cima do palco e pega o microfone da mão do cara. Ele sussurra alguma coisa com om homem bem vestido que estava segurando o microfone e esse cara fala com a banda. Eles começam a tocar e Zayn sorria para mim. Eu estava reconhecendo aquela música, era Just The Way You Are. Zayn comentou comigo uma vez que gostava muito de Bruno Mars mesmo. 

Oh, her eyes, her eyes (Oh os olhos dela, os olhos dela)

Make the stars look like they're not shining (Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho)

Her hair, her hair, (O cabelo dela, o cabelo dela)

Falls perfectly without her trying (Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada)

She's so beautiful, (Ela é tão linda)

And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia)

Meu Deus. Zayn cantava olhando nos meus olhos, e quando disse "She's so beautiful" ele apontou pra mim. Sinto que meu rosto estava vermelho. Uma lágrima escorre pelo meu rosto e um sorriso se abre nos meus lábios. Não tenho dúvida alguma de que Zayn é "ele". 


Yea, I know, I know, (Sim eu sei, sei)

When I compliment her she won't believe me (Quando eu a elogio,ela não acredita)

And it's so, it's so (E é tão, é tão)

Sad to think that she don't see what I see (Triste saber que ela não vê o que eu vejo)

But every time she asks me, do I look okay, (Mas sempre que ela me pergunta se está bonita)

I say (Eu digo)


When I see your face, (Quando eu vejo o seu rosto)

There is not a thing that I would change (Não há nada que eu mudaria)

Cause you're amazing, (Pois você é incrível)

Just the way you are (Exatamente como você é)

O que antes era uma lágrima se transformou em pranto. Mas eu não chorava de trsiteza, mas de alegria. Nunca tinha me sentido assim com ninguém, nunca tinha sentido algo tão forte. Zayn simplesmente cantava se sorria pra mim enquanto todos aplaudiam. 

And when you smile, (E quando você sorri)

The whole world stops and stares for awhile (O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo)

Cause girl you're amazing, (Pois, garota, você é incrível)

Just the way you are, hey (Exatamente como você é)


Her lips, her lips (Os lábios dela, os lábios dela)

I could kiss them all day if she'd let me (Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse)

Her laugh, her laugh (A risada dela, a risada dela)

She hates but I think it's so sexy (Ela odeia, mas eu acho tão sexy)

She's so beautiful, (Ela é tão linda)

And I tell her everyday (E eu digo isso pra ela todo dia)

A música termina e minha maquiagem já devia estar toda borrada, mas nada mais importada, o homem da minha vida estava na minha frente. Quase fico surda com tantas palmas, gritos, pessoas pedindo mais etc. Zayn ainda em cima do palco estica a mão para mim, e me ajuda a subir no palco. Todos começam a gritar e ele se ajoelha. Minhas mãos vão diretamente para o meu rosto limpar as lágrimas, mas ele pega uma delas e com o microfone na mão começa a falar.

- Jessica... - ele sorri meio envergonhado. - Em tão pouco tempo, nós passamos por muitas coisas juntos. Coisas boas e coisas não tão boas assim. Mas sabe o que é o mais importante? - faço que não com a cabeça. - O importante é que nós estavamos juntos nesses momentos. 

Eu volto a chorar e as pessoas aplaudiam. 

- Jessica, os momentos que eu passei com você foram perfeitos, cada momento foi único, por estar contigo. Mas agora eu preciso saber: você quer passar os próximos junto comigo? Não digo hoje, nem amanhã, eu digo pra sempre Jessica. Quer ser minha namorada? - Fico em choque. Mal consegui me mexer nesse momento.

- Não. - falo séria e sua expressão muda. A plateia fica quieta. - Calma gente, to brincando, é claro que eu quero. - ele sorri e se levanta.

- Você quase me matou agora. - Zayn sussurra no meu ouvido enquanto me abraça.

- BEIJA BEIJA BEIJA! - escutamos a plateia gritando.

Zayn passa a mão no meu rosto e limpa minhas lágrimas. Encosto minha boca na dele lentamente e sem hesitar começamos o tão esperado beijo. Eu podia sentir que os sentimentos dele eram verdadeiros assim como os meus. Esse beijo foi lento, com muito amor. Sei que ainda é cedo pra dizer mas... amo o Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? to postando o mais rápido que eu posso porque durante a semana não da e tal HAUHSUHAUSH enfim, me digam o que acharam pf? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.