Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 22
O meu melhor amigo


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora galera, espero que gostem desse cap, HAUSHUAHSUH boa leitura, xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/22

Jessica’s POV

…Anteriormente…Fomos pro carro e como sempre colocamo música pra tocar. Sarah estava com preguiça de conectar o celular no carro, então colocou no rádio, já no começo me animei, estava tocando Call Me Maybe

Peguei uma escova que estava na bolsa da Manu e comecei a cantar junto com a Carly. Logo as duas faziam o mesmo, mas a Sarah cantava sem nada, pois tinha que manter as mãos no volante. 

Hey, I just met you, and this is crazy, but here’s my number, so call me, maybe? ( Ei, acabei de te conhecer, e  isto é loucura, m as aqui está meu número, então me ligue se quiser)  -  Cantamos todas juntas no rítmo, mas quando iamos começar a cantar a próxima parte, meu celul ar toca. O toque era Marry Me - Train. Um silêncio nos invade e lembro do dia em que Zayn disse que cantaria essa música quando fosse me pedir em casamento…

- Não vai atender não? - Sarah fala irritada com a música triste.   - Vou… vou sim…- tento manter as memórias longe. Olho para o visor, era o Louis. Finalmente, eu precisava mesmo falar com ele.

- LOUISSS. - tento parecer animada, mas ele me conhece bem demais, não vai acreditar que eu to bem. Droga!

- JESS, QUE SAUDADE MINHA PRINCESA. - Louis como sempre, tira um sorriso bobo do meu rosto. 

- Onde você tá? 

- Indo comprar as coisas pra noite das meninas… - sorri fraca mesmo atrás do telefone, esperava me enganar, mas como eu imaginei, não foi possível. - E você? - Tento parecer animada com a noite.

- To em casa, acabei de chegar, vi que você não estava e resolvi te ligar, eu estava com saudades da minha melhor amiga. - Louis é perfeito, o melhor best friend que alguém pode ter…

- Awn, me ama demais né? Meu Deus… - Falo brincando e sorrio ao escutar sua risada do outro lado da linha. Ele não sabia como aquilo me fazia bem.

- Eu? Amar você? Eu não! Você é uma feia, chata, fedida, você que me ama loucamente. - Louis é o idiota mais fofo que eu conheço.

- Idiota, eu não sou fedida tá? Eu tomo banho todo sábado, mesmo que não precise. - Escutei novamente sua risada, e ri também. 

As meninas já tinham parado o carro, e a Sarah me olhava com uma cara tipo “DESLIGA ESSA MERDA DE TELEFONE ANTES QUE EU ENFIE ELE NA SUA BUNDA”. Resolvi então, desligar o celular e ligar pra ele mais tarde, ou encontrar ele quando as meninas dormirem, porque se estiverem acordadas, elas não vão me deixar sair, elas tem medo que eu tenha uma recaída.

- Amor da minha vida, minha privada entupida. - ele riu. - Eu vou ter que desligar antes que a Sarah me mate. 

- Ah, sério? - posso imaginar ele fazendo biquinho do outro lado da linha, o biquinho mais fofo do mundo. 

- Uhum. - fiz biquinho mesmo sabendo que ele não ia ver. Olhei para a Sarah e ela me mostrou o dedo do meio.

- Ok né, se cuida ok? Vou ficar com saudades. Sonha comigo. - nós rimos.

- Eu… te ligo antes de dormir tá? - Sarah e Manu já estavam fora do carro. 

- Ta bom, vou ficar esperando. - Louis fez o barulho de beijo no tefelone e nós desligamos ao mesmo tempo. 

Sai do carro e as duas já haviam entrado, poxa, custava esperar mais um minutinho? Af. Elas estavam comprando chocolate, imaginei mesmo que a Sarah ia precisar, já que a TPM dela nunca acaba, pelo menos chocolate acalma ela. 

Fizemos tudo bem rápido e rindo muito. Estou me aproximando cada vez mais rápido dessas minhas novas irmãs. Ainda acho que nós compramos coisas demais, a Manu queria levar mais chocolate e refri, mas acho que é melhor não, valorizo muito a minha forma física, e isso já está quebrando a minha dieta. Mais um problema, já que eu não durmo direito faz uma semana. Mas é só o tempo que eu preciso para me acostumar com esse novo rítmo de trabalho, falando nisso, preciso - estar cedinho lá no estúdio, amanhã vou falar com o dono de um programa, Saturday Night, ele quer uma entrevista com os meninos, e acho que isso não vai ser um problema. Pelo contrário, vai ser muito bom, assim os meninos ficarão conhecidos mais rápido ainda, o que é bom pra eles, e bom pra mim, todos saem ganhando. One Direction vai cantar lá, então acho melhor os meninos não se cansarem muito amanhã, tudo tem que estar perfeito, e pelo que eu vi nos ensaios, isso não será difícil. 

*Na casa da Sarah e da Manu*

- Ei Jess, o que está achando? - Sarah fala enfiando um pedaço de chocolate na boca e me pergunto como ela conseguiu, já que ele parecia maior que a boca dela. 

- Ahn, está tudo perfeito… vamos colocar o filme? - falo meio que acordando de um transe, estava pensando na briga que tive com o Zayn hoje mais cedo. 

- Tá bom, Pânico 1, ai vamos nós! - Manu pegou o dvd e colocou no aparelho. 

Depois do filme tinha pipoca jogada por toda a sala, embalagem de salgadinho, de chocolate, garrafa de refri, e nós todas já tinhamos dormido, bom, mais ou menos. Eu não estava conseguindo. Pensei em colocar o Pânico 2, mas deixei pra assistir com as meninas. Alguma coisa estava me encomodando tanto que eu não conseguia nem dormir, e olha que eu amo dormir. Olhei pra tela do celular, uma foto minha com o Zayn, sorri e deixei uma lágrima escorrer. “Meu badboy” pensei sozinha na sala… Já sei! Eu esqueci de ligar pro Louis, só espero que ele esteja acordado, são 02:17. 

Peguei o celular e fui até o quarto da Sarah, lá eu não acordaria as meninas com o barulho das risadas que com certeza, Louis vai me trazer. O telefone tocou três vezes, até ele atender. Droga! Acho que acordei ele. 

- Jess! Eu, ahn, estava esperando você ligar mais cedo… mas tudo bem, precisava escutar a sua voz. - a voz dele era manhosa, ele acabou de acordar e agora devia estar sentado na poltrona creme ao lado da janela com os pés na mesinha e olhando para a rua sem movimento, como sempre. 

- Awn, seja menos gay, por favor… - eu ri e ele também. - To brincando, seja sempre assim comigo, porque eu estou carente. 

- Ah Jess, não é legal ver você assim e não poder pelo menos te abraçar… - Louis é fofo até respirando.

- Você não sabe o quanto eu preciso do seu abraço Louis… - Sim, eu queria meu melhor amigo aqui pra me fazer sorrir, ultimamente, é só ele quem me faz sorrir de verdade. 

- Tive uma ideia. - sua voz mudou, parecia mais feliz. 

- Fala… - já esperava que fosse alguma coisa idiota que me faria sorrir, só não sei o que é.

- Que tal você colocar uma roupa decente e me encontrar daqui a dez minutos no telhado? - a alegria era evidente na sua voz, e logo essa mesma alegria me invadiu.

- Ok, mas como você sabe que eu não estou com uma roupa “decente”? 

- Eu te conheço melhor do que você mesma, por favor. - posso imaginar sua cara falando isso. 

- Tá, até daqui a dez minutos então, beijos bff, te amo. 

- Beijos gatinha. 

Em 5 minutos eu já estava pronta pra ir. Pensei em pegar um cigarro mas… eu estava tentando parar, então… pensei mais uma vez e deixei de lado, isso não faz bem pra mim, e eu tenho que dar exemplo para aquele idiota do Zayn. Subi 4 lances de escada e já estava lá, não tive que esperar muito, Louis chegou logo em seguida e já me deu um abraço, já estava sentindo falta disso. 

- Então, pode me contar tudo, já falei com o Zayn. - Louis como sempre, bem direto.

- Ahn, é... ok. - ele não iria sossegar até saber de toda a história mesmo.

Contei tudo pra ele, desde o início, que nós estavamos muito cansados essa semana, e por isso, nossos nervos estavam a flor da pele, contei das discussões, contei dos cortes, do choro, contei tudo pra ele. Ele mordeu meu braço quando falei dos corrtes. Ele faz qualquer coisa pra me ver sorrindo, Louis é meu melhor amigo, mas nunca imaginei ter uma amizade assim, tão sincera. Já era 3:00am quando terminei de falar.

- Ahn, o que o Zayn te disse? - eu queria evitar falar dele agora, mas foi impossível, eu precisava saber como ele estava. Louis sorriu.

- Bom, nunca vi meu amigo assim. Ele falou que é um idiota, e que você também é, mas pelo que eu conheço dele, ele nunca vai admitir que está errado, pelo menos não primeiro... Você sabe o que eu quero dizer. - sim, eu sabia, Louis quer que eu me desculpe com o Zayn. Não é uma má ideia, já sinto falta dele, queria estar perto dele.

- É... eu sei... - abaixei minha cabeça antes que meu Boo Bear visse meus olhos que já estavam vermelhos, ameaçando um choro, novamente. 

- Jess, não faça nada se não quiser, ou se não estiver pronta... - Lou ergue meu queixo e sorri calorosamente para mim. 

- Não é que eu não queira, ou não esteja pronta... mas... e se ele não me desculpar? E se nós brigarmos mais uma vez? - sim, sou insegura, mais do que aparento.

- Fala com ele, eu tenho certeza que ele pensa o mesmo em relação a você. - pode ser... mas agora está tarde, amanhã nós trabalhamos, achei melhor voltar pra casa das meninas. 

- Lou... é... vamos dormir? É melhor sabe... você trabalha amanhã e eu também. Vou te contar uma coisa, se quiser contar pros meninos pode contar, mas amanhã á noite, vocês darão uma entrevista... na TV. - Falei sorrindo e ele sorriu logo em seguida. 

- É-é sério isso? - seu olho brilhava como nunca havia brilhado antes, isso me deixou emocionada. Esse era o maior sonho deles, e eu estava ajudando a realizar, é como um sonho pra mim também. 

- Sim... e vocês vão cantar! - O sorriso dele mal cabia nos lábios, era recompençador ver ele assim. 

- Nossa, eu nem sei o que falar, eu estou muito feliz Jess, você é a melhor! - Louis me abraça forte e passamos quase um minuto abraçados ali.

Nos despedimos e fomos cada um para a sua casa, no meu caso, pra casa das meninas. Só espero que elas não tenham notado que eu sai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? kk então gente, eu to >emocionada< com a leitora mais fofa do mundo HAUHSUAHS Bia sua linda ♥ acho que vou fazer uma homenagem pra você KKKKK sério, awn enfim, tava pensando aqui, I Want mudou de nome como vocês viram, haha, VAI TER MAIS UMA TEMPORADAAAAAAAAAAAA yeeah HAUHSUHAS xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.