Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 20
Call Me Maybe


Notas iniciais do capítulo

Então galero, desculpa a demora e etc HAUHSUHAS boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/20

Jessica's POV

Quem está batendo na porta? Pensei.

- Quem é? – Tentei deixar minha voz o mais normal possível, mas estava nervosa.
- É o Zayn, abre a porta. – Nesse momento meu coração quase saltou para fora do peito, minha mão tremia e como se fosse nosso primeiro beijo, senti um frio na barriga.
- Vai embora, eu não to bem… – Tentei deixar ele longe, vai ser melhor não ficar perto dele agora, mesmo querendo muito somente deitar a minha cabeça no seu ombro e me sentir segura.
- A gente tem que conversar, abre… 
- Zayn… Ahn, ok, calma, é… – Dei uma pausa para pensar em alguma desculpa para a demora. – Eu vou colocar uma roupa…
Zayn não falou nada. Fui até o meu armário e peguei a primeira blusa que achei, era um moletom preto que não combinava nem um pouco com a saia que eu estava usando, mas eu estava nervosa demais para procurar roupa. Abri a porta, mas só um pouco, metade do meu corpo não aparecia, não queria que ele entrasse e visse meu braço. 
- Jessica, a gente tem que conversar… – Zayn abaixou a cabeça e senti uma vontade enorme de chorar, pois já sabia onde aquilo ia acabar. Minha garganta se fechou e a voz não queria sair.
- Pode falar. – Fui fria, estava com medo de me machucar, mas acima de tudo de machucar ele.
- Ok.. – Zayn ergueu a cabeça e começou a despejar as palavras. 
– Acho que nós devíamos dar um tempo.. – Abaixei minha cabeça na tentativa de esconder as lágrimas. Eu sabia que isso ia acontecer, mas mesmo assim, isso acabou comigo.
– Esse mês está difícil pra todo mundo, nós estamos nervosos, acho que é melhor do que se machucar mais ainda.. E não está dando certo, nem tudo está saindo como a gente queria – Ele percebeu que eu estava chorando.
- Eu sabia, eu sabia que ia acabar assim, eu nunca sou boa o bastante pra nada, e pelo visto nem pra você, mas ok, agora me deixa sozinha Zayn, por favor…
- Não Jessica, você sabe que não é isso, mas agora que você falou, o teu jeito, é isso que me incomoda ok? – Zayn praticamente gritou, o que me deixou com muita raiva dele, eu queria machuca-lo, queria ver ele triste, pela primeira vez, mas não, ele continuou ali, de cabeça erguida.
- Meu jeito? Eu já disse que só queria ajudar vocês, a culpa não é minha se você não é profissional o bastante pra entender isso. – Gritei com ele, queria despejar toda a minha raiva nele.
- Olha pra você, com 17 anos e parece até minha mãe, você NÃO É MINHA MÃE JESSICA, E NÃO TEM QUE FALAR ASSIM COMIGO, OK? – Nunca tinha visto o Zayn assim tão bravo, mas se é assim que ele quer, ok.
- Quer saber? Eu concordo com você, é melhor a gente dar um tempo mesmo, eu queria um namorado, não um filho mesmo… 
Abri a porta, passei do seu lado e desci, agora sim, deixando-o falando para as paredes. Eu não sabia aonde ir, nem o que fazer, estava totalmente sem rumo e as lágrimas escorriam pelo meu rosto sem cessar. Eu queria só sumir, sei lá, simplesmente não existir. Seria melhor pra mim, pra ele e pra todo mundo, talvez se eu não existisse, meus pais ainda estivessem juntos, talvez vivos.. Eu precisava de um amigo agora mais do que nunca, se pelo menos o Louis estivesse ali, talvez eu não estivesse tão mal. Todas as verdades que eu nunca tive coragem de dizer a mim mesma agora vinham a tona, cada erro, cada tropeço, e dessa vez não tinha ninguém ali comigo, dessa vez eu não tinha pra onde correr. Aquelas palavras do Zayn me machucaram mesmo que sem motivo, isso me fez pensar sobre mim, ele, nós… sobre tudo, e agora a culpa caia sobre os meus ombros. Eu estou confusa, com medo, eu não estou na minha casa, e mesmo sendo bem recebida, aquela não era minha casa, e ir pra casa era o que eu queria fazer.

Bati na porta do apartamento da frente a Manu abriu a porta. Não sei porque fui pra casa dela, mas desde aquela festinha na minha casa, eu, ela e a Sarah ficamos muito amigas… sem contar que elas são o mais próximo que eu tenho de uma família agora…

- Ei Jess, o que aconteceu? – Manu me olhou de cima a baixo e só agora fui me dar conta do meu estado. Sua expressão mudou quando ela notou minha aparência. Eu estava descalça, com o cabelo desarrumado, maquiagem borrada por causa das lágrimas, saia bege e com um moletom preto, estava mais parecendo uma mendiga.

- Ahn… – Eu não sabia nem por onde começar.

- Entra… – Ela me puxou pelo braçPORRA, ESSE É O MEU PULSO CORTADO, TA DOENDO. Tentei não aparentar que estava doendo, simplesmente sorri meio envergonhada por causa da minha aparência.

Sarah estava quase deitada no sofá assistindo filme, e pelos gritos era de terror. Nada mais assustador do que a minha aparência agora. Manu pegou um copo d’água pra mim, nós sentamos e ela me fez contar toda a história. No começo eu estava meio envergonhada, pois é difícil falar que meu namorado idiota terminou comigo porque é infantil demais e eu idiota demais. Enquanto eu falava, de vez em quando elas faziam comentários do tipo “nossa, ele é um idiota”, “vou dar uma tijolada na testa desse idiota”, coisas assim. Tudo estava correndo bem até eu chegar na parte que eu me cortei, e bem fundo. As duas transferiram a raiva dele para mim, só faltou me bater, mas até que elas pegaram leve, estavam certas, eu sou uma idiota mesmo, estava errada… aliás, sempre estou. Elas não me condenaram, sabiam como era difícil pra mim tudo isso, o pior é que amanhã eu vou ter que estar cedo no estúdio, mesmo tendo terminado com o Zayn, continuo sendo a produtora deles. 

- Ok. Vamos tentar esquecer isso? - Manu falou animada.

- Desculpa, mas meu desneutralizador do MIB Homens de Preto ta estragado... - Sarah falou e nós caimos na risada.

- Idiota, não foi isso que eu quis dizer. - Manu deu um tapa de leve na testa da Sarah.

- Avá, sério? - Sarah respondeu ironicamente.

- Ok meninas, vamos voltar pro assunto? - Falei na esperança de fazê-las parar e olha: deu certo.

- Ta, tive uma ideia, que tal uma noite das meninas? - Manu deu uma ótima ideia.

- Sim, mas a gente tem que ir comprar comida, pegar filmes ainda e tal.. - Sarah como sempre lembrando a parte ruim.

- Então é melhor a gente ir logo né? - Falei me pondo em pé e as duas me acompanharam.

- Ta, a gente vai, mas só se a Jess trocar de roupa. - Sarah disse soltando uma risadinha.

Eu não queria voltar pra casa, elas notaram isso então emprestaram uma roupa. Coloquei uma calça jeans azul escura e bem apertada, uma regata justa e cinza, uma jaqueta de couro preta e um all star branco. Minha maquiagem ainda estava borrada, então lavei o rosto, passei lápis de olho e um rímel. Em 20 minutos estava pronta pra sair. 

- Nossa, tudo isso só pra comprar as coisas pra essa noite? - Manu falou me olhando de cima a baixo.

- Ta, parem de viadagem e vamos logo. - Por que a Sarah sempre está de mal humor?

Fomos pro carro e como sempre colocamo música pra tocar. Sarah estava com preguiça de conectar o celular no carro, então colocou no rádio, já no começo me animei, estava tocando Call Me Maybe


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, gostaram do drama? é bom um pouco de drama, faz bem HUAHSUHAS anyway...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.