Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 19
If It Means A Lot To You


Notas iniciais do capítulo

cap triste.. ah, desculpa pela demora haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/19

Jessica’s POV

“Nossa, essa semana passou voando, já sinto falta de não ter obrigações, só sair com as meninas ou ficar me divertindo com os meninos e elas, mas acho que isso não vai acontecer novamente tão rápido, ainda temos mais três semanas pra deixar essa banda perfeita. Está uma correria e nem sinto falta de dormir tarde, chega 22:00 eu já estou morrendo de sono assim como os meninos. A Manu e a Sarah não estão sofrendo tanto com os ensaios e etc, mas eu mesmo não sendo da banda, tenho que acompanhar eles em todo quanto é lugar, mas não reclamo, estou adorando fazer parte disso sabe… sinto que isso vai dar certo. Enfim, só estou escrevendo porque deu um tempinho aqui, mas logo vou ter que voltar a trabalhar, até a próxima chance, meu querido diario.”

Coloquei meu diario na bolsa e voltei para o estúdio onde os meninos estavam.

- Ei Jess, onde você estava? - Zayn falou me dando um selinho, aproveitando que os meninos não estavam ali. Eu sorrio.

- Zayn, agora não, você tem que ensaiar, lembra? Vocês tem que ter pelo menos uma música pronta até o final do mês. - Falei alto e ele mudou a expressão de feliz pra bravo, isso me assustou um pouco.

- Poxa Jess, você sabe que eu to cansado, sobrecarregado, a gente mal pode ficar junto... Você podia ser um pouco menos minha produtora e um pouco mais minha namorada né? - Ele fala se afastando de mim, o que me deixou meio insegura... Isso era uma briga?

- Eu só to fazendo o meu trabalho Zayn, você tem que cooperar, o meu trabalho depende do teu, a gente não tem tempo pra namorar, eu tenho que estar com a música pronta em três semanas sabia? E se isso der errado? E se a gente nunca mais conseguir uma chance assim? Eu só estou fazendo isso por vocês. - Falo um pouco brava com ele, eu não queria falar assim, mas ele tem que entender que isso é mais importante que ficar junto...

- Ok, mas quando você cansar de brincar de produtora, lembra que você tem um namorado tá? - Zayn virou as costas pra mim e foi na direção da porta. 

- Zayn, espera... - Dei dois passos na direção dele e parei quando ele olhou pra trás.

- Não Jessica, agora tudo o que eu precisava era da minha namorada, mas ok minha produtora.

- Zayn, não faz assim... - Ele continuou em direção da porta e eu sentei no sofá bege encostado na parede e enterrei minha cabeça nas mãos.

Isso acabou comigo completamente, será que ele não me entende? Não acredito que vai dar tudo errado mais uma vez. Eu sei que ele não está completamente errado, mas poxa, eu também estou cansada, sobrecarregada, sendo pressionada.. Sinto uma lágrima descer pela maçã do meu rosto e em alguns segundos percebo que estou em prantos. Não sei o que fazer, não sei por que a gente brigou, só não quero ficar aqui sozinha, isso não faz bem pra mim. 

Peguei meu celular e liguei pro Louis, ele com certeza vai me entender. Desde aquele dia no shopping a gente se aproximou bastante, ele é tipo meu melhor amigo sabe? Sinto que posso confiar nele sempre, e ele sempre vai poder contar comigo. Louis não pode falar comigo muito bem, o Zayn tava com ele, mas marcamos de ir almoçar no shopping amanhã.

Pego as minhas coisas e vou para o starbucks, com certeza vou me acalmar lá... Depois disso fui pra casa. Subi para o meu quarto, tranquei a porta e coloquei música alta, mas nada que me animasse, coloquei If It Means A Lot To You pra tocar o ultimo volume e deixei no aleatório da minha playlist de músicas tristes. Eu esperava que ele estivesse batendo na minha porta, querendo me ver, mas isso não aconteceu. Zayn nem ligava pra mim, isso deve ter sido só uma desculpa pra terminar... a gente não terminou, mas é como se tivesse terminado. Tudo aquilo que a gente planejava pro nosso futuro estava se cumprindo, mas agora não passam de lembranças, todo aquele amor e ódio agora escorria dos meus olhos e descia pelo meu rosto. Que raiva dele, ele não podia ter me tratado assim, mas ok, não vou mais deixar ninguém me tratar assim, e se ele ainda quiser falar comigo, ele que me procure, cansei disso, cansei dele, cansei de tudo. Aquela música sempre me deixou mal, mas agora agora ela me lembra o sangue... os cortes... Sinto minha cabeça latejar e a adrenalina havia tomado conta do meu corpo, eu sei que eu não devia, mas... Levanto rápido limpando as lágrimas e pego a gilete e sento na cama. Por um momento eu penso em parar, mas agora já era tarde, ela estava na minha mão. Meu corpo estava quente, e parecia pedir por isso. Coloquei a lâmina sobre a minha pele e apertei com força contra a minha pele arrastando ela pelo meu pulso. Por um minuto fico só observando o sangue sair e as lágrimas cessarem. Pode parecer estranho, mas isso aliviava a minha dor, minhas emoções... Dessa vez eu cortei bem fundo, saiu muito sangue, então eu tive que pegar uma gaze e enrolar no braço. Fiz isso e deitei na cama, eu estava exausta. Peguei meu celular e fiquei lendo minhas mensagens com o Zayn. As lágrimas voltaram e mesmo de dia, acabei dormindo. Acordei com alguém batendo na minha porta. Olhei para a janela e já havia anoitecido. Quem está quase quebrando a porta?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, meu pc queimou e n sei quando vou poder postar o próx, já foi difícil postar esse... anyway... gostaram? fic precisa de drama né? haha lembrem: reviews HUAHSUHAUHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.