Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 1
Começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá kk essa é a primeira Fanfic que eu faço ok? Na verdade eu já fiz uma mas não terminei porque ficou um cu KK enfim, espero que vocês gostem e deixem reviews ok? ok sério, eu preciso da ajuda de vocês p saber se ta bom, o que precisa mudar etc, ah e deem dicas kk beijos. Sarah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/1

Harry's POV

– Não posso fazer nada se você não tem maturidade pra cuidar deles! - Eu ouvia deitado em minha cama. Meu "pai" estava trancado no seu quarto a horas conversando com a minha "mãe". Eles não pareciam muito amigaveis...

Mas vou começar me apresentando, ou ninguém vai entender nada. Eu sou Harry, eu tenho 16 anos e moro em Londres com o meu "pai" e meus.. hãm.. irmãos. Você deve se perguntar o motivo de tantas aspas não é? É que eles não são exatamente meus irmão.. enfim, é uma longa história.

– Toc toc – Ouço alguém bater na porta e levanto para abrir.

– Hãm.. Eu queria saber se você não queria jogar Need For Speed comigo.. Você ta ocupado? - Louis, um dos meus "quase irmãos" parecia envergonhado. Havia alguma coisa errada, pensei.

– Claro.. - Ele estava estranho, ele devia estar armando alguma, mas só vou descobrir se eu for não é. E por sinal não estava fazendo nada de mais. Escutar meus pais descutirem por telefone não é bem a minha ideia de diversão pra uma sexta-feira á noite. Andei em sua direção encostando a porta.

– Você vai assim? - Louis falou rindo como se tivesse alguma coisa errada com a minha roupa. Olho para baixo e havia mesmo, ela não estava em mim. Ele soltou risos baixinhos. Entrei apressado no meu quarto fechando a porta sem querer na sua cara. Ele devia ter me avisado antes, poxa, eu estava só de cueca box. Eu prefiro andar assim, me sinto mais... digamos... livre.

Coloquei minha roupa e fui até o seu quarto passando o corredor era o ultimo quarto, o que me deixava assustado ás vezes por causa daqueles filmes de terror idiotas em que aparece alguma coisa do nada num corredor e nenhuma porta abre. É ridículo, eu sei, mas medo é medo, fazer o que né... Chegando lá eu olhei para a sua cama que estava cheia. Digo, os outros meninos estavam ali, acho que eles vão assistir a gente jogar. Ótimo, pois eu amo esse jogo, sou o melhor aqui, ah, além de ser lindo, é claro.

– Olha só quem chegou. - Niall falou brincando e os outros riram. Ele estava sentado em cima da cama.

– Por que ta todo mundo aqui? - Franzi a testa.

– Ué, não podemos ver o cara mais "foda" jogar? - Dessa vez era Zayn me provocando. Ele deu ênfase no "foda", porém não me importei muito, ainda bem que ele sabe não é?

– Claro que podem... E ai Boo Bear, ta preparado pra perder pra mim pela milésima vez? - Olhei para ele e sorri com um ar de vitória enquanto ele arrumava os controles e me olhava como se perguntasse "Qual é o seu problema?".

– Vem logo jogar gostosa. - Todos rimos. - Que tal uma aposta? - Ele sorriu maliciosamente. Eu admito, hesitem em aceitar, mas não porque tinha medo de perder, eu tinha medo é dessa aposta dele, Louis é sempre muito criativo, ainda mais se for pra me envergonhar na frente da escola toda.

– Claro gatinha, valendo o que? - Eu pisquei pra ele. Sim, nós somos... hãm... amorosos, mas muito machos, ok?

– Hãm... - Ele solocou a mão direita no queixo e encostou o cotovelo no joelho pensando. - Se você ganhar eu arrumo seu quarto por uma semana, mas se eu ganhar você vai ter que sair com a Jasmine. - Ele sorriu maliciosamente e eu retribuí.

– Ok. - Eu disse olhando para os meninos que estavam de prova. Tudo bem, tenho certeza que eu vou ganhar e meu quarto vai ficar lindo por pelo menos uma semana. Jasmine é uma menina da escola que sempre foi apaixonada por mim, eu sei que sou irresistivel.

Durante o jogo os meninos assistiam atentamente. Niall e Zayn estavam sentados na cama e Liam no sofá, eu e Louis nos sentamos na pontinha da sua cama ficando de frente para a televisão. Lou me ultrapassava no jogo mas logo eu voltava ao primeiro lugar, nós jogamos isso juntos desde que nos conhecemos e eu ganho quase sempre, mas parecia que ele tinha treinado mais do que eu, pois na ultima volta nós estavamos lado a lado e ele me passou por uma fração de segundo.

Todos olharam para mim esperando a minha reação, nem eu podia acreditar que havia perdido, acho que Louis tinha certeza que ganharia de mim, mas não vai ficar assim, isso vai ter volta.

– Parece que eu tenho um encontro. - Falei sorrindo para Louis. Ele tinha ganhado e não era tão ruim assim, Jesmine não é feia, pelo contrario, uma menina muito gostosa, ela tem os cabelos loiros e os olhos castanho-claro que dependendo da luminosidade parece verde, ele bate quase no meio das suas costas e é liso meio encaracolado nas pontas, sua pele clara e macia, ela tem algumas sardas e os lábio sempre bem delineados pelo batom vermelho que ela sempre usava. Seu corpo é muito bonito, ela tem as coxas grossas, ah como eu adoro coxas grossas, a sua bunda é grande mas proporcional ao resto do seu corpo, assim como seus peitos. Eu só não saia com ela porque ela é fácil demais, digo, ela sempre quis sair comigo, mas eu adoro um desafio, então sai com ela uma vez só, e percebi que ela era grudenta demais, então nem tentei continuar.

– Nossa, você fala como se sair com aquela... - Liam hesita em falar o que ele ia. - Coisa. - Liam faz cara de nojo. Ignorem ele, ele é muito certinho, respeitador, romântico, nem se quer usa palavrão. Como pode isso?

– Qual é o problema, Jesmine é gostosa. - Zayn falou olhando para mim esperando minha reação. Não fiz nada, apenas fiz que sim com a cabeça e olhei para Louis.

– Então você marca ou eu marco? - Louis sorriu pra mim como se estivesse pregando alguma peça em mim.

– Pode deixar que eu marco, ela nunca vai recusar sair comigo mesmo, vocês sabem que eu sou gostoso. - Olhei para Louis mordendo a boca enquando Niall comia suas batatas fritas em cima da cama.

– Mas é convencido! Gosto disso. - Louis riu olhando para mim e passou a lingua no labio inferior. - Niall, o que é isso? Comendo na minha cama mais uma vez?

– É... eu tava com fome e vocês pareciam que iam demorar... - Niall riu e depois todos rimos.

Aproveitei a deixa para tomar um banho, era por volta de 22:00 e eu tive um dia chato no colégio. Sem contar que vou ter que sair com a Jesmine amanhã, isso realmente vai ser um saco, como eu disse, ela é grudenta demais. Estava indo para o meu quarto quando percebi que a porta do quarto do meu "pai" estava meio aberta, assim dando chance de eu escutar sua conversa. Me enteressei pois ouvi ele gritando que ela não podia nos tirar dele, então ele desliga o telefone. Eu saio logo antes que alguém me visse ali, mas fiquei intrigado com a conversa deles, o que ela queria agora? Ela deixa ele e Louis sozinhos e depois de não sei quantos anos ela quer reclamar? Vou explicar a história. A muito anos atrás meus pais me deixaram em uma espécie de internato, e lá eu fiz alguns amigos, Niall, Zayn, Liam e Louis. Os pais deles nos deixaram meio que... pra sempre. Eles tinham muito dinheiro, então nos deixaram lá pagando até a 8ª série, nós estavamos na 2ª. Eles simplesmente sumiram, sério, eles não disseram quando iam voltar e nem se iam. Eu era muito novo então não lembrava de muita coisa, provavelmente Louis lembra, ele é um pouco mais velho do que eu. Mas enfim, quando nós cinto ficamos amigos, Louis quis levar a gente pra morar com ele fora do internato. Não tinha motivos para não aceitar, e Louis tinha muito dinheiro. Sua casa era enorme e caberia todos nós. Seu pai aceitou, até hoje não entendo o porque, mas ok. Termino de contar a história outro dia, vou tomar um banho que amanhã vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, espero que gostem kk deixem reviews pfvr kkkk Enfim, provavelmente vou postar um cap por semana, ainda mais agora que provavelmente vou ficar de castigo eternamente kk. Ah, e como eu ja disse, essa é tipo a minha primeira fic de verdade, então se tiver algum erro etc ignorem kk Meu FC do 1D é @TommoWithCake e o pessoal é @Batmanola , qualquer coisa to lá, beijos até o próximo capitulo. Sarah.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.