Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 18
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora KKKKK *~* boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/18

Sarah’s POV

Acordei com a minha cabeça latejando. Ainda estava com o vestido e o sapato da festa de ontem, mas não me lembro de nada depois do Liam meio que discutindo com aquele cara idiota. Tento me levantar e meu corpo dói, parece que eu fui atropelada por uma caminhonete. Ignoro a dor insuportavel no meu corpo e na minha cabeça e levanto. Procuro meu celular que estava na minha bolsa. Aliás, cade a minha bolsa?

- Manu? Você viu minha bolsa? - Grito ali do meu quarto mesmo e noto que não houve resposta. Estranho, pois ela sempre me acorda cedo…

Vou até o banheiro e paro em frente a pia observando minha cara, que por sinal estava horrível, minha maquiagem borrada, olheiras, meus olhos vermelhos, a cara inchada, é, essa noite foi bem animada… pelo estrago que fez na minha cara pelo menos… Abro a torneira e molho a minha cara com aquela água gelada. Lavo meu rosto e tiro a maquiagem, agora pareço menos assustadora. Tiro aquele vestido que estava todo amaçado e entro embaixo do chuveiro. Coloco a água o mais quente possível, pois eu estava morrendo de frio. Lavo minha cabeça com certa dificuldade, pois meu corpo ainda doia. Lavo o meu corpo, enxaguo meu corpo e o cabelo e saio do box. Me seco e coloco uma roupa quentinha. Pego o secador e começo a secar meu cabelo na frente do espelho. Tento lembrar de alguma coisa que tenha acontecido ontem e breves lembranças passam pela minha cabeça. Eu e Liam em um lugar sem telhado rindo… mas onde é isso? Me lembrei também das estrelas e mais nada. Desisto, pois minha cabeça está começando a doer demais. Pego meu notbook para entrar no twitter já que a Manu não está aqui pra me encher o saco. Abro ele com cuidado e acho um bilhete nele, hum, interessante…

“Ei, Sarah, se você acordar sem lembrar de nada: Eu te deixei na sua cama depois de você dormir na cadeira de praia depois da festa. haha. xx Liam”

Cadeira de praia? Que cadeira de praia? Omg, onde nós fomos? Ok, agora eu estou assustada, não lembro de quase nada… Deixo o twitter de lado e vou até a cozinha, eperava achar a Manu lá, mas ela não estava, assim como não estava no quarto, banheiro, sala, lavanderia… Cade ela? Ela deve estar na casa dos meninos… Penso comigo mesma. Fecho a porta da casa, atravesso o corredor e logo estou no apartamento deles. A porta está aberta, o que é bem estranho, quem deixa a porta aberta em NY?

- Oi Jessica, eu ia te ligar, mas não quis te acordar… - Liam estava de pijama ainda e preparando o café. Essa é uma cena que eu nunca imaginei que ia ver.

- Ahn, onde está a Manu? Ela está aqui? - Falo meio desnorteada por causa da ressaca. 

- Não sei, ainda não vi ninguém a não ser o Louis ali no sofá, pelo visto ele dormiu ali. O engraçado é que hoje ainda tinha gente saindo daqui, essa festa deve ter sido inesquecível pra quem aproveitou… - Liam estava fazendo panquecas enquanto falava. Mas notei que ele fazia tudo sem usar colheres o que é quase impossível de fazer.

- Nossa… Não é mais fácil usando a colher? - Falo indo na direção da gaveta.

- Não, sério, não faça isso, por favor. - Liam praticamente gritou e começou a se afastar de mim lentamente com uma cara muito engraçada, ele estava com medo?!

- Calma… - Larguei a colher e ela caiu no chão. - Por que tudo isso? - Falo ainda assustada.

- É uma longa história… - Ele fala voltando a fazer as panquecas.

- Normalmente eu ignoraria, mas conta a história, eu não tenho mais o que fazer mesmo… 

- É que quando eu era pegueno meus pais meio que me “ameaçavam” com uma colher, é por isso que eu não gosto de usar… Nem era tão longa assim, era estranha, isso sim… - Ele fala sem olhar nos meus olhos. É bem estranho mesmo, mas tadinho…

- Nossa, isso é bem estranho, mas ok né… - Falo sentando no balcão. - Vai demorar pra ficar pronto? - Falo em relação as panquecas que ele estava fazendo.

- Não, daqui a pouco fica pronto, só mais alguns minutos… 

Se passam esses minutos e já está pronto o café da manhã, porém ninguém havia acordado ainda. Liam pede pra eu esperar enquanto ele acorda os menios e as meninas. Fico sentada olhando pras panquecas e morrendo de fome. Só espero que eles não demorem… Analizo a casa e… meu Deus, está uma bagunça, tem copo no chão, pedaço de tecido, garrafas no chão, m-mas o que é aquilo ali? Meu Deus! Tem uma calcinha ali! Pelo jeito a festinha foi bem animada, realmente queria  me lembrar de mais coisas, falando nisso, mais tarde tenho que perguntar pro Liam o que aconteceu, já que ele não bebeu…

- Ai, minha cabeça ta explodindo, tem algum remedio ai? - Ouço uma voz fraca, era o Louis deitado no sofá embaixo de algumas roupas. Ele se levanta pior do que eu hoje mais cedo.

- Nossa… Hãm, tem sim, pera. - Falei saindo pela porta e indo até a sala da minha casa, ainda bem que era na frente da deles… Volto e entrego uma cartela de comprimidos pra ele.

- Brigada… - Ele tenta sorrir.

Sento em uma das cadeiras, coloco os braços em cima da mesa e enterro minha cabeça nas mãos tentando lembrar de ontem, mas foi em vão. Logo ouço o resto deles chegando, menos o Niall, Manu estava ali e sentou ao meu lado, ainda bem. Todos se sentam ao redor da mesa grande. 

- Você lembra de alguma coisa que aconteceu ontem? - Falo no ouvido dela e ela quase ri.

- Bom, eu lembro que eu dormi com o Niall, mas de você eu não lembro… - Ela fala rindo.

- OMG, VOCÊ DORMIU COM O NIALL? - Falo um pouco alto demais, acho que o Harry escutou, pois me olhou rindo também.

- Fala baixo, não exatamente, a gente só dormiu mesmo.. - Ela fala mais baixo ainda no meu ouvido, quase não ouço. 

- Ata.. hmmm, você e o Niall hein. - Falo brincando e ela olha ofendida. 

- Liam, você lembra de alguma coisa que aconteceu ontem? - Falo meio envergonhada, eu nem tinha bebido tanto… 

- Claro. - Liam ri. - A gente foi lá no terraço, ai você quase caíu, nós ficamos conversando e você dormiu em uma cadeira de praia, levei você pro seu quarto e fui pro meu… - Ele fala sorrindo de um jeito tão fofo que parecia um ursinho de pelúcia. 

- Ata, isso explica a cadeira de praia. - Rio. - Hãm… Obrigada sabe… Por me levar e tal… - Não sou muito boa com agradecimentos, mas eu me esforcei pra parecer fofa, mesmo isso não combinando comigo. 

Todos na mesa riram e continuamos conversando até terminar o café. Eu, Manu e Jessica arrumamos a mesa e a louça e os meninos foram tomar banho.

- Agora você pode me dizer por que dormiu no quarto do Niall? - Falo assim que os meninos saem da sala. 

- Não aconteceu nada ok? Eu não tava me sentindo muito bem, ai a gente foi pro quarto dele por causa do barulho… - Manu falou como se fosse a coisa mais normal do mundo, ainda mais pra ela.

Eu, Manu e Jessica conversamos por um bom tempo enquanto arrumavamos tudo. Logo nós três ficamos muito amigas. 

- Então… E você e o Liam? - Jessica pergunta com um sorriso malicioso nos lábios, mas sem essa, somos só amigos.

- O que tem eu e ele? - Pergunto fingindo que não entendi a pergunta, ou o que ela quis dizer.

- Você entendeu, não se faça de boba… - Ela falou rindo e eu corei. Não costumo me abrir assim pra ninguém, tirando a Manu, mas confio na Jessica, acho que seremos grandes amigas, sei lá, sinto isso…

- OK… - Falei desistindo de me fazer de idiota, embora eu não precisasse me fazer, mas enfim… - Não aconteceu nada entre a gente, não que eu me lembre pelo menos, ele é fofo, e meigo, atencioso, lindo, tem um olhar profundo, mas somos só amigos… Por enquanto… - Falei corando novamente.

- Hummmm, por enquanto? - Manu falou me dando um empurrãozinho no braço.

- É, ta cedo demais, a gente acabou de se conhecer… - Falo tentando esquecer essa história. - Mas e você e o Niall hein Manu? 

- Eu já disse que a gente não tem nada… - Ela fechou a cara e entendi que era melhor deixar de lado. 

- Me contem mais sobre vocês meninas, personalidade, histórias… Quero conhecer melhor vocês… - Jessica fala animada.

- Bom. - Começo. - Eu sou taurina. - Tenho um ataque de riso. - OK, sério agora, bom, eu sou… - Hesito em dizer. - Bipolar… E bem diferente da Manu, gosto de ficar sozinha e escutar música. 

- É, eu sou mais amigável e fofa, a Sarah é bem fechada, se ela ta conversando assim com você é porque realmente ela gostou de você… - Manu fala aqueando as sobrancelhas. 

- Nossa… bom, vou falar um pouco de mim também. - Jessica faz uma breve pausa. - Eu meio que tenho alguma coisa com o Zayn, sou tipo auxiliar do produtor deles, que é meu tio e responsavel legal por mim e moro com os meninos. 

- É estranho morar com eles? Fala sobre cada um deles pra gente. - Falei rindo e ela assentiu com a cabeça.

- OK, Zayn é mais fechado, mas depois que você conhece ele e ele confia em você, ele é engraçado, Niall só come e também é muito engraçado, assim como o Louis… - Ela faz uma breve pausa. - Ele também é intenso… Liam é fofo e responsável, chamam ele de “daddy direction” porque é como se fosse pai dos meninos. Harry é muito safado, e sempre se da bem com todo mundo, porque é muito fofinho, mas não se engane, ele anda só de cueca quando eu não estou aqui… - Ela fala como se fosse a pior coisa do mundo, eu não sou uma vadia, mas também não sou santa…

- Nossa, é… estranho né.. - Manu engoliu seco aquilo do Harry, mas ela vai estar ocupada demais com o Niall.

- Mas enfim, vamos esquecer isso e ir no cinema? Só as meninas? - Jessica fala animada. Acho uma boa ideia.

- Por mim tudo bem, e você Manu? 

- Ah, pode ser. 

Em menos de duas horas nós nos arrumamos e avisamos os meninos. Eles não queriam ficar sozinhos, mas é melhor passar um tempo livre de meninos, sei lá, só com as amigas, sabe... Fomos para o shopping então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Se sim, deixem reviews, se não, deixem reviews falando no que eu posso melhorar etc, ok? ok, xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.