Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 17
Festa (Parte 3 - Fora de controle)


Notas iniciais do capítulo

QUEM GOSTOU DEIXA REVIEW HAUHSUAHUSHUAH http://www.facebook.com/pages/Brazil-One-Direction/159964870795326 Minha página no facebook. Curtam ela galera, sério HAUHAUHSU xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/17

Zayn's POV

Eu e Jessica ainda estavamos na festa, que por sinal estava quase acabando, mas não estavamos nos importando com isso. Ficamos nos provocando por alguns minutos, eu sei que não ia acontecer nada... pelo menos não ali, mas era divertido provocar ela.

- Vai continuar me provocando assim até quando? - Ela disse arranhando de leve a minha nuca.

- Você sabe que eu sou um bad boy né? - Falei com um sorriso malicioso e ela retribuiu.

- Eu adoro bad boys... - Ela me puxou para perto dela pressionando nossos corpos um contra o outro. - Mas acho melhor a gente parar por aqui... - Ela sussurrou no meu ouvido, isso me fez desejá-la mais ainda.

- Ah não, não faz isso comigo... - Falei beijando seu pescoço de leve e ela se afastou um pouco. 

- Zayn... se eu continuar, não sei se consigo parar... - Disse ela com uma voz manhosa no meu ouvido, minha pele se arrepiou somente com o som da sua voz.

- Você... você ta certa, melhor a gente parar mesmo... - Falo abaixando a cabeça ainda meio triste, não queria parar isso.

- Ei, não fica assim, vem, você não me colocou na cama como o combinado, você vai ter que me colocar hoje... - Ela disse levantando mei queixo com a mão e olhando profundamente nos meus olhos. 

Nem tive chance de responder, pois ela me puxou pelo braço para ir com ela até o seu quarto. Esbarramos em algumas pessoas. Devia ser por volta de 3:00am e ainda tinha bastante gente, será que eles não cansam não? Antes de subir as escadas dei uma ultima olhada pra ver se achava os meninos. Não achei Niall nem Liam, mas Louis estava com umas garotas dançando e Harry estava no sofá se agarrando com uma garota, nossa, parece que a noite deles rendeu... Jessica continuou me puxando até que entrei no quarto dela. Ela fechou a porta e entrou no banheiro.

- Eu vou tomar um banho rápido e já saio ok? - Ouvi ela gritando. 

- Ta bom, só não demora tá? - Gritei para ela e ouvi alguma coisa que me pareceu um "uhum". 

Sentei na sua cama e fiquei esperando ela. Ouvi o som da água caindo e imaginei ela. Por um momento quis ser aquela água que caia pelo seu corpo nú. Ela já estava começando a demorar então resolvi me deitar em sua cama para esperar. Fiquei olhando pro teto e pensando em como minha vida mudou. E como me aproximei tão rápido dela. Não sei porque, mas sinto que ela é diferente, sinto que ela é especial... No começo eu me sentia ameaçado pelo Louis, mas agora eu sei que isso tudo é bobagem, eu sei que é a mim que ela deseja. Olhei para a mesinha ao lado da sua cama e vi um livrinho com a capa vermelha em veludo. Por impulso ou talvez curiosidade resolvi abrí-lo. 

"Se você não é nehuma das pessoas citadas abaixo, não leia:

Jessica

Samantha

Dafne

Jeremy 

Ok, isso é muito infantil, mas não parece ser muito novo mesmo. Notei que esse deve ser seu diário. Hesitei em abrir, mas algo forte me obrigou. 

"Oi :c hoje meu pai foi viajar por causa da separação. Ele e a mamãe brigaram o dia todo e eu fiquei aqui trancada no quarto chorando e ouvindo música. Só queria sair daqui um pouco... Achei novos amigos, eles são legais, me levaram pra uma festa ontem e o papai e a mamãe nem notaram, não sei se isso é uma coisa boa, só sei que eu gostei. Eles me deram bebida. No começo eu achei ruim, mas do nada eu fui ficando feliz, acho que vou fazer isso de novo, ou chamar o papai pra ir comigo da proxima vez... Bom, agora eu vou dormir, mamãe está chorando e eu odeio ter que escutar isso... Boa noite e deseje sorte ao papai na viajem."

Meu Deus, isso foi um dia antes da morte do pai dela... Eu acho que não devia ter mexido aqui, na verdade tenho certeza. Se ela souber que eu li isso nunca mais vai me perdoar, não posso correr esse risco justo agora que estou tão feliz... Fechei rapidamente o diário e coloquei na mesinha exatamente como estava. Não estava mais escutando o barulho da água caindo, acho que Jessica saiu do banho. Ok, vou agir normalmente, ela nunca vai saber que eu li.

- Zayn. - Escuto a voz de Jessica saindo do banheiro não muito alta.

- Eu? - Que idiota, que eu saiba eu sou o único Zayn aqui no quarto dela. Balanço a cabeça para os lados. Idiota. Penso comigo.

- É... Eu esqueci de pegar a minha roupa, vou sair só de roupão, você se importa? - Ela fala soltando um risinho entre as palavras.

- Claro que não, sem problemas... - Falo dando um sorriso de lado mesmo sabendo que ela não o viu.

- Olha pra trás ok? - Ela fala caminhando até seu guarda roupas, acho que estava pegando uma calcinha, pois se dirigiu até a primeira gaveta.

- Ta bom... - Falo fazendo bico. Era muita tentação pra uma pessoa só. Saber que ela estava ali sozinha comigo, só de roupão me fazia pensar em coisas... quentes...

- Pode se virar. - Ela fala sorrindo e logo eu me viro. Ela se veste rápido, infelizmente. Ela estava com um pijama curto, o que piorou minha situação.

- Nossa... - Falei analisando seu corpo de cima a baixo.

- Zayn! - Ela fala como se tivesse ficado ofendida.

- Ok, parei já... - É bom mesmo. - Jessica fala fazendo bico. Ela fica muito fofa assim sabe? Fazendo bico, com esse pijama fofo...

Ela vai até a cama e deita se cobrindo com a coberta pesada. Sento ao seu lado como da primeira vez que trouxe ela aqui. Ficamos ali sem falar nada por alguns minutos. Fiquei acariciando seu cabelo, olhando nos seus olhos. Eu não conseguia mais parar de sorrir. Me sinto ligado a ela de alguma forma, isso é incrível, pois nunca senti isso antes. Tenho medo de não ter tempo para ficar com ela quando os ensaios e a turnê começarem, só espero não perder isso... Senti Jessica me puxando para baixo para me deitar com ela e não neguei. Agora eu tenho total controle sobre meus atos, sei que não vou fazer nada além de ficar ali a observando dormir até conseguir fazer o mesmo. Ela me envolveu em seus braços e a ouvi suspirar. Não demorou muito até eu dormir também. Não queria mais sair dali. Com ela eu estava me sentindo completo.

Manu's POV

Agora eu estava no quarto do Niall. Eu sei que isso não é certo, eu sou uma menina com princípios, e ir pro quarto de um menino que eu conheci hoje não está entre eles. Além do mais, infringe minhas regras, as quais a Sarah não respeita nenhuma, mas eu respeito, já que fui eu que inventei. Sem falar que eu tenho que dar exemplo pra ela, ela é minha melhor amiga, mas parece minha irmã mais nova as vezes. 

- Manu, posso te chamar de Manu né? - Niall fala rindo, da pra ver que ele está bêbado, então tenho que tomar mais cuidado ainda. O estranho é que eu não bebi, mas sinto como se tivesse bebido.

- Pode Niall. - Falo rindo quase caindo em cima dele. O que está acontecendo comigo hoje?

- Então, você pode passar a noite aqui? - Ele fala no meu ouvido e eu rio. Sinto que minha pele se arrepiou então me distancio dele.

- Você sabe que eu não posso... - Falo tentando parecer séria, mas não consigo então começo a rir novamente.

- Ah, por que não? - Niall fala fazendo bico, quase senti pena... quase.

- Porque iam me chamar de vadia por passar a noite no quarto de um menino que eu conheci hoje. - Falo rindo, isso pareceu mais idiota quando eu falei do que quando eu pensei.

- E você vai se importar com o que os outros pensam? - Ele fala olhando nos meus olhos e chegando mais perto de mim.

- Não mas... Ok, eu fico, mas um de nós dorme no chão ok? - Falo sendo séria.

- Eu até concordaria, mas não tem outra cama. 

- Não acredito... - Penso um pouco sobre o assunto. - Ok, mas não quero essa sua mão boba em mim no meio da noite, ok senhor Horan? 

- Ta bom, eu sei me controlar. Agora vamos dormir logo que eu to com muito sono... 

- Ta bom... - Deitamos na cama e ficamos conversando por mais alguns minutos até dormir, eu sei que isso é errado, mas... foda-se as regras, eu estou em NY!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? me faleeeeeeeeeeem xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.