Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 16
Festa (Parte 2 - Sarah bêbada)


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vcs gostem k k k deixem reviews ok? ok, sério mesmo, to desanimando :c mimis, enfim, aproveitem xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/16

Liam's POV

- Nossa, essa festa já está saindo do controle, olha só o Harry. - Falo para Sarah e aponto para o Harry que estava deitado na mesa com meninas bebendo na barriga dele.

- Deixa eles, eles estão só se divertindo, você devia fazer o mesmo... - Sarah fala ainda dançando na minha frente enquanto estou encostado na parede.

- M-mas eles... - Tento retrucar, mas ela está certa, eu acho...

- Mas nada, você devia estar se divertindo e sabe disso. - Ela nunca assume que está errada. O que me espanta é que hoje mesmo ela estava me odiando, e agora conversamos como se fossemos amigos, isso está muito estranho... 

Vou me divertir, mas não vou beber, eu não preciso estar bêbado pra estar feliz ou me divertindo, prefiro fazer isso sóbreo e lembrar de tudo depois. Então começo a dançar com a Sarah, ela sim estava bêbada, acho que isso não é uma coisa boa. Tento ignorar o fato de um cara estar olhando para ela enquanto ela dança. Seus movimentos são precisos, ela sabe o que está fazendo. Ela é muito espontânea dançando, ela simplesmente sente a música, isso é incrível... O DJ colocou uma música ótima pra tocar, Stupid Boy - T.Mills. Não é o tipo de música que eu costumo escutar, mas pra uma festa, acho que é ótima. Deixo a música me levar assim como Sarah. Em poucos minutos eu estava dançando com ela. Seu corpo estava encostado no meu me pressionando contra a parede, era pra ser ao contrario, mas ok. O jeito como ela dança, isso estava me deixando louco, ela consegue ser sexy, mas não vulgar. O cara que estava olhando para ela agora chegou mais perto da gente, isso não é bom, ele estava me deixando nervoso. 

- Da pra parar de olhar pra ela? - Falo nervoso cuspindo as palavras com ódio.

- Eu olho quando eu quiser, o que você vai fazer? - O cara era alto, loiro e malhado, mas mesmo assim, a raiva subiu e eu não me importava mais com isso.

- Escuta aqui, se você não parar de olh...

- O que ta acontecendo aqui? - Diz uma mulher bonita, aparentava uns 20 anos e estava com uma roupa curta demais, parecia uma prostituta...

- Nada amor... - Mas o que? Esse cara idiota ta cedendo pra ela? Ok, tento não rir e viro pro lado quando escuto ela gritando com ele. Sarah olha pra minha cara e começa a rir. Ela está bebada e não consegue parar de rir. 

- Já pode parar de rir. - Falo ainda soltando um risinho.

- Ok, isso foi... Engraçado, mas não precisava me defender, eu não me importo com esse tipo de cara... - Acho que ela estava me agradecendo, acho.

- Aquele cara já estava me irritando olhando pra você daquele jeito. - Falo dando de ombros. Ele estava me irritando mesmo, não sei porque me importei, mas ele estava.

- Irritando por que? - Ela fala com um sorriso idiota na cara como se fosse engraçado. Não sei explicar o motivo.

- Sei lá, só sei que eu não gostei. - Falei fazendo bico.

- Eu já sei me cuidar sozinha, baby. - Ela sussurra no meu ouvido e sinto um choque percorrer meu corpo. Sorri para ela e ela voltou a dançar. 

- Ei, esse prédio tem terraço? - Ela fala depois de alguns minutos de silêncio.

- Tem sim, por que? - Falo franzindo a testa. Aquelas luzes estavam me dando dor de cabeça. Not cool.

- Me leva? - Diz Sarah ignorando a minha pergunta. Levar ela não é uma boa ideia, mas tenho certeza que se eu não for junto ela vai acabar fazendo alguma merda, então...

[...]

- Ta ventando muito aqui, mas tá quente, isso não é engraçado? - Ela fala com o vendo soprando nos seus cabelos longos os deixando livres.

- Ok, você está muito bêbada, tem certeza que quer ficar aqui? - Não é que eu tenha medo, eu só não quero que de merda.

- Eu? Bebada? Que isso, só estou me divertindo, como eu já disse, baby. - Ela falou cambaleando. Esse é o momento em que eu agradeço a Deus por ter um muro de segurança, assim ela não caiu.

- Acho melhor você sentar... - Falo ainda meio preocupado.

- Ok, pai. - Ela fala revirando os olhos e eu rio. Só estou cuidando dela, oras. - Você devia ser mais como eu, despreocupado, é mais divertido assim. 

- Não posso, eu não bebo. - Falo usando o fato de eu ter só um rim como desculpa para o meu medo de viver.

- E por que você não pode? Seu pai não deixa? - Ela fala rindo.

- Não, eu não vejo meu pai há anos e não tenho um rim, por isso não bebo. 

- Nossa, ahn, desculpa... - Ela fala se sentindo culpada, acho que é porque ela falou do meu pai. Mas eu nem me importo mais...

- Não precisa se desculpar...

Ficamos alguns minutos em silêncio sentados em umas cadeiras de praia que estavam lá, aquelas que dobram e dá pra gente deitar. Fiquei observando as estrelas, escutando a música da festa lá embaixo e me deixei levar pelos meus devaneios. Fechei os olhos e lembrei da Sarah dançando na minha frente hoje mais cedo. Era como se não houvesse ninguém mais lá. Só a gente. A única coisa que vinha na minha mente era seu olhar penetrante que me deixava desconcertado. Essa garota mexe comigo, mas será que eu estou afim dela? Nós somos extremamente diferentes, nada em comum mesmo. Mas tem algo nela que me prende, que me deixa sem ar, sem reação... Levanto passando a mão no meu cabelo pra ver se paro de pensar nisso. Caminho até o muro de segurança e me apoio nele. Fico lá parado observando a rua vazia. O que era muito estranho, pois estamos em NY. Sinto gotas leves e geladas de chuva. Olho para o céu e noto que estava começando a chover. Sarah estava dormindo na cadeira, mas é uma bêbada mesmo. Não posso negar, ela fica linda dormindo. Bem melhor do que acordada... Sorrio olhando para ela agora tão indefesa, nem parece aquela menina que não precisa de ninguém pra se defender, independente, fria etc. Tento acordar ela, mas é em vão. Ela tem o sono pesado pelo jeito. Pego ela no colo e desço até seu apartamento que por sorte estava aberto. Procuro seu quarto ainda com ela nos braços, ela é bem leve. Entrei no segundo quarto que eu vi. A porta era marrom, assim como as outras, e tinha algumas placas como "Cuidado", "Get the fuck out" etc, eu ri e entrei. O quarto era claro, por mais estranho que pareça. Tinha algumas fotos dela com a Emanuele e acho que era sua família em algumas delas. Ela parecia feliz, o que também é estranho a menos que ela esteja bêbada. Coloquei ela em cima da cama. Fiquei sentado ao seu lado analizando seu rosto por alguns segundos. Eu não queria ir embora dali, mas também não queria ficar. Resolvi que seria melhor que eu fosse embora logo. Levantei da cama e resolvi deixar um bilhete.

"Ei, Sarah, se você acordar sem lembrar de nada: Eu te deixei na sua cama depois de você dormir na cadeira de praia depois da festa. haha. xx Liam"

Deixei o bilhete dentro do notbook dela que estava fechado em cima da mesinha. Dei uma ultima olhada para trás me certificando de que ela estava bem e sai do quarto. Fechei a porta da frente e fui pro meu quarto, a festa ainda não tinha acabado, então vou ter que dormir com esse barulho mesmo, se for possível. Entro no meu quarto, fecho a porta e vou tomar um banho, eu estava cheirando bebida. Jogo minhas roupas no cesto de roupá suja e entro embaixo do chuveiro. Deixo a água cair por alguns minutos e resolvo terminar o banho. Não demoro muito pois estava começando a ficar com sono. Coloco um pijama confortavel, tranco a porta pro caso de alguém querer entrar durante a festa, apago a luz e deito na cama. O sono não demora a chegar, para a minha alegria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? gostaram? sim? falem p mim nos reviews k k k :E enfim, amanhã eu posto mais, ficou meio sem graça esse cap, mas ok :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.