Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 15
Festa (Parte 1 - Extase)


Notas iniciais do capítulo

vai ser mais ou menos hot h3 h3 ah, queria avisar que agora eu e umas amigas temos uma pagina do One Direction no facebook HUAHUSHAUHS se vocês puderem curtir etc eu ficaria >muito< feliz, sério mesmo HAUHSUAHS xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/15

Niall’s POV

Pegamos as bebidas e fomos para casa. Emanuele não pareceu gostar muito das bebidas, mas ok, eu gosto, hehe. Chegamos em casa e como o combinado, liguei para os meninos enquanto ela ligou pra uma casa de festas, ela alugou uma mesa de som, umas luzes, acho que em menos de meia hora chega tudo e nós podemos arrumar. Resolvi chamar algumas pessoas pra festa né, só a gente ia ficar chato, mas pedi pro Harry fazer isso, ele só vai chamar meninas, isso é ótimo. Falei pra Jessica, Emanuele e Sarah chamarem alguns amigos também, mas só Jessica quis chamar alguém, ela chamou uma amiga sua. 

- É, está quase tudo pronto né? - Falou Emanuele tirando o suor da testa com a mão, acho que ela precisa tomar um banho e se trocar… 

- Sim, só falta terminar de arrumar o som e já podemos se arrumar… - Falei sorrindo satisfeito. - Se você quiser ir se arrumar, eu posso ficar aqui e terminar… - Sou um anjo mesmo, né?

- Ótima ideia, haha. Acho que vou fazer isso mesmo, preciso de um banho urgente. - Ela disse sorrindo. - Bom, vou me arrumar, até mais tarde, eu não demoro… - Disse Emanuele se afastando de mim e caminhando até a porta. Poxa, nem um beijinho de despedida? To chatiado.

Parei de olhar para ela e voltei a focar no som. Uns cinco minutos depois e estava tudo pronto, o som, as luzes, decoração, bebidas e daqui a uma hora e meia as pessoas iam chegar. Os meninos estavam nos seus quartos se arrumando para a festa, assim como as meninas, então resolvi fazer o mesmo. Subi para o meu quarto, tranquei a porta e fui tomar banho. Fiquei lá por longos minutos só sentindo a água quente cair sobre meu corpo cansado. O dia foi cheio. Quando me dei conta de que estava lá parado sem fazer nada e não tinha muito tempo, comecei a realmente tomar banho. Depois de mais ou menos meia hora no banho, sai do benheiro a procura de uma roupa para usar. Coloquei qualquer roupa confortavel e desci para encontrar os meninos. Todos estavamos com roupas normais, nada muito formal. 

- Olha, estão gatinhos hein. - Louis falou mordendo a boca, se eu não fosse acostumado com isso, acharia estranho. 

- Não vão começar com essa gayzisse né? Por favor… - Zayn falou sentando no sofá da sala. - Boas recordações desse sofa, hehe. - Ele falou com um sorriso safado na cara, o pior é que eu sei o motivo. Foi lá que ele e a Jessica se beijaram.

- Nem perguntem o motivo. - Falei balançando a cabeça para os lados tentando esquecer isso.

- Eu já sei o motivo, Zayn pegador… - Harry falou com um sorriso nos lábios que parecia que ele estava com orgulho do Zayn.

- Ha-ha- engraçadinho… - Zayn falou revirando os olhos. 

- Será que as meninas vão demorar? - Liam falou como se estivesse ansioso, nunca tinha o visto assim por causa de uma simples festa.

- Tomara que não. - Respondi imapaciente assim como ele e colocando as mãos no bolso. Os meninos nos olharam como se tivesse alguma coisa errada, mas eu já presumo, eles vão dizer que estamos assim por causa das meninas.

- Hmmm, parece que tem alguém ansioso pra ver as meninas… - Harry fala em tom de brincadeira e mesmo sendo verdade, fecho a cara.

- Cade as meninas que você convidou Harreh? - Louis fala fazendo cara de nenem.

- Segura a piriquita que elas já estão chegando… - Disse Harry se levantando e indo em direção ao som. - E ai DJ Malik, por que está assim, sem falar nada? - Zayn sorri.

- Sei lá, cade a Jessica ein? - Ta explicado o motivo pelo qual ele está assim, ela ainda não está pronta. 

- Não, sei, manda uma mensagem pra ela né… - Falei. Não é meio óbvio?

- Não quero pressionar ela… 

- Então tu vai ter que aguentar, filho. - Falei rindo e ele balançou a cabeça. 

Mais alguns minutos de conversa e vejo Jessica entrando na sala. Seu vestido delineava perfeitamente suas curvas, o que fez Zayn quase babar. Não o culpo, ela estava mesmo muito gostosa, aquele vestido vermelho e o cabelo solto, ela deixou ele meio cacheado nas pontas, nem conto pro Zayn o que imaginei agora, ele me mataria… 

- Fecha a boca Zayn. - Falei brincando e ele meio que “acordou”.

- Cala a boca Niall, vai procurar a Emanuele vai… - Disse Zayn levantando e indo em direção a Jessica. Ele pega sua mão e a faz dar uma voltinha. Harry e Louis assoviam, mas Zayn olha com uma cara feia para eles e logo os dois param de flertar com a “garota do Zayn”.

Imagino o que deve ter passado pela cabeça do Zayn ao ver o corpo de Jessica naquele vestido. Harry ligou a música. Uma música ótima pra esse momento, pelo menos pro Zayn e pra Jessica, pois ela começou a dançar com o corpo colado no dele. Ela descia e subia rebolando e Zayn colocava suas mãos na cintura dela. Quando ela subiu, ele colocou o rosto no seu pescoço com ela de costas e começou a beijar. Acho que já vi demais. Resolvi tomar um ar, pois na minha cabeça, eu imaginava Emanuele fazendo isso, dançando para mim, e... É melhor eu tomar um ar mesmo...

Meu celular vibrou, era uma mensagem, meus labios se ergueram em um sorriso, era uma mensagem dela, da Emanuele. 

"Ei Niall, onde você está? Acabei de chegar e já está cheio, não conheço ninguém aqui :c xx"

Ótima oportunidade de ficar com ela, pena que ela não bebe, tem certeza que se bebesse estaria como Jessica em poucos minut...

- NIALL PARA DE PENSAR NISSO! - Falei alto, mas estava sozinho na sacada. "Mas ela é tão linda..." Pensei comigo mesmo como se fosse em resposta. Voltei para a festa e já estava acontecendo, as luzes estavam prontas, a música tocando e as pessoas se divertindo, espero que essa festa seja inesquecível. 

- Achei você, finalmente, eu estava me sentindo deslocada... Digamos que eu não faço amizades muito fácil, pelo menos não em festas... - Disse Emanuele no meu ouvido por causa do som alto. Isso foi muito pra mim. Ela normalmente já me deixa louco, agora falando no meu ouvido... Desse jeito eu não aguento...

- Calma, eu fico com você... - Falei com um sorriso no rosto e ela retribuiu. - Vamos tomar alguma coisa? - Falei puxando seu braço sem dar chance de resposta a ela, é melhor assim. 

Chegamos em frente a mesa de bebidas, a festa estava fora do controle, ainda bem que poucas pessoas moram no prédio e o síndico viajou, essa festa parece um clipe do T.Mills... Tinham vários tipos de bebidas, tinha umas coloridas, então resolvi misturar algumas. Emanuele não quis beber, mas se ela não beber tudo fica mais difícil. Preciso ter ela, e preciso ter ela hoje! Lembrei que no meu quarto tinha uma parada que um amigo me deu, se eu colocar na bebida dela, ela não percebe, mas é como se ela ficasse bêbada, tecnicamente, não estamos fazendo nada que ela não queira, ela disse que não bebe, e não vai beber. Disse pra ela fazer um suco enquanto ia até o meu quarto para trancar a porta, pois é perigoso deixar aberto com tanta gente lá. Peguei dois comprimidos, um pra mim e um pra ela, coloquei um na minha bebida e voltei até a cozinha. O copo dela estava em cima da mesa, então sem hesitar, coloquei no copo dela e logo o comprimido desapareceu em pequenas partículas, ótimo.

- Vamos? - Falei ainda meio nervoso, é como se eu estivesse drogando ela...

- Claro... - Dessa vez foi ela quem me puxou, ela vez isso antes de beber, então foi porque ela quis, gostei disso...

Fomos para o sofá. Ficamos lá sentados tentando conversar enquanto as pessoas dançavam em volta de nós. Várias meninas passavam e olhavam para mim, e eu simplesmente ignorava. Meus olhos e minha atenção estavam somente nela. No movimento lento que a sua boca faz quando ela fala, sua expressão corporal, ela já estava começando a se soltar.

- Vamos dançar, aqui está ficando tão quente... - Ela falou mordendo o labio. Seu vestido também não ajudou, parece que ela estava fazendo de tudo pra me provocar.

- C-claro... - Respondi meio hipnotizado com o seu olhar. Ele começou a dançar na minha frente, ela estava realmente muito louca, nunca imaginei ver ela daquele jeito, mas por que nãoa proveitar a situação?

Dancei com o corpo bem colado no dela, assim, podendo sentir mais seu corpo. Ela estava me deixando louco dançando daquele jeito. Seu olhar mostrava desejo, nada mais do que desejo. Isso mexeu muito comigo embora isso tenha acontecido mais fezes, mas não com ela. Pude ver com a visão periférica que Liam e Sarah também estavam animados, dançando e etc. Harry estava deitado na mesa sem camisa com meninas tomando uma bebida azul na sua barriga, nossa... Louis estava dançando com duas meninas muito lindas, e Zayn estava com a Jessica encostando ela na parede, nossa, estamos todos animado demais hoje.. Minha visão está ficando meio desfocada e eu começo a ficar tonto. Falo pra Manu e ela diz que está sentindo a mesma coisa. Então resolvo levar ela pro meu quarto, pois lá a música não é tão alta.

Zayn's POV

Minha mão direita está na nuca da Jessica puxando de leve seu cabelo e minha mão esquerda na sua cintura. Beijo o pescoço dela e ela joga a cabeça para o lado dando espaço para os meus beijos. Posso ouvir seus suspiros mesmo em meio ao som alto e o tumulto. Não sabia que vinha tanta gente assim. 

- Zayn, acho que é melhor a gente parar ou eu não vou conseguir me segurar... - Jessica sussurrou no meu ouvido, mas ainda cedendo espaço para os meus beijos.

- Tem certeza que quer parar? - Falo mordendo a ponta da sua orelha e noto que ela se arrepia. Ela solta mais um suspiro e me beija. 

Seu beijo é quente, posso sentir o desejo nele. Me perco na sua boca enquanto a beijo. Suas mãos estão nas minhas costas arranhando de leve por baixo da camiseta. Desço minha mão para a sua perna na parte inferior da coxa fazendo ela levantar um pouco a mesma. Não sei se conseguirira me segurar se esse lugar não estivesse cheio de gente. Melhor eu nem pensar nisso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? continua no proximo cap kkk pov do liam ou da sarah, não sei ainda HAUHSUAHUSH deixem reviewsss xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.