Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 14
Parque de Diversões (Parte 4 - Casa do Terror)


Notas iniciais do capítulo

Nossa, quanta gente lendo o-o vocês são muto fodas, awn HAUHSUHAUSH quem ler se puder deixar review pra eu saber o que tem que mudar, se está bom ou não... seria ótimo sabe... HAUHSUAHSUH aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/14

Manu's POV

Nossa, foi realmente muito divertido andar naqueles carrinhos com o Niall. Ele é tão engraçado, seu olhar é profundo e seu sorriso é encantador. Ouvi as meninas comentando qualquer coisa sobre nós dois, mas não prestei atenção, eu estava no twitter.

"@EmanueleAlbuquerque: Estou aqui no parque de diversões com a @SarahBianchini e os vizinhos, eles são muito divertidos, mais tarde entro pra falar como foi. xoxo"

As duas estavam pegando refrigerante pra gente e pros meninos. Foi divertido andar naquilo, mas foi cansativo também, eu estava cansada, então falei pras meninas que era melhor nós irmos em um brinquedo mais calmo agora, pra gente poder descançar e elas gostaram da ideia. Pegamos 8 refrigerantes, um pra cada pessoa, mas Niall quis mais um, ok né, se ele passar mal depois, não diga que eu não avisei. 

- Que tal nós irmos na casa do terror? - Niall falou com um olhar malicioso, gostei disso.

- Não sei cara, Louis, você me protege? - Harry fala brincando e todos nós acabamos rindo.

- Claro amor, eu cuido de você. - Disse Louis abraçando o Harry. Ok, isso já está começando a ficar estranho, né? 

- Meu Deus! Será que esse menininhos não tem vergonha de ficar pegando um no outro assim? - Falou uma velhinha que passou pela gente olhando para Louis e Harry com cara de nojo.

- O que foi que você disse? - Louis falou meio irritado, mas deu pra ver que ele estava brincando.

- Isso o que você escutou! - Exclamou a velhinha sendo puxada pelo homem que estava ao seu lado, pela cara de velho, acho que é seu marido.

Assim que os dois passaram nós começamos a rir e Niall não conseguia mais parar, ele ficou mais alguns minutos rindo e conversando com Harry e Louis que riam muito também. Os meninos queria muito ir no Kamikaze, mas convenci eles de que Niall acabaria vomitando em todo mundo e não seria muito legal, então eles resolveram ir sem a gente. Louis, Harry, Liam e Sarah foram e eu, Niall, Jessica e Zayn ficamos para ir na casa do terror. Eu amo esse brinquedo sabe? Da uma adrenalina, mesmo sabendo que é tudo de mentira, eu quase morro com os sustos, é engraçado de ver, e do jeito que o Niall é, vai ficar rindo eternamente de mim lá, af. Mas vai ser divertido, tenho certeza!

- Então, vamos meninas? - Disse Zayn quebrando o silêncio.

- C-claro... - Jessica falou com dificuldade e tentou dar um sorriso meio forçado.

- Você ta com medo? - Niall falou quase rindo, tadinha, e se ela tiver? Tem algum problema? u-u

- Não... É só que... Ok, é medo sim, podem rir. - Ela falou abaixando a cabeça e esperando nossa reação. Eu não ri, pois tenho um pouco de medo também, mas os meninos riram muito, tadinha gente.

- Ok, vamos parar de rir, sério. - Zayn falou parando de rir e tentando olhar seriamente para Niall que logo parou de rir. Uau

- Ta gente, parem de rir da Jess e vamos pra casa do terror antes que fique tarde, não quero ir de noite. - Falei o mais séria possível e os meninos concordaram.

Chegamos lá sendo bem recebidas, um homem vestido de vampiro, sem camisa, com uma gravata borboleta e uma calça social preta, um perfume amadeirado e um olhar penetrante nos levou até o carrinho. Tinha dois lugares, em um ficou Zayn e Jessica e no outro eu e Niall. Não quis contestar, pois parece que Zayn e Jessica tem alguma coisa, mas ela não quis me contar, ok né, fazer o que, não vou interromper os dois.

O carrinho começou a andar e sem hesitar me agarrei no braço do Niall, e olha, ele está fortinho... Ri de mim mesma por pensar nele assim justamente naquela situação. Mas dizem que é pra isso mesmo que os meninos levam as meninas nesse brinquedo, pra elas ficarem com medo e abraçarem eles, é o mesmo princípio do filme de terror, todos sabem. 

A medida que o carrinho se mexia, mais medo eu sentia, e mais perto do Niall eu ficava. Estava começando a esquentar e minha respiração acelerou por conta do medo. Passamos por um cara vestido de zumbi que estava com a mão nas tripas de uma mulher que estava deitada no chão sangrando. Meu Deus! Isso é tão real, como pode ser tão bem feito? Ok, isso me assustou bastante, mas Niall nem se importou muito.

- E ai, está com medo? - Ele sussurrou no pé do meu ouvido, o que me deixou completamente arrepiada, só espero que ele não perceba.

- N-não ainda. - Dei um sorriso forçado assim como o da Jessica.

- Não fica com medo ok, eu estou aqu... - Ele falou pegando na minha mão que estava quase cortando o braço dele com as unhas. Mas ouvimos um grito, que droga, ele estava pegando na minha mão, como assim alguém resolve gritar agora? Não tem hora melhor pra gritar não fia?

Era uma voz feminina, imaginei que fosse da Jessica, e estava certa. Nós olhamos para trás onde estava o carrinho dela e do Zayn. Ela estava praticamente no colo dele e toda descabelada. Se não fosse o grito, eu imaginaria que eles estavam fazendo outras coisas, se é que você me entende.

 - O que vocês tem? - Niall falou ainda meio assustado com o grito.

- N-nada, é que eu me assustei... - Disse Jessica envergonhada olhando para baixo.

 - Calma, confia em mim, eu cuido de você... - Zayn falou e nós voltamos a olhar para frente normalmente. 

Agora fiiquei pensando... O que será que o Liam, a Sarah, o Harry e o Louis devem estar fazendo? Será que já acabaram? Pelo que eu notei, Sarah não suporta o Liam, o que é ótimo, pois é assim que começa, sempre foi assim com ela. Primeiro ela começa a odiar o menino, mas se ele insistir, ela percebe que ele é um cara legal e eles acabam ficando juntos. Da ultima vez não deu muito certo, ela ficou meio "traumatizada", o que dificulta muito pro Liam, pois agora ela está 10x mais fria e difícil. Se ele for inteligente vai conseguir, tenho certeza.

Parei de prestar tanta atenção na casa do terror, pois Niall estava falando. Também não estava prestando atenção nele, bom, não no que ele falava, e sim, como ele falava. A sua expressão facial é... Nossa, não sei descrever, é uma mistura de fofo com safado, seu sorriso de lado é perfeito, e quando ele olha nos meus olhos minha respiração fica pesada. Nunca parei pra pensar nisso sabe? O efeito que ele tem sobre mim, eu só sei que tenho que tomar cuidado com ele, acho que vou conversar com o Liam sobre ele, eles parecem ser bem amigos. Eu escutava sua voz saindo, sua boca se mexendo, suas mãos se mexendo tentando explicar o que ele falava, é engraçado isso, como as pessoas usam as mãos pra se expressar... Parei de analisar o jeito dele e voltei a prestar atenção no que ele falava, não quero ficar parecendo uma idiota quando ele fizer alguma pergunta.

- Sabe Londres? - Ele falou como se fosse possível não conhecer Londres. Todas as meninas querem ir, bom, não todas, mas a grande maioria que tem bom gosto quer, assim como eu. Sempre quis ir pra Londres, mas eu era muito nova. Depois desse intercâmbio em NY acho que vou pra lá com a Sarah, mas não sei, tenho que pensar muito bem sobre isso antes de tomar qualquer decisão, até porque não conheço ninguém de lá, ah, mais um detalhe: É no outro continente, tipo, não faz sentido.

- Sim sim. - Falei com um sorriso no rosto e meu olhos brilharam. 

- Então, eu morava lá... - Nossa, ele morava em Londres, tipo, que diabos ele está fazendo aqui? Londres é muito melhor que NY, todos sabem.

- Sério? E por que você está aqui e não lá? - Falei sem acreditar no que ele acabou de falar.

- É que eu tenho tipo uma banda e tal, e é melhor a gente começar aqui na América, o meu pai falou... - Awn, que fofo ele, mas tipo, uma banda? Que perfeito, meu Deus!

- Uma banda? Sério? Isso é incrível. - Falei tão animada que ele até achou estranho, me olhou com uma cara de medo.

- É, é mais ou menos isso, não temos músicas novas, só alguns videos no youtube de alguns covers que fizemos juntos, mas logo logo nós vamos fazer nosso single. - Ele falou com um sorriso enorme nos lábios. Estou feliz por ele, sério, e muito, a voz dele deve ser perfeita, ele já tem cara de anjo, imagina a voz? Nossa...

- Sério? Nossa, sua voz deve ser linda, você tem que cantar pra mim um dia desses... - Falei rindo e ele corou, que coisa mais fofa ele gente, ai.

- Que isso... mas eu canto sim, pode deixar... - Niall falou com um sorriso vitorioso nos lábios, deu pra ver que ele se sentiu tipo like a boss quando eu falei que a voz dele deve ser linda, haha.

- Eba! - Falei animada e notei que já estavamos chegando ao final do brinquedo.

Ah, que chato, não queria que acabasse, foi tão divertido, queria poder fazer isso de novo, mas tirando a parte que a Jessica gritou desesperada, acho que foi a parte em que eu mais me assustei. Mas a melhor parte sem dúvidas foi ficar agarrada no Niall, e ele pegando na minha mão, isso foi muito fofo. 

- E ai, o que acharam? - Zayn falou colocando a mão na cintura da Jessica, huuummmmm. 

- É, acho que foi bem divertido... - Niall sorriu maliciosamente para mim e acabei ficando vermelha.

- Onde será que estão os outros? - Falei tentando disfarçar o nervosismo e a vergonha por Niall ter falado daquele jeito.

- Não sei, mas vou mandar uma mensagem pra eles. - Disse Jessica levando a mão até o bolso direito da parte da frente da sua calça Jeans colada. 

- Qual é o twitter de vocês? - Falei mudando um pouco de assunto. 

- O meu é @NiallOfficial e o do Zayn é @zaynmalik. - Niall falou como me olhando como se estivesse perguntando "pra que diabos você quer nosso twitter?" - Por que?

- Ah, é que eu vou twittar que estou aqui com vocês e que me diverti muito hoje... - Falei meio envergonhada.

- E você quer se divertir mais? - OMG, Niall é muito safado, nossa, eu sempre fui santa, mas não tanto né, com ele desse jeito, usando essa regata branca que deixa seus braços totalmente a mostra... É difícil me segurar...

- Como? - Retribui o sorriso e ele me olhou surpreso.

- Uma festinha, que tal? Lá em casa... - Nossa, ele está impossível, será que ele é sempre assim? Tadinho do Zayn, tava assistindo nossa conversa, assim como Jessica.

- Olha, ótima ideia, uma festa... - Jessica olhou para o Zayn mordendo o lábio. Nossa, será que eles todos são assim? Que medo. Mas por mais que eu não goste muito de festas e não beba, acho que vai ser divertido...

- Por mim tudo bem, agora vocês só tem que convencer a Sarah. Não é difícil, ela ama sair, sério, é difícil segurar ela em casa... - Falei rindo.

- Eu posso conseguir... - Jessica pegou o celular novamente sem dar nenhuma explicação para o "Eu posso conseguir".

- O que você vai fazer? - Zayn falou olhando para ela que agora estava digitando alguma coisa no celular. 

- Mandando uma mensagem pro Liam ué. - Ela falou como se fosse a coisa mais óbvia da terra.

- Ta, e o que você vai mandar? - Disse Zayn mudando de expressão, parece que ele é bem ciumento, né?

- "Ei Liam, preciso de uma ajuda sua, vai conversando com a Sarah, tenta convencer ela a ir na festinha que a gente vai fazer hoje a noite, sério, por favorzinho... xoxo." - Algum problema? - Ela falou levantando a sobrancelha esquerda.

- Não... Até acho que ele vai gostar da festinha, da pra ver que ele está afim da Sarah... - Falou Zayn olhando para mim esperando que eu me manifestasse, mas eu concordo. Ela é bipolar, é difícil ela ficar com alguém, mas se ela estiver num dia bom, vai ser fácil até demais, tenho que cuidar bem dela.

- Bom, ela tem alguns... probleminhas técnicos, mas acho que vai dar tudo certo... - Falei dando esperança a eles. Acho que os outros vão gostar da ideia também, afinal, que não gostaria da festinha? 

- Olha, ele respondeu a mensagem. - Disse Jessica se referindo ao Liam. - "Ok, vou fazer o melhor que puder, mas é melhor vocês se cuidarem nessa festinha ok? Não quero ninguém de ressaca amanhã, nós só temos essa semana para aproveitar, ok? u-u xoxo" - Ela leu com a voz que ele faria pra falar isso, todos rimos, pois ela imita muito bem, mesmo não convivendo com ele, deu pra perceber.

- Ta, então acho melhor a gente ir comprar algumas coisas pra festinha enquanto não está escuro. - Niall falou pegando a minha mão. Nossa, ele é muito rápido, como pode?

- Ok. Eu e a Jess vamos encontrar os outros e vocês ligam quando chegarem em casa, ok? - Zayn falou pegando a mão da Jessica também.

- Ta bom, não demorem, e se cuidem ok? - Jessica, até você? Nossa, ela olhou com um olhar malicioso...

Zayn puxou Jessica pela mão e logo eu não podia mais vê-los. Eu e Niall fomos até uma distribuidora de bebidas e compramos algumas garrafas de bebidas destiladas. O homem que estava no caixa ficou nos olhando com uma cara muito estranha, ele deve achar que nós somos muito cachaceiros, socorro, eu nem bebo... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do Niall e o Liam mais safadinhos? HAUHSUAHUSHAUHS awn



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.