Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 13
Parque de Diversões (Parte 3 - Gostosa)


Notas iniciais do capítulo

Então, esse vai ser curtinho como o de ontem, mas espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/13

Liam’s POV

Hoje quando eu estava saindo pra esfriar a cabeça, esbarrei em uma menina estranha, ela não prestava atenção em nada que não fosse o iPod na sua mão. Quando esbarrei nela, seu iPod quase caiu e eu o peguei no ar, admito que me senti muito foda por ter conseguido pegar no ar. Mas essa menina me tratou super mal, foi grossa e tal. Perguntei seu nome, que por sinal é lindo. Sarah. Ela não parece ser daqui, mesmo morando em NY a pouco tempo, notei que ela falava com dificuldade… Mas ok, ela saiu quase correndo e eu continuei em direção a porta da recepção. Sai e fiquei andando por alguns longos minutos pensando em tudo que estava acontecendo. Quando voltei Jessica já tinha chegado do mercado. Ela trouxe muita porcaria, tipo, salgadinho, chocolate, biscoito etc, tenho certeza que todo mundo gostou, principalmente o Niall. Ela contou que quando ela chegou no caixa do mercado a atendente chamou ela de gorda, não exatamente, mas deu a entender. Ela ficou muito brava, e foi até engraçado ver ela contar, queria estar lá pra eu mesmo poder ver.

Chegamos ao parque de diversões para encontrar a vizinha que ela chamou pra ir com a gente. Nós nos aproximavamos da entrada quando vi duas garotas, uma delas, a de cabelos castanhos, olhos castanhos e muito bonita apontava pra gente. A outra, uma ruiva de olhos verdes também muito bonita, olhava com cara de susto. E adivinha quem era a ruiva? Isso mesmo, a Sarah. Ouço Jessica falando que aquelas duas eram as nossas vizinhas, quem ela convidou pra vir com a gente. Não acredito, essa menina vai passar a tarde com a gente, ninguém merece... Mas mesmo sendo chata, mal educada e meio estranha, ela é incrivelmente atraente, não posso negar. Seus cabelos ruivos e ondulados que se movimentam lentamente a medida que o vento sopra me deixam hipnotizado. Seus olhos verdes como o do Harry são encantadores e suas curvas tão perfeitas, uma estrada perigosa. Mesmo com aquela roupa estranha, suas curvas são muito bem destacadas. Acordo subtamente desse pequeno transe quando Niall puxa a manga da minha camiseta e sussurra no meu ouvido.

– Ei cara, olha que meninas lindas, olha aquela morena ali, nossa... - Ele fala sorrindo e eu volto para o mundo real.

– Eu sei, aquela ruiva ali é a Sarah... - Falei ainda olhando fixamente para as duas meninas que estavam se aproximando de nós.

– Como você sabe? - Ele falou franzindo a testa com uma expressão de curiosidade.

– Eu esbarrei nela hoje mais cedo e quase quebrei o iPod dela... - Falei rindo ao lembrar daquela cena, o iPod dela quase caindo e tal, foi engraçado, pra falar a verdade.

– Sério? Nossa cara, você é muito desastrad... - Ele parou de falar quando as meninas chegaram perto.

– Oi meninas, deixa eu apresentar meus amigos. - Jessica falou toda animada, estranho. - Esse aqui é o Louis, esse é o Niall, esse é o Zayn, esse é o Harry.

– Oi meninas. - Harry sorriu maliciosamente, e por algum motivo, não gostei disso.

– E esse é o Liam. - Ela falou apontando para mim e rindo do Harry.

– É, o Liam eu conheço... - Sarah falou com uma cara de nojo e eu olhei ofendido para ela. Todos riram.

– Conhece? - Jessica falou franzindo a testa.

– É, uma longa história... - Sarah falou dando de ombros.

– Ta né... - Louis falou.

– Em que brinquedo nós vamos primeiro? - Niall falou olhando pro Louis e pro Harry.

– Que tal a gente ir naqueles carrinhos bate-bate? - Zayn falou olhando para a Jessica, ok, já estou começando a achar que eles estão me excluindo, porque né.

– Ótima ideia. - Harry falou.

– Vamos então gente? - Emanuele falou olhando para o Niall e sorrindo, hummmmm.

Fomos até lá rindo muito, essa Emanuele é muito engraçada, sério. Ela e Niall ficaram fazendo piadinhas idiotas, mas engraçadas, e todos nós ficamos rindo.

– Ok, vai duas pessoas em cada carrinho, quem vai com quem? - Jessica falou colocando a mão na cintura.

– Eu vou com você. - Zayn logo se manifestou. Harry olhou para o Louis e os dois se abraçaram, é acho que vão juntos.

– Quer ir comigo? - Niall falou meio envergonhado para a Emanuele. Que droga, vou ter que ir com a Sarah, af.

– É, acho que sobrou a gente... - Falei sorrindo para provocar ela.

Sabe, estou pensando em mudar um pouco, e vou começar com ela. Vou ser mais como o Harry sabe, a menina "perfeita pra mim" não existe, então que problema que tem me divertir tentando achar ela? Sorri comigo mesmo ao perceber o que estava pensando. Essa menina me tira do sério, nossa.

– Ok, a gente vai ficar junto nesse brinquedo, mas nem pense em fazer alguma coisa idiota, ok? - Ela falou quase rindo, ela é assim só por fora, mas tenho certeza que por dentro ela é bem diferente... Sem malícia.

Fomos até um dos carrinhos e sentamos. Sentei do lado que tinha o volante e ela no do passageiro. Ela me olhou como se perguntasse "da pra ser ou tá difícil?" Sorri e comecei a andar com o carrinho. Bati primeiro no carro do Zayn, o que fez Jessica bater com força nele com o ombro, sem querer. Mas ele revidou, bateu no meu carro e senti meu corpo quase em cima do corpo da Sarah, não digo que não gostei, mas logo Niall e Emanuele bateram atrás do nosso carro e ficaram seguindo a gente, foi difícil fugir deles, mas eu consegui. Harry e Louis batiam no Zayn e na Jessica, e resolvi ir pra cima deles também. Agora todos nós estavamos batendo no carro deles. Todos riamos como idiotas, acho que esse brinquedo é um dos melhores do parque, sério mesmo. Depois de alguns minutos, saimos do brinquedo, precisavamos de água, pois foi muito cansativo. Acho que estamos sedentários demais, meu Deus.

– HA-HA a gente acabou com vocês. - Niall falou rindo olhando para Zayn que estava com a cabeça abaixada.

– Nem vem, vocês todos vieram pra cima da gente, assim não vale né... - Zayn tentou se explicar.

– Mas mesmo assim, a gente ganhou e você perdeu, senhor apaixonado. - Louis falou dando dois tapinhas no ombro do Zayn.

– Eu não apaixon... - Jessica o enterrompeu.

– Meninos, eu vou buscar alguma coisa pra beber junto com a Emanuele e a Sarah ok? Não saiam daqui, a gente não demora. - Ela falou tentando sorrir, mas eu notei que ela ficou assim quando Zayn ia falar que não estava apaixonado.

– Ok, não demorem mesmo. - Falei piscando para Sarah que revirou os olhos. É divertido ficar provocando ela.

Elas se afastaram e todos ficaram me olhando, foi estranho, parecia que tinha alguma coisa errada comigo.

– O que foi? Meu cabelo ta desarrumado? Minha calça rasgou? Minha cara ta suja? O que aconteceu? Falem! - Eles só ficavam me olhando e rindo. Meu Deus, o que há de errado comigo? Aliás, com eles?

– Nada, só você e a Sarah... Nossa... - Harry falou rindo e me olhando com um olhar malicioso.

– E o Niall e a Emanuele? O clima deles? Vocês não viram não? - Eu já estava começando a ficar vermelho e os meninos perceberam isso.

– O que tem eu e ela? Ela é uma pessoa legal sabe... - Ele falou olhando para baixo. - E muito gostosa... - Niall falou baixinho.

– Ela é o que? - Louis falou rindo.

– Ela é gostosa ok, g-o-s-t-o-s-a. Gostei dela, algum problema? - Ele falou levantando a cabeça. É, agora não tem como enganar ninguém.

– Nossa Niall. - Falei meio assustado, ele não costuma falar isso, só quando está bebado.

– Já tava na hora mesmo né Niall.- Harry falou passando a mão no seu cabelo. Pelos menos esqueceram um pouco de mim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pra deixar review ok? HAUHSUAHUSH xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.