Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 12
Parque de Diversões (Parte 2 - Liam?!)


Notas iniciais do capítulo

ficou curtinho pq to sem inspiração, prometo que amanhã escrevo mais, to sem tempo e tive uns probleminhas hoje... enfim, aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/12

Sarah's POV

Eu estava passando pelo corredor iluminado por uma lâmpada clara demais, indo em direção ao meu apartamento, no qual moro desde que vim fazer intercâmbio em NY. Eu estava com a cabeça abaixada olhando para o iPod procurando alguma música legal para escutar, pois estava cansada de ouvir sempre a mesma coisa. Sem perceber, acabo batendo em alguma coisa, ou... alguém.

– Não olha por onde anda não? - Falei ainda com a cabeça abaixada olhando para o meu iPod que estava caindo. Fui um pouco grossa com ele, mas isso é normal.

– Me desculpe, foi sem querer. - Um menino alto de camisa xadrez fala pegando meu iPod que quase caiu no chão quando nos esbarramos. Como assim? Podia ter quebrado. Af, garoto idiota.

– Ta bom, ta bom. - Falei sem me importar muito com o menino, ou com o fato de ter sido grossa com ele.

– Ei, espere, como é o seu nome? - Ele falou segurando o meu braço com um pouco de força. Admito que gosto disso. Mas esse menino é muito irritante. Meu Deus!

– Hãm... É Sarah... - Falei reduzindo os passos.

– Ok Sarah, eu sou o Liam, e se precisar, meu apartamento é aquele ali. - Ele apontou para o apartamento na frente do meu. Não acredito que esse idiota é meu vizinho, eu mereço mesmo.

– Ok. - Falei virando de costas para ele e continuei andando até o meu apartamento.

Larguei minha bolsa em cima da mesinha da sala junto do meu iPod. Andei até o meu quarto e resolvi tomar um banho. Estou imunda, mas valeu a pena, eu estava com as meninas do inglês jogando basquete. Eu sei que é estranho uma menina sair para jogar basquete. Mas eu realmente amo jogar isso, é tão... Ah, não sei explicar, e nem adiantaria, ninguem me entende mesmo nessa merda. Entrei embaixo do chuveiro e por alguns minutos só deixei a água correr pelo meu corpo, e só quando minha amiga, a Manu, chegou, lembrei que tinha que terminar o banho.

– Ei, acaba logo ai, tenho um convite pra você. - Manu falou em um tom animado. Até fiquei animada como ela........não. As vezes isso me irrita, sabe? Ela é muito fofinha, muito certinha, feliz e etc, isso não é divertido. As vezes acho que ela devia ser como eu, sabe? Ligar o foda-se, colocar a música no ultimo volume e deixar as coisas acontecerem, sem pressa, sem pressão, só relaxar.

– Yay! - Falei animada em um tom irônico, sei que ela percebeu. Mas por mais que ela me irrite muito, eu amo ela. Sério, pode parecer contraditório... Até é, mas deve ser porque eu sou bipolar. Mas foda-se não quero pensar nisso agora.

Terminei meu banho rapidamente e coloquei um pijama. Não pretendia sair de casa mesmo. Fui até a sala e vi que ela estava olhando fixamente para o celular, dedeuzi que devia estar trocando sms com alguém, como sempre. A Emanuele vive no celular, não sei o que tanto faz nisso, sério.

– De que convite você tava falando? - Olhei pra ela com cara de cansada, mas ela não desistiu.

– Parque de diversões hoje com a vizinha, o que você acha? Ela parece ser bem legal... - Ela falou toda animada. Isso foi comovente... mas não.

– Hum... Quando você diz "Ela parece ser bem legal" você quer dizer que ela é toda animadinha como você, ou ela é realmente legal? - Falei pra ela rindo e colocando as mãos na contura. Ela riu.

– Idiota. - Ela sorriu pra mim. - Não... na verdade, ela me lembrou muito você... - Ela falou parecendo não acreditar nas suas próprias palavras.

– Hum... interessante... que horas? - Falei quase interessada no programa.

– Ah, acabei de falar com ela e vai ser lá pelas 14:00 não pode ser muito tarde, temos que voltar antes de escurecer.

Ah sim, acho que eu não contei pra vocês sobre as "regras" que ela impôs aqui em casa.

1- Nada de toalha jogada em cima da mesa.

2- Ninguém sai sem avisar.

3- Não podemos trazer ninguém aqui sem avisar.

4- Tem horário pra comer.

5- Depois das 22:30 a gente só pode ficar no quarto.

6- Voltar antes de escurecer.

7- Nunca deixar o celular desligado.

8- Ligar todos os dias pros nossos pais pra falar como estamos e etc.

9- Não faltar nas aulas.

10- Não beber, fumar ou fazer sexo aqui em casa.

Deve ter mais alguma coisa, mas eu não lembro, mas ela fez eu anotar isso na porta da geladeira, não sei pra que. Nunca vou seguir isso mesmo... mas quando ela ta em casa tenho que fingir que faço tudo o que está nessa lista, que saco.

– Sério mesmo? Ok né... eu vou, só porque eu to afim de me divertir mesmo... - Falei tentando disfarçar, mas eu queria ir sim, parece ser legal...

– Jura? - Ela falou animada e quase mudei de ideia.

– Não. - Falei séria e vi ela mudar sua expressão. - Brincadeira, eu vou me arrumar. - Falei rindo e indo em direção ao meu quarto, ela riu também.

Cheguei no quarto e coloquei uma roupa normal... pra mim. Coloquei uma maquiagem forte, como sempre, meu perfume que era mais doce que não sei o que. Não sei como aguento isso, mas as vezes é bom... Fui até a sala e a Sarah já estava arrumada me esperando com o almoço.

– Nossa, ta gatinha ein. - Falei rindo e ela riu também. Sentei na mesa e almoçamos.

Nós conversamos pouco durante o almoço. Nem parece que nós somos amigas né? Mas é assim mesmo, a gente não conversa tanto como antes, desde que chegamos aqui está tudo meio diferente... Mas estou me acostumando, sempre fui bem fechada mesmo... Ficamos de encontrar a tal vizinha no parque, então saimos de casa lá por 13:40 e chegamos uns 5 minutos antes. O tempo passou rapido. Senti Manu puxando a minha camiseta me chamando, o que me fez tirar os fones imediatamente. Ela apontou para uma menina que estava com cinco meninos lindos, e não acredito, um deles era o LIAM! Aquele menino idiota que quase quebrou meu iPod hoje mais cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? deixem reviews dando dicas p melhorar e tals, haha se precisarem de mim já sabem né? @TommoWithCake ou @Batmanola :) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.