Dont Stop Believing 1 Temporada escrita por Phoebe


Capítulo 11
Parque de Diversões (Parte 1 - Gorda?)


Notas iniciais do capítulo

deixem review kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230379/chapter/11

Jessica’s POV

Por mais estranho que pareça, tive uma ótima noite de sono. Dormi rapido, ontem o dia foi cansativo mesmo. Levantei e fui tomar um banho já que vamos no parque de diversões hoje né. Mal abri os olhos e já estava tirando a roupa para entrar embaixo do chuveiro. Senti meu corpo ficar mais relaxado a medida que as gotas quentes de água caiam sobre meu corpo nu. Estava meio frio, mas não muito. O tempo estava ótimo, exatamente do jeito que eu gosto. Nublado, por volta de 14/15 graus, mas em casa a sesação termica devia estar por volta de 22 graus por conta do aquecedor. Meu corpo que antes estava rígido agora estava totalmente solto, quase dormi embaixo do chuveiro, mas foda-se, não sou eu que pago as contas aqui mesmo. Preciso relaxar. Relutante sai do banho e logo me enrolei em uma toalha branca com meu nome bordado em rosa claro. É muito infantil, eu sei, mas quem fez foi minha mãe e mesmo depois que sai da casa dela, continuei guardando. Vesti uma roupa não muito pesada, mas também não muito curta. Notei que mudei um pouco meu estilo. Antes eu era mais rebelde, minhas roupas refletiam isso, mas agora minhas roupas são mais fofas, romanticas… Estranho. Ingnorei a minha subta mudança de estilo e desci para o café. Esperava encontrar a cozinha e a sala desertas, como sempre, mas dessa vez não foi assim. Louis estava lá. 

- Bom dia, Lou, dormiu bem? - Falei sorrindo o mais simpatica possível, sou uma fofa mesmo, né?

- Ah, bom dia Jess, sim, eu acho que sim… E você? - Ele falou pegando os pratos. Era pra eu estar fazendo isso, mas não vou reclamar, nem estava muito afim de arrumar nada mesmo…

- Acho que nunca dormi tão bem… - falei ainda meio impressionada por ele estar arrumando a mesa.

- Hum… E isso tem alguma coisa a ver com o Zayn? - Ele sorriu de lado e eu abaixei a cabeça envergonhada. Aposto que fiquei vermelha. Droga.

- E por que ele teria alguma coisa a ver com isso? - Levantei a cabeça e falei olhando nos seus olhos para tentar disfarçar o nervosismo.

- Não precisa negar pra mim Jess, eu sei que você e o Zayn tem alguma coisa, só não sei o que… - ele parecia animado com isso, estranho.

- Ok, você venceu… Nós não temos nada… Mas ontem eu… Beijei ele… - Falei agora mais envergonhada do que antes. Eu comecei a rir sem parar. Isso acontece sempre que fico nervosa.

- Huuuuum, mas como assim você beijou ele, não deveria ser ao contrário? - Ele olhou com um olhar curioso para mim e eu ri.

- Bom… Acho que isso não faz diferença. Mas eu não pretendia beijar ele, eu meio que me descontrolei sabe… - A vergonha começou a passar, pois Louis me passou muita segurança, acho que ele não vai ficar falando pra todo mundo, né?

- Interessante… Mas você já sabe o que vai fazer? Tipo, em relação a ele. - Ele falou terminando de arrumar a mesa.

- Então né, não sei, vou deixar rolar, deixar o tempo passar, nada de pressa, eu tenho só 17 anos, tenho anos de vida pela frente, eu acho… - Falei rindo mais uma fez, estou mais idiota que o normal hoje, como é possível?

- É… Faz sentido… Será que os meninos vão demorar? To com fome… - ele colocou a mão na barriga e fez bico quando falou que estava com fome, coisa mais fofa, awn.

- Acho que não, vou mandar uma mensagem pra cada um deles, pera. - Falei pegando o celular que estava no bolso da direita na parte da frente da minha calça jeans.

- Ta bom… - Louis sentou na cadeira e sorriu ironicamente. Idiota.

“Ei, venham comer, já está na hora de acordar seus preguiçosos! Ah, Harry, venha com roupas, ok? :) xx”

Mandei a mesma mensagem pros 4 porque fiquei com preguiça de escrever tudo de novo. Desnecessario. Em poucos segundos os meninos responderam.

“Já estou indo, ahaha, que droga, me sinto melhor nu, mas se você pediu, coloco roupa, já desço, xx” Essa foi a mensagem do Harry, ai meus Deuses, que idiota, haha.

“Ok mãe, já estou indo, 2 min já to ai embaixo” Essa foi a mensagem do Liam.

“Eu desço, mas já tem comida? Eu to morrendo de fome :s xx” Sem dúvidas esse foi o Niall, gordo. u-u

“Ah, não queria levantar agora… Que tal você vir me buscar? ahaha :) xx” E por fim, a mensagem do Zayn, admito que foi muito tentador, a sua proposta era irresistivel, mas eu resisti. Respondi ele dizendo que se ele não descesse ia chamar o Harry pra ir pelado acordar ele, então em pouco tempo ele e os outros estavam lá. Sabia que daria certo.

- Então, animados para o parque de diversões hoje? - Niall falou com um sorriso no rosto olhando para a mesa do café da manhã.

- Eu to, e muito. To precisando sair mesmo… - Harry falou maliciosamente olhando para Louis. Todos nós rimos, até o Harry.

- Nem vou falar nada, porque né… - Liam falou se sentando á mesa junto com Niall e Louis.

Zayn estava meio quieto, mas pude notar que ele ficava me encarando, e quando eu olhava para ele, Zayn sorria. Simplesmente encantador, mas não é legal ficar assim na frente dos meninos, e nós nem temos nada, não pega bem a gente ficar junto na frente deles mesmo. É.

O Café da manhã foi muito divertido. Niall sem querer derrubou o leite do cereal na mesa quando ele foi pegar a tijela, então caiu na calça bege do Liam que queria matar o Niall. Enquanto Liam tava vermelho de raiva, Niall estava vermelho de tanto rir. Esse menino fica rindo de tudo, e a sua risada é muito fofa, sério. 

- Niall, olha o que você fez com a minha calça, vai ficar cheirando leite azedo. Não acredito. - Liam falou quase rindo, é óbvio que ele não estava tão bravo assim, ele já se acostumou com o Niall.

- Vai combinar com a sua cabeça de queijo. - Niall falou rindo e todos nós rimos em seguida, Niall pegou pesado.

- Niall, vem aqui, agora eu vou te pegar. - Niall saiu correndo em direção aos quartos e Liam foi logo atrás. Louis, Harry, Zayn e eu ficamos rindo dos dois até cansar. 

- Bom gente, vou no mercado ok? Tem que comprar chá e açúcar, então melhor eu ir agora, porque mais tarde nós vamos no parque, e não vou ter tempo… - Zayn fez bico e os meninos assentiram com a cabeça. 

Subi, peguei minha bolsa, meu iPod e sai colocando os fones. Enquanto colocava os fones, esbarrei com uma menina no corredor indo em direção a porta.

- Opa, desculpa, eu não te vi. - falei. Uma menina de cabelo e olhos castanhos. Ela tinha um jeito todo fofo, sua maquiagem não era muito forte, e suas bochechas eram rosadas por conta do blush, mas nada exagerado. Sua roupa era muito fofinha. 

- Ah, não tem problema, eu é que estava distraida… Você é nova aqui? - Ela estava com um livro nas mãos. Pude perceber que era Percy Jackson e os Olimpianos, o terceiro livro. Amo Percy :’), já estou começando a gostar dela.

- Sim, eu cheguei faz muito pouco tempo… Você mora aqui? - Mas que pergunta, é óbvio que ela mora aqui né. 

- Ahan, desde o começo do ano, mas eu não sou daqui… 

- De onde você é? 

- Sou do Brasil, eu e a minha amiga que mora junto comigo, a Sarah. Nós estamos fazendo inercambio aqui. - Nossa, eu nunca conheci uma brasileira, mas ouvi falar que o Brasil é legal.

- Sério? Nossa, que legal, você é a primeira Brasileira que eu conheço, sabia? - Falei animada como se descobrisse um animal novo, tadinha.

- E você é daqui mesmo? 

- Sim, nasci e fui criada aqui, mas moro com 5 meninos. - Ela me olhou com uma cara tipo “da fuck?”. Engraçado. - Calma, eu não sou uma vadia, eles tem tipo uma banda, são de Londres e tal, e meu tio vai “lançar” eles pro mundo, e eu estou ajudando cuidando deles… - Ela ficou mais calma agora, ainda bem.

- Ah, sim, nossa, deve ser difícil… Vocês tem o que fazer hoje? - Nossa, ela é bem… hum…. Amigavel? 

- Bom, de tarde a gente vai em um parque de diversões… Que tal você e a sua amiga virem com a gente, assim a gente conhece melhor a vizinhança… - Acho que vou apresentar elas pros meninos… haha.

- Vou ver com a Sarah, mas acho que ela topa sim… Ela é meio diferente de mim, mas vocês vão gostar dela… - Ela sorriu simpaticamente.

- Ok… Ei, eu vou indo, tenho que ir no mercado ainda, me passa o seu numero? - Falei pegando meu celular no bolso da calça.

Ela me passou seu número, nós nos despedimos, ela foi para dentro do prédio e eu para a rua. Parei um taxi, entrei e pedi para ele me levar até o mercado mais próximo. Mesmo morando aqui desde pequena, não conheço muito bem por aqui, é mais seguro assim… Cheguei no mercado, paguei o taxista e entrei. Primeiro peguei só o que eu tinha dito que precisava, mas então passei pelos salgadinhos, doces e etc. Tradução, voltei pra casa cheia de porcaria, vou acabar ficando gorda desse jeito, mas calma, o Niall me ajuda a comer tudo aquilo. Tinha uns 10 tipos de salgadinho, barras de chocolate, peguei uns dois pacotes da minha bala preferida e achei melhor parar por ai, vão acabar levando o mercado inteiro. Fui para a fila e todos ficaram me olhando, principalmente uma menina magra, parecia modelo, tinha o corpo bonito… QUAL É O PROBLEMA? Finalmente cheguei no caixa, não aguentava mais aquela menina me encarando, anorexica.

- A senhorita vai comer tudo isso sozinha? - A moça do caixa falou. MAS COMO ASSIM? E SE EU FOR? NÃO É DA CONTA DELA, AH, QUE RAIVA.

- É da sua conta? - Falei com um sorriso sínico nos labios.

- Calma moça, foi só uma pergunta… - Ela fez cara de nojo e continuou passando as minhas coisas pro menino que colocou nas sacolas. Quero só ver como vou levar tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ficando bom? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.