Two Worlds Collide escrita por FamousFanfictions


Capítulo 2
Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230313/chapter/2

Isn’t easy to me too!

A viagem foi cansativa, mas Jeremy mal conseguiu dormir dentro do avião. Não que houvesse algum outro passageiro incomodando-o.

Nas primeiras horas de vôo, como de costume, alguns fãs se aproximaram, pediram autógrafos. Desde o aeroporto de Los Angeles Jeremy estava sorrindo para as câmeras fotográficas e assinando seu nome em camisetas e papeis, mas não se sentia no clima para ser uma estrela.

Era exatamente naquelas horas que sentia vontade de ser apenas aquele Jeremy, goleiro do time de futebol da escola que ninguém conhecia. Pelo menos assim não precisava sorrir falsamente.

Se havia algo que Jeremy não gostava eram coisas feitas falsamente, e aquilo o deixava se sentindo culpado, porque aquelas pessoas à sua volta eram seus fãs e era como se ele não estivesse sendo justo com as pessoas que independente da situação o apoiava sempre.

Talvez não fosse tão ruim ser famoso em tempos ruins. A falta de privacidade para estar se sentindo mal era compensada sempre pelo apoio dos fãs e aquilo era o que Jeremy mais admirava nos seus fãs.

Havia vários táxis na porta do aeroporto de Nova York. Jeremy entrou no primeiro que viu e pediu para ser levado à quinta avenida onde havia comprado um apartamento.

Um apartamento com vista para o Central Park, um apartamento comprado especialmente para as férias que ele havia planejado ter junto à Demi, e que agora nunca aconteceria.

Abriu a porta do apartamento e respirou fundo o ar nova iorquino. Não sabia por quanto tempo estaria ali, na verdade, não sabia se deveria ir para outro lugar... Sentia-se completamente perdido.

Jeremy tirou a mochila das costas e a jogou em cima do sofá, caminhando diretamente para a varanda do apartamento.

Não muito longe dali, o verde do central park se estendia, dando-lhe uma ótima visão, mas que nas condições em que ele se encontrava, não era muito bem aproveitada.

Ele sentia sim vontade de ligar para Demi, mas estava magoado. Jeremy era do tipo de garoto orgulhoso, talvez fosse tudo sua culpa, mas levaria um bom tempo para que ele se convencesse a ligar para ela e se desculpar por todas as coisas que havia falado durante a briga.

Também não havia ouvido verdades fáceis da boca de Demi durante a guerra que tiveram dentro de casa no dia em que ele decidiu partir para Nova York.

Mas no fundo, ele sabia que mereceu ouvir tudo o que ouviu... E queria ter ouvido aquilo antes - não da mesma forma, não em uma briga - mas queria que os pensamentos fossem compartilhados entre eles.

Jeremy odiava pensar que Demi guardava as coisas que a incomodava para ela. Ele sempre quis que ela se sentisse bem, e sempre se mostrou disposto a ouvir quando ela tinha algo para falar, mas ao que parecia, nem sempre Demi liberava seu ódio, e tudo foi descarregado quando o bate-boca começou.

Por um instante, o corpo de Jeremy estremeceu e ele sentiu ódio de si mesmo por estar se sentindo culpado de tudo. Afinal, era errado ele querer estar com a pessoa que ele escolheu para ser sua esposa?

Tudo o que ela precisava fazer era dizer não ao diretor e vir com ele para Nova York.

Na primeira semana - que eles já deveriam estar juntos no apartamento em que Jeremy estava agora - ele não ligou para o fato dela ter ido trabalhar. Mas se tinha algo que o tirava do seu normal era as coisas saírem do seu plano.

Os planos de Jeremy eram como um script para a vida real... Ele odiava quando alguém pulava fora do script.

Então, já emburrado, ele decidiu que seria melhor ir para a turnê que haviam lhe proposto. E claro, Demi não gostou disso.

E assim originou a briga que os separaram... Dessa vez estavam mais longe do que de costume.

Tomado por raiva, mas decidido a se controlar, Jeremy decidiu que ficaria por um tempo em Nova York. Pelo menos até decidir o que queria fazer do seu casamento, mesmo estando quase certo de que em pouco tempo os papéis do divórcio chegariam às mãos de Demi.

Jeremy afastou-se da janela e caminhou até o banheiro para tomar um banho e relaxar um pouco... Tentar se distrair da realidade.

Após o banho ele foi até o pequeno estúdio que havia montado ali e sentou-se em um sofá que lá havia, com seu inseparável violão no colo.

Dedilhou uma melodia suave, mas logo parou... Aquela melodia também lhe lembrava Demi, e no momento, tudo o que ele queria era não ter que se lembrar dela.

Mesmo se preocupando em como ela estaria, ele não queria parar para pensar nela porque aquilo o cortava por dentro.

Saindo do estúdio, Jeremy foi para a sala e ligou a televisão.

Não conseguiu assistir muita coisa, logo pegou no sono... A viagem o havia deixado cansado, e a preocupação com os últimos acontecimentos foi mais que suficiente para derrubá-lo no sofá e fazê-lo dormir por uma noite inteira.

***

Seu corpo doía no outro dia quando se levantou do sofá. Um toque irritante ecoava pela casa, mas Jeremy não fazia idéia de onde havia deixado seu celular. Seguindo o barulho insistente, Jeremy encontrou o celular em cima da bancada que havia no banheiro... Provavelmente deixara o celular ali quando tomou banho na noite anterior.

Diferente do que ele pensou - e do que ele de certa forma torcia - no visor havia o nome de Elizabeth, sua irmã.

- Alô! - Respondeu ele mal-humorado e com a indisfarçável voz de sono.

- Como assim você está em Nova York e não me contou nada?

- Não tive tempo... Tive que resolver alguns problemas - Mentiu - Mas... Como você sabe que eu estou em Nova York?

- Porque eu estou te vendo... - Elizabeth disse em sua melhor voz de mistério.

- Haha muito divertido mesmo!

- Eu liguei pra sua casa né Jeremy! A Demi disse que você viajou ontem... Podia ter me avisado, eu teria ido buscá-lo no aeroporto.

- Acredite, você não iria querer me ver ontem...

- Tem alguma coisa errada? Precisamos conversar... O que acha de nos encontrarmos no Wendy’s da Times Square?

- Tudo bem... Estarei lá em duas horas!

- Não se atrase! Não posso ficar muito tempo fora de casa...

- Ainda trabalhando com seus artigos?

- Eles são a minha vida!

Elizabeth - A irmã de Jeremy - escrevia artigos de opinião sobre diversos assuntos para uma das mais importantes revistas de Nova York. Estava sempre cheia de trabalho, mas não se incomodava com isso, gostava do que fazia.

Jeremy desligou o telefone e se arrumou. Uma calça jeans escura, tênis brancos junto com um blusão de moletom - também branco - e ele estava pronto. Os ósculos era apenas uma forma de parecer menos... Ele.

Se muitas pessoas o reconhecesse na rua, ai mesmo que Elizabeth não voltaria para casa para terminar de escrever seus artigos.

Depois de checar se estava com todos os seus objetos necessários - mania que adquirira com Demi - Jeremy fechou o apartamento e foi para a Times Square em seu encontro com Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.