Two Worlds Collide escrita por FamousFanfictions


Capítulo 1
Um


Notas iniciais do capítulo

Oooolha eu aqui de novo! Não sei se quem leu a outra fic entendeu, mas eu vou explicar agora.
Ela acabou com o pedido de casamento do Jeremy e da Demi, e agora (nessa nova fic) eu vou continuar aquela, mas não vai começar exatameeente de onde parou.
Vai começar em alguns anos depois sabe, uns dois anos depois... Vocês são espertos(as) e vão conseguir acompanhar minha linha de raciocínio!
Bom como seeempre eu espero que vocês gostem...
Aaaah e quem não leu a outra fic (I will stop the world for you) e estiver com preguiça de ler, não tem problema... Você não vão ficar perdidos na história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230313/chapter/1

I Will always miss you!

Ela esfregou os olhos tentando afastar o sono que agora estava começando aparecer. Demi não fechou os olhos um segundo da noite, mas desejava ter feito.

Ficou a noite inteira a mercê das lágrimas olhando para o teto e sentindo - agora mais do que nunca - a falta que Jeremy fazia naquela cama.

Não poderia julgar quem estava errado na história. Certo, ela não tinha culpa por eles estarem profissionalmente tão ocupados que mal tinham tempo para estar a sós, mas sentia-se um pouco culpada por não ter notado que ele sentia falta dela.

Olhou para o relógio em cima do criado-mudo ao lado da cama e notou que já iria dar sete horas da manhã. Ele agora, provavelmente, já estava dentro de um avião, indo para Nova York.

Há pouco tempo ele havia comprado um apartamento por lá, e havia preparado tudo para as férias que nunca tiveram.

A sua gravadora praticamente o empurrou para uma nova turnê e o diretor de Demi a encheu com novas metas para o segundo filme Camp Rock.

Ao pensar no filme e no diretor, Demi levantou-se em um pulo e correu para o banheiro... Estava atrasada novamente.

Tomou um banho rápido e se vestiu com a roupa mais fácil de encontrar dentro do guarda-roupa: Uma calça skinny jeans preta, uma blusa simples branca e sua jaqueta de couro por cima.

Prendeu o cabelo em um coque e correu pelo corredor ainda colocando suas botas. Por pouco não caiu das escadas ao escorregar por conta do pé que ainda estava descalço e deslizava com a meia.

- Droga! - Murmurou enquanto ainda pegava seu dinheiro para o café da manhã em cima da mesa.

Sua bolsa estava em cima do sofá, pronta para sair, o que a ajudou a não se atrasar mais. Provavelmente se atrasaria mais se tivesse que procurar a bolsa.

Checou seus objetos. Chaves no bolso, celular... O papel do script... Onde estava aquele maldito papel?

Jogou a bolsa dentro do carro e voltou pelas escadas da garagem, entrando em casa de novo.

Demi correu até a sala e abriu uma gaveta em sua estante. Ali estava o script, mas infelizmente embaixo de uma foto que agora era dolorosa de ser olhada.

Ergueu a cabeça esperando que as lágrimas não saltassem dos seus olhos e colocou as mãos dentro da gaveta puxando script sem mesmo olhar para ele.

Fechou a gaveta e correu de volta para o carro.

Ela sabia que estava atrasada, e que diferença alguns quinze minutos de atraso faria para uma pessoa que já estava atrasada?

Pensando assim, parou na Starbucks que tinha no caminho e pediu um cappuccino, aproveitando para se maquiar enquanto esperava pelo seu pedido.

Era um dia difícil para sorrir, mas com o seu habitual sorriso no rosto ela entrou no estúdio onde os irmãos Jonas e alguns dos outros atores como Alyson e Meaghan procuravam por ela.

- Muito atrasada Srta Lovato! - Kevin Jonas brincou enquanto abraçava-a cumprimentando como todos os dias - O diretor vai arrancar sua cabeça fora!

- Ele precisa de mim para esse filme - Demi brincou - Não pode arrancar minha cabeça!

Demorou um bom tempo para que todo o elenco se reunisse de novo no cenário do filme.

Demi se esforçou ao máximo para se manter concentrada e não fazer algo de errado. Sua cota de credibilidade durante o dia já estava esgotada por conta do atraso, Matthew era um diretor legal, mas ficaria muito bravo se ela atrapalhasse o andamento do filme.

Na pausa para o almoço, Demi sentou-se completamente sem fome no refeitório junto com Joe, Kevin, Nick e Alyson.

- Você está bem? - Joe que estava logo ao lado dela sussurrou e ela discretamente balançou a cabeça negativa.

Eles eram bons amigos. Haviam se conhecido durante as gravações do primeiro filme do Camp Rock e desde então um sabia quando o outro estava mal apenas pelo olhar... Demi nunca conseguia mentir para um amigo, por isso nem tentava.

Joe pegou seu celular e digitou algo e logo o celular de Demi vibrou com a mensagem dele.

O que houve?

Por mais que ela soubesse que era impossível, ela esperava não ouvir aquela pergunta naquele dia. Tinha medo de não agüentar e despedaçar ali, na frente de todo mundo.

Ela respirou fundo por um momento com os olhos fechados, e então os abriu e começou digitar a mensagem de resposta para Joe.

Jeremy e eu brigamos outra vez... Dessa vez foi mais séria que as outras brigas, e ele foi embora para Nova York... Nós vamos nos separar Joe!

Ao ler a mensagem, Joe Jonas ficou paralisado olhando para o celular. Queria poder confortar a amiga, mas sinceramente, não tinha idéia do que falar nessas horas... Não poderia sequer lhe dar um abraço na frente dos irmãos e colegas de trabalho. Todos saberiam que havia algo errado com Demi e ele também tinha medo de que todos a vissem chorar.

Vai ficar tudo bem - Ele respondeu o que era seguro responder - Ele só está de cabeça quente... Logo ele voltará, Demi!

Demi leu a mensagem e olhou para Joe, mexendo os lábios para formar a frase “Eu não estou certa disso”.

E Joe deu um fraco sorriso para ela... Não sabia o que fazer, mas não gostava de vê-la daquela forma.

Ninguém ali no set de gravações gostava de vê-la daquele jeito.

Todos estavam acostumados com a garota bagunceira e divertida que ela era. Acostumados com as brincadeiras bobas dela e com as risadas que fazia com que todos rissem junto.

Naquela hora, tudo o que Joe queria era que ela ficasse bem e voltasse a ser a garota de todos os dias... A garota feliz de sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Worlds Collide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.