Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 4
Justin Drew Bieber




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/4

Acordei por volta das 11 horas, provavelmente eu já tinha perdido o café da manha, to morrendo de sono ainda, talvez eu consiga dar uma dormida a tarde. Cara, nem acredito que hoje vou contar as coisas sobre o Justin pra Anne. Troquei de roupa e sai do meu quarto, encontrei o Gui saindo do dele. Ele me abraçou.

-Bom dia! Até que enfim acordou Ally!– ele disse me soltando.

-Bom dia! Como assim até que enfim? – olhei sem entender.

-Já até tomamos o café da manha! Dormiu tarde né?

-Da nada não, eu espero o almoço! – disse dando de ombros.

-Vem, vamos assaltar a geladeira! – ele disse sorrindo fraco e fomos andando.

-E a Anne, ela já acordou? – perguntei enquanto descíamos.

-Não, ela ainda não acordou também, eu acho, porque? – ele disse abrindo a geladeira.

-É que ela descobriu que eu sou belieber ontem!

-Viiixi, to até com dó da Vanessa já!

-Ei, eu não falo tanto dele assim! – eu disse dando um tapa nele.

-Pra gente não, porque você fala todo dia um pouco, então tem vez que falta assunto, mas pra ela que nunca ouviu nada, cara, to com dó dela! – ele disse e eu dei outro tapa.

-Cala a boca menino, ela que pediu pra escutar ok? – eu disse e uma moça entrou na cozinha, ainda bem que estávamos falando em português aqui!

-Desculpe, não sabia que vocês estavam aqui, eu tenho que cozinhar e...

-Ei, calma, estamos saindo, pode fazer o que quiser, a cozinha é sua! – eu disse saindo e Gui veio logo atrás.

-Obrigada! – murmurou a moça já pegando as coisas para fazer o almoço.

-Eu não to acostumado com isso não, quer dizer, o ano inteiro a gente faz as nossas próprias coisas, cozinhamos, lavamos, passamos e ai chega no final do ano é essa mordomia, sei lá, é estranho, não consigo me acostumar! – disse Gui.

-Exatamente! – concordei sentando no sofá e ligando a TV.

-Hey, se ta folgadinha em, senta no sofá, liga a TV, come a hora que quiser, aqui não é sua casa não ok? – ele disse e eu dei outro tapa nele.

-Não quer começar o seu dia apanhando né?

-Mas é claro que não! – ele disse e eu levantei.

-Já que eu sou a folgadinha, eu mando aqui, então nós vamos lá fora e conhecer um pouco os arredores da casa. Tem um lago lindo lá fora! Anda, levanta essa bunda gorda do sofá e vamos!

-Pelo menos eu tenho bunda ok? – ele disse levantando e colocando a mão na cintura.

-Tem bunda? Mas então deve ta faltando em outro lugar! – eu disse colocando minhas mãos na minha cintura e ele me olhou com a boca aberta.

-Da licença, sua desbundada! – ele disse e passou rebolando por mim.

-SEU GAY! – eu berrei logo atrás dele.

-SEM BUNDA! – ele gritou de volta.

Ainda bem que estamos falando em português (de novo) e ninguém nessa casa entende, apenas os meus pais e a Isa. Fomos no quintal e cara, aquele lugar é incrível! Parece aqueles lugares de filme onde o casal fofo senta pra ver o sol se pondo, com o sol refletindo na água sabe? Eu e Gui ficamos conversando lá por um tempo e depois entramos pra almoçar, a Anne ainda não tinha acordado, apenas disse que ia acorda-la e o senhor Laurence concordou.

Subi as escadas correndo e cheguei morrendo na porta do quarto dela, pedindo água. Isso é culpa do meu sedentarismo.

-ACORDA PRA VIDA VANESSA ANNE LAURENCE! – eu berrei pulando na cama dela.

-Só não mando você ir se fuder alto porque se não alguém pode escutar! – ela disse com a cara no travesseiro.

-Hey, levanta, você já perdeu até o almoço! Vai dormir o dia inteiro por acaso?

-Se for possível...

-Anda logo, levanta, ou esqueceu que eu tenho que te contar as coisas sobre o Justin? – eu disse e ela sentou na cama.

-Então aquele negócio de belilever não era sonho? Put’s! – ela colocou a mão na testa.

-B-e-l-i-e-b-e-r! E não, não foi um sonho!

-Af, to levantando vai! E você me paga por conta do jeito que você me acordou! – ela disse entrando no banheiro.

Ela demorou um pouco mais logo saiu, trocou de roupa e nós descemos. Ela deu oi pra todo mundo e comeu, ficamos conversando um pouco enquanto ela comia, depois que ela acabou decidimos que íamos pro quintal conversar. Sentamos em um banco que tinha no sol pra não ficar com frio.

-Momento! – ela respirou fundo – vai, to pronta, pode começar! – ela disse e nós rimos.

-Por onde quer que eu comece?

-Do começo! – ela disse como se fosse óbvio.

-Do começo da vida dele ou da carreira dele?

-Af que coisa complicada! – nós rimos – fala o resumo do resumo.

-Justin Drew Bieber, nasceu dia 1 de março de 1994, no momento tem 16 anos. A rumores que ele esteja namorando a Selena Gomez, mas vai saber né. Ele esta em turnê pelo mundo, a turnê chama My World Tour. Ele foi descoberto na internet, pelo Scooter e...

-PARA! – berrou Anne – Selena Gomez não é aquela tia da Disney? – ela perguntou e eu assenti – e... porque o cara chama Scooter? – ela perguntou com uma cara estranha e eu ri.

-É apelido!

-A ta... continua!

-O segurança dele chama Kenny Hamilton, tem o Alfredo Flores que é produtor, tem o stylist que chama Ryan Good, a mãe dele chama Pattie, ela é separa do pai do Justin que chama Jeremy, Justin tem 2 irmãos por parte de pai, a Jazzy e o Jaxon, os avós maternos de Justin chamam Diane e Bruce. E tem os melhores amigos dele que chamam Ryan e Chaz, tem o Chris e a Caitlin, que moram em Atlanta, que foi pra onde o Justin foi quando saiu de Stratford.

-E é esses caras ai, Ryan e Chaz que ainda moram aqui em Stratford?

-Siim! Eles e os avós de Justin!

-E foi por isso que você veio pra cá?

-Um dos motivos pode ser!

-Caramba, acho que já cansei de ouvir Justin por hoje! Vamos andar! – ela levantou e eu ri.

-Ok, ok... podemos andar pela cidade o que acha? Não conheço aqui ainda!

-Tudo bem, acho que meus pais deixam! Se ta afim de achar o Justin e os amiguinhos dele que eu sei! – ela disse e eu ri.

-É... quem sabe a gente não acha? – eu pisquei pra ela e rimos.

-Vamos! – ela me puxou pra dentro da casa.

Entramos e procuramos os pais dela. Eles estavam conversando com os meus, todos deixaram, desde que alguém mais velho fosse com a gente. Pensamos um pouco e falamos que chamaríamos o Gui, acho que meus pais só não riram porque é filho deles e eles não podiam acabar com ele tão fácil assim na frente dos outros, eles concordaram.

Subimos as escadas correndo e fomos pro quarto do Gui, nem batemos na porta e entramos, ele estava dormindo, olhei pra ela e ela olho pra mim, contamos até 3 com os dedos, saímos correndo e pulamos na cama dele berrando.

-ACORDA GUILHERMEEEE! – berramos juntas.

-Porra, eu tava sonhando com... a esquece, vão se ferrar! – ele disse encostando a cabeça do travesseiro de novo.

-Hm... tava sonhando com a menina do 403 Gui! – eu disse pulando em cima dele e ele me abraçou deitando em cima de mim – GUILHERME SAI DE CIMA DE MIM AGORA!!

-Você pediu por isso minha querida irmã! – ele começou a se mexer.

-AAAAH PARAAA, ANNE AJUDA MENINA! – eu disse e ela se acabava de rir.

-Briga de irmãos, to saindo, não to entendendo nada mesmo, ficam falando em português, tchau! – ela disse rindo.

-SAI AGORA GULHERME, OU EU TE MORDO!

-A TA, eu duvido que você... AAAAH, DESGRAÇADA! – ele berrou saindo de cima de mim e segurando o ombro aonde eu mordi.

-Vai duvidando das coisas que eu falo! – eu disse rindo e levantando – agora se arruma que a gente vai sair!

-Sair aonde? Eu não vou a lugar nenhum!

-Vai sim, vamos dar uma volta pela cidade e a mãe só deixou porque você vai junto, olha a responsabilidade em!

-Vixi, agora que não vou mesmo! – ele disse deitando na cama.

-Levanta agora Gui, vamos, por favooooor! – eu disse sentando nas costas dele.

-Ok, eu vou! – ele disse levantando e me derrubando.

-Filho da mãe! – eu disse levantando.

-Do pai também! Vai me esperar lá embaixo vai! – ele disse me empurrando pra fora do quarto.

Desci as escadas e a Anne estava no sofá vendo TV, sentei do lado dela e ficamos ali uns 3 minutos esperando a donzela. Quando ela chegou finalmente saímos. Começamos a andar pela vizinhança, a cidade era pequena, mas linda. Os lagos que encantam, sei lá, eu gosto de água, ficamos andando uns 20 minutos até parar um café, fizemos nossos pedidos e nos sentamos.

Ficamos conversando e logo chegou nossos pedidos, a gente só ria, 3 retardados. A Anne olhava de um jeito diferente pro meu irmão, sei lá, como se ela estivesse gostando dele, ixi, tenho que falar com ela depois! Eu estava tomando tranquilamente meu café até que fiquei toda arrepiada.

-Nossa Ally, você esta toda arrepiada, o que aconteceu? – perguntou Anne.

-Não sei eu... – quando fale isso olhei pelo vidro do café e vi a minha vida passando.

-Ally, eei, fala comigo, Ally, da pra acordar? – eu escutava Gui me chamando, mas não tinha reação.

-Ally, ei, fecha essa boca e se mexe menina! Pisca, faz alguma coisa! – disse Anne.

-Jus-jus... – eu não conseguia falar.

-Jus? Justin? – perguntou Anne e eu assenti – o que tem ele menina? – ela me perguntou e eu apenas apontei pra porta.

Anne e Gui olharam pra porta, eu não tinha reação, Justin estava passando na frente do café com Chaz, Ryan e mais alguns meninos que eu não fazia ideia de quem eram. Eu não sabia o que fazer, eu só sei que Justin Bieber estava passando na minha frente e eu não estava fazendo nada, eu não consegui na verdade, eu estava em estado de choque eu acho.

-Cara, era o Justin Bieber não era? – falou Gui olhando pra mim – ixi, ainda parada assim?

-Ally, se mexe menina, isso assusta, fica parada ai! – disse Anne me sacudindo.

-E-eu não acredito que e-era ele, e-era o Ju-justin! – eu disse apoiando a minha cabeça em minhas mãos.

-Sim era! – disse Gui sem importância.

-E eu não fiz nada! Não acredito! – eu disse agora encostando no banco e colocando a minha cabeça na parede.

-Você quer correr atrás dele? – perguntou Anne.

-Não, eu não vou correr atrás dele, eu não quero, eu quero, eu sei lá, mas, eu podia pelo menos ter tirado uma foto, ai, vamos pra casa que agora eu vou chorar! – eu disse levantando.

-Não faz escândalo Ally! Você não vai chorar! – disse Gui também se levantando.

-Ok, vamos pra casa que essa pessoa ainda esta em estado de choque! – disse Anne também se levantando.

Voltamos pra casa e eu ainda não tinha acreditado que eu tinha mesmo visto o Justin e nem tirado uma foto, nem falado, nem abraçado, COMO ASSIM? Cheguei em casa e meus pais perguntaram porque a cara de espanto ou sei lá o que. Falei pra eles tinha visto o Justin, claro que eles não acreditaram, mas fazer o que né? Subi pro meu quarto e deitei tentando raciocinar tudo que havia acontecido naqueles segundos.

Eu não consigo acreditar que era mesmo ele, tipo, era ele!! Desci e jantei, subi e tomei banho e me deitei, fiquei ali, não fiz nada, não liguei tv, não entrei no Twitter, nada! Eu só queria mesmo é que a minha ficha caísse e percebesse que tudo aquilo tinha sido real, não um sonho.

Vocês devem estar me achando louca por ter essa reação, mas... vocês nunca vão entender até ter um amor de fã, até se tornar um fã de algo de verdade. Eu achava simplesmente ridículo essas meninas que choravam pelo ídolo e tal. Mas depois que eu virei belieber eu comecei a entender. Acredite, quando você virar realmente fã de algo, você vai saber e entender!

Acordei no outro dia e ai sim, caiu a ficha de que eu tinha visto o Justin, não pensei duas vezes e entrei no Twitter, já que eu não podia berrar de verdade né!

@allysimpson: AAAAAAAAAAH EU NÃO ACREDITO QUE VI O JUSTIN ONTEM!!!

Logo recebi um monte de reply de algumas beliebers que me seguiam e pediram pra mim postar foto.

@allysimpson: desculpa gente, mas não tenho foto com ele :’( apenas o  vi passando em frente ao café que eu tava, fiquei em estado de choque! Sem reação!

E foi ai que eu recebi mais e mais replys, algumas falavam “que pena que você não conseguiu” outras falavam “para de inventar as coisas pra chamar a atenção!” e tem as que falam “quem sabe numa próxima vez?”. Não preciso nem falar da Ma né? Meu, ela pirou!

@MaaCampos: @allysimpson COMO ASSIM VOCÊ VÊ O BIEBER PASSANDO NA SUA FRENTE E NÃO FAZ NADA? DEPOIS NÃO GOSTA QUANDO EU TE CHAMO DE RETARDADA!

@allysimpson: @MaaCampos eu fiquei em estado de choque ok? Eu não consegui me mover! Eu nem conseguia falar! E você sabe quanto eu falo!

@MaaCampos: @allysimpson NÃO CONSEGUIA FALAR? PUT’S AI A PORRA FICOU SÉRIA! KKKKKKKKK

@allysimpson: @MaaCampos  UAHSUASHUSHUASH vai zuar o vó ok, tchau, vou curtir a minha manhã de sol!

Levantei de vez, fui ao banheiro fiz minhas necessidades e sai, me troquei e desci as escadas felizes, ainda era 10 horas, acordei mais cedo hoje... felicidade demais?

-Bom dia! – eu disse me sentando na mesa ao lado do Gui.

-Bom dia filha, ta feliz assim porque? – perguntou meu pai.

-Eu não acredito que vi o Justin ontem, vocês não querem acreditar, mas eu o vi!

-Justin? Justin Bieber? – perguntou o pai de Anne.

-Sim! – eu disse sorrindo.

Depois disso ficou um silencio na mesa, sei lá o porque, mas ninguém fala nada de manha né? Logo Anne desceu e se juntou ao silencio. Acabei de comer e voltei pro meu quarto. Fiquei mais um tempo no computador, aproveitei  pra conversar com a Bel, ela disse que o Gui, o menino que eu gosto sabe? Ele ta “ficando” com a menina mais insuportável da sala, a Vitória.

Sabe aquelas pessoas que você nunca fez nada pra ela, mas ela te trata mal? É a minha relação com a Vitória! Ela nunca me tratou bem, ela entrou na escola e já conhecia algumas meninas da minha classe meio chatinhas também, ai juntou tudo e virou essa grande merda, eu até falo com as meninas, mas com ela não! Mas isso não vai estragar a minha felicidade porque:

E-U  V-I  O  JUSTIN  BIEBEEEEEEEEEEEEER!!! AAAAAH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADA KATRINA, SUA LINDA! sério você não sabe como mudou o meu sentimento, pode até ser que não estejam comentando, mas eu estou postando porque gosto! Bom, esta tarde, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.