Only Best Friends escrita por beka


Capítulo 3
Planos para o futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230276/chapter/3

A casa é grande, mas não tem muitos quartos, mas os que têm são enormes! Andamos pelo corredor em direção a escada que subia pra esse andar, passamos por uma porta antes de chegarmos em uma que Anne disse que era o quarto do Gui. Bati na porta algumas vezes e ele abriu a porta.

Quarto: http://weheartit.com/entry/27594055

-Wow, seu quarto é grande! – eu disse olhando o quarto.

-O que você quer Ally? – ele perguntou entrando no quarto e eu entrei atrás.

-Nada demais, apenas vim aqui trazer a... cadê a Anne? – olhei envolta no quarto.

-Cadê quem? – perguntou o Gui sem entender.

-A Vanessa seu otário! – eu disse indo em direção a porta.

-A é verdade, só você a chama pelo segundo nome! – ele disse mexendo na mala dele.

-Anne... Anne! Porque você ta aqui fora? – eu perguntei olhando pra ela que estava encostada do lado da porta.

-Vem cá! – ela me puxou pelo braço pra fora do quarto.

-Ai, nojenta! Doeu!

-Desculpa! – ela sussurrou dando uma espiada no quarto.

-Porque você ta sussurrando?

-Meu Deus, aquele lindo não pode ser o Guilherme! – ela disse e eu ri alto.

-Eu não acredito que eu to ouvindo isso! – eu disse ainda rindo e eu vi as bochechas de corarem.

-Cala a Boca Alice! Meu, sério, ele não era tão bonito assim! – ela disse segurando meu braço.

-Eu sei, meu irmão mudou pra caramba, ele ta muito lindo! Se ele não fosse meu irmão eu pegava! – eu disse normalmente e ela me olhou assustada.

-Como é que é isso ai?

-Calma, que ele é meu irmão e esta disponível pra você! – eu disse e pisquei o olhos e ela me deu um tapa – filha da mãe.

-Quem disse que eu quero o seu irmão?

-Todas querem o meu irmão! – eu disse e ri – ok, agora vem! – eu disse a puxando pra dentro do quarto.

-Não, Ally, não por favor, Ally, não... – ela meio que congelou, a gente estava dentro do quarto.

-O que ta acontecendo aqui? – disse Gui, só pra melhorar a situação ele estava sem camiseta!

-Gui, essa é a Anne, que vocês chamam de Vanessa, e Anne esse é o Gui!

-E ai Vanessa, a quanto tempo! – disse Gui indo na direção dela e dando um beijo na bochecha.

-Oi! – ela sorriu tímida.

-Bom, Gui, vamos atrás da Isa agora! Da pra por essa camiseta? Ta meio frio! – eu mandei a indireta.

-Mas aqui não esta! Tem aquecedor! – e ele não pegou a indireta.

-Ai, ta bom, to indo, depois a gente se vê, seu otário! – eu disse saindo do quarto, a Vanessa meio que saiu correndo pra fora do quarto – hey, desculpa, ele é meio retardado! – eu disse fechando a porta.

-Não, problema algum! – ela disse olhando pra mim e sorrindo tímida.

-Eu sei lá porque eu pedi desculpa, você gostou de ver ele sem camiseta! – eu coloquei a mão na cintura.

-Cala a boca e vamos! – ela disse ainda vermelha de vergonha e saiu andando apenas fui atrás rindo.

Andamos até a seguinte porta e batemos, logo Isa veio atender, eu ainda não tinha parado de rir.

Quarto: http://weheartit.com/entry/27609841

-Ok, seu quarto é incrível! – eu disse entrando sem nem dizer oi pra Isa.

-Eu acho ele muito branco! – disse Anne entrando sem nem dar oi também.

-Eu gosto de lugares claros, eu gostei! – eu disse analisando o quarto.

-Acabou o papo? – perguntou Isa atrás de nós, apenas nos viramos.

-Desculpa Isa! Bom, essa é a Vanessa, eu a chamo de Anne, você sabe! – eu disse e Isa sorriu.

-Hey Vanessa, a quanto tempo! – disse Isa a abraçando.

-Nossa, você está linda Isa! – disse Anne.

-Awn, brigada! Você também! – disse Isa sorrindo.

-Porque você não nasceu de olhos azuis como seus irmão Ally? – perguntou Anne pra mim.

-Porque eu sofro bullying até na parte da genética! Na verdade, a Isa é a única de olho azul, os meus e os do Gui são esverdeados... ok, esquece! Agora vamos que eu ainda não sei o meu quarto! – eu disse e sai puxando Anne pra fora do quarto, ela ria.

-Tchau Vanessa, depois a gente se vê! – disse Isa da porta do quarto.

-Nos vemos no jantar! – disse Anne.

-Ok, me leva pro meu quarto! – eu disse fazendo biquinho.

-Ok Ally, vamos! Eu acho o quarto de hóspedes mais legal, porque quando você entra no quarto tem tipo meio que um corredorzinho, é legal, eu acho. – ela disse indo pro fim do corredor, pro lado do quarto dela.

Chegamos em uma porta um pouco menor que a dos outros quartos por ser o ultimo quarto do corredor e é aqueles quarto que tem o teto meio caído por causa do telhado. O quarto realmente era lindo.

Quarto: http://weheartit.com/entry/27219240

-Ele é realmente lindo! E sim, é legal esse corredorzinho! – eu disse entrando no quarto rindo.

-Sim! – disse Anne rindo também – meu quarto você já sabe qual é, a única porta meio rosa do corredor inteiro! – ela disse e nós rimos.

-Mas porque você me colocou no fim do corredor? Vai dar uma preguiça enorme pra chegar aqui!

-Desculpa, o único quarto que sobrou! A primeira porta do corredor é o quarto dos meus pais, depois é aonde os seus pais vão ficar e depois é onde a gente vê filme, ai tem o quarto da Isa, ai vem o quarto do Gui, ai tem um quarto aonde a gente guardava brinquedos, mas como cresci demos os brinquedos pra doação e ficou um quarto aonde vamos pra pensar, ai vem o meu quarto e depois o seu! – ela falou tudo muito rápido e acabou a frase sorrindo.

-NOOSSA! VOCÊ FALOU MUITO RÁPIDO! – eu meio que berrei e sentei na cama – tem certeza que ta bem? – eu disse e ela riu.

-Sim, eu to bem! Agora vem cá, que horas são?

-6:30! – eu disse olhando no celular.

-Caramba! O jantar é as 7! Toma banho, se troca e depois vai no meu quarto ok? Beijo! – ela disse saindo.

-Eu hein, ela ta cada vez mais doida! – eu falei sozinha.

Deixei as minhas coisas na cama e fui até as malas, separei uma roupa e a deixei na cama, dei uma olhada no banheiro e tinha um roupão pra eu vestir quando saísse do banho então nem levei a roupa pro banheiro. Tomei o banho, coloquei o roupão, sequei o cabelo e sai. Troquei de roupa e desci.

-Anne? – bati na porta do quarto dela.

-Oi Ally! – ela disse abrindo a porta – hey, é essa a roupa? – ela disse toda produzida.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=48542682&lid=1434984&.locale=pt-br

-Porque? – eu olhei pra minha.

-Você esqueceu que hoje é o jantar de recepção pra vocês, vai ter um monte de amigos dos nossos pais lá embaixo! – ela disse como se fosse óbvio.

-Mas porque?

-Você acha que vieram passar só o natal aqui? – ela disse colocando a mão na cintura.

-Ai como eu sou otária, como eu não pensei nisso antes, ai meu pai e os negócios! Vem, vou me trocar rápido! – eu disse indo pro meu quarto e escutei ela vindo atrás – meus irmão sabem?

-Aquilo te responde? – ela apontou pro Gui que sai arrumado do quarto.

-DESGRAÇADO PORQUE NÃO ME AVISOU TAMBÉM? – eu berrei e Gui me olhou.

-EU ACHEI QUE VOCÊ SABIA! – ele disse e eu entrei no quarto bufando.

Fui até a minha mala e separei a roupa, fui até o banheiro e me troquei.

http://www.polyvore.com/only_best_friends/set?id=48543008&lid=1434984&.locale=pt-br

-To melhor? – sai do banheiro e Anne estava sentada na cama vendo TV.

-Ta linda! Vamos! – ela disse saindo do quarto e eu fui atrás.

-A propósito, adorei o seu anel! – eu disse saindo do quarto e fechado a porta.

-Obrigada! É de família! E o seu? É lindo também! – ela disse enquanto andávamos meio que as pressas pelo enorme corredor.

-Eu ganhei dos meus pais quando eles vieram morar em Toronto! – eu disse.

Descemos as escadas e a sala que antes era “simples” agora estava completamente arrumada. Meus pais conversavam em um canto com os pais de Anne, Gui estava falando com a Isa em outro canto, fui até meus pais primeiro com a Anne.

-Oi! – eu disse sorrindo e parando entre os meus pais.

-Oi filha! Ta linda! – disse minha mãe me dando um beijo na testa – você também está linda Vanessa!

-Obrigada! – ela sorriu – pai, a gente vai ali ok?

-Tudo bem Vanessa, daqui a pouco os convidados chegam, não esqueça de cumprimenta-los! – disse o senhor Laurence, David... cara ainda não me acostumei com o David.

-Tudo bem! Vem Ally! – ela disse me puxando pra onde estava a Isa e o Gui.

-Hey! – eu disse chegando ao lado do Gui – seu nojento, nem pra me avisar! – eu disse dando um tapa nele.

-Ai! Eu não tenho culpa! Achei que você sabia, o pai veio no quarto e me avisou.

-Me avisou também! – disse Isa tomando sei lá o que.

-Ótimo, vocês adoram praticar bullying comigo! – eu disse cruzando os braços.

-O dó de você coisinha! – disse Gui me abraçando pela cabeça.

-Ou, abraça certo! – eu disse e ele me abraçou certo.

Foi uma longa noite! Era umas 10:30 e eu já estava morrendo de sono, aquilo tava chato! A única coisa legal que aconteceu foi o jantar por conta da maravilhosa e deliciosa comida, de verdade, aquilo tava muito bom! No restante do tempo era os meus pais me chamando pra me apresentar aos outros, me chamando pra fazer alguma coisa ou contar alguma coisa, sei lá.

-Pai, acho que vou sair a francesa e vou pro meu quarto! – eu cochichei pra ele.

-Ok, boa noite filha! – meu pai disse e me deu um beijo na testa.

-Boa noite mãe! – eu disse e a abracei.

-Boa noite princesa! – ela disse e me deu um beijo na bochecha.

Subi as escadas e tirei o salto logo que acabei de subi-las, andei até o meu quarto no fim do corredor e taquei meu sapato em um local desconhecido. Troquei de roupa e coloquei o pijama, fiquei no celular por um tempo, no twitter.

@allysimpson: estou em Stratford, ainda não conheci a cidade, mas adorei rever a Anne!

@MaaCampos: @allysimpson era com você mesmo que eu queria falar! Como vai as coisas ai? saudades de você nesse twitter menina!

@allysimpson: @MaaCampos  hey, que saudade de falar com você, aqui vai tudo bem!

@MaaCampos: @allysimpson agora a pergunta que não quer calar, você já achou o Justin?

@allysimpson: @MaaCampos  acabei de chegar aqui menina! Cheguei hoje! Mas creio eu que não vou achar o Justin, mas tenha certeza que se eu achar eu falo aqui no twitter hahaha!

@MaaCampos: @allysimpson eu vou ta esperando ok? Hahaha to indo dormir, beijos amore.

@allysimpson: @MaaCampos beijos linda, sonhe com o Justin!

Desliguei celular e ainda não estava com sono, o que eu vou fazer agora? Comecei a fuçar na mala e eu achei o meu caderno de desenhos e os lápis, lembrei do quarto que a Anne falou que usa pra ir pensar as vezes, porque não ir lá agora? Peguei as minhas coisas e fui pra lá. Abri a porta e o quarto era enorme e bem espaçoso, a luz da lua invadia o quarto fazendo com que o sofá que tinha perto da janela ficasse completamente iluminado, fui até lá e me deitei.

http://weheartit.com/entry/28047217

fiquei ali desenhando mas com o tempo a luz foi diminuindo, olhei num pequeno relógio digital em uma das estantes e era 1:30 da manha, resolvi que ia ficar mais um tempo ali. Era 2 da manha quando alguém abriu a porta, era a Anne, com uma cara de acabada.

-Hey, não sabia que estava aqui! – ela disse fechando a porta e tirando o salto.

-To sem sono, e você?

-Tava na festa até umas 1 da manha, ai eu subi e fiquei no computador, como não estava conseguindo dormir eu vim pra cá! – ela disse se sentando na minha frente – o que ta fazendo?

-Desenhando! – eu sorri fraco.

-Deixa eu ver! – ela disse animada e tirou o caderno da minha mão – hey, é lindo!

http://www.cacapavasite.com.br/Espa%E7o%20Galerinha/Curso%20de%20desenho/paisagem3.jpg

-Obrigada! – sorri tímida.

-Não sabia que desenhava tão bem! – ela disse e começou a folhear o caderno.

-Ta chega! – eu tirei o caderno da mão dela e escondi atrás de mim.

-Porque? – ela fez bico.

-Não gosto muito que fiquem olhando, sei lá, é coisa minha...

-Tudo bem! – ela sorriu – vamos conversar então... o que quer pro futuro?

-Sei lá... eu já parei pra pensar tantas vezes...

-Deixa que eu começo! Eu penso em ir morar em Nova York, não sei, mas acho lá incrível! Penso em fazer algo relacionado com arquitetura, sabe, eu gosto de casas, de cria-las e decora-las, e depois da arquitetura eu me especializo em algo! Quero me casar, ter apenas um filho, assim como eu. Como sou a única herdeira da família pretendo cuidar das empresas do meu pai, mas sem esquecer dos meus sonhos... acho que é isso, e você?

-Penso em morar pro lado de Los Angeles, acho incrível lá. Faculdade eu apenas tenho a certeza de que quero fazer algo relacionado a desenho. Quero me casar, ter 2 filhos, sem mais nem menos, parece que quem vai cuidar das empresas é o meu irmão, então eu tenho um caminho livre a ser seguido. E...

-E...? – ela me olhou atenta.

-Quero conhecer o Justin Bieber! – eu disse e ela abriu a boca.

-Não acredito que você é uma fã do Justin! – ela disse meio que espantada.

-Belieber! – eu a corrigi.

-Ta, serve! Cara, eu não podia imaginar você sendo fã daquela criança!

-O que tem contra ele? – eu me sentei.

-Hey, nada contra, mas... nossa!

-Como se você não fosse fã de nada! – eu disse me levantando.

-Desculpa, não quero te ofender, mas eu acho loucura! Ele tem o que 13 anos? Ele mora aqui não é? Foi por causa dele que você veio?

-Ele não tem 13 anos! Sim ele mora aqui e não eu não vim por conta dele... apenas um pouquinho vai...

-Nossa, eu acho que eu vou dormir depois dessa... – ela disse se levantando – amanha você me conta sobre essa sua história de ser fã do Bieber... boa noite! – ela disse e saiu do quarto.

Eu comecei a rir sozinha, cara essa dai é doidinha. Peguei meu caderno de desenho e os lápis e voltei pro meu quarto. Guardei na mala e resolvi que ia dormir, porque sinto que amanha eu vou falar um monte sobre o Justin... não que eu não esteja preparada... eu não to preparada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou meio deprimida, quero reviews! Na outra fic o reconhecimento foi tão mais rápido, acho que criei expectativas demais sabe... bom, mais um cap pra vocês, você, sei lá. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Best Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.